Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle] Leviathan vs Zero

2 participantes

Ir para baixo

[Battle] Leviathan vs Zero Empty [Battle] Leviathan vs Zero

Mensagem por Leviathan 7th junho 2014, 18:56

-Vamos Golbat!
[Nv 57 - 1140 HP]
+HM, TMs n' Eggs Moves
Leviathan
Leviathan
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Battle] Leviathan vs Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 01/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Battle] Leviathan vs Zero Left_bar_bleue1/1[Battle] Leviathan vs Zero Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Battle] Leviathan vs Zero Left_bar_bleue1/1[Battle] Leviathan vs Zero Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Leviathan vs Zero Empty Re: [Battle] Leviathan vs Zero

Mensagem por Zero' 7th junho 2014, 19:06

  • Chegava ao campo marcado para uma batalhe sem mais delongas liberava Hades, que surgia de minha própria sombra com seus óculos de leitura. Carregava um livro em mãos, numa linguagem sabe-se lá qual. Ao ver que tinha acabado de entrar numa luta, deixou o livro no chão e sorriu de maneira sádica para seu oponente.

    -- Gen.. gar! -- E como sempre, mostrou sua língua.

    [Battle] Leviathan vs Zero Gengar
    Nome: Hades
    HP: 1720
    TMS: Vai ver na ficha.
    HMS: Não
    Egg Moves: Sim
    Item: Wise Glasses (Aumenta SP. Attack em 25%)
    Sexo: Macho
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Battle] Leviathan vs Zero 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Leviathan vs Zero Empty Re: [Battle] Leviathan vs Zero

Mensagem por Leviathan 7th junho 2014, 19:38

-Golbat, inicia usando o teu clássico Brave Bird, mas não o usa como o usual, acumula toda essa energia a tua volta e a concentra exatamente onde está, isso deverá te dar i, escudo que buscará reduzir o dano recebido ao mesmo tempo que deverá aumentar a força de fogo de poderes diretos, além de poder ser utilizado posteriormente em outro ataque, mas não agora, já que como segundo ataque quero que use um simples Swift para fazer diversas estrelas te rodearem, elas ganharão também, consequentemente, parte do poder do Brave Bird deixando-as com enorme capacidade destrutiva, estas serão o teu escudo nos golpes que virão do oponente ao mesmo tempo que servirão de auxílio aos teus golpes, bem usa cerca de uma, que deve ser o suficiente, para lançar contra o golpe oponente visando uma explosão e uma anulação ou visando até mesmo acertá-lo, após isso usa uma outra para que fique à tua frente caso o golpe oponente seja forte o suficiente para passar, mas ainda te sobram várias as quais poderá usar e esta será a hora! Usa o Steel Wing e avança no teu oponente usando o Steel Wing, golpe que junto do poder do Brave Bird deverá ser bem mais efetivo, além de tudo as estrelas deverão ir junto a ti e quando passarem deverá causar certo dano pela velocidade adquirida e o poder cortante, além do poder do Brave Bird ganho pela proximidade e o movimento quase de "atrito".
Leviathan
Leviathan
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Battle] Leviathan vs Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 01/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Battle] Leviathan vs Zero Left_bar_bleue1/1[Battle] Leviathan vs Zero Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Battle] Leviathan vs Zero Left_bar_bleue1/1[Battle] Leviathan vs Zero Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Leviathan vs Zero Empty Re: [Battle] Leviathan vs Zero

Mensagem por Zero' 7th junho 2014, 19:51

  • Meu oponente liberava um Golbat, tal Pokémon que eu tinha um certo desejo por suas habilidades únicas. Olhei para as costas repletas de espinhos de Gengar a minha frente e decidi que perder não era uma opção.

    -- Hades, iremos iniciar essa luta utilizando seu Hypnosis tentando botá-lo num transe de sono profundo. Acredito que por ele estar voando, isso deve acarretar numa queda. Siga utilizando seu Psychic com o poder ampliado devido ao seu item e crie inúmeras esferas multicoloridas ao redor do morcego apenas com um gesto de mão, e com um estalo de dedos, reuna todas as esferas para que se choquem contra o corpo de Golbat, não termine por aí e use Psychic mais uma vez, mas agora para levitá-lo e pressioná-lo no ar, como se estivesse esmagando-o. -- Eram minhas ordens no momento, teria que dar tudo de mim para vencer este oponente.

    OFF: Creio que por ele ter começado a luta com algo que não me afeta e nem me atinge, meu Hypnosis poderá funcionar perfeitamente.
    OFF:²: Golbat deveria estar voando, já que estaria prestes a usar seu Brave Bird.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Battle] Leviathan vs Zero 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle] Leviathan vs Zero Empty Re: [Battle] Leviathan vs Zero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos