[Journey] Wyvern'
2 participantes
Página 1 de 1
[Journey] Wyvern'
- Aparência:
- Equipe Atual:
Construindo Introdução
Última edição por Wyvern' em 22nd junho 2014, 21:49, editado 5 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: [Journey] Wyvern'
Captura: Budew
Treino: Piplup e Budew
Meu Pokémon estava muito feliz de seguir jornada comigo, pois eu disse que iríamos vivenciar grandes aventuras pelo caminho. Piplup precisava de muito treinamento para derrotar outros pokemons. Seu nível era baixo, mas em breve estaríamos bem fortes. Ainda era bem cedo. Enquanto caminhávamos, éramos banhados por fracos raios de sol que saiam de trás das nuvens que transitavam pelo céu. Piplup cochilava no meu colo, pois estava uma manhã bem confortável com a névoa que preenchia o trajeto. Decidi repousar em baixo de uma árvore, pois eu já estava ofegante. Abri minha mochila, e dela retirei um pote de formato cilíndrico que continha comida Pokémon. Piplup sentara no gramado ao meu lado, e parecia estar com fome. Coloquei um pouco da comida na mão e ofereci ao pingüim faminto. Ele comeu, até que por um momento estava satisfeito – Vamos treinar muito para os festivais, piplup! – Informei-o. Ele pareceu confiante, pois fez uma posição orgulhosa e grunhiu pronunciando o próprio nome. Sorri para ele, e enquanto ríamos alguma coisa na moita que nos cercava se mexeu. Piplup rapidamente se virou tentando descobrir quem presenciava nossa conversa. Segundos depois, piplup adentrou na moita procurando pelo suposto Pokémon selvagem. Segui-o na esperança de podermos capturar nosso primeiro Pokémon.
Quando me aproximei, piplup se encontrava de frente para um Pokémon selvagem que eu não conhecia. Por isso, peguei minha pokedex, que havia ganhado do professor Rowan, para obter informações: “Budew, Over the winter, it closes its bud and endures the cold. In spring, the bud opens and releases pollen” (Durante o inverno, ele fecha o seu botão e resiste ao frio. Na primavera, o botão abre e libera pólen). O pokemon era extremamente fofo. Meu maior desejo era tê-lo no meu time para me fazer companhia junto de piplup, mas por ser um pokemon de grama, piplup estaria em desvantagem contra ele. Mesmo assim, eu iria tentar.
- Piplup vai! – Meu pokemon avançou para dar início a luta pokemon. Budew se apavorou, mas depois se agitou pronto para batalhar. Eu pensava em todos os movimentos possíveis para usar contra o pokemon selvagem, e então ordenei:
– Ataque com Pound! – Piplup confirmou com um movimento de cabeça e correu para realizar o ataque. Com uma de suas nadadeiras, piplup tentou golpear budew, mas este se esquivou com um rápido movimento, aproveitando para usar Absorb enquanto balançavasse de um lado para o outro.
Piplup fora atacado com um dano crítico, mas ele era persistente. Budew havia drenado sua saúde e usado metade dela para si própria. Esse ataque tipo grama havia custado caro. Piplup encheu o peito de coragem e se preparou para um próximo comando. Se eu ordenasse um movimento errado, budew poderia derrotar meu pokemon – Piplup, use Peck! – Piplup investiu contra budew para realizar uma bicada. Seu bico emanou um brilho claro, demonstrando firmeza. O ataque foi certeiro, arremessando budew certa distância. Sem deixar barato, o pokemon selvagem se ergueu grunhindo, tentando intimidar meu pokemon, mas piplup era orgulhoso demais para isso. Começando a se balançar freneticamente, budew começou a espalhar Stun Spore na tentativa de paralisar meu pokemon – Piplup, use Bubblebeam para dissipar o Stun Spore! – Piplup estufou o peito, e então soprou uma enorme quantidade de bolhas que, rapidamente, atingiram budew atrapalhando-o de continuar a emanar o pó amarelado que infestava o ar e o gramado. As bolhas espalhavam pelo ambiente brilhando com o reflexo dos raios de sol. O vento da manhã as sopravam e carregavam o “spray glitterizado”, que elas haviam formado, pelos ares junto com o Stun Spore. Instantaneamente, o local ficou mais fresco e agradável.
As moitas e os gramados em que estávamos ficaram preenchidos por gotículas de água. Budew pareceu gostar do ambiente agradável que havia se formado depois do ataque, mas percebendo que a batalha ainda não terminara, budew decidiu atacar com Absorb, mas eu tive de ser mais rápida – Atinja-o com Peck! – O bico de piplup havia brilhado novamente, e então com uma investida veloz, o bico de piplup havia acertado budew. O Absorb que este tentara realizar havia falhado. Eu estava muito animada com o rumo que a batalha seguia. Então era assim que se captura pokemons. É divertido ordenar ao pokemon um ataque a seu favor. Eu e piplup estávamos indo bem, mas a batalha não havia terminado. Precisávamos enfraquecer budew antes de lançar a pokebola para capturá-lo.
- Use bubblebeam agora! – Os ataques do tipo água não iriam derrotar budew, mas eu queria derrubá-lo, impossibilitando de utilizar algum movimento antes do meu pokemon. As rajadas de bolha dispararam desorganizada, até que algumas delas atingiu budew derrubando-o – Agora termine a batalha com Peck! – Piplup avançou para proceder a bicada, e quando budew se ergueu para realizar um ataque, o bico iluminado de piplup havia a acertado, deixando o pokemon selvagem impossibilitado de prosseguir a luta. Agora, com budew enfraquecido, faltava jogar a pokebola.
- Pokebola, vai! – Joguei, e observei a esfera vermelha atingir budew. Quando a pokebola se abriu, um lampejo vermelho saiu de dentro dela e se apossou do pokemon selvagem alojando-o dentro da esfera. O botão branco no centro da pokebola estava vermelho. Era um sinal de “não comemore ainda, pois a captura pode falhar”, mas quando o botão esbranqueceu, eu comemorei com piplup, que ficou mais feliz que nunca por conseguir derrotar seu primeiro pokemon.
- Bela captura – Disse uma voz atrás de mim. Quando me virei, percebi que era um garoto. A expressão de presunção estava estampada no seu rosto, e na sua cintura havia duas pokebolas. “Então ele é um treinador” Pensei. Eu não sabia o que falar para ele, mas tentei ser natural – Obrigada, é minha primeira captura – Falei sorrindo. Piplup estava no meu colo novamente. Acho que ele se acostumou, mas eu o retornaria para pokebola em breve. O treinador se aproximou e ergueu a mão para cumprimentar – Meu nome é Steve, prazer – Apertei sua mão gélida e senti frio por um momento – Prazer. Pode me chamar de Wyvern – Falei. Seus cabelos eram loiros, e seus olhos azuis como o mar. Seu cachecol estava bem preso ao pescoço, deixando-o mais elegante. Eu não sabia se eu estava tão elegante quanto ele, mas senti vontade de tirar meus óculos e guardá-los na bolsa. Me perguntei se ele estivera ali me observando desde o início da batalha, e um pressentimento me disse que sim. Sou bem desatenta para não percebê-lo – Seu piplup luta bem. Aceita uma batalha? – Sorri com o elogio, e agradeci inaudivelmente, mas o desafio que ele tinha feito me deixou séria. Eu iria lutar com um treinador pela primeira vez, que legal!
Por dentro, eu quis dançar macarena, mas por fora eu estava tranquila como a névoa rala que nos cercava – Tudo bem, eu aceito, mas só tenho dois pokemons – Falei erguendo a pokebola de budew, nervosa. Ele compreendeu erguendo as duas pokebolas que ele possuia – Eu também só tenho dois. Acabei de capturar meu primeiro pokemon como você – Disse ele. Sua voz era aconchegante, mas ao mesmo tempo tão grossa quanto o tronco das árvores dali – Começemos – Falei.
- Vai, piplup! – Piplup desceu do meu colo e ficou na minha frente. O espírito de luta estava queimando-o por dentro. Olhei para Steve e tentei adivinhar qual pokemon ele escolheria – Starly, escolho você! – Anunciou, lançando sua pokebola no ar, e dela, saindo um pequeno pássaro piando forte. Um pokemon tipo voador. Peguei minha pokedex, e mirando no pokemon de Steve ela começou a falar: “Starly, They flock in great numbers. Though small, they flap their wings with great Power” (Eles se juntam em grande número. Apesar de pequeno, eles batem as asas com grande poder). “Incrível” Pensei.
- Starly, Tackle agora! – Starly, sobrevoando piplup, avançou com uma investida. Meu Pokémon, no último segundo, conseguiu esquivar. Starly era rápido, mas parecia que a sorte estava do meu lado – Ótimo, piplup. Use bubblebeam, em seguida Peck! – Piplup depois de estufar o peito, soprou uma rajada de bolhas que rapidamente atingiram starly no ar formando uma explosão de liquido em gotículas. O Pokémon voador, incapaz de continuar o vôo, começou a declinar devido à gravidade. Antes de bater no chão, piplup avançava velozmente com seu bico brilhando. Suas nadadeiras estavam fechadas junto ao corpo e seus olhos se concentravam no corpo esfrangalhado de starly. A bicada foi certeira, arremessando o Pokémon adversário longe.
- Consegue prosseguir, Starly? – Perguntou Steve gritando para seu Pokémon. Starly se ergueu com esforço, e pelo seu estado, ele não agüentaria, caso ousasse, voar por muito tempo. Ele estava prestes a ser derrotado – Certo. Endeavor e depois Wing Attack! – Ordenou. Seu Pokémon atacou piplup deixando-o bem fraco, tão quanto starly e então o adversário se preparava no ar voando com cautela ao preparar o ataque de asas.
- Piplup, use Bide e Bubble! – Enquanto starly cortava o ar ganhando velocidade, piplup usava Bide. Caso meu Pokémon fosse atacado duas vezes, esse ataque seria devolvido em dobro. Piplup soprou inúmeras bolhas com o intuito de diminuir a velocidade de starly. Quando as bolhas interferiram na velocidade do pokemon, a força do ataque foi menor quando atingiu piplup. Foi uma boa idéia usar o Bide, pois o primeiro ataque já fora feito contra meu Pokémon, mas de um jeito não tão forte quanto Steve queria.
- Use Tackle agora! – Rapidamente, starly investiu contra meu Pokémon, acertando-o e arremessando-o certa distância no gramado. Gemendo, piplup se ergueu ainda disposto para lutar. Uma evasiva não funcionaria como na investid anterior. Por efeito do Bide, starly fora atacado em dobro pelos ataques causados a piplup, sendo derrotado. Steve retornou seu Pokémon e lançou o segundo – Bidoof, vai! – Quando a pokebola que ele havia lançado se abriu, um rato marrom e gordo saiu para batalha. Novamente, usei minha pokedex para extrair informações do oponente: “Bidoof, with nerves of steel, nothing can perturb it. It is more agile and active than it appears” (Com nervos de aço, nada pode perturbá-la. É mais ágil e ativo do que parece). Meu Pokémon seria derrotado facilmente, pois já estava cansado. Finalmente retornei-o para a pokebola e lancei o Pokémon que eu havia capturado.
- Budew, avante! – Meu minúsculo Pokémon se balançava na grama completamente preparado. Esperei Steve começar primeiro.
- Bidoof, use Rollout! – Bidoof estava desconcertado, pois não sabia o que fazer e nem para onde olhar. Quando recebeu o comando, mirou em budew e rolou em direção a ela para realizar o ataque. Budew era bem mais rápida, pois movimentou seu corpinho para o lado dando uma evasiva – Absorb, agora! – Aproveitando o embalo, o Absorb funcionou contra o oponente. Budew se iluminou, e a grama onde pousava tinha ficado mais verde. Uma luz, também verde, migrava de bidoof para budew. Meu Pokémon havia retirado certa quantidade da saúde do adversário e drenado metade dela. Steve parecia determinado a vencer, mas do jeito que lutava iria perder – Bidoof, use Tackle agora! – Bidoof avançou para investir contra budew. Seu corpo gordo balançava na grama determinado a dar um ataque bem forte. Se ele atacasse, prejudicaria meu Pokémon, pois sua força era superior a de budew deixando-a em desvantagem por isso. Por outro lado, os efeitos dos ataques de Budew poderiam ser bastante prejudiciais – Stun Spore! – Se balançando na grama, budew espalhou um pó paralisante pelo local. Bidoof atacaria, e como brinde ficaria paralisado, ou até mesmo antes do Tackle. O pó amarelo deitava na grama, preenchia o ar e dançavam em espirais seguindo o ritmo de budew. O sol matinal que nos banhavam fazia cintilar um brilho místico onde o Stun Spore permeasse. Quando bidoof se aproximou, mal conseguiu encostar-se a budew, pois ela conseguiu dar uma simples evasiva. Em meio ao Stun Spore, bidoof ficou paralisado devido ao seu efeito.
- Bom trabalho, budew. Agora use Absorb! – Bidoof ainda estava paralisado em meio ao pó paralisante. Meu Pokémon aproveitou a vantagem para utilizar Absorb contra o adversário, retirando boa parte da saúde de bidoof e recolhendo metade para si mesma. Steve não demonstrava raiva ou outro sentimento ruim. Ele apenas precisava treinar mais seus pokemons. O treinador tentou usar algum outro movimento para atacar, mas bidoof continuava inerte sem poder fazer absolutamente nada. Seu globo ocular se movia ligeiramente.
- Use growth! – Enquanto budew aumentava seu Sp. Attack, bidoof finalmente conseguira escapar da paralisação que havia dominado seu corpo. Steve ficou animado para derrotar meu Pokémon de vez – Bidoof, ataque com Hyper Fang! – Bidoof avançou pateticamente com seus dentes pra fora da boca. O adversário atacara meu Pokémon em cheio deixando-a ferida. Eu pensei em desistir e retorná-la para a pokebola, mas eu sabia que poderia vencer. Eu comecei com vantagem contra aquele bidoof gordo.
- Budew, use Mega Drain! – Em um instante, um vento misterioso fustigou o gramado e as moitas, e estas ficaram mais verdes. Os raios de sol se tornaram mais visíveis quando ordenei o ataque, e a névoa rala que permeava a área de batalha havia sumido. Em súbito, bidoof sucumbiu-se e começou a gemer. Budew se balançava com os pequenos olhinhos fechados. A linha da sua boca formava um sorriso, e novamente uma luz verde migrava do adversário para budew.
Bidoof não conseguiu levantar, dando fim à partida. Retornamos nossos pokemons e apertamos nossas mãos novamente, como um cumprimento. Seguimos juntos em direção a Jubilife City sem olhar para trás.
Última edição por Wyvern' em 18th junho 2014, 16:38, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
MDDS que treino grande porém lindo.
Não encontrei erros de português, a história e a narração estão sensacionais, a maneira que você descreve as coisas me lembra de uma outra pessoa que escrevia muito bem também.
Treino julgado como Ultimate Star.
Captura julgada como Ótima.
Move Tutor ganhado: Psychic
Held Item do Budew: Grass Gem
Não encontrei erros de português, a história e a narração estão sensacionais, a maneira que você descreve as coisas me lembra de uma outra pessoa que escrevia muito bem também.
Treino julgado como Ultimate Star.
Captura julgada como Ótima.
Move Tutor ganhado: Psychic
Held Item do Budew: Grass Gem
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Evolução: Piplup
Treino: Meditite e Prinplup
Os cantos dos pássaros me guiavam para um mundo paralelo onde eu e Steve usufruíamos do conforto de um chalé de inverno. O filtro de papel cheio de borra de café, nossas xícaras de porcelana fumegando pousadas delicadamente na mesa de madeira, e nós, abraçados no sofá lendo poemas Pokémon um para o outro enquanto a neve formava montes ao cair lá fora. Voltei para o mundo real quando ele pronunciou meu nome mais de uma vez. Desculpei-me pelo devaneio – Por que cabisbaixa? – Perguntou. Olhei para a imensa abóbada celeste azul-turquesa. Havia poucas nuvens, e o sol estava tão radiante quanto minha emoção de algum dia me tornar uma top coordenadora – Lindo não é? – Questionou ele – Ótima manhã para começar uma jornada – Respondi. Sua atitude me impressionou. Não sabia que ele apreciava as coisas tão simples que nos rodeava a todo o momento. Meus passos, como sempre, são desconcertados. Os dele são firmes e determinados, como se soubesse exatamente o seu destino. Em meio a tanta tranquilidade, miados desesperados cortaram o ar, tirando o sono dos pássaros e fazendo-os migrarem para outras árvores distantes. Observei os pássaros baterem suas asas rumo a atmosfera, até que Steve pegou uma das minhas mãos e me arrastou pelas moitas indo a origem dos miados. Sua mão quente junto da minha gélida e trêmula fez com que minhas pernas cedessem. Tropecei ao mesmo tempo em que paramos abruptamente. Nossos ouvidos estavam aprumados. Os miados desesperados soaram mais fortes seguidos de um som metálico frequente. Soltei minha mão da de Steve e abri caminho na moita em frente. Alguém acabara de capturar um glameow, mas não com uma pokebola, mas com uma jaula.
- O que acha que está fazendo? – Perguntei. Nada que o homem uniformizado dissesse me conformaria. Pelo que eu saiba, as capturas pokémons são feitas com esferas vermelhas chamadas pokébolas, e não com uma jaula de ferro. Glameow arranhava as grades da prisão guarnecida de barras de ferro, mas seu esforço seguido de miados era em vão – Solte-a! – Gritei.
- Não! – Berrou o homem de volta – Esse Pokémon vai ser bem usado para experiências laboratoriais... – “Experimentos laboratoriais”, Pensei. Olhei para glameow e meu lado sensível me dominou. Meus olhos encheram de lágrimas, e meu coração premeu-se. Para reter as lágrimas, fechei minha mente para qualquer pensamento que mostre um Pokémon sendo torturado sem poder se defender. Steve pegou sua pokébola e apertou o botão que havia no centro dela: - Bidoof, vai! – Quando a esfera se abriu, bidoof estava estatelado na grama com os dentes pra fora. O homem que estava segurando a alça da jaula gargalhou. Olhei para figura gorda e cansada do Pokémon, e percebi que Steve estava extremamente envergonhado – Deixa comigo – Falei envergonhada por ele.
- Você não vai sair daqui tão fácil. Meditite, vai! – Lancei minha esfera redonda, e um lampejo esbranquiçado saiu dela liberando meu meditite. Ele sentou-se flutuando com as pernas cruzadas e as mãos apoiadas no joelho em pose de meditação – Faz alguma coisa, Buizel! – Disse o adversário também lançando sua pokébola. Buizel saiu dela parecendo um oponente difícil a ser detido. Peguei minha pokedex para conhecer o Pokémon: “Buizel, It has a flotation sac that is like an inflatable collar. It floats on water with its head out” (Tem um saco de flutuação, que é como um colar inflável. Ele flutua na água com a cabeça para fora). Guardei meu banco de dados e iniciei a batalha:
- Certo, use Meditate, em seguida Force Palm! – Meditite ficou mais rígido na sua pose de meditação. Uma aura brilhante emanava de seu corpo fazendo-o reluzir e aumentando seu poder de Attack oriundo de profunda concentração. De repente, causando espanto no Pokémon adversário, meditite deixou sua meditação de lado e percorreu o gramado avançando contra buizel para realizar o Force Palm. Sem esperar pelo súbito movimento, buizel foi atacado por um soco eletrizante que quase o causou uma paralisação.
- Water Gun! – Buizel se ergueu com dificuldade. Movimentava-se como uma máquina enferrujada devido aos danos sofridos anteriormente. Meditite havia voltado a sua posição de meditação. Depois de encher o peito, buizel regurgitou um jato d’água em direção a meditite – Confusion e Detect, agora! – Exigi. Meditite ergueu suas mãos reluzentes frente o jato d’água. O ataque de buizel se aproximava cada vez mais, até que no último segundo, as mãos de meditite frearam o Water Gun, fazendo com que ele contornasse por de trás de seu corpo e devolvendo-o mais potente para buizel. O jato d'água se iluminou com um neon violeta devido o efeito do Confusion.
- Evasiva com Quick-Attack e Swift! – Recebendo o comando, o Pokémon adversário rapidamente esquivou do próprio jato d’água que havia lançado e em seguida, buizel lançou um raio fragmentado em diversas estrelas brilhantes. Os raios de sol banhavam as estrelas e elas ofuscaram nossa visão. Seria impossível esquivar se meditite não tivesse usado detect.
- Buizel, use Agility seguido de Quick-Attack! – Buizel obedeceu. Seu corpo parecia extremamente leve, se movimentando rapidamente e aumentando seu status de velocidade enquanto se preparava para realizar um Quick-Attack – Use Bide e Confusion! – Ordenei. Meditite não se movimentou, pois usaria Confusion para desacelerar o inimigo, mas seu ataque psíquico foi demasiado fraco. Mesmo assim, o ataque não surtiu o efeito que deveria, pois buizel havia perco velocidade. Atacado uma vez, o Bide faria efeito se meu Pokémon sofresse um novo ataque.
- Você não é páreo para meu Buizel! Use Agility e depois Water Gun! – Ordenou o oponente. Buizel avançou ganhando velocidade. Steve observava a batalha sentindo que em breve, glameow estaria livre como planejávamos. Só dependia do meu esforço. Quando buizel se aproximou, regurgitou um jato d’água antes de se aproximar de meditite. Sem esperar pelo movimento precipitado, meu pokémon fora atacado e arremessado ao ar – Meditate, agora! – Ordenei. Ele cairia no chão como uma boneca de trapos, mas quando ele retomou sua posição de meditação devido ao meditate, ele flutuou centímetros acima do gramado delicadamente, reluzindo uma luz violeta. Meditite brilhou instantaneamente, e uma explosão derrotou buizel de vez. O Bide fizera efeito.
- Não terminamos ainda, pestinha. Faça algo que preste, Kricketune! – Anunciou o homem lançando sua pokébola. Kricketune saiu movimentando seus braços em formato de grandes foices. Pokedex: “Kricketune, It signals its emotions with its melodies. Scientists are studying these melodic patterns” (Ele sinaliza suas emoções com suas melodias. Os cientistas estão estudando esses padrões melódicos).
- Piplup, vai! – Piplup saiu da pokébola pousando na grama todo orgulhoso – Use Peck, agora! – Sem pestanejar, piplup investiu com seu bico brilhante em direção ao kricketune. Quando achou que iria acertá-lo, o adversário esquivou do ataque no último segundo. Piplup tentou acertar mais vezes com seu bico, mas kricketune conseguia desviar de todos os golpes – Kricketune, Fury Cutter! – Quando piplup tentou dar mais uma bicada, kricketune golpeou-o com uma de suas foices. Piplup, ferido, se contorceu na grama grunhindo de dor. O ataque de kricketune era bem forte, e foi errado da minha parte começar com um ataque voador.
- Piplup, levante-se, você consegue! – Piplup não estava tão fraco. Ainda conseguia lutar, só precisava de um pouco de incentivo. Quando ele se levantou, uma luz esbranquiçada o fazia transmutar. Seu corpo tomava uma nova fisionomia e meu coração acelerava com o que eu estava presenciando. A sensação de alegria apoderou-se de mim enquanto observava meu pokémon evoluindo. Steve ficou impressionado, pois sua mão cobria a boca ao observar a evolução. O homem que batalhava comigo praguejava indelevelmente, mas sua voz tremia de medo até sumir. Aquele era o momento de não dizer absolutamente nada. Apenas ouvir o vento fustigar as folhagens das árvores e das moitas, o doce pio dos pássaros e outros sons misteriosos que resolviam surgir, e apenas observar o manto brilhante que mesclava a luz do sol cobrir piplup transformando-o em uma criatura mais forte e maravilhosa. Quando o processo de evolução terminou,ergui minha pokedex para meu novo prinplup: “Prinplup, It lives alone, away from others. Apparently, every one of them believes it is the most important” (Ele vive sozinho, longe dos outros. Aparentemente, cada um deles acredita que é o mais importante) – Bubblebeam! – Ordenei com muita muita vontade. Prinplup encheu o peito de ar, e em seguida soprou uma rajada de bolhas em direção ao oponente. A rajada de bolhas estavam mais controladas, e não disparavam desorganizadas como antes. Mais pra frente, poderíamos arriscar um bubblebeam em espiral – Kricketune, Bug Buzz! – Ordenou o homem. Seu pokémon vibrou as asas rapidamente formando grande quantidade de ondas sonoras, que se chocaram ao Bubblebeam que viam em sua direção. O choque fez com que as bolhas se dissipassem e explodissem no ar como fogos de artifício. O atrito entre os poderes causavam explosões que aumentavam á proporção em que o Bug Buzz fortalecia.
Persistente, prinplup tentou fazer suas rajadas de bolhas ultrapassarem as ondas de kricketune, mas o Bug Buzz causou um efeito mais forte. O choque entre os ataques finalizaram quando as ondas atingiram prinplup, arremessando-o certa distância e diminuindo sua Sp. Defense. Se a batalha prosseguisse dessa maneira, prinplup viria a ser derrotado, mas eu estava muito confiante de que iria vencer – Prinplup, use Brine, e em seguida Fury Attack! – Prinplup ergueu-se e, com um sinal afirmativo, regurgitou salmoura em kricketune. A salmoura cortou o ar e atingiu o adversário causando um dano alto, pois prinplup estava com a saúde baixa, e quando usa-se Brine nessa situação o dano tem efeito dobrado. Sem demorar, prinplup já avançava pelo ar com o bico pronto para aplicar o Fury Attack. Sem tempo de desviar, kricketune recebeu o ataque por cinco vezes seguidas, sendo derrotado.
Steve avançou para pegar a jaula onde estava glameow, enquanto o homem uniformizado de preto fugia pelas moitas – Ainda pego vocês! – Gritou enquanto se afastava cada vez mais. Glameow parecia assustada, mas conseguimos acalmá-la acariciando seu dorso. Steve me deu um sorriso, e eu o retribui. Ter derrotado o maníaco me animou tanto quanto a evolução do meu piplup. Quando nos desfizemos da jaula e voltamos a nossa jornada, olhei para trás observando glameow correr pela moita rumo a liberdade.
Convidado- Convidado
Válido:
Ultimate Star.
Ótimo.
Move Tutor Water
Ultimate Star.
Ótimo.
Move Tutor Water
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Evolução: Budew
Captura: Glameow
Captura: Glameow
Caminhando ao lado de Steve, fiquei pensando no Pokémon que eu havia ajudado momentos antes. Ele havia sido capturado por um homem que o levaria para fazer experiências em laboratório. Fiquei com muita raiva ao ver Glameow indefesa em uma jaula. Lutei contra o rapaz que havia capturado-a e o venci com meu Meditite. Glameow conseguira escapar para bem longe da mira do bandido, e era esse o problema que tanto me importunava. Eu queria o Glameow no meu time, e fiquei triste em não tê-la comigo. E se o bandido a encontrasse e resolvesse terminar o seu plano que eu interrompera? Steve não parecia se importar, mas eu estava com vontade de voltar e procurar o Pokémon que anteriormente havia visto correndo pelas moitas depois de livre da gaiola – Vamos voltar e procurar pelo Glameow? – Perguntei esperançosa, mesmo sabendo que ele não iria aceitar. Eu preferiria continuar o caminho ao invés de forçá-lo a voltar contra a própria vontade – Tenho uma idéia melhor – Disse ele saindo da rua pavimentada e, segurando minha mão para que eu seguisse seus passos, cortando caminho dentre as moitas. O local era cercado por verde. As árvores se alimentavam dos raios de sol, e o ar iluminado estava repleto de partículas como uma poeira mágica. Estávamos nos afastando cada vez mais de Glameow.
Não sabia para onde estávamos indo. Essa “idéia” estava me deixando curiosa, e mesmo perguntando-o aonde íamos, ele negava a responder. Resolvi soltar sua mão e voltar para a rua pavimentada. Voltar para o Glameow que eu havia libertado. Mas ali dentre as árvores ele me olhou com repugnância – Não confia em mim? – Na verdade, não. Mas suas palavras eram “me siga e não conteste”. Voltei a passos lentos para junto dele. A cada passo que dávamos, as árvores ficavam mais juntas. O estreito caminho fez com que nossas mãos fossem desacopladas novamente para que nos equilibrássemos nas raízes que pululavam da terra. Avistei um casebre de madeira e um jardim florido bem cuidado - Chegamos – Disse ele. “Como ele conhecia este lugar?” pensei.
Kricketots sobrevoando as flores juntos dos combees; bidoofs rolando no gramado ao lado dos vasos de margaridas; budews grunhindo baixinho durante um profundo sono perto do cercado das hortas; starlys ciscando comida Pokémon e bunearys empunhando berrys enquanto seguiam uma senhora que regavam hortaliças. Todos eram pokémons selvagens que resolviam aparecerem ali quando precisavam de cuidados. “Mas eles pareciam muito bem, pelo visto” Pensei enquanto ia em direção a senhora, junto de Steve. Segundo ele, a senhora se chamava Muyo e era uma Criadora Pokémon. Ela, com o auxílio de um regador azul, regavam as plantas do quintal – Bom dia, Steve – Disse a senhora me surpreendendo. Eles se conheciam e eu me sentia uma intrusa. Depois de me apresentar, ficamos hospedados no casebre pelo resto do dia.
Não sabia o que deu em Steve para me trazer nesse lugar, mas eu estava muito contente por estar ali no meio de tantos pokémons. Liberei minha equipe para desfrutarem do ambiente natural. Senhora Muyo também tinha um bonsly que sempre ficava em seu colo por grande parte do dia. Com uma espécie de mamadeira, ela alimentava seu Pokémon bebê com uma sopa nutritiva. Tanto os meus pokémons quanto os de Steve se davam muito bem com os pokémons selvagens que apareciam ali, até um glameow aparecer. Ela subiu na mesa que ficava no jardim, e de lá começou a se lamber. Quando nos vimos, glameow começou a miar alto e se aproximou acariciando minhas pernas. Era o mesmo Pokémon que eu havia ajudado momentos antes – Ela parece gostar de você – Disse Muyo ao ver o Pokémon se esfregar em mim.
Coloquei comida Pokémon em uma vasilha para a gata, mas ela ignorou e entrou pela porta do casebre deitando na poltrona da sala. A residência era bem confortável, pois em todos os cômodos tinham tapetes, cortinas cobrindo as janelas e as poltronas cobertas por lençóis estampados com flores sazonais. Aproveitei para treinar os movimentos de budew para os festivais. Os pokémons presenciaram meu treino ficando impressionados com os ataques combinados que meu Pokémon realizava harmoniosamente. Glameow saiu da poltrona e se aproximou dos pokémons que assistiam a apresentação – Você gostou, glameow? – Perguntei. Agachei perto da gata e ela miou para dar um pouco de atenção. De repente, ela olhou para budew e correu até ela com as garras afiadas á mostra. O Scratch acertou meu Pokémon arremessando-a até o cercado da horta onde colidiu. Não se importando, glameow se dirigiu para o casebre e se deitou na poltrona ronronando com o conforto dos lençóis.
“Mas o que esse Pokémon tem na cabeça?” pensei correndo até budew e guarnecendo-a no colo – Está tudo bem? – Perguntou Steve olhando para o meu Pokémon ferido no colo – Claro que não, Steve. Meu Pokémon foi atacado! – Falei chorosa, sem me alterar. Muyo desculpou-se, mas dispensei. Não foi culpa dela pelo que glameow havia feito. Eu e senhora Muyo estávamos cuidando de budew enquanto Steve nos observava – Não fique chateada com glameow. Ela é bastante orgulhosa e parece ter ficado impressionada com as capacidades de seu pokémon. Ela gosta de você – Disse ela enquanto dava a budew uma das sopas nutritivas de bonsly. Meu pokémon estava bem feliz com os cuidados que recebia. Eu demonstrava grande carinho por ela constantemente, mas fiquei pensando no orgulho de glameow. Ela deve não saber que, atingindo meu Pokémon, ela atinge a mim também. Olhei para trás pensando que ela estaria enroscada na poltrona dormindo, mas vi parte de sua calda ao sair de vista. Ela estava nos espiando. “Será que está ressentida?” pensei.
Sentamo-nos à mesa de café dos jardins conversando sobre a coordenação de pokémons. Budew já estava recuperada dos ferimentos. Não queria arriscá-la deixando-a nos jardins como antes, pois ela poderia sofrer outro ataque da glameow-sem-noção, então a guardei dentro da pokébola. O café da tarde que Muyo havia preparado estava delicioso. O sol estava forte, mas declinava-se cada vez mais. As nuvens ficavam ligeiramente alaranjadas na enorme abóbada celeste que nos cobria. Tínhamos ajudado Muyo com os pokémons selvagens, na horta e na cozinha. Steve e eu agradecemos pela hospedaria no casebre e retornamos nossos pokémons para suas devidas pokébolas. Ainda queria glameow no meu time, mas ela tem sido orgulhosa demais. Ela ficaria bem ao lado de Muyo, pois ela trata os pokémons com muito carinho – Acho que alguém veio se despedir – Disse a senhora quando estávamos voltando rumo à rua pavimentada. Olhei para trás e glameow miava para mim – Lute com ela. Sei que quer tê-la em seu time. Steve me contou – Completou a senhora sorrindo gentilmente. Olhei para Steve e ele parecia querer pedir desculpas. Ele não esperava que Muyo tocasse nesse assunto comigo, mas os idosos sempre surpreendem. Steve deu algumas palpadelas no meu ombro como “capture-a logo”. Sem ao menos ordenar, uma das minhas pokebólas estalou e com um lampejo, budew saiu da esfera e começou a se balançar determinada.
Budew queria descontar o ataque que recebera, e iria fazer isso a vencendo – Tem certeza que quer lutar, budew? – Perguntei. Ofendida, budew grunhiu e continuou a balançar-se de um lado ao outro – Tudo bem então. Ataque com Absorb! – Ordenei. Budew estava bem mais forte do que nas batalhas anteriores. Glameow tentou atacar, mas um vento misterioso preenchido por partículas verdes que ofuscavam aos últimos raios de sol da tarde colidiu com o adversário e começou a drenar sua saúde. A metade da saúde drenada recuperou a de budew.
Glameow estava ferida, mas não o suficiente para se deixar por vencida. Esta se ergueu com suas garras afiadas á mostra pronta para realizar um Scratch – Budew, use Absorb novamente! – O vento misterioso voltou a fustigar o gramado e a preencher o ambiente com as partículas luminosas. Glameow tentou se aproximar, mas meu Pokémon conseguiu esquivar e absorver a saúde do oponente – Agora, Stun Spore! – E então, aproveitando a evasiva que havia realizado no último segundo, pousou na grama e começou a se balançar emanando um pó amarelado. Glameow, mesmo ferida, ainda conseguia lutar. Quando se aproximou rapidamente com Fury Swipes, budew se afastou para trás e o adversário foi pego pelo Stun Spore que havia sido espalhado pelo ambiente. O corpo do Pokémon adversário estava repleto de pó paralisante impedindo-a de se locomover.
- Agora Absorb! – Budew não tinha tantos movimentos, e o seu principal era o Absorb. Seu ataque era forte, fazendo com que o oponente grunhisse de dor ao ter sua saúde drenada, principalmente quando se está paralisado como glameow. Depois do ataque sofrido, glameow surpreendentemente consegue escapar do pó paralisante e atacar budew em cheio com o Scratch proferido por suas garras afiadas. Budew, sem esperar pelo súbito movimento, é atacada. As expressões de glameow eram de pura audácia. Demonstrava muita confiança e presunção, pois confiava em seus movimentos – Mega Drain agora! – Ordenei. Budew se aproximou de mim e, na minha frente, o vento que fustigava as moitas e elevavam-se até as folhagens tomou um tom verde brilhante. Uma grande ventania deu origem a um tornado concentrado. Inofensivo. O objetivo dele não era realizar uma grande devastação física, mas atingir glameow e absorver sua saúde de uma forma mais crítica. Sem escapatória, o tornado a atingiu em cheio e no mesmo instante ele se dissipou pelos ares, fragmentado como vaga-lumes. Glameow parecia sustentar uma força invisível dentro de si mesma. Budew balançava-se sorrindo de olhos fechados. A saúde do adversário estava sendo drenada. No instante seguinte, glameow dispensou grande quantidade de energia, um gás vermelho como sangue, do próprio corpo. A drenagem havia terminado e uma luz intensa cobriu o corpo de budew. Isso não fazia parte da drenagem, pois seu corpo estava transmutando, evoluindo.
Budew estava inerte. Não se balançava como antes. Seu corpo aumentara de tamanho e aparentava-se mais forte. Um sorriso confiante surgiu em seu rosto. Sua expressão destemida impressionou o adversário, fazendo-o recuar. “Meu bebê havia evoluído!” pensei. Ela ficara extremamente satisfeita e feliz com o efeito causado pelo Mega Drain. Suas mãos eram duas grandes rosas de cores distintas e parecia muito mais ágil, pois poderia pular e mover-se com mais facilidade que antes. Minha pokedéx registrou: “ROSELIA, raised on clean drinking water, are known to grow vividly colored flowers” (Roselia, criados em água potável, são conhecidos por cultivar flores em cores vivas).
- Certo, Roselia, Magical Leaf! – Roselia fez uma pose elegante e ergueu suas duas rosas ao alto e elas ofuscaram aos raios de sol dourado. De repente, sua expressão tornou-se furiosa e uma grande quantidade de folhas disparou das rosas em direção á glameow. A gata tentou se esquivar, mas as folhas brilhantes a perseguiram acertando-a em cheio. A colisão fez com que as folhas sofressem atrito umas com as outras, causando uma explosão e dissipando uma espécie de partículas douradas pelos ares. Glameow, rapidamente, saiu dentre essas partículas e atacou roselia com suas garras usando Slash, um poderoso ataque com golpes afiados.
- Termine com Giga Drain! – Os raios de sol potencializaram-se, banhando roselia graciosamente. Seu corpo começou a brilhar ofuscando minha visão, mas era apreciável. Glameow começava a enfraquecer com uma luz mística que migrava dela para roselia. Quando o ataque terminou, glameow estava totalmente enfraquecida, pois o Giga Drain foi um ataque crítico que recuperou a saúde do meu Pokémon – Pokebola, vai! – Falei lançando minha esfera vermelha. A pokébola, depois de atingir o Pokémon ferido, abriu-se e uma luz vermelha “pescou” glameow para dentro dela. Depois de vibrar por alguns segundos, o Pokémon tinha sido finalmente capturado.
Fiquei contente pelo meu trabalho ao capturar esse Pokémon. Muyo e Steve me parabenizaram tanto pela batalha quanto pela evolução de budew, que agora era uma linda roselia. Eu e Steve nos despedimos de Muyo e seguimos nossa jornada voltando á rua pavimentada. Senti-me aliviada por estar com o Pokémon que eu tanto queria. Talvez eu passe a confiar mais em meu parceiro de jornada.
Não sabia para onde estávamos indo. Essa “idéia” estava me deixando curiosa, e mesmo perguntando-o aonde íamos, ele negava a responder. Resolvi soltar sua mão e voltar para a rua pavimentada. Voltar para o Glameow que eu havia libertado. Mas ali dentre as árvores ele me olhou com repugnância – Não confia em mim? – Na verdade, não. Mas suas palavras eram “me siga e não conteste”. Voltei a passos lentos para junto dele. A cada passo que dávamos, as árvores ficavam mais juntas. O estreito caminho fez com que nossas mãos fossem desacopladas novamente para que nos equilibrássemos nas raízes que pululavam da terra. Avistei um casebre de madeira e um jardim florido bem cuidado - Chegamos – Disse ele. “Como ele conhecia este lugar?” pensei.
Kricketots sobrevoando as flores juntos dos combees; bidoofs rolando no gramado ao lado dos vasos de margaridas; budews grunhindo baixinho durante um profundo sono perto do cercado das hortas; starlys ciscando comida Pokémon e bunearys empunhando berrys enquanto seguiam uma senhora que regavam hortaliças. Todos eram pokémons selvagens que resolviam aparecerem ali quando precisavam de cuidados. “Mas eles pareciam muito bem, pelo visto” Pensei enquanto ia em direção a senhora, junto de Steve. Segundo ele, a senhora se chamava Muyo e era uma Criadora Pokémon. Ela, com o auxílio de um regador azul, regavam as plantas do quintal – Bom dia, Steve – Disse a senhora me surpreendendo. Eles se conheciam e eu me sentia uma intrusa. Depois de me apresentar, ficamos hospedados no casebre pelo resto do dia.
Não sabia o que deu em Steve para me trazer nesse lugar, mas eu estava muito contente por estar ali no meio de tantos pokémons. Liberei minha equipe para desfrutarem do ambiente natural. Senhora Muyo também tinha um bonsly que sempre ficava em seu colo por grande parte do dia. Com uma espécie de mamadeira, ela alimentava seu Pokémon bebê com uma sopa nutritiva. Tanto os meus pokémons quanto os de Steve se davam muito bem com os pokémons selvagens que apareciam ali, até um glameow aparecer. Ela subiu na mesa que ficava no jardim, e de lá começou a se lamber. Quando nos vimos, glameow começou a miar alto e se aproximou acariciando minhas pernas. Era o mesmo Pokémon que eu havia ajudado momentos antes – Ela parece gostar de você – Disse Muyo ao ver o Pokémon se esfregar em mim.
Coloquei comida Pokémon em uma vasilha para a gata, mas ela ignorou e entrou pela porta do casebre deitando na poltrona da sala. A residência era bem confortável, pois em todos os cômodos tinham tapetes, cortinas cobrindo as janelas e as poltronas cobertas por lençóis estampados com flores sazonais. Aproveitei para treinar os movimentos de budew para os festivais. Os pokémons presenciaram meu treino ficando impressionados com os ataques combinados que meu Pokémon realizava harmoniosamente. Glameow saiu da poltrona e se aproximou dos pokémons que assistiam a apresentação – Você gostou, glameow? – Perguntei. Agachei perto da gata e ela miou para dar um pouco de atenção. De repente, ela olhou para budew e correu até ela com as garras afiadas á mostra. O Scratch acertou meu Pokémon arremessando-a até o cercado da horta onde colidiu. Não se importando, glameow se dirigiu para o casebre e se deitou na poltrona ronronando com o conforto dos lençóis.
“Mas o que esse Pokémon tem na cabeça?” pensei correndo até budew e guarnecendo-a no colo – Está tudo bem? – Perguntou Steve olhando para o meu Pokémon ferido no colo – Claro que não, Steve. Meu Pokémon foi atacado! – Falei chorosa, sem me alterar. Muyo desculpou-se, mas dispensei. Não foi culpa dela pelo que glameow havia feito. Eu e senhora Muyo estávamos cuidando de budew enquanto Steve nos observava – Não fique chateada com glameow. Ela é bastante orgulhosa e parece ter ficado impressionada com as capacidades de seu pokémon. Ela gosta de você – Disse ela enquanto dava a budew uma das sopas nutritivas de bonsly. Meu pokémon estava bem feliz com os cuidados que recebia. Eu demonstrava grande carinho por ela constantemente, mas fiquei pensando no orgulho de glameow. Ela deve não saber que, atingindo meu Pokémon, ela atinge a mim também. Olhei para trás pensando que ela estaria enroscada na poltrona dormindo, mas vi parte de sua calda ao sair de vista. Ela estava nos espiando. “Será que está ressentida?” pensei.
Sentamo-nos à mesa de café dos jardins conversando sobre a coordenação de pokémons. Budew já estava recuperada dos ferimentos. Não queria arriscá-la deixando-a nos jardins como antes, pois ela poderia sofrer outro ataque da glameow-sem-noção, então a guardei dentro da pokébola. O café da tarde que Muyo havia preparado estava delicioso. O sol estava forte, mas declinava-se cada vez mais. As nuvens ficavam ligeiramente alaranjadas na enorme abóbada celeste que nos cobria. Tínhamos ajudado Muyo com os pokémons selvagens, na horta e na cozinha. Steve e eu agradecemos pela hospedaria no casebre e retornamos nossos pokémons para suas devidas pokébolas. Ainda queria glameow no meu time, mas ela tem sido orgulhosa demais. Ela ficaria bem ao lado de Muyo, pois ela trata os pokémons com muito carinho – Acho que alguém veio se despedir – Disse a senhora quando estávamos voltando rumo à rua pavimentada. Olhei para trás e glameow miava para mim – Lute com ela. Sei que quer tê-la em seu time. Steve me contou – Completou a senhora sorrindo gentilmente. Olhei para Steve e ele parecia querer pedir desculpas. Ele não esperava que Muyo tocasse nesse assunto comigo, mas os idosos sempre surpreendem. Steve deu algumas palpadelas no meu ombro como “capture-a logo”. Sem ao menos ordenar, uma das minhas pokebólas estalou e com um lampejo, budew saiu da esfera e começou a se balançar determinada.
Budew queria descontar o ataque que recebera, e iria fazer isso a vencendo – Tem certeza que quer lutar, budew? – Perguntei. Ofendida, budew grunhiu e continuou a balançar-se de um lado ao outro – Tudo bem então. Ataque com Absorb! – Ordenei. Budew estava bem mais forte do que nas batalhas anteriores. Glameow tentou atacar, mas um vento misterioso preenchido por partículas verdes que ofuscavam aos últimos raios de sol da tarde colidiu com o adversário e começou a drenar sua saúde. A metade da saúde drenada recuperou a de budew.
Glameow estava ferida, mas não o suficiente para se deixar por vencida. Esta se ergueu com suas garras afiadas á mostra pronta para realizar um Scratch – Budew, use Absorb novamente! – O vento misterioso voltou a fustigar o gramado e a preencher o ambiente com as partículas luminosas. Glameow tentou se aproximar, mas meu Pokémon conseguiu esquivar e absorver a saúde do oponente – Agora, Stun Spore! – E então, aproveitando a evasiva que havia realizado no último segundo, pousou na grama e começou a se balançar emanando um pó amarelado. Glameow, mesmo ferida, ainda conseguia lutar. Quando se aproximou rapidamente com Fury Swipes, budew se afastou para trás e o adversário foi pego pelo Stun Spore que havia sido espalhado pelo ambiente. O corpo do Pokémon adversário estava repleto de pó paralisante impedindo-a de se locomover.
- Agora Absorb! – Budew não tinha tantos movimentos, e o seu principal era o Absorb. Seu ataque era forte, fazendo com que o oponente grunhisse de dor ao ter sua saúde drenada, principalmente quando se está paralisado como glameow. Depois do ataque sofrido, glameow surpreendentemente consegue escapar do pó paralisante e atacar budew em cheio com o Scratch proferido por suas garras afiadas. Budew, sem esperar pelo súbito movimento, é atacada. As expressões de glameow eram de pura audácia. Demonstrava muita confiança e presunção, pois confiava em seus movimentos – Mega Drain agora! – Ordenei. Budew se aproximou de mim e, na minha frente, o vento que fustigava as moitas e elevavam-se até as folhagens tomou um tom verde brilhante. Uma grande ventania deu origem a um tornado concentrado. Inofensivo. O objetivo dele não era realizar uma grande devastação física, mas atingir glameow e absorver sua saúde de uma forma mais crítica. Sem escapatória, o tornado a atingiu em cheio e no mesmo instante ele se dissipou pelos ares, fragmentado como vaga-lumes. Glameow parecia sustentar uma força invisível dentro de si mesma. Budew balançava-se sorrindo de olhos fechados. A saúde do adversário estava sendo drenada. No instante seguinte, glameow dispensou grande quantidade de energia, um gás vermelho como sangue, do próprio corpo. A drenagem havia terminado e uma luz intensa cobriu o corpo de budew. Isso não fazia parte da drenagem, pois seu corpo estava transmutando, evoluindo.
Budew estava inerte. Não se balançava como antes. Seu corpo aumentara de tamanho e aparentava-se mais forte. Um sorriso confiante surgiu em seu rosto. Sua expressão destemida impressionou o adversário, fazendo-o recuar. “Meu bebê havia evoluído!” pensei. Ela ficara extremamente satisfeita e feliz com o efeito causado pelo Mega Drain. Suas mãos eram duas grandes rosas de cores distintas e parecia muito mais ágil, pois poderia pular e mover-se com mais facilidade que antes. Minha pokedéx registrou: “ROSELIA, raised on clean drinking water, are known to grow vividly colored flowers” (Roselia, criados em água potável, são conhecidos por cultivar flores em cores vivas).
- Certo, Roselia, Magical Leaf! – Roselia fez uma pose elegante e ergueu suas duas rosas ao alto e elas ofuscaram aos raios de sol dourado. De repente, sua expressão tornou-se furiosa e uma grande quantidade de folhas disparou das rosas em direção á glameow. A gata tentou se esquivar, mas as folhas brilhantes a perseguiram acertando-a em cheio. A colisão fez com que as folhas sofressem atrito umas com as outras, causando uma explosão e dissipando uma espécie de partículas douradas pelos ares. Glameow, rapidamente, saiu dentre essas partículas e atacou roselia com suas garras usando Slash, um poderoso ataque com golpes afiados.
- Termine com Giga Drain! – Os raios de sol potencializaram-se, banhando roselia graciosamente. Seu corpo começou a brilhar ofuscando minha visão, mas era apreciável. Glameow começava a enfraquecer com uma luz mística que migrava dela para roselia. Quando o ataque terminou, glameow estava totalmente enfraquecida, pois o Giga Drain foi um ataque crítico que recuperou a saúde do meu Pokémon – Pokebola, vai! – Falei lançando minha esfera vermelha. A pokébola, depois de atingir o Pokémon ferido, abriu-se e uma luz vermelha “pescou” glameow para dentro dela. Depois de vibrar por alguns segundos, o Pokémon tinha sido finalmente capturado.
Fiquei contente pelo meu trabalho ao capturar esse Pokémon. Muyo e Steve me parabenizaram tanto pela batalha quanto pela evolução de budew, que agora era uma linda roselia. Eu e Steve nos despedimos de Muyo e seguimos nossa jornada voltando á rua pavimentada. Senti-me aliviada por estar com o Pokémon que eu tanto queria. Talvez eu passe a confiar mais em meu parceiro de jornada.
Convidado- Convidado
Olha, Wyern, devo dizer que gostei do seu post. Mas certos fatores não deixaram sua nota melhor, e essas são coisas que, pelo menos eu, levo bastante em consideração quando vou avaliar. O fato de seu post ter sido separado em apenas grandes parágrafos, com as falas dentro dele. Isso atrapalhou na hora de minha leitura, e também dificultou no entendimento, já que não houve nem uma separação de cores para ajudar o leitor; outra coisa é a ausência de título no seu texto, e não me refiro a dizer qual pokemon vai capturar ou trenar e etc, mas sim a um título formal, como "Aventura em Pallet", ou algo do tipo.
Mais uma coisa, mude a cor de sua fonte, já que ela também atrapalha na hora da leitura, pois o fundo do fórum é cinza.
Captura julgada como Boa. Evolução julgada como Regular.
Mais uma coisa, mude a cor de sua fonte, já que ela também atrapalha na hora da leitura, pois o fundo do fórum é cinza.
Captura julgada como Boa. Evolução julgada como Regular.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos