Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçador de Criaturas!

3 participantes

Ir para baixo

Caçador de Criaturas! Empty Caçador de Criaturas!

Mensagem por Pedro' 26th maio 2014, 15:03

Rumo ao Inferno!

Treino de Monferno.

Lá estava eu, no meio de uma escura e densa floresta apenas com uma lanterna e minhas pokébolas, não sabia como havia chegado aquele local, só sabia da uma coisa; Essa floresta era extremamente perigosa...
Aponto minha lanterna para todos lados, procurando uma clareira ou algo do tipo, um lugar aonde pudesse me refugiar ou um algum ponto de luz que apontasse a saída desse lugar. Tento olhar para o céu, mas a copa das árvores eram largas o que deixava a floresta e escura e dificultava a orientação e a noção de tempo. Olho para o relógio em meu pulso, mas a bateria tinha acabado; Uma sensação de desespero começa a tomar conta de mim, sinto a esperança saindo de meu corpo, toda aquela escuridão e silencio estava acabando com meu senso comum, sinto a loucura tomando conta da minha mente e cada vez a escuridão me envolvendo, ate desmaiar no meio daquela floresta.
Acordo com um calor próximo a meu rosto, um calor aconchegante, abro os olhos aos poucos, pensando que aquela floresta foi somente um pesadelo; Termino de abrir os olhos e vejo toda aquela escuridão, sinto vontade de chorar, de gritar, de sair destruindo tudo, mas ao ver Monferno ao meu lado me acalmo um pouco e pego ele em meu colo. Fico um bom tempo sentado naquele mesmo lugar, com ele ao meu lado observando a escuridão e temendo todo aquele silencio, acabo pegando no sono novamente juntamente com Monferno.
Gritos, gritos estrondoso, acordam a mim e meu pokemon, gritos vindo de um canto especifico da floresta, acendo minha lanterna e aponto para o lado ao qual os gritos vinham, não percebo nada de diferente mas os gritos continuam, cada vez mais alto e mais agudo. Penso em uma coisa tola à se fazer, ir em direção aos gritos. Todos gritos saiam de uma grande porta, uma porta a qual dava para ver um grande poço de agonia, vejo pessoas em meio ao fogo, todas gritando, chorando e agoniando em meio ao calor. Ao lado da porta, havia um homem com um cão: um Houndoom, e uma grande chave; ele me olhava com um olhar faminto e escárnio, como se quisesse me matar a qualquer momento. Ficamos nos encarando por minutos, talvez por horas: pós a noção de tempo nesse lugar é embaraçosa, repentinamente ele se levanta e passa a mão na cabeça de seu Houndoom, que abre sua boca e expele uma torrente de chamas em direção a mim e Monferno; Ele entra na minha frente e recebe todo dano daquela torrente de chamas, ficando meio chamuscado mas não sente tanto efeito daquela torrente de chamas, Houndoor parece rir com aquela sua boca infernal, o homem pega a chave e coloca na fechadura da porta, que fecha imediatamente, logo coloca a chave no bolso e da uma risada maligna e sussurra algo para seu pokémon que entra em frente a ele e da uma espécie de uivo e corre para cima de Monferno incitando uma batalha.

-Monferno usa Ember.
Pequenas chamas saem da boca de Monferno, não dando um efeito desejado em Houndoom.

-Houndoom usa Crunch.
Aquela mordida deixa o pequeno macaco aturdido.

-Monferno usa Fury Swipes
Dando três golpes consecutivos em Houndoom, que dão um dano considerável.

-Houndoom usa Fire Fang.
Com sua boca em chamas ele da uma mordida.

-Monferno usa Mach Punch.
Acertando-o com um soco bem em seu focinho.

-Houndoom usa Inferno.
Uma torrente de calor envolve Monferno, deixando com o status "Burn"

-Monferno usa Fire Spin.
Envolvendo o cachorro de fogo com uma espécie de redemoinho quente e denso, o deixando em uma trap.

-Houndoom usa Bite.
Um leve mordida que não afeta muito Monferno.

-Monferno usa Slack Off.
Se regenerando de todos os danos sofridos, ele se vê ótimo para voltar com força total.

-Houndoom usa Crunch.
Avançando em direção a ele e o mordendo bem em seu braço direito.

-Monferno usa Fury Swipes.
Com um dos braços machucados, o ataque não tem muita relevância.

-Houndoom usa Smog.
Monferno é envolvido por uma fumaça roxa e toxica.

-Monferno usa Ember.
As chamas saem fracas e bem lenta.

-Houndoom usa Crunch.
Indo em direção ao outro braço de Monferno, mas o mesmo se vira fazendo com que sua causa seja mordida.

-Monferno usa Close Combat.
Cada vez mais fraco, Monferno sente que não pode mais batalhar e vai com tudo para cima daquele cão o acertando em cheio com o ataque.

Olho para meu pokémon com orgulho, e vou em direção a ele, lhe dando um grande abraço; enquanto isso aquele homem estranho olha para mim, com desprezo, olho de volta para ele com um olhar de deboche e de superioridade. Logo após aquela intensa troca de olhares, ele joga para mim uma chave e um rolo de pergaminho, a qual imediatamente pego e começo a ler, "Pedro não se preocupe, você não esta morto, só esta a caminho do inferno para fazer um pequeno serviço para mim, uma coisa breve e rápida a qual você vai adorar. Atenciosamente Mr. L.". Sem entender nada e ficar totalmente confuso com o que tinha acontecido ali, pego a chave a qual estava no chão e adentro aquela enorme porta que estava a minha frente, com um único pensamento: Seja o que for, não vou parar ate descobrir.

Pedro'
Pedro'

Poke Regras : Caçador de Criaturas! 11101010
Número de Mensagens : 324

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Caçador de Criaturas! Left_bar_bleue1/1Caçador de Criaturas! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Caçador de Criaturas! Left_bar_bleue1/1Caçador de Criaturas! Empty_bar_bleue  (1/1)

http://www.pedropaulo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caçador de Criaturas! Empty Re: Caçador de Criaturas!

Mensagem por Akira' 26th maio 2014, 17:37

Eu até poderia aceitar o texto pela história, mas ao ver a batalha fiquei decepcionado. Só teve os ataques sendo lançados sem descanso algum com uma descrição tão chula, narre como o ataque se formou, acertou ou foi bloqueado.

Exemplo:
"Monferno abriu suas mandíbulas com rapidez enquanto avançava em passos longos em direção de seu oponente. Enquanto isso, seus dentes se enchiam de chamas laranjas e ardentes que cresciam constantemente. Em poucos segundos chegou ao alvo. Desferindo uma mordia voraz, pressionou suas presas contra o pescoço de Houndoom, imobilizando-o por um momento, mesmo que o ataque não fosse muito eficaz."

Péssimo, ou seja, Inválido.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 486

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Caçador de Criaturas! Left_bar_bleue0/48Caçador de Criaturas! Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Caçador de Criaturas! Left_bar_bleue0/5Caçador de Criaturas! Empty_bar_bleue  (0/5)

Mensagem por Njoy' 31st maio 2014, 19:21

Frogadier evoluiu para Greninja
31/05/14
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos