Zero VS Dead
3 participantes
Página 1 de 1
Zero VS Dead
Área de Batalha: grama baixa, brisa fraca e céu aberto.
_Deadman_- Criador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 6
Re: Zero VS Dead
- Venha Erefern!
NOTA: Erefern é meu Treecko, ele tem 50hp.
NOTA: Erefern é meu Treecko, ele tem 50hp.
- Poke Regras :
- Chegava ao campo de batalha e liberava meu Pumpkaboo que já tinha alguma experiência em batalhas sem ser contra Pokémons selvagens.
Nome: Pumpkaboo
HP: 130
Gênero: Macho
Item: Miracle Seed
HMS/TMS/Egg Moves: Com TMS. Sem HMS. Sem Egg Moves.
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742
- Muito bem Erefern, encare-o com seu Leer ficando também atento na batalha. Mantendo olhar firme, siga com Agility polindo seus movimentos. Vamos engajar sucessivos movimentos evasivos nesse golpe pra confundir nosso oponente mantendo olhar sempre atento sobre ele. Quando tiver uma brecha, Pursuit!
- Poke Regras :
- -- Vamos, Pumpkaboo! Sei que nosso oponente pode parecer fraco, mas não podemos subestimá-lo, regra de um Shinobi. Comece usando seu Trick-or-Treat e siga com dois Shadow Balls, moldando esferas negras ao redor de Treecko e bombardeando-o com elas! -- Ordenei, confiante em meu Pokémon.
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742
Narração:
Pumpkaboo, o pokémon de Zero iria enfrentar um Treecko o pokémon de Dead, a abóbora fantasma começava com um Trick-or-Treat transformando o pókémon de grama em um pokémon fantasma, ao mesmo tempo este que acabara por virar um fantasma usava Leer, aumentando sua defesa, e logo em seguida seguia com um Agility enquanto corria pelo campo em alta velocidade, Pumpkaboo mesmo com a dificuldade graças a fácil locomoção do tipo planta conseguia travar a mira e soltar um Shadow Ball, o esfera era envolvida por uma aura negra e com forças noturnas e fantasmáticas e atingia então Treecko desmaiando-o.
Hp's:
Pumpkaboo:
130
Treecko:
00/50
Pumpkaboo, o pokémon de Zero iria enfrentar um Treecko o pokémon de Dead, a abóbora fantasma começava com um Trick-or-Treat transformando o pókémon de grama em um pokémon fantasma, ao mesmo tempo este que acabara por virar um fantasma usava Leer, aumentando sua defesa, e logo em seguida seguia com um Agility enquanto corria pelo campo em alta velocidade, Pumpkaboo mesmo com a dificuldade graças a fácil locomoção do tipo planta conseguia travar a mira e soltar um Shadow Ball, o esfera era envolvida por uma aura negra e com forças noturnas e fantasmáticas e atingia então Treecko desmaiando-o.
Hp's:
Pumpkaboo:
130
Treecko:
00/50
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas: