[The Journey] Hijikata Toshiro ~*
2 participantes
Página 1 de 1
[The Journey] Hijikata Toshiro ~*
Meu Mais Novo Companheiro
A Pequena pokébola, segurava ela forte em minha mão . Eu a olhava de todas as formas, o sol batia entre as árvores, havia um arco-Íris acima dele, como se fosse a passagem do céu e a Terra, o brilho do sol batia na esfera branca e vermelha que havia em minhas mãos, a unica coisa que eu deseja no momento era liberar aquela pequena criatura que estava presa la dentro, então deslizei meu dedo até um botão que se localizava ao meio dela, e gentilmente a senti expandindo em minhas mãos, ela era quente como se fosse o corpo de um humano, pensei que poderia ser o calor do pokémon que estava nela, até que deixei um sorriso escapar em meu rosto, tomo coragem e abro a pokébola, vejo um lindo flash vermelho indo diretamente ao chão, e senti o calor do flash entre meus dedos, o flash vermelho começou a cria uma imagem, e quando ele se completa, forma-se gentilmente um Treecko Enquanto o nervosismo estava a flor da pele, uma gota de suor escorre em meu rosto que me encomodava bastante, meu coração batia tão forte que parecia que iria pular para fora do meu peito, estava louco de ansiedade e emoção de ter visto o meu primeiro pokémon.
Mesmo nervoso, me aproximei dele, e disse:
Meu nome é Hijikata Toshiro, e você é o meu primeiro pokémon prazer em conhece-lo
Treecko na mesma, me respondeu com um sorriso estonteante e subiu em meu ombro, eu disse você gostaria de ter um nome, Treecko me fez um sinal de "Sim" com a cabeça e eu lhe disse:
Seu Nome Será Hiji, Oque você acha?
Treecko com brilho nos olhos sorriso para mim novamente , e eu novamente deixei um sorriso escapar em meu rosto, então eu ja pude perceber que a nossa amizade seria eterna, e nada nunca iria nós separar, nós não paravamos de olhar um para o outro, e pude perceber que ... eu estava feliz ao lado do meu novo companheiro.
A Pequena pokébola, segurava ela forte em minha mão . Eu a olhava de todas as formas, o sol batia entre as árvores, havia um arco-Íris acima dele, como se fosse a passagem do céu e a Terra, o brilho do sol batia na esfera branca e vermelha que havia em minhas mãos, a unica coisa que eu deseja no momento era liberar aquela pequena criatura que estava presa la dentro, então deslizei meu dedo até um botão que se localizava ao meio dela, e gentilmente a senti expandindo em minhas mãos, ela era quente como se fosse o corpo de um humano, pensei que poderia ser o calor do pokémon que estava nela, até que deixei um sorriso escapar em meu rosto, tomo coragem e abro a pokébola, vejo um lindo flash vermelho indo diretamente ao chão, e senti o calor do flash entre meus dedos, o flash vermelho começou a cria uma imagem, e quando ele se completa, forma-se gentilmente um Treecko Enquanto o nervosismo estava a flor da pele, uma gota de suor escorre em meu rosto que me encomodava bastante, meu coração batia tão forte que parecia que iria pular para fora do meu peito, estava louco de ansiedade e emoção de ter visto o meu primeiro pokémon.
Mesmo nervoso, me aproximei dele, e disse:
Meu nome é Hijikata Toshiro, e você é o meu primeiro pokémon prazer em conhece-lo
Treecko na mesma, me respondeu com um sorriso estonteante e subiu em meu ombro, eu disse você gostaria de ter um nome, Treecko me fez um sinal de "Sim" com a cabeça e eu lhe disse:
Seu Nome Será Hiji, Oque você acha?
Treecko com brilho nos olhos sorriso para mim novamente , e eu novamente deixei um sorriso escapar em meu rosto, então eu ja pude perceber que a nossa amizade seria eterna, e nada nunca iria nós separar, nós não paravamos de olhar um para o outro, e pude perceber que ... eu estava feliz ao lado do meu novo companheiro.
Meguru Amie- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Re: [The Journey] Hijikata Toshiro ~*
Boa apresentação, descreveu bem, espero que faça uma boa jornada, e para falas use isso: — (Cód: Alt+0151)
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Treecko Vs Caterpie
Treecko Vs Caterpie
Suspirei e observei, a luz do sol que batia em meu rosto, e o suor que escorria de meu rosto. Era meu único entretenimento naquele local vazio e quente. Acreditei estar uns 40 graus. o forte bafo do sol que batia em meu corpo, atrassava meus passos para o caminho sem rumo que eu havia tomado, e que a propósito. há horas não teno descannsado direito, e devido a isso, venho cambaleando com os olhos fechados e quase sem se mantar de pé.
Retirei-me a camisa que eu trajava, e que não era suficiente para refrescar o meu corpo, sobre todos aqueles raios de sol que eram derramados sobre meu corpo, o solo também estava quente como o solo de um vulcão ativo. O silêncio resplandeceria ali, se não fosse a algumas brisas refrescantes que se passavam por la. O que eu mais precisava encontrar naquele instate era um local para se refrescar ou um pokémon de água. No caso excluí a segunda opção.
Um rúido inaudível entrou em minhas orelhas, deixando-me atento no mesmo instante. Julguei ter sido pessoas e por um instante adiantei os passos em direção aonde parecia ter vindo o som, mas quando percebi, me deparei com uma pequena minhoca ambulante esverdeada. Urrei um som, esse também inaudível, e com isso, tive atenção da tal criatura.
O pokemon era, uma minhoca esverdeada, seus olhos como cristais negros, com brilhos brancos, focadas totalmente nos meus, fixos em minha direção. senti-me amendrontado e arrepiado com aquela tensão.
- Hiji Vai! - Falei ao jogar a esfera vermelha e branca para o alto, e ver novamente meu pequeno Treecko, que sem dúvidas estava mais disposto que eu, O pequeno Treecko, já era afetado pelo local extremamente quente, sua respiração estava mais alongada e seu corpo caiam pingos de suor, mas mesmo assim não desistiu de sua luta. Trei a Pokedéx de meu bolso, e rapidamente a abri, olhando as informações dispostas pelo aparalho, escuto sua voz robotica. Era um Caterpie que esperava o momento certo para atacar.
-Hiji, Avance com o Pound - Ordenei para Treecko, que se posições canalizando sua força em seu punho direito, enquanto o suor escorria de sua testa, totalmente preparado ele avança em cima de Caterpie. O Pound estava prestes a atingir o Pokemon quando o mesmo se esquiva do ataque.
Chegou a vez de o adversário atacar e, por fim, depositar toada a sua fúria em Treecko. O Caterpie posiciona-se ao chão, e avança rapidamente com o seu Tackle rapidamente atingi o meu Treecko, que cai no chão. Mas Treecko se levanta todo empoeirado e machucado, olho para seus olhos e percebo que era um olhar de confiança e perseverança. e uma vez eu senti o quão macabro era fixar meus olhos nos mesmos que os daquela criatura, estar então sob dezenas de olhares parecidos com aqueles amedrontariam meu Pokémon.
-Hiji, Use o Absorb - Ordei novamente, exigindo para que Treecko se recupere de seus danos sofridos e ao mesmo tempo cause dano em Caterpie. Na mesma Caterpie se recompõe rapidamente e lança seus teias, Treecko com toda sua velocidade consegue desviar um pouco mas o String Shoot de Caterpie atingi a sua perna esquerda. Aproveitando a desvantagem de Treecko, Caterpie o atingi com seu Tackle o machucando novamente.
Treecko ja quase desmaiando de todos os golpes, escuta a minha voz ecoando eu seu ouvido dizendo - Absorb, Treecko! - Treecko fortemente se levanta e utiliza seu absorb, para se recuperar dos danos causados, Caterpie não desiste e lança suas teias novamente, mas Treecko dessa vez é mais agil desvia de seu String Shoot,e aproveitando essa chance eu digo - Use o Pound, Hiji! - Os punhos de Treecko brilham como se fossem estrelas e em direção ao Caterpie ele vai rapidamente, dando um soco em sua cabeça , um golpe totalmente certeiro, observei o Caterpie não estar mais consciente.
Apanhei minha Pokébola do bolso de minha mochila e arremesei em direção ao Pokémon. Dessa vez a luz não surgiu da esfera, mas sim do Caterpie inconsciente que se desintegrou em partículas e se direcionou para dentro da Pokébola. Observei-a cair, atento para qualquer movimento. Mexeu, mexeu e mexeu. E só então pude ouvir o pequeno barulho do sucesso que havia sido aquela primeira batalha com meu pequeno Hiji.Apanhei a Pokébola, mantendo o sorrindo no rosto, guardei-o e segui caminho à diante, mal tenho percebido que o calor se manteve o mesmo e eu nem mesmo havia o sentido
Meguru Amie- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Re: [The Journey] Hijikata Toshiro ~*
Válido.
Regular.
Seu texto está com alguns erros de português, mas está muito bem descrito e narrado, porém tanto a história quanto a luta estão relativamente pequena/media.
Regular.
Seu texto está com alguns erros de português, mas está muito bem descrito e narrado, porém tanto a história quanto a luta estão relativamente pequena/media.
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos