Jornada de Drakeman
2 participantes
Página 1 de 1
Jornada de Drakeman
Minha primeira batalha da carreira.
Olá, meu nome é Drake, mas todos meus amigos, só pra me zoar, me chamam de Drakeman. Nasci e ainda moro na cidade de Vanville Town.
Hoje, quando acordei de meu bom sonho, desci as escadas até a cozinha ainda de pijamas, e sussurrei à minha mãe para que ela fizesse um bom café da manhã pra mim. Após tomar meu café, tomei banho, troquei de roupa, vesti meu agasalho, pois era inverno, joguei a mochila nas costas, rumo ao laboratório do Professor Sycamore, que me daria um pokémon para começar minha jornada, pois ontem completara 10 anos. Segui rumo ao seu laboratório, após dar um beijo na bochecha avermelhada de minha mãe. Quando cheguei ao laboratório de tal professor, fui logo cumprimentando-o, mas ele fizera uma cara muito estranha, parecia que havia chupado limão. Ele me disse que todos os treinadores já haviam passado lá e levado dois de seus três pokémon iniciais, mas ainda restara um pokémon pra mim, um tipo Water, chamado Froakie, eu então pedi para vê-lo, quando o vi, ele me lançou um Jato D'Água no rosto, o sr. Sycamore disse que ele tinha gostado de mim, mas não achei isso...
Sycamore então pôs Froakie na pokébola, e me deu mais cinco balls para capturar novos pokémon na região de Kalos, eu agradeci ele, e então parti, mas o Sycamore saiu correndo atrás de mim mandando eu pegar minha Pokédex, que havia esquecido encima da mesa.
Um treino diferente...
Enquanto eu estava caminhando na Rota 1 com Froakie, ele saiu da pokébola por conta própria e pulou no meu ombro, eu não me incomodei apenas disse: - Espero que você tenha gostado de mim.
- Fro, Froakie!!
Estávamos caminhando lentamente pelos matos e gramados daquela rota, quando avistamos uma coisa de movimentando lentamente... era uma coisa meio azulada, baixo, eu caminhei na direção dele, quando ele saltou dando um soco em mim, fazendo eu cair no chão, foi quando eu vi que era um Riolu. Ele estava querendo lutar, então chamei Froakie, que estava tão excitado quanto eu.
VS
- Froakie mande um Jato D'Água no Riolu!Riolu esquiva e manda um Soco Focalizado.
Froakie atingido.
- Froakie levante e use um Pulsação de Água no Riolu.
Riolu usa Ondas de Vácuo para se defender.
- Arghh, ele é forte, um difícil oponente, Froakie use as bolhas de suas costas para defender-se.
Riolu tenta esquivar-se mas fica preso sem poder se movimentar.
- Isso! Agora um Rajada de Bolhas.
Riolu não consegue sair e é atingido, sendo seriamente afetado.
- Agora Pulsação de Água nele.
O ataque de Froakie vai nas bolhas de Froakie que se separam deixando Riolu realizar o Lançamento Circular.
- NÃO FROAKIE!
Froakie cai no chão, machucado.
Riolu então usa Onda de Vácuo.
- Froakie levante-se, não perca essa luta, pense em mim e lute por mim.
Froakie levanta e usa um Rajada de Bolhas tão forte que para o ataque de Riolu e atinge o mesmo, deixando-o ferido.
- Isso!! Agora para acabar logo com isso, use Pulsação de Água!!!!
Riolu sem ter o que fazer é atingido em cheio, dando fim a batalha.
- CONSEGUIMOS!! NOSSA PRIMEIRA BATALHA, VENCEMOS!
Peguei minha mochila, retornei Froakie, e segui levando Riolu para um Centro Pokémon, para se recuperar, pois já escurecera, enquanto vou pensando sobre minha primeira batalha e primeira vitória na carreira de treinador.
Drakeman- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Re: Jornada de Drakeman
Avaliação:
Inválido.
A maioria dos golpes os pokémons não aprendem por level up, o que seria errado se você não tem Egg Moves ou Tm's e se o pokémon adversário não é de um treinador.
Inválido.
A maioria dos golpes os pokémons não aprendem por level up, o que seria errado se você não tem Egg Moves ou Tm's e se o pokémon adversário não é de um treinador.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos