Jornada deGugaass
4 participantes
Página 1 de 1
Jornada deGugaass
Aqui Farei minha jornada
Gugaass- Poke Regras :
Número de Mensagens : 41
Humor : Determinado
Re: Jornada deGugaass
Pode começar
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Gugaass- Poke Regras :
Avaliação:
Inválido.
Batalha simples demais e com uma narração muito fraca.
Inválido.
Batalha simples demais e com uma narração muito fraca.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Minha Primeira Captura(Growlithe)
Local:Floresta perto do laboratório de Sinnoh
Clima:Frio
Apos receber meu primeiro pokémon , um simples piplup macho, estou muito feliz porém confuso porque ainda sou inexperiente como treinador, ainda terei que criar laços e vínculos com meu pokemon ,peço para piplup sair de sua pokebola e começo a conversar com ele para aprender um pouco sobre ele, quando me deparo com uma cena logo no começo de minha jornada um growlithe tentando pegar uma maçã em uma árvore alta porém era cheia de espinhos , fiquei comovido com a situação pedi para meu piplup jogar um BubbleBeam na maçã para ela cair , para que o growlithe possa pegar , mas quando piplup acerta a maçã ela cai mais não foi como eu esperava , a maçã cai na cabeça de growlithe e ele não fica nada feliz e começa a usar Ember em minha direção e do piplup para me defender falo para pilup desviar o ataque usando BubbleBeam que acerta growlithe em cheio e que faz ele ficar em posição de ataque, então falei para piplup " Piplup esta pronto para nossa primeira batalha ?" ele olha com um afeição de determinação e balança sua cabeça com se estivesse concordando então eu comecei:
PiplupVSGrowlithe-Batalha
1:Piplup use BubbleBeam em direção de Growlithe e use Drill Peck logo atrás do 1° ataque por que quando o Growlithe desviar você o surpreender e acertalo
2:Growlithe se esquiva usando a árvore para pular mais alto e usa Ember em direção ao piplup que ainda esta usando Drill Peck
3:Piplup é acertado em cheio e fica meio atordoado mais continua batalhando , Piplup levante-se use Drill Peck , não para acerta-lo mais só para chegar mais perto possivel do Growlithe que ainda esta no alto e quando se aproximar tente usar Hydro Pump
4:Growlithe é acertado e fica com mais raiva ainda e meio machucado porque o tipo água tem uma vantagem contra o tipo fogo mais mesmo assim não desiste e continua seus ataques e usa Bite
5:Piplup se esquive mais não deu tempo, quando vi ele ta estava sendo atacado pelo Growlithe me deu uma angustia na hora porque não imaginava que só pela maçã ele tenha ficado com tanta raiva mas não desiste tão fácil assim, piplup ainda estava sendo atacado por Growlithe quando eu pedi para usar BubbleBeam
6:Growlithe e acertado e cai junto com piplup no chão , os dois ja estão fracos mais continuam se enfrentando até parecia que os dois estavam criando uma rivalidade , quando de repente minha pokedex apitou e me deu todas as informações necessárias de um Growlithe , perguntei se Piplup estava bem ele me responde que sim e com uma afeição de fúria não intendi muito bem porque alem de ser minha primeira batalha eu ainda não conhecia piplup direito, quando de repente Growlithe atacou com um Flamethorwer na tentiva de machucar mais o piplup
7:Piplup use Hydro Pump na direção do ataque de Growlithe so para interceptar o ataque , depois se afaste um pouco para poder pegar o Growlithe em uma armadilha
8:Growlithe estava muito cansado mais mesmo assim não desisti-o foi nessa hora que percebi que Growlithe era um pokémon especial e que tinha que capturá-lo para min mais Growlithe continua seus ataques ele usa Ember em um tentativa desesperada de acabar com a batalha porque ele estava cansado mais como ele era persistente logo apos do seu 1° ataque também uso Flamethrower
9:Piplup é acertado e cai no chão , nessa hora pensei em acabar com a luta porque os dois já não aguentavam mais nada eu Gritei ao Growlithe "-Growlithe desculpe por te acertar com a maçã, não foi minha intenção , só queria te ajudar!"
10:Growlithe não me escutou porque mesmo sendo um pokemon adorável ele também tinha um extinto selvagem que parecida que ele só queria se defender de tudo e de todos, mesmo ele sendo um pokemon tipo fogo que tem um temperamento mais instável , ele continua atacando só que dessa vez ele usa Bite
11:Piplup se levantou meio machucado mais mesmo assim ele queria continuar a batalha , nossa 1° batalha ele não queria perder , quando vi-o que Growlithe estava vindo em sua direção para efetuar o seu ataque logo desviou para que o ataque não o acerta-se , logo depois mandei piplup usar BubbleBeam
12:Growlithe usou Flamethorwer para desviar-se de novo e usa Ember , Growlithe estava de qualquer jeito querendo vencer , parecia que ele tinha um passado ruim porque ninguém ficaria com raiva de uma maçã em sua cabeça , talvez só com um pouco de dor mais mesmo assim , um pokémon forte como ele , ele desvio do ataque se afastando um pouco para pegar um pouco de velocidade para tentar acertar piplup de qualquer maneira . ele usa Bite mais uma vez
13:Piplup use BublleBeam para parar o ataque do Growlithe, Growlithe acertado e cai no chão e parecia que tinha ficado em fora de combate mas mais 1 vez , tento de novo falar com o Growlithe para acabar com a luta porque só estava fazendo mal para piplup e ele , mais uma vez não me escuta então mandei piplup usar Drill Peck para que a batalha possa acabar mais rápido ja que nem um dos dois queria desistir
14:Growlithe pula muito alto para desviar-se e usa mais um Ember na tentativa de acerta-lo de perto , que acerta piplup que ainda esta usando o Drill Peck que o faz cair em uma velocidade absurda
15:"-Piplup consegue se levantar ?" ele se levanta com a ultima força que tem em seu corpo que ainda é inexperiente mais mesmo assim tem uma força de vontade de lutar e se comprometer com a luta intao eu disse ,continue usando Drill Peck para aproximar-se de Growlithe e quando chegar perto use Hydro Pump , que acertar em cheio Growlithe que cai no chão com força mais já em fora de combate e quando eu uso a pokébola...
2:Growlithe se esquiva usando a árvore para pular mais alto e usa Ember em direção ao piplup que ainda esta usando Drill Peck
3:Piplup é acertado em cheio e fica meio atordoado mais continua batalhando , Piplup levante-se use Drill Peck , não para acerta-lo mais só para chegar mais perto possivel do Growlithe que ainda esta no alto e quando se aproximar tente usar Hydro Pump
4:Growlithe é acertado e fica com mais raiva ainda e meio machucado porque o tipo água tem uma vantagem contra o tipo fogo mais mesmo assim não desiste e continua seus ataques e usa Bite
5:Piplup se esquive mais não deu tempo, quando vi ele ta estava sendo atacado pelo Growlithe me deu uma angustia na hora porque não imaginava que só pela maçã ele tenha ficado com tanta raiva mas não desiste tão fácil assim, piplup ainda estava sendo atacado por Growlithe quando eu pedi para usar BubbleBeam
6:Growlithe e acertado e cai junto com piplup no chão , os dois ja estão fracos mais continuam se enfrentando até parecia que os dois estavam criando uma rivalidade , quando de repente minha pokedex apitou e me deu todas as informações necessárias de um Growlithe , perguntei se Piplup estava bem ele me responde que sim e com uma afeição de fúria não intendi muito bem porque alem de ser minha primeira batalha eu ainda não conhecia piplup direito, quando de repente Growlithe atacou com um Flamethorwer na tentiva de machucar mais o piplup
7:Piplup use Hydro Pump na direção do ataque de Growlithe so para interceptar o ataque , depois se afaste um pouco para poder pegar o Growlithe em uma armadilha
8:Growlithe estava muito cansado mais mesmo assim não desisti-o foi nessa hora que percebi que Growlithe era um pokémon especial e que tinha que capturá-lo para min mais Growlithe continua seus ataques ele usa Ember em um tentativa desesperada de acabar com a batalha porque ele estava cansado mais como ele era persistente logo apos do seu 1° ataque também uso Flamethrower
9:Piplup é acertado e cai no chão , nessa hora pensei em acabar com a luta porque os dois já não aguentavam mais nada eu Gritei ao Growlithe "-Growlithe desculpe por te acertar com a maçã, não foi minha intenção , só queria te ajudar!"
10:Growlithe não me escutou porque mesmo sendo um pokemon adorável ele também tinha um extinto selvagem que parecida que ele só queria se defender de tudo e de todos, mesmo ele sendo um pokemon tipo fogo que tem um temperamento mais instável , ele continua atacando só que dessa vez ele usa Bite
11:Piplup se levantou meio machucado mais mesmo assim ele queria continuar a batalha , nossa 1° batalha ele não queria perder , quando vi-o que Growlithe estava vindo em sua direção para efetuar o seu ataque logo desviou para que o ataque não o acerta-se , logo depois mandei piplup usar BubbleBeam
12:Growlithe usou Flamethorwer para desviar-se de novo e usa Ember , Growlithe estava de qualquer jeito querendo vencer , parecia que ele tinha um passado ruim porque ninguém ficaria com raiva de uma maçã em sua cabeça , talvez só com um pouco de dor mais mesmo assim , um pokémon forte como ele , ele desvio do ataque se afastando um pouco para pegar um pouco de velocidade para tentar acertar piplup de qualquer maneira . ele usa Bite mais uma vez
13:Piplup use BublleBeam para parar o ataque do Growlithe, Growlithe acertado e cai no chão e parecia que tinha ficado em fora de combate mas mais 1 vez , tento de novo falar com o Growlithe para acabar com a luta porque só estava fazendo mal para piplup e ele , mais uma vez não me escuta então mandei piplup usar Drill Peck para que a batalha possa acabar mais rápido ja que nem um dos dois queria desistir
14:Growlithe pula muito alto para desviar-se e usa mais um Ember na tentativa de acerta-lo de perto , que acerta piplup que ainda esta usando o Drill Peck que o faz cair em uma velocidade absurda
15:"-Piplup consegue se levantar ?" ele se levanta com a ultima força que tem em seu corpo que ainda é inexperiente mais mesmo assim tem uma força de vontade de lutar e se comprometer com a luta intao eu disse ,continue usando Drill Peck para aproximar-se de Growlithe e quando chegar perto use Hydro Pump , que acertar em cheio Growlithe que cai no chão com força mais já em fora de combate e quando eu uso a pokébola...
3...2...1...Capturado!
Piplup cai no chão porque sua forças ja tinham se esgotado, quando percebi tinha capturado um Growlithe, fiquei muito feliz , mais não comemorei porque sabia que eles estavam feridos, disse ,"-Bom trabalho! Piplup, Retorne" e sai caminhando em direção ao centro pokemon mais próximo para curá-los
Gugaass- Poke Regras :
Válido.
História curta, batalha razoável, porém o desfecho está muito pequeno.
Em falas use o travessão (— Alt+0151).
Erros de português.
Irei dar válido
Nota:
Regular
História curta, batalha razoável, porém o desfecho está muito pequeno.
Em falas use o travessão (— Alt+0151).
Erros de português.
Irei dar válido
Nota:
Regular
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
mudei o pokémon!!!
Última edição por Gugaass em 24th junho 2014, 14:59, editado 1 vez(es)
Gugaass- Poke Regras :
Avaliação:
Inválido.
Elekid é um pokémon raro. Confira a lista de pokémons raros Clicando Aqui.
Inválido.
Elekid é um pokémon raro. Confira a lista de pokémons raros Clicando Aqui.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Um Amigo Chocante (a captura de um Shinx Macho)
Local: Usina Clima: Agradável
Acordo logo cedo querendo sair apressado pois estava ansioso para um novo dia de minha jornada , pego meu amigos que estavam no centro Pokémon pois tiveram uma batalha dura, saio do centro Pokémon e saio andando sem saber a direção pois esperava o inesperado, quando meu celular toca, “—Ooooiieee”, era minha prima (Manuela), que sempre me dava o seu oi exagerado, “—Oi Manuela, tudo bem ?” então ela me disse “—Tudo sim, primo assim eu vou precisar da sua ajuda , eu comprei uma pedra do trovão só que não quis pagar o frete e sua mãe me falou que você foi pegar seus pokemons no Centro Pokémon você ainda esta por ai ?” então eu respondi, “—Sim minha prima, estou aqui por perto, porque ?” ela me responde rápido, “—É que eu preciso que você vá buscar a pedra pra min lá na usina de Valley Windworks e eu estou muito longe dai também , quando você pegar a pedra leve até ao Centro Pokémon que eu vou estar lá, Eu quero evoluir minha Pikachu”, então eu respondi, “—Esta bem, eu vou buscar mais com uma condição depois você ira ter que pagar um lanche pra min, beleza ?”, ela me responde com muito alegria, “—Esta bem , Pode deixar mas agora tenho que ir” ela desliga rapidamente e eu saio andando de pressa porque sabia que iria demorar até eu chegar lá então, olho em minha pokedex e vejo o caminho até a usina , mais tarde um pouco, depois de andar bastante consigo enxergar a usina e saio correndo em direção dela, quando entro na usina encontro um homem sentado lendo um jornal e pergunto “—Senhor, por favor, onde eu posso pegar a pedra do trovão que minha prima Manuela comprou ?”, ele me responde com um afeição de assustado, “—Menino é no ultimo andar, mas só tem um problema , os Pokémons elétricos selvagens que abastecem os reservatórios de energia da usina escaparam , e conseguimos pegar quase todos menos um Shinx , que quando nos aproximamos ele nos ataca com muita violência, se você for lá e resolver a situação, você pode pegar a pedra e ainda devolvemos o dinheiro da sua prima”, então eu respondi, “—Pode ser então”, subi as escadas correndo até o ultimo andar , abri a porta da única sala que tinha no andar e vi um Shinx brincando com a pedra então, eu entrei na sala vagarosamente e falei para o shinx, “—Shinx , não estou aqui para te machucar , só quero pegar a pedra e ir embora” , mais ele não me escutou e me atacou comum Thunder Fang, pulo para o lado para me esquivar e digo a ele, “—Se é assim, então saia Growlithe”, então falo para Growlithe , “—Esta preparado Growlithe” ele olha com uma afeição de determinação e balança sua cabeça com se estivesse concordando então eu falo “—Então, vamos começar”
GrowlitheVsShinx-Batalha
1-Growlithe comesse com Ember para chamar a atenção de Shinx depois use Flamethrower para causar um dano forte no Shinx
2-Shinx escapa do ataque de Growlithe usando evasiva e depois usa Thunder Fang na tentativa de machucar fortemente o Growlithe
3-Growlithe use Bite para interceptar o ataque do Shinx e quando estiver bem perto use um Ember para danificar o Shinx para tentar ganhar a batalha
4- Mas Shinx consegue acertar o Thunder Fang antes que o Growlithe consiga acertar o ataque e logo em seguida Shinx usa Discharge
5-Growlithe já estava muito machucado, mais mesmo assim consegui-o se erguer e continuar a batalha, Growlithe use Ember em direção do ataque do Shinx para atrapalhar o ataque dele e logo após use o Flame Wheel
6-Shinx se assusta com o nosso modo de batalhar e fica mais esperto com o nosso modo de batalha , depois que ele vê que o ataque dele é parado ele se prepara para dar outra mais o ataque do Growlithe chega mais rápido e acerta Shinx que o faz cair no chão , mais mesmo assim ele levanta e usa Discharge para tentar ferir Growlithe
7-Growlithe percebe que esta vindo um raio muito veloz em sua direção então eu mando usar evasiva para que ele não fique machucado e logo após peço que Growlithe use um Take Down
8-Shinx vê que Growlithe esta vindo em sua direção com uma velocidade alta então quando Growlithe chega perto ele usa um Thunder Fang que acerta Growlithe que cai no chão que parecia que ele estava desmaiado
9-Growlithe continua deitado no chão então eu grito a ele, “—Growlithe , vamos você consegue” ,quando acabo de dizer essas palavras Growlithe levanta vagarosamente e olha pra min como se ainda pudesse batalha então eu o mandei usar o Ember
10-Elekid usa Discharge para interceptar o ataque igual Growlithe fez antes e depois usa Spark na tentativa de chegar perto de Growlithe
11-Growlithe vê a aproximação de Shinx e se prepara porque sabia que ele estava vindo se atacar então eu peço pra ele usar Flame Wheel para tentar parar Shinx
12-Elekid ainda usando Spark usa evasiva e se aproxima de Growlithe e utiliza um Thunder Fang bem próximo a Growlithe
13-Mando Growlithe usar Agility para aumentar sua velocidade e depois usa evasiva para poder escapar do ataque de Shinx e depois use mais um Flame Wheel
14-Elekid é atingido novamente pelo ataque que o deixa fraco mais não desiste ainda continua atacando com um Dircharge
15-Grolithe use Agility mais uma vez para aumentar sua velocidade depois use evasiva e depois se aproxime do Shinx mais próximo possível e use Flamethrower a queima roupa , Shinx cai no chão já em fora de combate porque o ataque de Growlithe foi muito intenso , quando de repente, lembro que o senhor lá de baixo disse que o Shinx era selvagem então decido captura-lo , lanço a pokebola com toda minha fé
2-Shinx escapa do ataque de Growlithe usando evasiva e depois usa Thunder Fang na tentativa de machucar fortemente o Growlithe
3-Growlithe use Bite para interceptar o ataque do Shinx e quando estiver bem perto use um Ember para danificar o Shinx para tentar ganhar a batalha
4- Mas Shinx consegue acertar o Thunder Fang antes que o Growlithe consiga acertar o ataque e logo em seguida Shinx usa Discharge
5-Growlithe já estava muito machucado, mais mesmo assim consegui-o se erguer e continuar a batalha, Growlithe use Ember em direção do ataque do Shinx para atrapalhar o ataque dele e logo após use o Flame Wheel
6-Shinx se assusta com o nosso modo de batalhar e fica mais esperto com o nosso modo de batalha , depois que ele vê que o ataque dele é parado ele se prepara para dar outra mais o ataque do Growlithe chega mais rápido e acerta Shinx que o faz cair no chão , mais mesmo assim ele levanta e usa Discharge para tentar ferir Growlithe
7-Growlithe percebe que esta vindo um raio muito veloz em sua direção então eu mando usar evasiva para que ele não fique machucado e logo após peço que Growlithe use um Take Down
8-Shinx vê que Growlithe esta vindo em sua direção com uma velocidade alta então quando Growlithe chega perto ele usa um Thunder Fang que acerta Growlithe que cai no chão que parecia que ele estava desmaiado
9-Growlithe continua deitado no chão então eu grito a ele, “—Growlithe , vamos você consegue” ,quando acabo de dizer essas palavras Growlithe levanta vagarosamente e olha pra min como se ainda pudesse batalha então eu o mandei usar o Ember
10-Elekid usa Discharge para interceptar o ataque igual Growlithe fez antes e depois usa Spark na tentativa de chegar perto de Growlithe
11-Growlithe vê a aproximação de Shinx e se prepara porque sabia que ele estava vindo se atacar então eu peço pra ele usar Flame Wheel para tentar parar Shinx
12-Elekid ainda usando Spark usa evasiva e se aproxima de Growlithe e utiliza um Thunder Fang bem próximo a Growlithe
13-Mando Growlithe usar Agility para aumentar sua velocidade e depois usa evasiva para poder escapar do ataque de Shinx e depois use mais um Flame Wheel
14-Elekid é atingido novamente pelo ataque que o deixa fraco mais não desiste ainda continua atacando com um Dircharge
15-Grolithe use Agility mais uma vez para aumentar sua velocidade depois use evasiva e depois se aproxime do Shinx mais próximo possível e use Flamethrower a queima roupa , Shinx cai no chão já em fora de combate porque o ataque de Growlithe foi muito intenso , quando de repente, lembro que o senhor lá de baixo disse que o Shinx era selvagem então decido captura-lo , lanço a pokebola com toda minha fé
3...2...1...Capturado!
Pego a pokebola que estava dentro o shinx olho pra cima e dou um grito, “—Oba, peguei um Shinx” , Growlithe cai no chão desmaiado também, olho pra ele e digo, “—Valeu amigão, Descanse” , logo após que chamo o Growlithe de volta começo a procurar a pedra e vejo que estava em baixo de uma máquina que deve ter ido parado lá por causa da batalha, pego a pedra e desço as escadas correndo querendo dar a noticia ao homem que me recebeu , encontro o homem digo, “—Senhor, olha peguei a pedra do trovão e ainda capturei o Shinx que estava atacando o senhor” e me olha com uma cara de impressionado e me diz “—Parabéns , Aqui tome o dinheiro da sua prima, agora você me de licença porque eu tenho que trabalhar” olho para o senhor e digo “—Obrigado, esta bem , Também tenho que ir”, saio de pressa ,andando em direção ao Centro Pokémon porque já estava ficando tarde, Ao me aproximar do Centro Pokémon vejo minha prima me gritando que corre e me abraça fortemente e me diz “—Então , consegui-o ?” , peguei a pedra e dei a ela e contei a historia toda de minha ida até a usina , após de contar a historia a ela ema me diz, “—Nossa, pelo menos foi bom você ter ido lá”, logo depois de ter dito essas palavras pegou a pedra do trovão e deu a sua Pikachu que logo começou brilhar então eu perguntei, “—Nossa, ele está evoluindo” , quando ele para de brilhar percebo que ele tinha virado um Raichu, pego minha pokedex e vejo as suas informações então eu disse a minha prima, “—Nossa Manuela, ele é fantástico , mais só falta uma coisa, o meu lanche” ela me respondi, “—Nossa é mesmo, então vamos ?” eu respondi com uma afeição de felicidade, “—Vamos ,só deixa eu deixar os meu pokémons no Centro Pokémon”, vou até a enfermeira joy rapidamente deixo os meus pokemons e saio andando ate a barraca de lanche muito feliz
Continua?...
Gugaass- Poke Regras :
Avaliação:
Você deve melhorar um pouco na hora de narrar as batalhas.
Você deve melhorar um pouco na hora de narrar as batalhas.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Defendendo um novo amigo (captura de um seedot)
Local: Gruta das águas cristalinas
Clima: Frio
Era uma tarde muito agradável e aconchegante até um pouco frio mais até que eu gostava , estava sentado com os meus pokémons Piplup, Growlithe e Shinx estávamos tendo uma tarde de lazer em uma floresta perto do Centro Pokémon que eu tinha levado a pedra de evolução para minha prima , estávamos cansados da longa viagem de ida e volta até a usina que capturamos o Shinx , os 3 brincavam enquanto eu tocava meu violão pois era uma forma de me distrair, estava tudo tranquilo até que o Shinx da um Discharge no Piplup, pois o Shinx ainda estava meio agressivo, pois ainda não tinha se acostumado comigo e os seus companheiros, os dois começaram a brigar, pulei imediatamente para separar os dois, pois eles tinham que se acostumar um com o outro, para parar com a briga eu dei um grito “—Pare os dois”, Piplup intendeu oque eu disse , mas Shinx não reagi-o bem com o meu grito e saio mata a dentro, sai correndo atrás do Shinx ,pedindo loucamente que ele parasse, “—Shinx, desculpa, me espere por favor”, mas o Shinx não me escutava, segui ele até uma gruta meio escura, vi o Shinx entrando na gruta, mas não resolvi entrar porque estava sem os meus outros dois pokémons, corri até onde eu estava pedi para Piplup e Growlithe me acompanhar para os dois me ajudarem a pegar o Shinx de volta, voltei até a gruta rapidamente e vi que tinha uma placa do lado de fora da gruta, “Gruta das Águas Cristalinas”, nem dei muita importância para a placa, simplesmente entrei, poderia até estar com medo mais também estava preocupado com meu Pokémon, me veio uma coragem uma força de vontade, não me importava se eu iria me ferir ou iria acontecer algo comigo simplesmente eu queria salvar o Shinx, porém quando eu estava no meio da caverna, ouvi gritos do meu Shinx, sai correndo para ver oque tinha acontecido, cheguei ao fundo da caverna e vi meu Shinx jogado ao chão já em fora de combate, corri para ajudar, mais antes que eu chegasse ao Shinx vi um Charizard atacando um pequeno seedot, eu não poderia deixar passar em branco porque eu sabia que foi o Charizard que também tinha atacado o Shinx, rapidamente chamei Shinx para pokebola, pulei na frente do Seedot, peguei ele no colo e sai correndo, mas Charizard não estava normal ele estava me olhando com um ódio dentro do seu coração, rapidamente ele voou atrás de min pousou na minha frente me encarou e deu um belo de um rugido, me assustei mais não poderia demonstrar isso ao Charizard , então dei um grito a ele, “—Charizard pare, você não percebe que está machucando o seedot”, mais ele não me ouviu, oque eu pude ver é ele estufando o peito e abrindo a boca lentamente e disparando um ataque flamejante (Ember) em minha direção, pulei para o lado para desviar do ataque de Charizard, coloquei o seedot no chão e disse, “—Não se assuste seedot, eu vou te proteger”, ele parecia confuso e com medo, mais para defender o seedot pedi para Piplup sair de sua pokebola, mais não queria brigar com o Charizard, então tentei falar com ele de novo, “—Charizard, se acalme já passou, fique tranquilo”, mais ele ainda estava raivoso então não tive escolha , falei para Piplup,”—Piplup, está pronto?”, ele me olha com uma cara de medo mais eu dei um abraço nele e disse que iria ficar tudo bem, Charizard continua parado me olhando, parecia que ele estava esperando meu movimento então eu disse a ele, “—Já que assim, então vamos começar atacando”
PiplipVsCharizard
Eu: Piplup use Bubble Beam- gritei Piplup ainda com medo, mais também com uma força para batalhar, lançou uma rajada de bolhas em direção do Charizard que o acerta com muita força mais que não faz muito efeito porque Charizard é muito forte
Charizard: fica mais enfurecido com o ataque e utiliza Ember Charizad é acertado pelo ataque e fica no mesmo lugar sem se mover muito pois parecia que algo dentro dele estava se acalmando, mas pensei isso cedo de mais, ele mais uma vez estufa seu peito e lança uma chama de grande intensidade que acerta Piplup em cheio porque não dava tempo para desviar
Eu: “—Piplup, Esta bem?” , Piplup tente se aproximar de Charizard utilizando Drill Peck e depois utilize Hydro Pump Piplup após receber o ataque de Charizard é arremessado longe, mais não faz muito efeito porque tipo água é resistente contra tipo fogo mais mesmo assim o machuca, após eu perguntar se ele estava bem ele se levanta e usa o Drill Peck que o faz ficar que o grande bico e o faz girar em uma grande velocidade que o faz levantar e atacar o Charizard de cima e que o faz chegar rapidamente perto do Charizard e depois utiliza o Hydro Pump que o faz liberar uma Grande Rajada de água de sua boca, porem o ataque de piplup é interceptado
Charizard: vê a aproximação de Piplup e quando o Piplup utiliza Hydro Pump , Charizard lança contra o Hydro Pump um Flamethrower que anula o ataque do piplup e depois utiliza Dragon Claw logo após de atrapalhar o ataque de Piplup que ainda está no alto ele voa até Piplup e utiliza Dragon Claw , Charizard Cria garras tão poderosas e eficientes que podem causar um dano grande a piplup
Eu:Piplup continue usando Drill Peck para escapar do ataque do Charizard e depois de longe use Bubble Beam Piplup ainda estava no ar e continuou usando Drill peck e que com sua velocidade poderia escapar facilmente do ataque de Charizard e logo após de afastou um pouco utilizou Bubble Beam, Piplup lançou uma rajada de bolhas em direção do Charizard
Charizard: estava um pouco mais calmo mas mesmo assim queria continuar a batalha , para interceptar o ataque do Piplup voou para o alto como a gruta era grande ele poderia facilmente voar, após de ter desviado do ataque usou mais um Ember no piplup
Eu: Piplup em direção do ataque do Charizard use mais um Hydro Pump Hydro Pump do Piplup apagou a chama intensa que Charizad tinha jogado contra Piplup e ainda acertou Charizard que o faz cair no chão pois ainda estava voando não deu muito dano mais ainda sim machucou
Charizard: se levantou lentamente e olho para min, como se ele estivesse me culpando com o ataque do Piplup , ele abriu suas asas e voou em minha direção e usou Flamethrower em minha direção
Eu: Piplup pule na minha frente e use Hydro Pump na direção do Flamethrower do Charizard Piplup saio correndo e pulou na minha e disparou aquela bomba de agua em direção do ataque do Charizad para me defender , charizard deu a meia volta e voltou para o lugar que estava, então gritei ao Charizard, “—Para Charizard, desculpe se eu fiz alguma coisa eu só queria defender o seedot”
Charizard: já estava um pouco calmo mais ainda estava agressivo mais ainda não queria saber de papo continuou me atacando , de repente entra um cara gritando “—Charizard pare!” eu achei muito estranho mais não podia prestar atenção tinha que continuar me defendendo , Charizard não me escutou muito menos o cara, Charizard usa mais uma vez o Ember
Eu: Piplup use Bubble Beam para atrapalhar o ataque e depois use Hydro Pump depois que Piplup atrapalha o primeiro ataque o cara pula na frente do Charizard e atrapalha meu ataque e eu gritei ao cara “—Mano para, eu tenho que deter ele”, ai o cara me respondeu “—Não, ele é meu Pokémon eu que tenho que deter ele”
Charizard: não escuta o seu dono pois ainda está meio nervoso, e eu acho que o cara sabia o motivo, Charizard ainda ataca voa na direção do cara e usa Dragon Claw
Eu: Piplup utilize Drill Peck nas garras do Charizard para parar o ataque Piplup da o ataque nas garras do Charizard e consegue parar o ataque , nem estou atacando muito porque é o dever de seu dono controla-lo e eu posso acabar ferindo o cara ou o seedot ou até mesmo o Charizard
Charizard: olha para seu dono e dá um rugido igual aquele rugido que deu quando me vi-o mais não se importa com oque poderia acontecer ele só ataca ele mais uma vez utiliza Flamethrower só que dessa vez em minha direção o dono dele fica paralisado pois nunca tinha visto o Charizard agir dessa forma
Eu: Piplup pule na minha frente e use Hydro Pump para parar o ataque do Charizard depois utilize Drill Peck para voar até perto do Charizard depois use Hydro Pump queima roupa
Piplup executa perfeitamente os movimentos que eu mandei , que acerta Charizard e que o faz cair já em fora de batalha, o cara fica pasmo com tudo isso e ele me diz, “—Nossa obrigado por parar meu Charizard desde que ele evolui-o ele não me escuta e anda muito agressivo” eu disse “—Sem problemas, só queria defender os pokémons que ele estava atacando” ele me respondeu, “—Eu te prometo que a partir de agora vou tomar conta melhor dele e a propósito meu nome é Edgar prazer agora tenho que ir o ginásio me espera”, e saio mais rápido do que eu pude responder as únicas coisas que eu vi é que ele retornou o Charizard pra pokébola e saio andando.
Depois da batalha Piplup ficou cansado pedi que ele retornasse e fui até o seedot falar com ele “—Seedot agora está tudo bem , você pode seguir seu caminho”, sai andando e vi que o seedot estava me seguindo e eu perguntei, “—Oque foi?”, ele veio correndo até min me olhou e pulou no meu colo ai eu perguntei, “—Seedot você quer vim comigo na minha jornada ?” ele me olho com aqueles olhos meigos como se estivesse concordando intao peguei a pokebola e joguei no seedot
3...2...1..Capturado!!!
Peguei a pokébola do seedot e comemorei porque tinha um novo amigo segui minha caminhada porque ainda poderia viver muitas aventuras e fiquei pensando no Charizard e se eu iria o ver de novo sai da gruta peguei a trilha na floresta e continuei minha jornada
Continua?...
Gugaass- Poke Regras :
Olha cara, devo dizer que não entendi muita coisa do seu texto. Fora a história estar em um parágrafo único, o que deixa a leitura ruim, você escolheu mal as palavras, por vezes aplicando erradas. A batalha também não foi muito boa, já que pecou diversas vezes na descrição dos ataques e na narração das "cenas". Outra coisa é que não é recomendado usar "EU:" para citar uma fala sua, é bem melhor usar de um travessão. Mais uma detalhe, um Piplup vencer um Charizard é meio exagerado, não acha?
Captura inválida.
Captura inválida.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1