Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do Sniper

Ir para baixo

Jornada do Sniper Empty Jornada do Sniper

Mensagem por SniperBlack 31st maio 2014, 01:19

Eu ainda estava triste com a derroda do meu rival Lucas pois nao estava me conformando
com a derrota e fui em direto a uma  floresta quando derrepente um Pidgey apareceu e me
jogou no chão, vai Bulbassaur vamos procurar ele por aqui ok ?veja por aquele lado e eu vejo aqui
Gustavo procura o pidgey e bulbassaur fica correndo pela floresta mas derrepente
ele aparece um Pidgey muito bravo começa a encara-los e Gustavo e bulbassaur correm
Gustavo tropeça e Pidgey tenta o atacalo mas Bulbassauro o impede e da uma cabessada
Percebi que essa era a hora, nem esperei e mandei o Bulbassaur atacar:

-BATALHA-

– Bulbassaur, use investida!
Bulbassaur disparou para atacar, mas o Pidgey voou e desvou do ataque.
–Tente uma  folha navalha !
Bulbassaur lança Folhas de corte no Pidgey, mas ele desviou novamente do ataque e revidou com uma investida. Bulbassaurcaiu do impacto, mas logo se recuperou.
– Bulbassaur use o corte X ! – Eu disse.
Ao me ouvir Bulbassaur cortar no Pidgey que ao ser atingido caiu no chão. Preparei a pokébola, mas vi que ainda não era a hora: O Pidgey se levantava quase desmaiando, então dei a ordem final ao Bulbassaur:
– Investida, Bulbassaur!
O Pidgey não teve tempo de desviar, ele caiu desmaiado. Peguei uma de minhas pokébolas e a joguei contra o Pidgey. Uma luz vermelha apareceu e levou ele para dentro da pokébola. Ela balançou...1...2...3...   Quando percebi que havia o capturado, dei um pulo de alegria e gritei:
– Legal! Capturei um Pidgey!
Eu e Bulbassaurl corremos para a pokébola no chão. Quando toquei nela falei para mim mesmo: Essa é a minha primeira conquista como um treinador e não será a última...

Continua...
SniperBlack
SniperBlack

Poke Regras : Jornada do Sniper 11101010
Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos