Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Forest

+10
Tec'
Mary'
ErosTheKoof
Njoy'
Son'
Mynssen
Toshiro'
Pedro'
Shad
Sam'
14 participantes

Ir para baixo

Viridian Forest Empty Viridian Forest

Mensagem por Sam' 4th junho 2014, 21:23

Anteriormente: http://www.pokemonrpgonline.org/t44308-viridian-city-centro-pokemon

Postem aqui agora as aventuras, DENTRO DA FLORESTA. Obrigado, de nada!
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Viridian Forest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest Empty Re: Viridian Forest

Mensagem por Shad 4th junho 2014, 22:33




Bem vindo de volta, caçador...


Assim que teve em mãos a mochila, pode ver tudo que havia lá dentro, alimento, bebida, poções, anti's e o mais importante e o que Shad esperava encontrar ali, um mapa. Andar em florestas escuras sem orientação alguma podia ser uma grande desvantagem, com isso, fechou sua mochila a ajeitando sobre as costas e puxando as mangas da camisa, sobre o seu cinto uma pequena esfera avermelhada com um M em ouro refletia a luz ao sol, o treinador com leveza a puxou de lá e em um pequeno clique ela se expandiu sobre alguns centímetros, um sorriso enfeitou o rosto de Shad que simplesmente a soltou sobre os ares, meses e meses após a última vez, Hunter e ele iriam lutar juntos mais uma vez.
 -Venha, Hunter!
Disse em um tom de confiança quando um pokemon de 1,60, de braços longos que faziam turno com seus canhões, uma chama que mostrava o seu poder era exibida em sua cauda, a poeira lentamente se levantava ao redor, tudo isso fruto da mais nobre presença naquele local, Magmortar. O pokemon simplesmente retribuiu naquele mesmo sorriso de confiança, exalando leves brasas de seus canhões.
Nesse meio tempo, Shad observava o restante dos treinadores analisando suas emoções e posturas, ficou a um passo da entrada "oficial" da floresta, observando o mapa para se ordenar de melhor forma.
 -Procurar pelos megas sem mais nem menos ou ir com cautela armando armadilhas e somente espionar a batalha dos outros para ter como base o que fazer, eis a questão.
Spoiler:


valeu @ carol!

Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Viridian Forest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest Empty Re: Viridian Forest

Mensagem por Pedro' 5th junho 2014, 12:50

Ansiedade, medo, raiva, felicidade, não conseguia distinguir o que sentia naquele momento, lá estávamos todos, em frente a entrada da floresta de Viridian, aguardando o inicio desse embaraçoso torneio e novamente avisto a garota do Ralts, fico pensando se vou falar com ela, ou não, olho para todos em volta e resolvo ir falar com a garota, mas quando me aproximo dela, a Enfermeira Joy começa um breve discurso sobre as regras do torneio e o que devemos fazer, então desisto de falar com ela e presto atenção nas palavras da enfermeira. Depois de quase trinta minutos de “bla bla bla” da Enfermeira Joy, todos começam a adentrar a floresta, assim dando inicio ao Torneio.
Primeira coisa que faço ao entrar na floresta é procurar uma clareira a qual possa me esconder e revisar meu material e dar uma olhada superficial na floresta, principalmente na parte aonde eu estava, retiro Infernape da pokébola para me fazer companhia e fico pensando em estratégias e macetes para sobreviver nessa conturbada floresta. Encontro uma pequena clareira, longe de ninhos de Beedrill’s e de qualquer outro Pokémon agressivo, me instalo lá juntamente ao Infernape, fico um tempo lá ate que então penso em deixar ele pelas arvores de vigia, que pelo fato de ser um macaco, se sairia bem na tarefa.
Logo após estar bem acomodado, e Infernape seguro e vigilante pelos galhos, pego minha mochila e começo a ver o que havia dentro dela, 2 Lanterna, 2 Botas, 3 Cobertores, 3 Repel, 2 Revives, 5l Água; por hora isso é suficiente, mas uma hora ou outra, precisaria repor, mas como eu iria repor? Deixo para pensar nisso depois, coloco tudo de volta na bolsa , olho se esta tudo bem com Infernape e relaxo na pequena clareira, sempre alerta e vigilante, esperando uma possível vitima ou aliado.
Pedro'
Pedro'

Poke Regras : Viridian Forest 11101010
Número de Mensagens : 324
Data de inscrição : 31/07/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)

http://www.pedropaulo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest Empty Re: Viridian Forest

Mensagem por Toshiro' 5th junho 2014, 13:04



Era uma tarde de um dia de frio, porém, as folhagens das enormes árvores abafavam a floresta a tornando quente. Era chato estar naquele local onde não tem ninguém para se confiar, com exceção é claro de meu próprio pokemon. Caminhar sem saber para onde estou indo, e optar por vários caminhos sem saber qual é o menos perigoso. Havia muitos perigos para lidar desconsiderando seres vivos como pokemons selvagens ou humanos, pois, também haveria o perigo de ser pego em armadilhas, coletar água envenenada dos lagos, frutas podres, havia muitas coisas para se preocupar.
Caminhando em meio á floresta de mão dadas com Medicham sem enxergar, pois as folhas das copas das árvores tampavam qualquer luz que o sol poderia oferecer á floresta. Estava á procura de arbustos ou árvores onde pudesse colher Berrys, afinal eu não sabia oquê poderia acontecer, talvez seja útil encontrar alguma para equipar meu pokemon e o ajudar em batalha. Caso encontrasse algo, estava já guardando em minha mochila.
Fazia tudo aquilo pensando apenas em uma coisa: "Que pokemons selvagens não me ataquem agora que estou desprevinido". Afinal eu não poderia dialogar com minha pokemon para reduzir o risco de atrair seres vivos, e também, eu e meu pokemon estávamos á andar calmamente para tentar não fazer barulho nas possíveis folhas secas que existiam.

Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Viridian Forest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest Empty Re: Viridian Forest

Mensagem por Mynssen 5th junho 2014, 13:07



O começo de uma aventura

Era uma tarde de sol, um dia bonito para se apreciar as paisagens da bela cidade de viridian, porém eu não estava alí somente para isso, enquanto estava em minha jornada, havia recebido a noticia de que o local estava sob ataque de pokemons, um pouco incomum, afinal, esses pokemons eram capazes de mega evoluir, assim como minha sol, eu não esperava que visse outro pokemon com essa capacidade assim tão cedo, mas já havia passado um tempo depois que eu havia descoberto isso, e obtido esse poder, eu deveria esperar que não seria o unico.

Agora eu não sabia o porque desses ataques, será que a mega evolução era algo perigoso a saúde mental dos pokemons? não, eu já estava com a sol a algum tempo depois que ela começou a mega evoluir, se fosse isso eu já teria notado alguma diferença, mas isso não importava no momento, o que realmente importava era por onde começar a procurar por informações.
Estava caminhando pelas ruas de viridian, ate que passei a frente de uma loja, onde vendia-se aparelhos eletronicos, e na vitrine tinha alguns televisores, e neles mostrava um avanço policial, para poder conter esses ataques, se tratava da viridian forest "então é lá que tudo esta acontecendo, vamos nessa" pensava enquanto passava a mão na pokebola pendurada em meu colar.

Nesse momento eu logo me dirigia ate a floresta, onde logo a frente via a policial jenny, provavelmente tomando conta, para que nada saia do controle, então logo me dirigi até a mesma, perguntando o que estava acotecendo alí dentro, sabia que ela provavelmente estava ocupada com outras coisas, então tratei de ir diretamente ao assunto.
-Bom ofici, jenny correto? Bom eu acabei vendo pela TV a noticia dessa invasão, e achei que poderia ajudar em algo, sei que não cheguei bem a tempo de receber todas as informações, mas acho q posso ajudar.
Mostrava a ela nesse momento a pedra de mega evolução da sol tornando a dizer.
-Acho que alguem que entende o poder desses pokemons tem mais chance de sobreviver lá dentro.

Nesse momento ela aceitava minha ajuda, me dando uma mochila com alguns itens e dizendo, esse são os itens do grupo 3, espero que isso ajude você, no mais, boa sorte la dentro, assim logo se voltando a outros assuntos eu logo deveria seguir floresta adentro, e assim faria.

Logo adentrando a floresta, eu retirava a pokebola do meu colar, e a lançava, uma luz vermelha começava a ter o formato de um dragão de onde uma grande dragão começava a rugir, a folhagem era densa, e tapava quase ue completamente a luz solar, usar a calda de sol era o melhor a se fazer, para poder enxergar, e do mesmo modo, ela era a melhor para me proteger naquele instante.
-Olá, Sol, acho que chegou a hora de mostrar nosso verdadeiro poder minha pequena.
Sorria para a pokemon em seguida fazendo carinho em sua cabeça, quando seguíamos floresta adentro, procurando por pokemons "esta na hora de começarmos nosso trabalho."


Mynssen
Mynssen
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Viridian Forest 11101010
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest Empty Re: Viridian Forest

Mensagem por Son' 5th junho 2014, 16:58

Son Felipe havia sido alertado sobre um acidente em Viridian pelo Prof. Elm e agora estava a um passo de iniciar uma missão perigosa em meio a Viridian Forest...

-Bem, acho que antes de mais nada preciso checar os itens presentes nesta mochila.

 Resmungava o garoto ao vasculhar o interior da dita cuja, visando encontrar algo que lhe fosse útil, e encontrou, além de alimento, bebida e poções, um mapa precioso estava ali. Mapa esse que poderia fazer toda a diferença ao iniciar-se um embrenhar na mata.

 -Beleza, está tudo correndo bem, por agora.

 Son abria o mapa e começava a estuda-lo, enquanto sua única Pokébola se movia incessantemente.

 -Hum?

 Naquela minúscula esfera um "gigante" se encontrava.

 -Ok, saia meu amigo!

 Com um clicar e arremesso rápidos, Son lançava sua única e gasta Pokébola aos céus. A mesma deixava sair uma luz branca que em poucos instantes começava a criar forma e por fim revelar o seu parceiro de luta.

 -Tudo bem... Aggron?

 Aggron era o tal Pokémon, um colossal gladiador que ainda aparentava certa inquietude. Aquele brutamonte dirigia seu olhar para a floresta  e em seguida para os arredores, ele percebia que poderosos adversários estavam a sua espera e com eles grandes batalhas, seu corpo começava a tremer...

 -Aggron?

 O seu mestre falava com ele mas não tinha resposta, logo após alguns segundos Aggron cessou o tremer e abriu uma ligeira gargalhada.

 -Aggroooooon!!!

 O criador logo o olhava com uma expressão alterada, e abriu um sorriso mais discreto, ao falar.

 -Esse Aggron, parece que você também está emocionado com tudo isso.

 Aggron estava tremendo, mas não por medo, mas sim por emoção. Só de pensar em enfrentar grandes adversários, o mesmo ficava muito feliz.

 -Tudo bem, eu te entendo, só não confie de mais e lembre-se de que estamos aqui para ajudar a trazer novamente a paz a esta cidade.

 Son Felipe guardava sua Pokébola e dava uma última olhada ao seu redor, observando as demais pessoas e em seguida prosseguia a estudar o mapa e uma melhor maneira de lidar com aquela situação.


 



 


Última edição por Son Felipe em 5th junho 2014, 16:59, editado 1 vez(es)
Son'
Son'

Poke Regras : Viridian Forest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1273
Localização : Johto
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest Empty Re: Viridian Forest

Mensagem por Njoy' 5th junho 2014, 17:27



O Início


Mais um dia de euforia me aguardava, pokémons selvagens e mega-evoluídos em uma grande floresta. Com o aviso por parte do alto falante da polícia eu percebi que seria bom eu partir logo do Centro Pokémon. Peguei a mochila do G3 e conferi os itens que tinham lá dentro. Tudo parecia bom para usar em ocasiões que pensei que pudessem acontecer, mas formar grupo com pessoas que pegaram outras mochilas faria uma boa combinação de itens.
O sol estava tampado pelas nuvens, coloquei minhas mãos nos bolsos de minha calça e fui para a entrada da floresta. Vários carros da polícia local estavam pelo caminho, provavelmente para parar pessoas desinformadas ou aquelas que queriam entrar por diversão e tentar algum lucro com os mega-evoluídos. Assim que estava a 3m da entrada da Viridian Forest, Loyon saiu de sua pokébola por livre e espontânea vontade, ele parecia entusiasmado com o desafio.
— Acalme-se amigo, não sabemos que tipo de pokémons estão lá e o poder deles.
O fantasma se acalmou, o vento passou rapidamente por nós e a aventura iria começar neste instante.



Loyon
Viridian Forest Trevenant
(Trevenant)
Hp 2300
+Tm's
+Egg Moves
+Lum Berry






thanks juuub's @ cp!  
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Viridian Forest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest Empty Re: Viridian Forest

Mensagem por ErosTheKoof 5th junho 2014, 17:57

O portal para o medo

Estou no meio de uma aglomeração de participantes. No inicio, pensei que não haveria muitas pessoas. A policial Jenny os motivava com suas doces palavras que saia do mega fone.

Ao termino de seu decurso, muito dos participantes estariam prontos para enfrentar os perigos que iriam ter que enfrentar principalmente os Mega Pokémon loucos. Os mais fortes lançavam suas Pokebolas para cima, Liberando os pokemons fortes de último estagio. Intimido-me diante deles. Antes de pisar ao solo úmido da floresta faço uma rápida revisão em minha mochila.


-Oh... Parece que peguei a mochila G3- . Certifico os equipamentos que poderão me ajudar no futuro: Canivete, exatos 6m de corda, Duas luvas, Três potion, Dois anti-envenenamento e 5L de água.

-Ok esta tudo em ordem. Ah... Falta uma coisinha-. Tateio meu bolso a procura da Poke bola. –Saia Fennekin-. A luz se materializava formando uma pequena raposa.

-Lias, você será minha escolhida-. Falo com um olhar de confiança sobre aqueles imensos olhos.

Poucos metros onde eu tava firmei uma aliança com Njoy, um amigo que havia feito há muito tempo atrás. Não podia fazer muito ali segui os passos do líder Njoy.

Estaríamos pertos a adentrar a floresta.
ErosTheKoof
ErosTheKoof

Poke Regras : Viridian Forest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 159
Localização : X: Para que y: que tu q saber
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 02/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest Empty Re: Viridian Forest

Mensagem por Sam' 5th junho 2014, 18:29



Radioactive


Depois de algumas horas, os organizadores desse Evento Macabro começaram a entregar mochilas com itens dentro. Nessas mochilas haviam roupas, água, comida, remédios e até poções, não fiquei tão surpreso pelo fato de que estariam mandando todos nós para o inferno, pelo menos tiveram a coragem de dar alguns itens para nos ajudar. Enfim, peguei a mochila olhei brevemente e coloquei em meus ombros, que estavam tensos ao invés de relaxados... Talvez pelo peso na minha consciência de saber o verdadeiro motivo de que estávamos aqui.
Meus passos, estavam desordenados, o capuz verde cobria minha face sombria, minhas mãos sempre dentro do bolso da blusa, percebi que algumas pessoas me encaravam enquanto estávamos sendo levados para o abatedouro. Antes que eu pudesse perceber que aquele lugar era-me familiar, percebi que um amigo de longa data estava do outro lado da multidão... Sem querer estragar o momento de "policial certinha" da Jenny, sai andando calmamente pela multidão, esquivando olhares que alguns tentavam trocar comigo, quando cheguei perto do jovem de cabelos negros, olhos castanhos e roupas vermelhas, soltei um leve sorriso no meu rosto, meus olhos brilharam, tirei meu capuz e me apresentei:

― Leoz, que prazer em revelo. O que te traz até aqui? Se for por causa desse evento suicida, então tenho que te contar algo... ― Exitei por alguns minutos, coloquei o capuz novamente escondendo meu rosto e meus cabelos castalhos claros, coloquei bem perto do ouvido de Leoz que ao ouvir tudo o que eu havia contado arregalou os olhos como algo de surpresa? Ou medo? ― Não faça tumulto, sairemos dessa mas para isso iremos juntos... Precisamos de mais um, conhece alguém? ― Terminei de falar enquanto retirava o capuz, mostrando novamente meus olhos verdes e pele esbranquiçada.






Zeus
Viridian Forest Electivire
(Electivire)
Hp 2300
+Tm's
+Egg Moves
+Magnet




thanks juuub's @ cp!  
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Viridian Forest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest Empty Re: Viridian Forest

Mensagem por Mary' 5th junho 2014, 18:36

Evento Viridian Forest
Viridian Forest



Tinha acabado de voltar para Kanto e não pude evitar visitar meus pais. Meu Pai ficou empolgado com meus novos pokemon principalmente Carla, que ainda era um Charmander quando conheceu ele. Minha mãe já gostou mais de Eifie, que mesmo quieta aprontava muito.
Nos primeiros dias tudo ocorreu bem, porem, comecei a ouvir rumores de que Viridian Forest estava sendo atacada por alguns pokemon que mega evoluíam.

[...]


Meu celular toca dentro da mochila, me acordando as 10:00. Sem demorar muito eu o atendo reclamando por me acordarem cedo.
- Me desculpe Mary, mas tenho um pedido pra você.
Reconheci de imediato a voz do Professor Carvalho, porem ele estava parecendo serio de mais.
- Pode falar. - Falei me sentando na cama.
Escuto claramente cada palavra dita sem interromper. Parecia que realmente tinha alguns pokemon fora do normal na floresta atacando tudo, totalmente descontrolados.
A Policia havia criado um tipo de evento para que os treinadores focem ajuda-los a resolver isso.
- Gostaria muito que você fosse ajudar, Mary. - Sim, esse era o pedido, ajudar a colocar ordem na floresta.
Não respondi nada apenas desliguei o celular, me arrumei e sai de casa.
Como não era muito longe, fui a pé mesmo. Quando cheguei na cidade de Viridian estava tudo um caos, pokémons feridos assim como seus treinadores tambem, policiais correndo de uma lado para o outro, alguns treinadores animados já entrando na floresta. Me dirigi ate uma mesa aonde se encontrava a Policial Jenny. Expliquei que estava ali a pedido do Professor Carvalho e sem perguntar muita coisa ela me deixa participar. Entreguei todas as minha pokebolas, junto de minha mochila. Ao que parecia só podia levar apenas um
- Não vai levar nenhum? - Perguntou a policial Jenny, estranhando um pouco.
- Não, pode entregar pro Professor, não pretendo levar uma pokebola vazia. - Respondi calmamente.
Ela me entrega uma mochila dizendo ser do grupo 3 e já me libera para entrar.
Passando um dos carros da policia, olho pro seu e assobio o mais alto possível antes de entrar na floresta deixando a cidade pra trás.
Parecia tudo calmo, na verdade, calmo de mais. Senti um vento um pouco forte vindo acima de mim, apenas olhei pra frente e segui meu caminho.



✖ ✖ ✖
Mary'@PRO
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Viridian Forest 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest Empty Re: Viridian Forest

Mensagem por Tec' 5th junho 2014, 19:26




" Evento Mega Battle"


Logo após pegar minha mochila e encontrar meu amigo Njoy, resolvi verificar o que contia nela, algumas das coisas pareciam muito uteis, outras nem tanto, afinal não iriamos dormir em uma floresta com Mega Pokémons a solta, isso seria pedir para morrer, mesmo assim logo a fechei e segui para a entrada da floresta.
De cima de carros Jenny falava sobre tudo o que não havia falado ao Centro da cidade para não assustar os moradores, o maior problema não era os cinco Mega evoluídos era o Lendário, não derão noticia sobre qual era, apenas que existia um, e que este seria o maior perigo.
As pessoas que faze riam grupos se juntaram e entraram na floresta, alguns desistiram e outros até mesmo entraram sozinhos.
Eu estava em um grupo de mais três pessoas, a quais lutaria lado a lado para vencer, e ao final, se preciso teria de matá-las.

Pokémons: Uma kraiada Local: Viridian e Redondezas Notes: Joy hacker


Leveck @ CG
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Viridian Forest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest Empty Re: Viridian Forest

Mensagem por Rafakimura 5th junho 2014, 20:37

De volta para uma Aventura


Depois de muito tempo finalmente estou participando de uma aventura , apesar de escalado pela desclassificação de outros competidores é um objetivo a ser alcançado .
Vejo diversos treinadores reunidos e então ouço a voz irritante da policial jenny , ela fala algo sobre pegar as mochilas com seus nomes .
- A que saco , quer que eu participe desse bordel e ainda quer que eu procure meus itens ? que saco!
- Saia Rider , se achar minha mochila ganha um petisco !
Então Rider , meu spiritomb traz minha mochila flutuando até min .
- G3... toma seu petisco rider !
-Certo Rider , vc vai me acompanhar já que encontrou minha mochila !
Estava pronto para adentrar a floresta mas não sabia quais perigos iria encontrar adiante.

Viridian Forest Spiritomb
Nome : Rider
Hp : 2300
Itens : Move Tuttor Dark . Egg Moves , Tm's
avatar
Rafakimura

Poke Regras : Viridian Forest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 28
Data de inscrição : 18/10/2008

http://www.pokemonrpgonline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest Empty Re: Viridian Forest

Mensagem por LeozRED 5th junho 2014, 22:07

Após o recebimento dos itens dados pela enfermeira Joy no CP, saímos estando às portas do CP aguardando o tão esperado início do grande evento. Estava ansioso, realmente não sabia o que estava para acontecer nem o tipo de perigos que enfrentaria naquela floresta, mas estava preparado para tudo. Colocava então a mochila nas costas após conferir o que havia nela e preparando minhas Ultraball's, que eu havia adquirido anteriormente À minha vinda À Viridian, colocando-as atadas à meu cinto e presas às alças da mochila, estava préstes a me aventurar no meio daquela multidão e ir floresta àdentro, quando fui abordado por alguém.

Um encapuzado me chamava à atenção, deixando-me um pouco assustado À princípio até descobrir de quem se tratava.

― Leoz, que prazer em revelo. O que te traz até aqui? Se for por causa desse evento suicida, então tenho que te contar algo... - disse o encapuzado.
― Sa-Sam? Mas o que...?? - disse me assustando com a atitude dele.

Logo Sam me cochichava à respeito desse tal evento, fiquei então espantado, tanto que não pude controlar minhas expressões isso era de se esperar, afinal uma notícia daquelas era realmente chocante.

― Não faça tumulto, sairemos dessa mas para isso iremos juntos... Precisamos de mais um, conhece alguém? - disse ele.
― Bem... Agora que mencionou... Tem tanta gente aqui que nem ao menos faço idéia se há mais algum conhecido. - disse sorrindo meio sem graça.

No meio de tantos seria complicado localizar mais algum amigo ou conhecido, mesmo assim me lembrei de alguma coisa, uma informação simples, talvez pudesse ser útil.

― Ah! Agora me lembrei, acho que tem mais alguém que você também deve conhecer, ele têm usado o nome de Akira, mas é um velho amigo, mais conhecido como Kiory, lembra dele? Não importa, precisamos encontrá-lo, eu fiquei sabendo que ele viria, tomara que eu esteja certo. - disse.

Passaria então à buscar Akira no meio da multidão, vasculharia com os olhos procurando por ele, se fosse preciso caminhariamos entre as pessoas à sua procura e assim que o encontrássemos o abordaríamos antes que ele entrasse na floresta, seria importante que nós estivéssemos unidos, afinal aquele evento era coisa grande.

― Kiory! Finalmente te encontramos! Precisamos te contar algo sobre esse evento. - diria um tanto ofegante após a correria. - Vamos unir forças, nós três poderemos fazer mais se estivermos todos juntos. - diria por fim.

Assim que estivéssemos os três reunidos e caso Kioy aceitasse à parceria após eu contar à ele o segredo que Sam havia me contado anteriormente, partiríamos rumo à Viridian Forest cautelosamente mantendo-nos alertas para não sermos pegos desprevenidos por nenhum Pokémon escondido ou treinadores que quisessem nos atacar de surpresa, tínhamos que ficar alertas, só poderíamos confiar em nós mesmos, portanto manter-me-ia próximo à eles.


Madara
Viridian Forest Charizard-3
(Charizard)
HP: 1900
+TM's
+EggMoves
+Move Tutor Flying
+Shell Bell
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Viridian Forest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest Empty Re: Viridian Forest

Mensagem por Babydoll 5th junho 2014, 22:59

― Qual seu nome? – Perguntou o garoto, o mesmo que ficou a olhando com cara de bobo.

Ela deu de ombros, sem dizer uma palavra sequer. Já vasculhando a mochila, enquanto caminhava em direção ao portão principal que dava para a floresta de Viridian, ela achou lá dentro duas lanterna, duas Botas, três Cobertores, 3 itens Repel, 2 itens Revives, 51 garrafas de Água. Ela fechou novamente a mochila e colocou nas costas, após alguns minutos ela viu de longe os participantes aglomerados enfrente a entrada da Viridian Forest, a Policial Jenny falava algo com um megafone, mesmo estando a uma certa distância de todos ela podia ouvir claramente o que era dito, e logo após a oficial terminar de falar, todos entraram na floresta.

A cada passo ela se aproximava mais do portão que dava para a grande floresta, cheia de altas e copadas sequoias que impossibilitavam a passagem de toda e qualquer luz. Ela parou enfrente ao breu total, ao que parece a noite chegava mais cedo dentro daquele lugar, uma brisa gelada vinda de lá a fazia ter calafrios, a floresta parecia respirar enquanto sussurrava “morte” em seus ouvidos, foi então que sua ficha caiu, “O que eu to fazendo aqui?” perguntou-se, liberando Ralts de sua pokeball e entrando na densa escuridão. Os outros participantes já estavam distantes e não podiam mais serem vistos. Já a alguns minutos estavam andando sem rumo, na escuridão, apenas usando uma das lanternas para iluminar as pegadas dos participantes para seguir seu rastro. Ela não queira estar sozinha caso algo inesperado acontecesse, precisava aliar-se a alguém.

― Pequena eu vou precisar que você tente algo! – falou ela, olhando para a silhueta de ralts na escuridão, devido a seu corpo branco ela era um pouco mais visível. – Preciso que use Calm Mind, para aumentar sua força para que seja capaz de executar a próxima ação. Que no caso consiste em usar Synchronoise, porém invés de lança-lo como uma onda de choque psíquico, segure-o até concentrar força suficiente para que ele vire um forte pulso psíquico, espalhando energia psíquica por toda a floresta, então, logo após, quero que use Calm Mind novamente, aumentando ainda mais o seu poder, dessa vez para mapear todo o lugar usando sua mente e a energia psíquica espalhada, fazendo com que você veja mentalmente, como se fosse um sonar, onde a onda psíquica bate em todos os seres que estão em atividade cerebral, e, ou psíquica nesta floresta e volta para você, dando a localização dos mesmos. E também, aproveitando esse calm mind, para manter esse “sonar” ativo por bastante tempo. Você acha que consegue? Se conseguir, nós podemos usar isso como defesa e nos manter longe de perigo! – concluiu.

Então a pequena Pokémon iniciou sua tentativa...

Babydoll
Babydoll

Poke Regras : Viridian Forest 11101010
Feminino Número de Mensagens : 93
Idade : 26
Localização : pergunte-me
Humor : Oscila muito entre mega irritada a super tranquila como um maconheiro chapado
Data de inscrição : 26/01/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest Empty Re: Viridian Forest

Mensagem por Akira' 6th junho 2014, 16:03


- Adentrando a floresta -
Evento MegaBattle na Viridian Forest


Enquanto caminhava, vasculhava a mochila que havia pegado naquela mesa, os itens ao se pensar rapidamente não pareciam ser muitos bons para mim, mas ao analisar calmamente e pensar em que tipo de situação eu poderia entrar, até que se tornavam mais úteis. Tropecei algumas vezes em pedras pequenas e alguns até mesmo grandes e ainda continuava ignorando o que se passava a minha volta.
Quando parei no que parecia formar uma muralha de árvores verdes e altas, algumas até mesmo cresciam tortuosas e com grandes galhos, percebi que enfim havia chegado ao destino, a Viridian Forest. Virei lentamente minha cabeça, espiando alguns grupos de treinadores que se formavam a minha volta, eles sabiam que o desafio seria intenso e ir sozinho não passaria de uma perda de tempo. Comecei a ficar um pouco preocupado, e se eu ficasse preso ali após ser derrotado por alguém?
Dois treinadores, ambos mais velhos e corpulentos que eu, eles se aproximavam em passos longos e cautelosos enquanto virava meu corpo com certa hesitação.
— O que querem? — Tentei parecer sério, mas por dentro estava com mil e um pensamentos ruins de outras coisas que poderia acontecer ali, naquele exato momento.
Um momento de silêncio se iniciou. Nenhum dos dois falaram por um tempo. E assim me deixando cada vez mais assustado e preocupado.
— Não precisa temer nada garoto. — Disse o que parecia ser mais amigável. Ele usava um tipo de jaqueta vermelha sobre roupas simples e já gastas, com um boné também vermelho sobre seus cabelos bagunçados. – Só queremos que venha conosco, como um time para não perdemos um combate já de início.
Hesitei novamente. Não sabia se era um tipo de armadilha ou outra coisa, poderiam muito bem me levar para o meio da floresta e fazer o que quiserem comigo.
— Ok... – Suspirei enquanto respondia, teria que correr o risco ou tentar usá-los como cobertura para sair vivo por algum tempo.
Conforme nós três caminhávamos, iniciou-se uma conversa, entre assuntos de bobeiras e outros mais sérios. Sam, o que ainda não havia dirigido uma palavra a mim, começou a explicar a situação, dizendo que não disseram toda a realidade e que o caos ali seria muito maior. E assim se foi o resto de minha calma, enquanto andávamos por aquela trilha curvada e longa.

Viridian Forest 497
Serperior
HP 2300 - TMs - Egg Moves - Life Orb
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Viridian Forest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Viridian Forest Left_bar_bleue0/48Viridian Forest Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Viridian Forest Left_bar_bleue0/5Viridian Forest Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest Empty Re: Viridian Forest

Mensagem por Sam' 6th junho 2014, 22:56


Primeiras Considerações
Pau No seu Cu...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




Shad:Continuou com seus posts bem escritos, formados e narrados. Porém, deu brechas em suas ações, um feixe de luz reflete na pokéball com M dourada? Poxa cara, sinto muito em lhe enformar que ter um feixe de luz na floresta é algo muito raro ainda mais se ele mirar bem no M no centro da pokéball. Continuando, percebi que você se exaltou quando mostrou a aparição de Magmortar. Ok, chamas ou brasas chamariam a atenção de inimigos, assim como uma leve poeira que subiria aos ares em um lugar de grama(?). Nenhum ponto retirado, mas pagará por todos esses errinhos bobos;

Pedro: Digitou, digitou e não disse nada. E quando disse, disse errado. Me decepcionei agora cara, uma clareira no meio da floresta? Não, ela é toda escura sem nada para esclarecer. Ficar lá e narrar que o tempo passou é uma péssima coisa, podia ter feito outra coisa, mas ok. Deixar o Infernape como vigia foi uma boa seria uma pena se as chamas dele chamassem a atenção de pokémons não é mesmo? Um ponto retirado, pelo fato de narrar que "o tempo passou";

Toshiro: Li apenas três posts, ou seja, os três primeiros pois nessa parte de avaliação vou lendo cada post e escrevendo sobre ao mesmo tempo para perder o foco. E o seu até agora foi o melhor, seguiu a ideia do post passado, não fugiu do tema, se mostrou calmo e pensou bem antes de postar. Não chamou a atenção de pokémons, mesmo mexendo em frutas. Ponto perdido na rodada anterior resgatado! Pode continuar assim, siga a ideia do meu post!;

Mynssen: Um bom post, explicou bem demais como entrou no Evento de última hora. Gostei disso, tem alguns erros de português, palavras repetidas, mas só mesmo nada que mudasse o texto no seu sentido. Enfim, usar a chama da Sol para clarear o local pode chamar a atenção de predadores e pessoas, mas você se garante não é mesmo? Tratou a Sol como um Charmander ali no final do post, é errado? Sim, mas gostei disso pelo fato de mostrar que "ela sempre será um pequeno pokémon para você, especial". Nenhum ponto retirado;

Son Felipe: Tirando os espaços demasiados, foi bom o texto. A parte em que você gritava com Aggron, não foi uma boa escolha, porém, acho que ele dá conta de proteger você pelo o que vai vir. Nenhum ponto retirado;

Enjoy: Um texto simples, bem escrito, as expressões do seu personagem não foram tão bem detalhadas. Tem um único problema, tu postou que estava entrando, tu devia ter postado que já estava lá dentro. Mas ok, tome cuidado para não ficar para trás. Nenhum ponto retirado;

Asuka: Fez um bom texto, expressou seus sentimentos como jovem treinador, porém, não vi o Enjoy afirmando fazer uma aliança com ti isso ficou meio em off será? Nenhum ponto retirado;

Sam: Bom, não posso me descrever certo? Então, aguardemos;

Mari900: Um post bem escrito, descreveu bem sua chegada atrasada ao evento. Porém, deixou em off qual pokémon irá levar? Ou eu não vi? Nenhum ponto retirado;

Tec: Até que não ficou tão ruim, mas comparado ao primeiro houve sim uma evolução. Seu personagem no final se tornou frio, e quem disse que não vai dormir na floresta? Seu personagem vai passar dias acordado como um zumbi? Nenhum ponto retirado;

Rafael: Foi um texto simples, usou de seu pokémon para incrementar o post. Espero que os outros posts sejam mais carregados de emoções, expressões e pensamentos do seu personagem, pois ele apenas pareceu ser um idiota. Nenhum ponto retirado;

Leoz: Um ótimo texto, bom não posso falar muito pois você me nomeou nele como player do Evento. Gostei do que fez, primeiro eu postei e logo depois você, dando continuidade ao nosso dialogo, não foi afobado de entrar na floresta pois queria encontrar com o outro player, diferente dos outros que foram andando por si sós e se encontrando dentro da floresta, muito bem. Nenhum ponto retirado;

Baby: Uma das primeiras a tentar uma defesa(?), teria dado certo se a Ralts fosse mais forte é claro. Mas o post foi bom, o golpe exagerado para um pokémon fraco e com a mente não tão desenvolvida como outros, enfim, nenhum ponto retirado;

Akira: Depois do texto do Toshiro, o seu foi um dos melhores. Explicou bem suas emoções, descreveu tudo com calma e ainda não esqueceu de nomear eu e Leoz em seu post assim como nomeamos você. Muito bom, nenhum ponto retirado;

Eddy: Desclassificado - Motivo: Não postou em 48h. Fique atento para o próximo. Agora é eliminação, ninguém mais entra.



Legenda

Seu cuNo meuPau


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Viridian Forest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest Empty Re: Viridian Forest

Mensagem por Sam' 7th junho 2014, 02:25


Post: 002  Where: Viridan Forest or Hell? Wearing:Nothing Notes: Pau água do Tec

Here Demons Hiding

Depois do comunicado da Policial, todos os treinadores pegaram suas mochilas e colocaram em suas costas. Uns pararam para checar o que havia, já outros entraram calmamente pela floresta e seguiram para caminhos diferentes, com exceção é claro de certos treinadores que se juntaram em parcerias afim de levar alguma vantagem sobre a floresta e seus participantes. Treinadores confiantes, soltaram seus pokémons e seguiram a pé para a morte, já outros guardaram seus amigos de combate para só utilizar em uma batalha.
Sete treinadores seguiam seus caminhos sozinhos, 6 se separavam em dois grupos de três pessoas. Alguns dos setes treinadores, soltaram seus pokémons fazendo com que um alvoroço começasse na floresta, alguns pokémons selvagens corriam desesperados para árvores grandes, outros mais sorrateiros passavam correndo pelas pernas dos participantes, antes que pudessem perceber algo um rugido foi ouvido indo na direção leste da floresta. Os treinadores se desesperaram, seus corações palpitando em batidas rápidas fizeram com que a adrenalina começasse a correr pela veia de todos.. Começava ali o inferno de todos!

Ao leste, um treinador com seu Magmortar chamava a atenção de uma horda de pokémons ferozes, alguns feridos e outros a ponto de explodir. Antes que ele pudesse se defender, fora atacado com Shadow Claw de um feroz Ursaring, o treinador espantando em ver aquele pokémon não conseguiu se defender dos golpes dos seis ursos. Pensou rapidamente e tomou a posição de batalha, será que algo poderia acontecer para Shad? - Here -

Uma luta havia começado já no leste da floresta, bem ao centro, quase no começo da mesma. Uma garotinha amedrontada tentava usar seu Ralts para formar a espécie de um radas psíquico com uma pobre Ralts, uma pena que a pequena pokémon mal podia controlar sua mente em meio a todo aquele medo que a floresta lhe trazia. A insegurança de sua treinadora deixava o pokémon totalmente desequilibrado, que mal conseguia se manter concentrada em proteger sua treinadora. Porém, com a insistência de sua treinadora, Ralts começava a usar seu Calm Mind tentando fazer com que sua mente ficasse tranquila e leve de problemas, mas algo não deixaria com que ela completasse a sequência de golpes falhos... A pobrezinha, mal teve tempo de fechar olhos, foi atacada por um Fear de um pokémon malévolo... Um Sableye(?), sim, um pokémon diamante estaria no meio da caverna. Confusa, a treinadora tenta comandar Ralts para que a mesma se defende-se, porém, de nada fez efeito... Baby, desesperada gritava por socorro alertando a outros membros do Evento de que ela estaria em apuros, por algo tão besta, alguns treinadores foram correndo para ver o que havia acontecido. Pedro, que estava em cima de uma árvore junto com seu Infernape saia correndo em direção a garota, mas fora bloqueado por um pokémon místico, ele tinha apenas um olho, tal olho observava Infernape em uma névoa mística... O garoto sairia vivo para ajudar a amada? - Here Baby - Here Pedro -(criarei quando eu chegar, Pedro)

Enquanto três lutas começavam no campo de batalha, um grupo com três membros andava calmamente pela parte oeste da floresta até que um dos membros, Tec, tropeçava em um galho seco de uma árvore, caindo dentro de um buraco grande de largura e bem fundo na profundidade, antes que pudessem fazer algo, os outros membros caíram também. Por sorte, nenhum havia feito escândalo, apenas o barulho de seus corpos batendo em vários galhos secos e folhas velhas fizeram com que vários olhos começassem a abrir dentro do que parecia ser uma gruta antiga. Enjoy, o líder do grupo tentou usar seu pokémon, mas sua boca havia sido tampada por uma liga pegajosa, uma teia de aranha... Ariados! Vários estavam dentro da gruta, pela contagem do líder seriam uns 12, sem escapatória para esse grupo talvez.
- Here Group - (criarei quando eu chegar, grupo)

Parecia que todos esses membros do Evento estavam com os dias contados, será que seria o fim de seis membros? Nenhum dos outros membros conseguiram ouvir os chamados de ajuda feito por tais membros, ou se ouviram não deram a mínima... Era cada um por si nesse inferno diabólico!

Nota: Pois bem, as primeiras lutas foram formadas. Todas por random é claro, o grupo do Enjoy contou apenas como um número então.. Enfim, os tópicos de lutas serão feitos e editados aqui mais tarde, vocês tem 24hr para postarem em suas respectivas lutas. Depois de um prazo de 36hr(1 dia e 12 horas), vocês poderão voltar ao evento, antes disso vocês estarão em Off e não serão nomeados no evento. Enquanto ao resto, aqui vai uma dica: Aconselho irem para o único lugar que não foi dito, sendo assim escolham entre: Sul e Norte. Boa sorte!

Nota²: Coordenadas como "sudeste, nordeste", não serão permitidas.



Thanks @Lilah for CG[/color]
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Viridian Forest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest Empty Re: Viridian Forest

Mensagem por Toshiro' 7th junho 2014, 14:27


# Hora da janta <3

Passava-se o tempo durante o dia normalmente, e lá estava eu procurando berry dentro de uma floresta. A tarde terminava e o sol caminhava em direção ao Oeste dando lugar á noite e eu não consegui nada. Sem enxergar as nuvens, o céu, o sol e as estrelas, ainda era possível perceber o horário através da temperatura ambiente que abaixava com a ausência do sol.

A noite chegava, a barriga roncava. Como fazer para saber se a mochila oferecida horas atrás no centro pokemon continha algo que matava a fome ou a sede? Não era possível enxergar o interior daquela mochila em tal escuridão. Escondi o máximo possível da minha pele clara entre as roupas camufladas que foram cedidas, abri a mochila que também era camuflada e dei uma ordem ao meu pokemon:

— Medicham, utilize o seu Psychic e mova alguma pedrinha no chão até dentro da minha mochila. — Eu sussurrei dando um comando, então a minha pokemon se afastou de mim e utilizou seu poder mental como uma espécie de lanterna azul. Aquele pequeno objeto inértil se moveu até entre os meus equipamentos sem revelar minha presença em questão das roupas camufladas, e, então eu peguei cerca de 20% da comida oferecida e compartilhei com meu companheiro, os dois jantamos juntos.

Após terminar a refeição, eu e meu pokemon retornamos á andar silenciosamente pelos matinhos á procura de berries para guardar na mochila, afinal nossa comida não era suficiente para as semanas que possivelmente ficaríamos ali.

Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Viridian Forest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest Empty Re: Viridian Forest

Mensagem por Son' 7th junho 2014, 21:19

Após o inicio do evento todos entraram na tenebrosa e escura floresta de Viridian. Son Felipe havia liberado seu parceiro Aggron e agora os dois caminhavam rumo ao norte.
-Parece estar mais escuro do que antes e o tempo parece ter esfriado.
sussurrava o criador ao caminhar cautelosamente  ao lado de seu Pokémon.
Son não podia perceber tanto assim, mas já era noite, algumas horas haviam se passado desde que ele entrou na floresta. Por ser criador, Son sabia  como racionar sabiamente os seus mantimentos, utilizando somente quando necessário os mesmos, sem nenhum risco de seu Pokémon ou ele próprio morrerem de fome ou sede. O jovem e seu Aggron continuavam um caminhar sorrateiro, quando resolveram agir.
-Aggron, acho melhor nos precavermos quanto a possíveis inimigos.
-Bem, amigão, quero que siga nosso caminhar utilizando de seu stealth rock, fazendo com que várias pedras fiquem sendo fincadas no solo. Quero que use tanto para trás quanto para os lados, assim, formando armadilhas de pedra que farão com que qualquer um que tente se aproximar de nós ou seguir por esse caminho seja pego de surpresa.
Aquelas pedras lançadas pelo Pokémon de Son Felipe ficariam camufladas pela floresta, arbustos, árvores, a escuridão da noite e até outras pedras mesmo iriam esconder o perigo dos desavisados.
-Muito bem, Aggron.
-Agora só temos que nos preocupar com o que vem adiante.
Falava baixo com seu velho amigo, enquanto os dois tentando fazer o menor barulho possível, seguiam por um caminho. Son agora estava mais cauteloso, não seria nada legal ser pego de surpresa.
-Manolo Aggron, quero que faça uma última coisa
-Quero que você carregue um dark pulse, porém não o libere, quero que absorva a energia dark do mesmo.
O Pokémon obedecia sem hesitar ao comandos de seu mestre. Pôs-se Aggron a carregar o golpe de classificação especial, mas não o liberando, ao invés disso tentava absorver aquela energia em seu corpo. Son, com esse comando, visava criar uma espécie de camada negra ao redor de seu robusto parceiro e com isso ajudar na sua camuflagem em meio ao breu. Após feito isso (se desse certou) o garoto então subiria nas costas de Aggron e o último seguiria o carregando, Son possuía roupas negras e apenas um colete cinza que era escondido pela mochila cedida pelo organizadores dessa expedição, dando ao mesmo uma boa camuflagem. Visto tudo isso, crê-se que seria uma ótima maneira de se ver livre dos perigos da floresta.
Mas será que essa estratégia realmente daria certo? Será que eles não estariam apenas caminhando para as garras de um insano inimigo? Fica a dúvida no ar.
Son'
Son'

Poke Regras : Viridian Forest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1273
Localização : Johto
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest Empty Re: Viridian Forest

Mensagem por Mynssen 8th junho 2014, 10:20




Depois de finalmente entrar na floresta, havia liberado Sol, minha pokemon favorita, minha amiga, andávamos por um tempo ela floresta, mas não encontrávamos muita coisa, devido as folhagens não se dava para ver o céu, então era de se esperar que alguma hora eu fosse "me perder no tempo" pokemons norturnos são perigosos, mas não tinha o que ter medo, Sol estava ao meu lado, venceríamos qualquer coisa que entrasse no nosso caminho, precisamos apenas nos cuidar para não sermos pegos de surpresa, assim, eu deixava o canivete que eu havia ganhado em mãos, tinha um pouco de agua na mochila, e a sede já estava aumentando, pegava um pouco para eu beber, e um pouco ara sol, tambem precisaríamos nos alimentar, e na mochila não havia comida, porém aquilo era uma floresta, não seria dificil achar frutas.

Pedia para que sol evitasse fazer muito barulho, apesar de sermos fortes, os pokemons também eram capazes de mega evoluir, se atraíssemos muitos deles, provavelmente ficaríamos em perigo, assim procurava alguma arvore baixa, e com alguns frutos que eu pudesse comer, ao achar eu recolheria-os e os colocaria na minha mochila.
-Bom isso aqui deve dar pra sobreviver por um tempo.

Assim logo após sol se deitava, e eu me sentava apoiado em sua barriga, nos alimentavamos de algumas daquelas frutas e descansávamos por um pequeno período de tempo, quando decidíamos que estava na hora, deveriamos procurar algum pokemon, assim seguíamos andando pela floresta, andando para o norte, eu ia marcando as arvores que se passavam com o canivete, para evitar me perder, e assim seguia para o norte, caminhando cantando e seguindo a canção (8


Mynssen
Mynssen
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Viridian Forest 11101010
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest Empty Re: Viridian Forest

Mensagem por Mary' 8th junho 2014, 18:01

Evento Viridian Forest
Viridian Forest


Noite

Silencio, era tudo que eu pensava. Mesmo a noite a floresta não era tão quieta assim. Alguma coisa estava acontecendo muito além desse evento. Primeiramente após mega evoluir um pokemon fica fora de controle sim, porem não por muito tempo só o suficiente para controlar sua nova força. Segundo ao ver que ia sair de controle, por que os cientistas não pararam antes de alguma coisa realmente dar errado? Talvez os pokemon tenham vindo pra floresta se esconder ou quem sabe chamar atenção das pessoas, mas se fosse pra chamar atenção o que estariam alertando? Será que realmente estamos aqui para ajudar a cidade ou para testar o poder dos Megas pros cientistas? Ou pior ainda eliminar os pokémon dessa floresta para o caminho deles ficar livre. Destruir participantes, vencer mega-pokemon ou sobreviver ate o final, nada disso passou pela minha cabeça, só queria realmente descobrir o que estava acontecendo.
Caminhava com passos calmos pela floresta evitando fazer barulho. Embora não tivesse pokemon por perto para me atacar, ou se tivesse viu que eu não seria uma ameaça, afinal estava sem pokemon.
"Tomem cuidado com pokémons selvagens, os pokémons mega-evoluídos... E principalmente com pessoas e fenômenos naturais."
Essa frase me voltou a mente, mesmo que eu tenha chegado atrasada consegui pegar a ultima frase enquanto caminhava ate a policial por isso tinha escutado a ultima parte.
Pessoas... será os outros participantes ou tem mais gente dentro da floresta conosco? Fenômenos naturas podem ser pokemon agressivos tentando nos atacar, isso é natural afinal são agressivos, ou será um "fenômeno natural" criado pelo homem?
Estava muito confusa com peças de um quebra cabeça que não terminava nunca. De repente todos esses pensamentos foram jogado pro canto de minha mente, quando reparei que estava sozinha em uma floresta a noite, sem contar que talvez fosse a única garota no torneio. Balancei a cabeça rapidamente.
- Não posso pensar em coisas assim agora, tenho outra missão aqui.
Respirei fundo e me acalmei. Olhei pra frente e segui meu caminho esperando que estivesse indo para o Norte.
Meu sentido de direção tinha ido por agua abaixo, não conseguia ver o céu e com isso não podia me guiar pelas estrelas. Tinha que seguir meu extinto mesmo. Uma brisa fraca surge por entre as folhas acima de mim.
Parei de andar quando escuto alguém gritando por ajuda em algum lugar da floresta, olhei em volta, não parecia muito perto de mim. Deixei de lado o grito e continuei a andar. Novamente sinto uma brisa fraca vindo de cima. Ajeitei a mochila no ombro quando me deparo com uma árvore cheia de frutos, no começo penso em escalar e colher algumas porem logo pensei que podia ser uma armadilha e a evito seguindo meu caminho.

Obs:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estado:Bem (100%)
Mochila:


✖ ✖ ✖
Mary'@PRO
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Viridian Forest 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest Empty Re: Viridian Forest

Mensagem por LeozRED 9th junho 2014, 18:05

Era isso, estava pronto para adentrar a floresta, olharia então para meus companheiros e fazendo um sinal de positivo tentaria inspirar-lhes confiança. Não sabia ao certo se nos daríamos bem ao adentrar a floresta, mas acreditava que aquele lugar estava cheio de criaturas perigosas prontas à nos atacar, mal sabia o tipo de Pok´mon que existiam na Viridian Forest, afinal já havia anos que eu não passav por ali, sem contar que com a amnésia muita coisa tinha ficado perdida em minhas lembranças, a única coisa que me lembrava era de minha ultima estadia naquele lugar, no dia em que os pokémons raros, Konan e Pain, haviam aparecido misteriosamente ali.

Talvez esse evento me desse alguma explicação mais lógica à respeito do que havia acontecido naqueles dias, mesmo que fizesse meses que eu os havia capturado ainda era possível que houvesse alguma coisa que dissesse respeito àquilo. Pisquei duas vezes respirando fundo e me libertando de meus devaneios, pois não podia ficar distraído numa situação como aquela. Tive uma idéia ótima à princípio, porém arriscada, então guardaria apenas para mim, focando em me manter como uma carta coringa, uma carta debaixo da manga de meu time.

- Todos prontos? - perguntei.

Assim que obtivesse a resposta apontaria para a Floresta demonstrando grande confiança, para manter nossa fé em nós mesmos inabalável e seguiria, aguardando ser seguido por eles, para o sul da floresta. Prestaria muita atenção nos arredores, mantendo meus olhos abertos e ouvidos atentos, à qualquer movimentação ou barulho que pudesse ser ouvido nos arredores. Caso nos deparassemos com algum Pokémon a pokebola de Charizard para que ele nos defendesse.



Madara
Viridian Forest Charizard-3
(Charizard)
HP:
2300
+TM's
+EggMoves
+Move Tutor Flying
+Shell Bell
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Viridian Forest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest Empty Re: Viridian Forest

Mensagem por Sam' 13th junho 2014, 18:13

Evento Cancelado

Faremos o seguinte, para TODOS que participaram ganharam 20 leveis de pokémon + 15 leveis de treinador e um Troféu chamado "Sobrevivente das MegaEvolution"

Sendo assim darei números aos concorrentes

1- Eu
2- Leoz
3- Tec
4- Enjoy
5- Mary
6- Myn
7- Son
8- Toshiro
9- Brunin
10- Asuka
11- Pedro
12- Baby
13- Rafa
14- Kio

Sortearei pelo "sorteador" um número de 1 à 15 TRÊS VEZES. Os números que caírem serão os ganhadores das Mega Stones + os leveis por participarem + 1 Ovo Pokémon RARO E SHINY! Os escolhidos poderão pegar as Mega que quiserem(tirando a dos lendários).

[PRIMEIRO VENCEDOR]
http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=196690

[SEGUNDO VENCEDOR]
http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=196691

[TERCEIRO VENCEDOR]
http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=196692

AOS ADMS:
Peço que coloquem os bônus de cada competidor aqui, sendo os três ali em cima poderão escolher as Megas e ganharam um Ovo que deve ser chocado dentro de TRÊS DIAS dentro de um post na jornada.
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Viridian Forest 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Viridian Forest Left_bar_bleue1/1Viridian Forest Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest Empty Re: Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos