Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Moe Aigasa.

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de Moe Aigasa. Empty Jornada de Moe Aigasa.

Mensagem por Aigasa Moe 31st maio 2014, 16:04

Apenas minha área para treinos, capturas e evoluções.~
Aigasa Moe
Aigasa Moe

Poke Regras : Jornada de Moe Aigasa. 11101010
Feminino Número de Mensagens : 6
Idade : 26
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Moe Aigasa. Empty Re: Jornada de Moe Aigasa.

Mensagem por Akira' 2nd junho 2014, 07:39

Pode começar.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Moe Aigasa. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Moe Aigasa. Left_bar_bleue0/48Jornada de Moe Aigasa. Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Moe Aigasa. Left_bar_bleue0/5Jornada de Moe Aigasa. Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Moe Aigasa. Empty Re: Jornada de Moe Aigasa.

Mensagem por Aigasa Moe 6th junho 2014, 11:26

Enemies can become friends.
Treino de Fennekin.
Santalune city.

História:
Moe caminhava tranquilamente pela cidade em que acabará de chegar, olhava para todos os lados, observando exatamente tudo.
Era sexta-feira, não estava muito quente, mas não estava nada frio.
As pessoas que passavam por ela, passavam em grupo, o que deixava Moe triste por estar sozinha, já que sua amiga que a acompanhou no começo não estava com ela.
Ela havia ficado na floresta de Santalune, para ajudar os pokemons que precisavam de cuidado, mas Moe precisava seguir em frente.
Ela andava tão distraída que acabou batendo em uma multidão. Ela, curiosa, se meteu no meio da multidão e viu duas garotas bonitas e que aparentavam ter a mesma idade de Moe discutindo sobre quem era a melhor.
Parecia que a menor se chamava Kawaei, e a outra garota se chamava Anna.
Elas usavam uniforme. Suas saias eram vermelhas, blusas brancas e usavam gravata.
Kawaei tinha twin ponytails e Anna deixava o seu cabelo solto.
Elas estavam com pokebolas nas mãos, mas não haviam lançado ainda, apenas provocavam uma a outra.
A multidão era outras garotas com o mesmo uniforme. Moe achava que eram de alguma escola, e estava certa. Depois de vários gritos de entusiasmo, uma senhora usando um óculos, cabelo curto e bem arrumado, sapatilhas e uma roupa de diretora apareceu.
Ela parecia severa, sua voz era calma, mas o olhar era frio. Ela mandou as garotas irem embora, todas, com exceção de Kawaei e Anna.
Elas estão ferradas, pensou Moe, que se afastava aos poucos dali, já que não havia mais ninguém para cobri-la.
Moe caminhou para trás de um arbusto e começou a espiar, tentando ouvir o que elas estavam falando, mas por julgar pelas expressões das três, não era coisa boa.
Assim que a diretora virou-se, pode-se ver a expressão raivosa de Kawaei para Annin e vice-versa.
Elas cortaram o contato visual e entraram na grande escola em que, obviamente, estudavam.
A escola tinha uns três andares e era muito bonita. Moe sentiu uma grande vontade de entrar e ficar por lá.
Ela continuava escondida no arbusto até que sentiu algo encostando nela. Quando olhou para baixo, encontrou um Fletchling, um pokemon voador. Ele era pequeno, tinha cabeça vermelho, corpo azul, patas pretas, assim como suas penas traseiras. Como de costume.
Moe levantou em um salto, puxou uma pokebola, onde estava seu pokemon recente, o Bunnelby, então escolheu-o.
— A partir de agora, você é meu! — disse Moe com tom de confiança, apontando para a pequena ave. — ataque-o com seu double slap, Bunnelby!
Logo o recém-capturado coelho deu um salto para aproximar-se da ave, que acabou se assustando e voando para longe antes de ser atingida pelo golpe.
Moe não tem nem uma chance.
Decepcionada com o fracasso, ela sai do lugar aonde estava e volta a perambular pela cidade, mas estava acompanhada de seu Bunnelby desta vez.
Enquanto andava pelas ruas viu um anuncio de um tipo de teatro, onde ocorreria várias peças, envolvendo treinadores e pokémons. Ela se sentiu interessada. Sorriu ao terminar de ler o anuncio e falou para Bunnelby que eles passariam a noite no centro pokémon e veriam a peça no dia seguinte. Também disse que eles iriam treinar entre o fim da peça e o pôr do sol junto de Fennekin para se preparar para sua batalha pokémon no ginásio de Santalune. Bunnelby sacudiu as orelhas em resposta.
Assim, ambos partiram para o centro pokemon e passaram a noite no local.

Quando eram aproximadamente oito e meia da manhã, Moe se despertava, olhava para o lado e via que já estava cedo. Ela sai do centro pokémon, após seus pokemons serem cuidados pela enfermeira Joy para ver se tudo ainda continuava ok.
Ela passa por algumas lojas e para em algumas para observar as coisas que nela vendia, e comprou apenas algumas berries para os seus pokemons. Fora isso, não comprou nada.
Ela acabou voltando para a frente da escola em que havia passado noutro dia. Haviam muitas garotas bonitas ensaiando para algo. Moe tentou ouvir o que era exatamente, e percebeu que elas falavam sobre a apresentação que Moe havia lido no dia passado.
Ela estava escondida no mesmo lugar e se desesperou quando algumas meninas chegaram perto. Não queria ser vista. Por sorte elas não se aproximaram o suficiente.
Moe observou as meninas e reconheceu uma. Ela se chamava Anna, e havia se metido em encrencas por brigar com outra menina que se chamava Kawaei, que, por coincidência, era o assunto da conversa delas. Pelo o que Moe conseguia ouvir, elas não estavam fazendo bons comentários. Ela também ouviu que elas cantariam e era uma competição, em que Anna estava determinada a ganhar.
Moe começou a interessar-se ainda mais pela peça, e agora não perderia por nada. Ela, então, saiu do lugar sem fazer muito barulho para não ser vista espionando.

Faltando cinco minutos para começar a tão esperada apresentação, Moe já estava no local, a entrada era grátis, mas precisava chegar cedo para conseguir um lugar em que pudesse ver bem tudo que acontecia.
As pessoas iam chegando, o tempo ia passando e, sem se dar conta, havia dado a hora para começar a apresentação.
A senhora de expressão severa que havia dito coisas para Kawaei e Anna noutro dia entrou no palco, usando uma roupa elegante. Ela começou a falar sobre o que veríamos a seguir. Assim que terminou, o primeiro grupo de garotas entrou.
Moe havia visto todas as peças, mas a que mais chamou atenção foi a ultima onde as duas encrenqueiras apareceram. Ambas eram a atração principal de suas apresentações. A peça era interessante e mostrava uma rivalidade entre as personagens da ultima.
Elas nem precisam atuar que se odeiam, pensava Moe.
Assim que terminou, vários gritos, palmas e assobios encheram o salão onde tudo ocorria.
Algumas garotas saíram do palco, junto de seus pokemons. Kawaei e Annin chamaram seus pokemons de volta para a pokebola. Outras garotas entraram no palco. Kawaei e Annin continuaram no centro do palco, na frente de todas. Elas começaram a cantar. Assim que a primeira música acabou, algumas saíram, incluindo Annin, e Kawaei continuou na frente no palco.
Moe conseguia ver Annin observando Kawaei com uma expressão curiosa no rosto. Ela conseguiu ver que Annin apreciava a apresentação de Kawaei. A garota havia uma voz doce, cantava bem, e dançava também. Ela parecia divertida. Várias pessoas batiam palmas sem nem mesmo ter acabado, até então que algo inesperado aconteceu.
Ouviu-se um barulho. As meninas pararam de cantar. As luzes se apagaram. Ouviu-se gritos vindo da plateia e do palco. Luzes de emergência foram acionadas. Kawaei estava assustada no palco. Uma voz ecoou por todo o salão, e depois uma bola negra de energia avançava, na direção de Kawaei. Anna olhou preocupada e lançou-se na direção de Kawaei, derrubando-a no chão, salvando-a do ataque por pouco, mas então uma outra bola foi lançada e acertou ambas garotas, porém afetou mais a Anna que estava cobrindo boa parte de Kawaei.
Moe levantou-se e lançou a pokebola de seu Fennekin, pedindo-o para ficar atento. Então uma bola veio na direção de seu pokémon, que esquivou-se.
Lá no alto, viu-se um pokemon roxo de corpo gasoso. Seus olhos eram grandes e triangulares. Possuia três apontados dedos. Ele era um pokemon fantasma, deduziu Moe. Abaixo dele, havia uma mulher de cabelos curtos e meio avermelhados, ela possuia um metro e cinquenta, tinha uma maldosa expressão em seu rosto.
— Prontos? Eu vou fazer um estrago nisso. — disse a mulher. — Me chamo Yuki. Yuki Usami. Gravem esse nome, eu serei conhecida mundialmente no futuro, espero que estejam vivos para ver isso. Continue, Haunter.
E então mais bolas negras atingiam partes aleatórias do salão de festas.
— Pare com isso agora! — vociferou Moe. — Você não irá fazer nada a mais!
— Mas que garota corajosa. — riu Yuki com desdém. — Mas coragem não vai lhe tirar dessa! Ataque, Haunter!
— Prepare-se, Fennekin! — Gritou Moe. — O resto, corram!
Assim que a última palavra foi dita, a batalha começou.

Batalha:
Usami gritava para o pokémon, mandando-o usar o ataque shadow ball várias e várias vezes, e era isso que ele fazia.
Várias bolas de energias de cor negra eram lançadas na direção da pequena raposa-de-fogo, Fennekin, que pulava para esquivar-se dos golpes mandados pelo fantasma.
Ele olhou para trás, onde localizava-se Moe, sua treinadora, esperando alguma ordem, que foi feita logo em seguida.
Para contra-atacar as shadow balls, o pokemon de Moe disparava brasas. Era o seu ember, que estava sendo usado apenas enquanto Moe pensava em algo.
As shadow balls pararam de aparecer, assim como Haunter. Ele havia sumido! Fennekin estava procurando-o, mas não o via. Foi então que ele apareceu acima de Moe, atrás de Fennekin. Um shadow ball foi atirado em Fennekin e o acertou em cheio.

— Fennekin! — gritou Moe. — Não deixe isso assim! Levante-se! Mantenha o mesmo ataque!
Fennekin levantou-se com um pouco de dificuldade e lançou brasas no fantasma, acertando-o mas sem muito efeito.
Em resposta pelo ataque, uma das mãos de Haunter foram rodeadas por uma aura preta e roxa, então, com essa mão, ele deu um soco em Fennekin.
Fennekin estava disposto a não perder, então uma vortex de fogo sai da boca de Fennekin, e essa vortex atinge Haunter, que acaba caindo um pouco. Em seguida, o corpo de Fennekin torna-se rodeado de fogo e ele corre em alta velocidade e salta, atingindo Haunter diretamente, com o corpo ardendo em chamas.

— Mas não vai ficar assim. — disse Usami com indignação. — Haunter, use hipnosis!
O pokemon fantasma, de expressão furiosa, lançou ondas de hipnose em Fennekin, que imediatamente caiu no sono. Moe gritou. Usami riu.
— Aproveite enquanto ele não acorda. Use shadow ball!
Haunter voltou a flutuar bem alto, e de lá, lançava os mesmos repetidos ataques em Fennekin, que não estava em boas condições de batalha.
Um shadow punch foi dado em Fennekin. Moe gritava e Usami apenas gargalhava. Outro shadow punch foi dado. Moe olhou preocupada, mas viu que o pokémon acordava.
— Use lick! — disse a maldosa mulher para seu pokemon. — Vamos!
— Saia dai! — gritou Moe. — Ainda podemos ganhar!
Fennekin revirou-se, e conseguiu fugir do ataque por só alguns centímetros.
Então ele voltou a sua formação inicial, e então abriu sua boca. Moe esperava outro fire spin, mas então um raio multicolorido foi lançado em Haunter, um psybeam, e pareceu causar bons danos.
— O que foi isso? — rangiu Usami. — Use sucker punch!
Haunter, como sempre, obdeceu sua dona. Ele preparou o punho e lançou-se na direção de Fennekin para atacá-lo, o que conseguiu fazer antes mesmo de Fennekin conseguir contra-atacar.
Mas, era como se os ataques só motivassem a raposa, ela correu usando o flame charge mais uma vez.
Os ataques continuavam. Ambas treinadoras estavam preocupadas sobre vencer. Os pokemons mantiveram-se firmes, mesmo estando prestes a cair.
Um shadow ball foi lançado em Fennekin, que rolou para o outro lado, mas acabou sendo atingido por um outro shadow ball, e ficou jogado no chão.
Haunter usou o dark pulse, com intenção de terminar o combate de vez, mas Fennekin levantou-se e lançou um psybeam, o mais novo movimento de Fennekin. Os ataques explodiram quando colidiram, mas Fennekin lançou um outro golpe, que causou danos altos em Haunter, que caiu no chão, e após ser atingido com um simples ember, desmaiou.

Final:
Yuki Usami, a mulher que causou todo estrago no salão, se preparava para puxar uma outra pokebola, mas então foi detida pela policial Jenny, que lhe chamou a atenção, dizendo que ela estava presa. Ela riu, mas não conseguiu chamar o pokemon que estava na pokebola, pois Fennekin correu e derrubou a pokebola no chão. Jenny aproximou-se em passos calmos e simplesmente algemou Usami.
Moe recebeu um obrigada por mantê-la ocupada de Jenny, e outros obrigados vindo de pessoas de fora, que conseguiram fugir por causa dela. Ela estava corada por isso, mas disse apenas de nada para todos.
Ela voltou a andar pela cidade, passou pela escola, e viu várias meninas ainda assustadas e chorando. Ela se sentiu mal com elas. Lembrou-se de Kawaei e Anna. Não viu quando levaram ela para fora.
Mas elas estavam bem. Haviam sido cuidadas por um médico. Haviam feitos alguns machucados mas nada sério.
Kawaei estava se sentindo bem perto de Anna, e meio constrangida também.
— Se não fosse por você... — dizia Kawaei. — Talvez eu estivesse mais machucada. Obrigada!
Anna permaneceu em silêncio, ela sempre se fazia de durona, mas era tão doce quanto Kawaei. Sua expressão mudou quando Kawaei a abraçou.
— De nada. — gaguejava Annin. — Acho... que você fazeria o mesmo por mim.
Logo, depois elas começaram a conversar mais, e já haviam começado a se tornar amigas.
Mas, longe do clima de amizade, estava Moe, treinando duro com ambos pokemons que tinha.
Ela precisava se preparar pois logo teria sua primeira batalha de ginásio. Não podia falhar.
Como será que ela se sairá? Descubra em breve.~
Aigasa Moe
Aigasa Moe

Poke Regras : Jornada de Moe Aigasa. 11101010
Feminino Número de Mensagens : 6
Idade : 26
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Moe Aigasa. Empty Re: Jornada de Moe Aigasa.

Mensagem por BellWolf 6th junho 2014, 14:24


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!


Foi um texto bom Aigasa, olhando do geral. Mas enquanto eu lia, me deparei com palavras escritas erradas que mudaram o sentido da frase, fora que você repetiu as palavras "Ela" e "Elas" de modo exagerado.

3 estrelas.


BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Moe Aigasa. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Moe Aigasa. Left_bar_bleue1/1Jornada de Moe Aigasa. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Moe Aigasa. Left_bar_bleue1/1Jornada de Moe Aigasa. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Moe Aigasa. Empty Re: Jornada de Moe Aigasa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos