Zero Vs DTwist
3 participantes
Página 1 de 1
Zero Vs DTwist
~ Dados Básicos ~
Pokemon: Horsea
Tipo:
Nivel: 29
Hp’s: 290
TM's: Sim
Egg Moves: Não
HM's: Não tem
Mover Tutor: Não
Campo: Gramado baixo
Regra: Por Lvl
Dtwist- Poke Regras :
Número de Mensagens : 384
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Zero Vs DTwist
- Chegava num campo com gramado baixo. Dessa vez, Hades não estava em minha sombra, mas sim já do meu lado, com seus óculos de leitura que aumentavam seus golpes especiais em um dano considerável. Apenas balancei a cabeça, sinalizando para que ele tomasse a frente da luta e assumisse seu posto naquela batalha. Com um sorriso no rosto, o Pokémon sombra fez exatamente o que foi lhe pedido.
-- ... -- Observava meu oponente calmamente, pensando em estretégias para derrotá-lo.
Nome: Gengar
HP: 1600
TMS: Os que tem na ficha
HB: Levitate
Itens: Na ficha
Item: Wise Glasses
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742
Horsea iremos iniciar com seu movimento Rain Dance trazendo chuva a este local, e assim ative sua Habilidade Swift Swin, depois use seu movimento Agility 2x desviando dos movimentos do oponente.
Dtwist- Poke Regras :
Número de Mensagens : 384
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Um Horsea? Bem, não era bem esse o tipo de oponente que eu esperava, mas...
-- Gengar, vamos começar com Hypnosis e deixe-o num transe de sono profundo. Em seguida, aproveite-se da suposta chuva em campo e use um Thunderbolt em forma de esfera acima de sua cabeça e a exploda numa espiral, deixando com que as faíscas se guiem pela chuva e eletrocutem completamente o campo. Termine abrindo sua boca e disparando um laser de trovão com um Thunderbolt diretamente contra Horsea. -- Ordenei, com minha voz abafada devido ao cachecol avermelhado.
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742
Narração:
Uma luta entre Horsea e Gengar começava, o cavalo marinho começava com um Raind Dance e em seguida ativava sua Hb Swift Swin aumentando sua velocidade, Gengar se aproveitava da falha de Horsea e usava um Hypnosis fazendo com que o pokémon caísse em um sono profundo, com o pokémon aquático sem poder se mecher o pokémon venenoso/fantasma usava duas vezes um Thunderbolt, no último Horsea não resistia e desmaiava.
Hp's:
Gengar:
1600/1600
Horsea:
00/290
Uma luta entre Horsea e Gengar começava, o cavalo marinho começava com um Raind Dance e em seguida ativava sua Hb Swift Swin aumentando sua velocidade, Gengar se aproveitava da falha de Horsea e usava um Hypnosis fazendo com que o pokémon caísse em um sono profundo, com o pokémon aquático sem poder se mecher o pokémon venenoso/fantasma usava duas vezes um Thunderbolt, no último Horsea não resistia e desmaiava.
Hp's:
Gengar:
1600/1600
Horsea:
00/290
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas: