Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blue Way of Life

2 participantes

Ir para baixo

Blue Way of Life Empty Blue Way of Life

Mensagem por Blue' 7th junho 2014, 12:35

Favor não postar aqui. Somente adms.
Blue'
Blue'

Poke Regras : Blue Way of Life 11101010
Masculino Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Way of Life Empty Re: Blue Way of Life

Mensagem por Blue' 7th junho 2014, 12:36



VS Ursaring



 Trilho meu caminho em Sinnoh. Pequenos ainda, mas com objetivos bem sérios a serem cumpridos. Neva aqui, e os flocos parecem uma obra de arte a cair do céu, e se desfazem com qualquer leve toque. Eu estou adorando essa viagem. Sinnoh é fascinante e frio para alguém que não mora aqui. Poucos passos adiante e vejo uma cena super desigual: um Ursaring segurava um Minccino pelo rabo, por desconhecida razão até ver que a boca do Minccino estava suja de rosa. O Minccino comeu as berries do Ursaring. Está errado, porém não posso deixá-lo cometer tal atrocidade. Até porque, eu tinha berries na mochila. Porém eu deveria parar aquilo dali. Rapidamente saquei a pokébola do Chimchar e então comecei a ordenar os movimentos.

Blue Way of Life 390VSBlue Way of Life 217

- Claus, Flamethrower!

Executando o movimento, uma bola de chamas vermelho-alaranjado aparece na frente de sua boca e dispara contra o Ursaring, e então o gigantesco urso imediatamente se vira e cheio de raiva começa a preparar um Hammer Arm para tentar tirar o macaquinho dali. Seu braço direito começou a brilhar num tom de amarelo bem claro e socou Claus em uma árvore por perto, enrijecida pelo gelo que a cobria. Minccino aproveita o momento e foge para trás das minhas pernas.

- Continue os ataques com um Acrobatics, para ele não te perceber atacá-lo e lançar um ataque forte igual ao Hammer Arm, seguido de um Fury Swipes!

O símio começou a correr e então roda em volta do Ursaring ao redor do campo de batalha em alta velocidade. O urso tenta acertá-lo usando o Slash. Suas unhas começaram a brilhar branco e aumentar, porém o macaco sobe em seu pescoço, escalando, e bate sucessivamente em sua cabeça. Ele então começa a sacolejar e Claus é obrigado a pular dali antes que algo acontecesse, cancelando o Fury Swipes.

- Arranhe-o com o Scratch!

Começa a pular de galho em galho com suas unhas finas brilhando num tom azul-céu e mergulha na barriga do oponente, que consegue pegá-lo e jogá-lo no chão, e depois usando um Slash acerta-o e deixa em estado crítico. Porém Ursaring também está bem cansado, seu ataque não está muito forte o suficiente para acabar com Claus.

- Por favor, não caia! Tenha força! Você consegue usar o último ataque. Use o Flamethrower do chão para acertar seus pés!

Claus começa a abrir sua boca e materializar ali o rastro de fogo, que atinge os pés do Ursaring e o faz cair, deixando-o desmaiado. Depois do incidente, fui saindo dali com completo silêncio para não acordá-lo e não fazer todo aquele barraco outra vez. A Minccino nos seguiu até um certo ponto, depois subiu em minha cintura e me segurou. Virei e ela caiu. Acho que quer que eu a capture.

Blue Way of Life 390VSBlue Way of Life 572

- Ok, vamos começar! Use o Scratch!

Claus foi pra cima tentando arranhar a Minccino, que deu um DoubleSlap. Um tapa para parar o ataque e outro para bater em seu rosto. Sacode o rosto e continua.

- Agora vá com o Flame Wheel!

Usou a árvore como base, escalou seu tronco e então começou a rolar. Seu corpo assumiu um tom vermelho e depois se revestiu de chamas. Descarregou o ataque na Mincinno, que perde o equilíbrio e cai no chão.

- Vamos aproveitar que ela caiu e vamos usar um Acrobatics!

Começa a correr e então sua velocidade fica ultrassônica. O suficiente para poder prosseguir e dar múltiplos tapas na chinchila, que pula em cima dele e se joga com todo o peso, usando um Slam.

- Termine isso tudo com aquele Fury Swipes!

Com muita raiva, vai em direção ao roedor e se prepara para arranhá-lo. Enquanto ele tenta acertar o ataque, a Mincinno rebate todos os seus arranhões com sua cauda, e para completar o movimento, tenta bater em Claus com ela. Claus recua e expele uma grande chama de sua boca em Minccino, que não percebe o ataque e desmaia.

- Vai Pokébola!

3
2
1
CATCH!

Stella, como decidi chamá-la, está bem na sua nova pokébola. Com a captura de Minccino, continuo minha jornada por Sinnoh, cheia de perigos e aventuras. Acompanhem :)





NOTAS: Treino de Claus (Chimchar) e Captura de Minccino (♀), Apelido: Stella
COM: Sozinho
ONDE: Algum lugar perto de Floaroma
VESTINDO: Blusa azul, calça jeans, tênis branco com alguns detalhes vermelhos. Um casaco grosso azul marinho e uma toca, devido ao tempo gelado da época.
OUVINDO: Bel Air - Lana del Rey



Blue'
Blue'

Poke Regras : Blue Way of Life 11101010
Masculino Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Way of Life Empty Re: Blue Way of Life

Mensagem por Tec' 7th junho 2014, 13:21

Avaliação:
Texto bem escrito, porém um pouco pequeno, recomendo que use uma template que não diminua o tamanho do texto, pois qualquer hora isso pode resultar em um inválido.

Captura:
Boa
Treino:
3 Star
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Blue Way of Life 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Blue Way of Life Left_bar_bleue1/1Blue Way of Life Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Blue Way of Life Left_bar_bleue1/1Blue Way of Life Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Way of Life Empty Re: Blue Way of Life

Mensagem por Blue' 8th junho 2014, 17:25


VS. Cacnea & Vileplume

Não importa o quão difícil seja o caminho, minha aventura sempre será prioridade. Hoje eu acordei e fui para a floresta. Sabe... eu tava com insônia noite passada. Virava e virava na cama e não conseguia dormir. Enfim, me arrumei e desci para tomar café. Estava maravilhoso! Espero poder voltar nesse hotel um dia. Agradeci a todos os funcionários e parti para meu próximo ponto à almejar: Eterna Forest. Colhi algumas berries no caminho, me diverti com pessoas novas e apreciei a paisagem nevada. No meio da passagem, uma senhora me parou e disse:

- Tenha cuidado. Os vilões estão dentro da floresta procurando pokémon para serem escravos de experimentos.Fique alerta. Muito alerta. Eles são muito perigosos.
- Sim, terei cuidado Obrigado pelas informações. Até breve!

Continuei a andar. No início, nem me preocupei muito, até porque não havia sinais de estranho nos arredores. Então pus meu pé entre o portão de árvores que dava pra floresta e vi a quantidade de pessoas ali dentro, cometendo crimes horríveis contra as pessoas e pokémon. Uma menina de cabelos verde escuro e roupa bucólica me parou e sussurrou:

- Oi, eu sou a Mira. Eles roubaram meu Vivillon. Por favor, me ajude. Estou morrendo de medo de avançar e de que façam algo com ela. Sorte que aqui tenho mais um Pokémon, minha Munna. Porém não vai dar para ela aguentar muito tempo, já que está envenenada.
- Para esses casos, sempre tenho uma Pecha Berry aqui. Espere só um pouquinho. - procurei no pote de berries que levo na mochila duas berries e dei para ela.
- Por que duas?
- Uma é a que cura envenenamentos, a outra é pra ela se sentir melhor. Se conheço bem, eles tem pokémon tipo Poison, e sua Munna pode ser de grande ajuda.

Como eu disse, Munna foi de grande ajuda. Uma hora, os Koffings da equipe vilã nos cercou e ela os derrotou somente com 1 Psybeam. Confesso que me senti fraco!
Logo a administradora ficou sabendo que duas pessoas estavam arruinando seu projeto na região e ordenou uma caçada em busca de nós. Infelizmente, encontramos ela antes de nos acharem.

- O que vocês fazem aqui, arruinando meus projetos?
- O que você faz aqui, fazendo atrocidades com os Pokémon que aqui moram? Eu vou acabar com seus planos onde for preciso, e você está somente atrapalhando a minha jornada. Mira, pegue seu Vivillon e vá para Eterna City. Avise à Policial Jenny dos incidentes. Eu farei as coisas por aqui.

- Vileplume, vá. Cacnea, também!
- Chimchar e Minccino! Juntos seremos vitoriosos!

Blue Way of Life 572Blue Way of Life 390VSBlue Way of Life 331Blue Way of Life 045f

- Tella, Helping Hand para ajudar o Claus! Claus, Flame Wheel no Cacnea!
- Vileplume, Poison Powder na Minccino! Cacnea, Poison Sting no Chimchar!

A flor infla e do círculo laranja no topo de sua cabeça sai um pó roxo, com a finalidade de envenenar a Stella, porém ela se virou e rebateu o ataque com sua cauda para o Cacnea, que fcou envenenado. O cacto então disparou um espinho com veneno na minha Stella, que foi afetada, porém não envenenada. Esticou sua patinha e tocou em Claus, que pulou e começou a soprar fogo em volta dele, fazendo uma roda e batendo em Cacnea, que cai logo no primeiro ataque, um ataque crítico.

- Droga! Vileplume, use o Toxic no Chimchar, para ele não nos trazer muitos problemas!
- Claus, não deixe o líquido cair em você, e use o Flamethrower! Stella, use o Tail Slap!

Do mesmo orifício que saiu o Poison Powder, sai o líquido da mesma cor, que cai no meu macaco e o envenena, devido a sua velocidade ser menor que a de Vileplume. Porém não foi o suficiente para Claus não poder usar o Flamethrower. Ele então abriu sua boca o máximo que podia e expeliu em sua direção, deixando-a em maus bocados. Stella então se preparava para seu ataque. Sua cauda começou a brilhar azul e rodar, então correu para Vileplume e bateu sua cauda 4 vezes em sua cabeça. Chimchar se contorce um pouco devido ao envenenamento.

- Termine isso logo, inútil! Solar Beam naquele coelho!
- Você somente deu 1 turno de presente pra nós! Stella, Hyper Voice! Claus, Acrobatics! Não esqueça de colocar a mão no ouvido por causa do Hyper Voice!

A Vileplume começa a absorver energia do sol para o ataque. Stella então dá um grito estridente que ecoa pela floresta inteira e atinge a flor, que começa a tremer, atrapalhando sua concentração em absorver o Sol e cessando o ataque. Claus então começa a se movimentar rapidamente, criando suas imagens ilusórias e passando perto de Vileplume, batendo nela e fazendo-a desmaiar.

- Que inferno, mais uma batalha perdida! Vamos embora!

E a equipe Rocket foi embora. Seus Rs no uniforme não me eram estranhos por já ter batalhado com eles em outros continentes. Enfim, consegui expulsá-los outra vez e segui para a próxima cidade. Perto da saída, encontrei um pano dobrado com uma carta em cima, endereçada a mim. Nela estava escrito um bilhete, que dizia:

" Muito obrigada pela ajuda. Espero te ver outra vez. Aqui estão algumas berries para seus Pokémon se recuperarem e uns biscoitos e macarons que fiz. Estão fresquinhos!
- Mira."

Peguei o pacote e andei mais um pouco. Logo depois, a Policial Jenny e sua equipe chegaram e me perguntaram o que havia acontecido ali e eu respondi tudo e depois eles me liberaram e eu fui seguindo para a próxima cidade.
Day: 08/06 Place: Eterna Forest With: Sozinho Humor: Indignado Clothing: Blusa preta, calça jeans escura, tênis branco. Casaco branco, cachecol branco com listras horizontais azul claro Obs: Treino de Chimchar e Minccino. Favor ler o texto inteiro, pra não vir me pedir legendas aqui embaixo e dizer que não entendeu o enredo por não ter a legenda.
Blue'
Blue'

Poke Regras : Blue Way of Life 11101010
Masculino Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Way of Life Empty Re: Blue Way of Life

Mensagem por Tec' 8th junho 2014, 18:10

Avaliação:
3 Star
Não sei muito o que falar, sua história e batalha está boa, mas não me prendeu muito, por isso essa nota.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Blue Way of Life 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Blue Way of Life Left_bar_bleue1/1Blue Way of Life Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Blue Way of Life Left_bar_bleue1/1Blue Way of Life Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Way of Life Empty Re: Blue Way of Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos