Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Jornada [São Pedro]

4 participantes

Ir para baixo

Minha Jornada [São Pedro] Empty Minha Jornada [São Pedro]

Mensagem por Pedro' 19th junho 2014, 08:38

Eletricidade Embaixo D'água.
Captura de um Chinchou

Apos muito tempo em minha cidade natal Hearthome, recebo uma ligação do Professor Rowan, um antigo amigo meu da cidade de Sandgem, ficamos horas conversando, ate que ele puxa um assunto muito curioso, fico mais curioso ainda para saber mais sobre aquilo, me despeço do professor e corro para minha casa, para pegar minha mochila de viagem, meus pokémon e alguns suprimentos a qual iria precisar. Logo depois de pegar tudo, passo no Centro Pokémon e coloco Cacnea, Larvesta, Greninja, Chatot e Mawile na box, só levando comigo meu precioso Infernape, meu companheiro inseparável.
   Com tudo pronto prossigo para a saída oeste de Hearthome com um único destino a cidade de Sandgem, aonde iria encontrar o professor Rowan, e discutir com ele aquele assunto que me intrigava. Vou apressado pela rota, ignorando pedidos de batalhas, pokémon selvagens, e algumas coisas interessantes, pós tinha pressa e não queria que nada nem ninguém me atrapalhasse, mas um desafio me aguardava logo a frente, uma desafio que eu com certeza não iria recusar.
   Atravesso todo a rota o mais rápido possível ate que me deparo com o complicado e entediante,  Monte Coronet, que seria uma grande obstaculo para minha rápida viagem, antes de entrar no Monte Coronet, pego uma lanterna que tinha na minha mochila e sem pensar duas vezes entro na caverna, que por sua vez era bem úmida e escura, e tinha um cheiro semelhante a lado, o que era estranho para uma caverna, mas ignoro tudo isso e prossigo em frente. Tento atravessar o o mais rápido possivel, mas grupos de Zubat's, Geodudes e alguns outros pokémon, sempre cruzavram o meu caminho me distraindo e me atrapalhando bastante, mas isso não era a unica coisa que me atrapalhava, o caminho tortuoso da caverna e todo aqueles obstáculos, como pedra e riachos, me atrasavam mais que os pokémon, me deixando irritado e fazendo o caminho pelo monte Coronet ser mais demorado e totalmente entediante.
   Depois de muito tempo naquela caverna, finalmente vejo a saida, e vou correndo em direção a ela afobado e com um sorriso enorme no rosto, mas sem perceber tropeço em uma pedra, caindo em frente a um pequeno lago, esse lago parecia bem normal, tirando um intenso brilho que emergia de sua profundeza, aquilo me instigava, me deixava afoito para saber o que era, me aproximo do lago e dou uma boa olhada, mas mesmo assim não consigo reconhecer aquilo, me aproximo mais ainda quase com meu rosto sobre a água ate que, levo um esguicho, me deixando praticamente encharcado, me afasto rapidamente enxugando meu rosto e com um pouco de raiva daquilo que no momento não sabia o que era, volto para perto da água novamente e aquela luz começa a vim para a superfície, bem lentamente ate surgir um pequeno peixe a qual reconheci imediatamente, era um Chinchou, um pokémon peixe que conduzia uma eletricidade enorme; Na hora que vejo ele, fico louco para captura-lo, na hora chamo Infernape que começa a provocar aquele peixe assim que sai da pokebola, dando inicio a uma calorosa batalha.

- Chinchou começa usando Water Gun.
"Colocando sua cabeça para fora d'água o peixe lança um jato fino em Infernape, que fica por parte encharcado e bastante furioso com a atitude daquele peixinho"

- Infernape reage usando Ember.
"Ao lançar aquela torrente de brasas em direção a ele, Infernape fica todo confiante mas inesperadamente o peixe mergulha fazendo com que as brasas se choquem inutilmente na água, deixando Infernape pasmo"

- Chinchou com um ar de deboche usa Bubble Beam.
"Bubble Beam sai com uma força e velocidade de dentro d'água e deixa Infernape cercado de bolhas, muitas bolhas que tapam temporariamente a visão dele, o deixando irritado, pouco tempo depois as bolhas estouram, devolvendo a visão de Infernape"

- Infernape já bastante furioso usa Flamethrower.
"Com o ataque de Infernape, Chinchou mergulha fazendo com que a Flamethrower bata inútil na água, subindo um pouco de vapor, mas nada que atrapalhe na batalha"

- Chinchou sem hesitar usa Hydro Pump.
"Um forte jato sai de dentro do lago com uma força incrível e incontrolável acertando Infernape em cheio, jogando-o para trás fazendo com que ele se choque em uma rocha atras dele com tanta força que deixa Infernape atordoado e com uma expressão de dor indescritivel"

Olho para Infernape com uma expressão de tristeza e medo, continuo chamando ele que gemia de dor, enquanto na água Chinchou esboçava uma risada debochada, aquilo me enfurecia, olho novamente para Infernape e grito para ele, "INFERNAPE REAGAAAAAAAA"; com aquilo Infernape tem um choque de realidade e seu recompõe de maneira milagrosa totalmente pronto para a batalha e com um brilho nos olhos que me fazia acreditar que seria possível capturar aquele peixe com uma estrategia que parecia arriscada e ao mesmo tempo brilhante.

- Infernape volta com tudo e usa Toxic.
"Lançando um jato fino de veneno no lago, o deixando tudo envenenado e ao mesmo tempo Chinchou, recebe o veneno que faz ele recuar um pouco, abrindo uma brecha"

- Chinchou um pouco recuado usa Signal Beam.
"Dando um rápido salto para fora d'água, Chinchou lança um raio colorido e aparentemente forte em Infernape, mas o ataque bate inofensivo em Infernape, logo apos o raio cessar Chinchou volta para a água e recebe um dano razoável do veneno"

- Infernape usa Assist.
"Infernape começa a carregar o Assist que se submete a um brilho intenso que some na hora falhando imediatamente pelo fato de não ter nenhum pokémon na equipe"

- Chinchou novamente da um salto para fora d'água e usa Spark.
"Saindo d'água Chinchou lança um pequeno raio em direção a Infernape, acertando-o e não dando tanto dano quanto o desejado. Chinchou recebe o dano do veneno que o deixa um breve tempo no ar"

- Infernape analisando a situação de Chinchou, salta e usa Double Kick.
"Aproveitando que Chinchou esta no ar, Infernape vai para cima dele e usa Double Kick, acertando dois chutes fortes em Chinchou o macaco manda o peixe de volta para água fazendo ele se chocar de mal jeito e com força o atordoando"

- Chinchou  se recuperando do golpe novamente sai da água e usa Discharge.
"Novamente em um movimento arriscado o peixe fica fora d'água e usa uma descarga elétrica forte o suficiente para dar uma recuada em Infernape o deixando com uma estática em volta, mas nada que o atrapalhe. Chinchou novamente toma o dano do veneno, dessa vez o veneno foi muito forte o deixando um tempinho no ar"

- Infernape aproveita o deslize de Chinchou e vai para cima com um Close Combat.
"Indo novamente em direção ao peixe acertando ele com uma sequencia de socos que acertam o peixe com tanta força que ele fica totalmente atordoado e com uma expressão de fraqueza e quase fora de combate"

- Chinchou mais recuado usa Hydro Pump de dentro do lago.
"Muito mais recuado ele usa um forte jato que sai com força do lago acertando Infernape novamente em cheio, jogando-o gradualmente para trás, mas não com tanta força; Chinchou toma um dano bem alto do veneno"

- Infernape vê que o peixe recuo e usa um Slack Off.
"Se recuperando de grande parte do dano sofrido, ele se sente pronto para mais uma e forte o suficiente para acabar com isso"

- Chinchou vê que não vai conseguir dar tanto dano nele dentro d'água sai dela e usa um outro Discharge.
"Ao sair de dentro do lago, e usar aquela descarga, que não da um dano aceitável em Infernape, o veneno surte um efeito devastador em Chinchou que cai próximo a superfície ficando totalmente vuneravel"

- Infernape vê aquele Chinchou perto da margem fraco e quase fora de combate usa um Mach Punch.
"Sem querer dar um dano tão alto para não acabar matando o peixe ele da um breve soco e acaba de vez com o peixe"

Fico um tempo parado olhando para o peixe de tanta surpresa, fico orgulhoso de Infernape, pós ele deu o seu melhor.Então pego uma pokebola em minha bolsa e olho para aquele peixinho e sem hesitar lanço a pokebola, que depois de uns balanços, apita, confirmando que eu peguei o Chinchou, dou um pulo de alegria, e abraço meu Infernape falando o quanto estou orgulhoso dele. Depois de um tempo ali, sentado com Infernape e meu novo amigo Chinchou, me dirijo a saída da caverna, me deparando com uma rota verde e maravilhosa, que me dava uma alivio, por que já estava cansado daquela caverna e de toda aquela escuridão, guardo minha lanterna e minhas pokebolas e prossigo rumo a Sandgem.
  Uma coisa estranha chama minha atenção, um pokémon diferente de tudo o que eu vi antes, um pokémon pequeno e totalmente confiante me encarava, não conseguia distingui-lo, então me aproximo mas e tento tocar ele que adentra mais a rota, resolvo correr atras dele ate que uma enorme explosão me chama a atenção, imediatamente olho para trás e vejo uma coisa que me deixa sem palavras e sem ação, ficando paralisado ali sem saber o que fazer...

CONTINUA!!!!

Última edição por São Pedro em 26th junho 2014, 15:08, editado 1 vez(es)
Pedro'
Pedro'

Poke Regras : Minha Jornada [São Pedro] 11101010
Número de Mensagens : 324

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Minha Jornada [São Pedro] Left_bar_bleue1/1Minha Jornada [São Pedro] Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Minha Jornada [São Pedro] Left_bar_bleue1/1Minha Jornada [São Pedro] Empty_bar_bleue  (1/1)

http://www.pedropaulo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Jornada [São Pedro] Empty Re: Minha Jornada [São Pedro]

Mensagem por Tec' 19th junho 2014, 09:19

Avaliação:
Alguns erros de português, virgulas desnecessárias, uma história meio estranha devido ao motivo de você não querer saber de nada e por causa de um brilho na água largar seu objetivo e ir ver o que é.
Estes e outros motivos mais simples resultam em um:
Regular.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 1889

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Pedro' 23rd julho 2014, 11:16

Um pedaço de algodão.
Captura de uma Swablu
(Permissão na ficha)

Desde pequeno eu vivia a observar os céus e ver os pokemon voando nele por horas a fio e sem um rumo certo e tinha uma enorme vontade de voar junto com eles mas isso parecia impossível ao ver de meus amigos mas eu nunca liguei para o que eles diziam pois eu sabia que um dia eu iria voar alto com um pokemon mas esse dia ainda esta longe. Depois de muito tempo crescendo e vendo aqueles pokemon voadores finalmente chega o dia que eu venho esperando o dia de pegar meu primeiro inicial. Quando chego no laboratório vejo um pequeno macaco de fogo, um Chimchar, sem pensar duas vezes escolho ele como inicial e parto em uma jornada sem rumo assim como aqueles pássaros...
Um ano depois... Depois de tanto tempo de jornada e de muitos pokemon capturados lá estava eu em uma grande planície com meu Infernape, Ivysaur e o Eevee descansando um pouco da longa caminhada que eu havia feito, deito na grama e fico observando o céu ate cair no sono. Acordo com pequenas bicadas em meu braço e abro os olhos lentamente ainda meio sonolento e olho para o lado e vejo um pequeno pokemon com asas de algodão que me olhava fixamente e bem curioso me viro lentamente para não assustar ele e tento passar a mão em suas asas mas ele se assusta e sai voando em meio o campo, rapidamente levanto e vou atrás daquele pokemon que voava lentamente e baixo pelo campo chamo o meu Ivysaur e junto vamos correndo atras dele ate encurralamos ele em uma encosta, parecia que ele não conseguia voar alto e fica planando ali mesmo encarando eu e o Ivysaur então decido atacar o Swablu com intuito de captura-lo.

- Ivysaur vamos lá use Razor Leaf!
"Imediatamente ele faz surgir inúmeras folhas afiadas da flor de sua costa que vão todas na direção de Swablu"

~Swablu é acertando em cheio pelas folhas mas não tem uma reação imediata mas heis que ele usa Sing envolvendo Ivysaur em uma canção fazendo ele dormir imediatamente.

Assim que me abaixo para tentar acordar o meu pokemon a Swablu voa pela minha cabeça fugindo pela planície, pego Ivysaur no colo e procuro algo que possa acorda-lo em minha mochila mas não havia nada que curasse aquele status do meu pokémon então começo a andar por aquele campo procurando uma Chesto Berry, depois de andar por alguns minutos acho uma arvore repleta de Chesto Berry pego uma e faço o meu Ivysaur comer e rapidamente ele acorda, ainda meio sonolento e com um olhar de duvida mas rapidamente esse olhar de duvida é substituído por uma vontade de batalha assim que o Ivysaur avista o pequeno Swablu, ele começa a invitar o Swablu que se vira e encara de um jeito duvidoso ate que então ele se aproxima do meu pokemon e dar um pequeno murmurio e nesse instante ele ataca meu Ivysaur.

~ Swablu se aproxima de Ivysaur voando baixo e rápido e acerta um Peck na cabeça de seu adversário uma bicada que pareceu bem forte mas o pequeno pássaro não para usa vários Peck's um atras do outro e a cada Peck mais dano Ivysaur sofria.

- Ivysaur reaja! - digo tentando adquirir uma reação de meu pokémon - tire ele de perto de você com o Vine Whip.
"Ivysaur começa a bater com seus cipos em Swablu na tentativa desesperada de tirar ele de perto mas tudo aquilo parecia em vão pois a pequena ave continuava a bicar Ivysaur incessavelmente e cada vez mais desesperado meu pokemon continuava a mexer os cipos tentando afastar seu adversário"

~ Swablu para de dar bicadas em Ivysaur e parte para cima dele com Fury Swipes arranhando ele com suas pequenas patas dando vários Hit's nele sem cansar e sem cessar deixando Ivysaur bastante furioso.

- Não se de por vencido Ivysaur use Leaf Storm.
"Dando uma breve chacoalhada e afastando um pouco seu adversário Ivysaur começa a carregar uma densa tempestade de folhas e a joga toda em seu adversário que é levado para longe com juntamente com a tempestade"

~ Swablu se recupera rapidamente do ataque de Ivysaur e volta a planar pelo campo e a encarar ferozmente seu adversário ate que em uma velocidade incrível ele vai para cima de Ivysaur usando Take Down dando um investida poderosa e um dano incrível em Ivysaur e ao mesmo tempo levando uma parte do dano.

- Mostre sua força também Ivysaur e use Double-Edge.
"Em uma força mais incrível que a do ataque de seu adversário, Ivysaur parte para cima de Swablu irradiando força e poder de seu corpo ate se aproximar de seu adversário com um breve salto e o acertar com tanto força que ela é jogada para longe. Ivysaur recebe um pouco do dano também mas nada que interferisse"

~ Swablu que já estava voando baixo passa a voar perto do chão pelo incrível dano que recebeu de seu adversário se vê encurralado e sem alternativas mas uma força começou a irradiar dela e um poder incrível surgiu do bico daquela pequena ave, um Dragon Pulse poderoso e ofuscante vai rapidamente para cima de Ivysaur o acertando em cheio.

- Nããããooo Ivysaur!

O ataque daquele pássaro deixou Ivysaur fraco e me deixou meio que sem saída e sem saber o que fazer ate que olho para o céu e vejo que o dia esta ensolarado e com poucas nuvens no céu então rapidamente tenho uma ideia.

- Ivysaur rápido use Synthesis.
"Ivysaur levanta lentamente e um brilho começa a irradiar de seu corpo e parece recupera-lo lentamente e de uma maneira eficaz enquanto Swablu observava tudo aquilo bem quieta"

Ivysaur parecia recuperado de grande parte do dano e encarava Swablu com um olhar firme e a incitava para a batalha de uma maneira estranha e Swablu parecia provocar Ivysaur então rapidamente penso em uma medida para a batalha.

- Ivysaur comece a carregar um Solar Beam.
"Ivysaur começa a absorver a luz do sol de maneira lenta"

~Swablu vê que ele esta um pouco vulnerável e com foco em seu ataque vai para cima dele preparando um Take Down e com uma velocidade incrível ele se aproxima de Ivysaur mas antes que pudesse acerta-lo um incrível brilho ofusca a visão de Swablu fazendo ela recuar rapidamente...

- Agora Ivysaur libere o Solar Beam!!!
"Irradiando um incrível e brilhante raio o liberando de uma maneira eficaz e poderosa em linha reta que acerta Swablu em cheio e o joga para trás com o decorrer do raio ate fazer com que ele se choque com uma arvore o deixando atordoado e fraco no chão sem uma minima reação"

Olha para ele e sem hesitar pego uma Great Ball em minha mochila e lanço nela, parecia que a Great Ball estava indo em câmera lenta pela ansiedade que eu estava para capturar aquele pokemon mas algo que eu não esperava aconteceu, Swablu tem uma pequena reação e joga a Great Ball para o lado e de maneira lenta se levanta.

- Como isso é possivel!?!?! - Digo totalmente surpreso.

~ Swablu ali do chão começa a carregar uma pequena esfera de sua boca uma esfera rosa e densa, um Moonblast, depois de cerca de dois segundos ela lança aquela esfera no Ivysaur que o acerta em cheio mas não dá um dano desejável pois ele tinha resistência a esse tipo de ataque.

- Ivysaur vamos acabar com isso, use Petal Dance.
"Um turbilhão de pétalas surge da flor na costa de Ivysaur e se direciona toda para Swablu um turbilhão rosa e perfumado acabando de vez com a pequena Swablu"
- Great Ball vai!!!

Lanço a Great Ball em Swablu que com um brilho absorve ele para dentro da bola e depois de três segundos ela pisca, confirmando que aquele pequeno pássaro era meu. Me aproximo da pokebola e vou procurar o centro pokemon mais próximo que para minha sorte no fim da colina tinha um, entrego meus pokemon para a enfermeira avaliar e logo depois chamo minha mais nova amiga, minha Swablu que me encarava com seus misteriosos olhos. Depois de tudo pronto pego minhas coisas e novamente parto sem rumo e com um único intuito capturar todos os pokemon desse mundo.
Pedro'
Pedro'

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por BellWolf 23rd julho 2014, 11:27

Olha, Pedro, devo dizer que, para uma captura de raro - que é avaliada mais rigidamente -, devo dizer que seu texto ficou bem fraco. Fora os erros de escrita, sua história ficou muito corrida e simples. Capriche mais na próxima.

Captura inválida.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Pedro' 24th julho 2014, 17:35

Um pássaro nas nuvens.
Captura de uma Swablu
(Permissão na ficha)

Quando pequeno eu passava horas a fio observando o céu a procura de pokemon, eu adorava ver aqueles pokemon voando pelo céu sem um rumo certo, todos me chamavam de louco por ficar tanto tempo observando os pássaros mas eu não ligava pois adorava fazer aquilo. Entre todos eles o que mais me chamava atenção era a Swablu eu achava ele um pokémon magnifico com aquelas suas pequenas asas de algodão e a maneira que ela se camuflava nas nuvens me fazia gostar mais ainda daquele pequeno pássaro e quando eu inicia-se minha jornada um dos primeiros pokemon que eu iria capturar seria uma pequena e doce Swablu. Quanto mais o tempo passava mais minha vontade de ter uma Swablu crescia e eu mal podia esperar para que chegasse o dia que eu iria iniciar minha jornada. Ate que o tão esperado dia chega, o dia que eu iria pegar meu primeiro pokemon, corro para o laboratório com o coração a mil e já com o meu inicial em mente, assim que entro no laboratório o professor me guia ate os inicias e sem pensar duas vezes escolho o pequeno Chimchar e parto sem rumo em uma aventura pelo mundo fora.
Um ano depois... Depois de tanto tempo de jornada e de muitos pokemon capturados lá estava eu em uma grande planície com meu Infernape, Ivysaur, Eevee e Lanturn procurando um local para descansar um pouco e logo mais seguir viajem ate que avisto uma grande arvore com uma sombra imensa me deito em baixo dela pego um livro e começo a folheá-lo ate cair em um sono profundo. Acordo um pouco assustado com um bater de asas mas ainda meio sonolento não procuro de onde veio o barulho, começo a procurar em minha mochila algo para comer ate que avisto um pequeno grupo de Swablu e fico estupefato com aquilo procuro um lugar para poder observa-las melhor ate que avisto um arbusto perto de onde elas estavam vou para ele e fico escondido observando aquele pokemon magnífico. Fico tanto tempo observando as Swablu que quase caio no sono novamente então saio do arbusto e chamo o meu Ivysaur e vou a procura de uma Swablu para capturar, tento me aproximar do grupo mas todas elas fogem assustados, não demora muito ate que eu aviste uma pequena Swablu perto de uma encosta totalmente desprevenida então olho para meu Ivysaur que assente pronto para uma luta:

- Ivysaur vamos lá use Razor Leaf!
"Adotando uma postura ofensiva Ivysaur dá um pequeno rosnado para sua adversaria incitando-a para a batalha. Então sem mais delongas Ivysaur aponta a flor em sua costa um pouco para frente e dela saem folhas laminadas que saem rasgando o ar viajando em uma velocidade incrível ate acertar Swablu em cheio.”

Vendo aquela pokemon caído ali percebo que é a hora perfeita para lançar minha pokébola, tiro uma do meu bolso e em um passo ritmado a lanço na direção do pokemon caído, e no que parecia estar em câmera lenta a pokébola se aproxima do pequeno pássaro e quando finalmente encosta nela um forte vento passa e leva a pokébola para longe da Swablu, totalmente surpreso olho para a direção que vinha o vento e vejo uma magnifica Altaria ela que causou aquele vento batendo suas asas para proteger a pequena Swablu na hora percebo que aquela Altaria esta protegendo sua filhote então desisto daquela Swablu e vou a procura de outra, não demora muito ate eu avistar uma outra Swablu essa era bem mais poderosa que a outra e parecia estar incitando meu Ivysaur para uma batalha, Ivysaur olha para mim e dou um sinal de O.k. para ele que se prepara para batalhar com aquele pássaro:

- Ivysaur tente agarrar ela com Vine Whip.
“Sem demora Ivysaur retira um longo cipó de suas costas e rapidamente direciona ele para Swablu tenta agarra-la”

~ Swablu parece bem esperta e com destreza ela começa a desviar do cipó do Ivysaur dando voltas no ar ate conseguir se aproximar dele e começar a dar bicadas com seu Peck na cabeça do meu pokemon e ele parece não cansar e continua a usar Peck dando uma sequencia de bicadas em Ivysaur.

- Ivysaur vamos reagir! – digo tentando ver se meu pokemon reagia ao ataque de sua adversaria – tenta afastar ela de você com um Magical Leaf.
“Mesmo com aquele pokemon em cima dele usando aquele ataque sem descanso ele consegue uma brecha para usar sua Magical Leaf, invocando folhas de seu bulbo com uma aura especial ele dispara aquele ataque em Swablu que se afasta imediatamente tomando um dano considerável e parando aqueles Peck’s fazendo Swablu recuar.”

~ Swablu após receber o ataque fica um pouco recuado e começa a analisar seu adversário de uma maneira minuciosa ate que então ele parte em uma velocidade incrível para cima de Ivysaur e com suas pequenas patas começa a arranhar seu adversário com Fury Swipes em uma sequencia incansável.

- Ivysaur não se de por vencido use Leaf Storm!
"Dando uma breve chacoalhada e afastando um pouco seu adversário Ivysaur começa a carregar uma densa tempestade de folhas que fica por um pequeno momento rodeando-o ate ir toda na direção de Swablu, uma incrível tempestade cheia de folhas e gramas que ela havia arrancado do campo tudo indo para cima de seu adversário com uma força incontrolável."

~ Swablu volta a voar rapidamente e nem parece ter sofrido dano daquele poderosa tempestade então ele volta a encarar Ivysaur de uma maneira estranha e começa a voar baixo e tenta provocar seu adversário ate começar a se aproximar lentamente de Ivysaur e usar um Peck voltando a bicar a cabeça de Ivysaur

- Não deixe ele ficar te atormentando Ivysaur e use Double-Edge.
“Aproveitando que Swablu estava muito perto dele, Ivysaur começa a irradiar uma força tremenda e sem precisar atravessar uma distancia tão longa ele acerta sua adversária com tanta que força que para seu ataque e arremessa ela para trás em uma longa distancia e como um preço a pagar ele toma um pouco do dano do ataque.”

Swablu é arremessada a uma distancia tão longa que nem eu mesmo acreditei que o ataque de Ivysaur poderia fazer aquele estrago, penso em pegar a pokébola mas hesito pois parecia que a Swablu estava reagindo, olho para meu pokemon que parecia surpreso com aquilo e parecia não acreditar que Swablu não havia perdido com aquele ataque, lentamente ela levanta voo e se recupera e cada vez fico mais incrédulo com a maneira que ela se recuperou então olho para Ivysaur que assente para mim:

- Ivysaur vamos acabar com ela agora, use... – antes que eu pudesse completar a minha fala olho para Swablu e fico mais incrédulo do que eu estava antes.

~ Swablu começa a irradiar uma energia estranha e única, uma força emergia daquele pequeno pássaro que parecia ficar cada vez mas poderosa ate que uma espécie de raio começa a sair do bico da Swablu e uma energia incrível é liberada, um Dragon Pulse, vindo em uma velocidade incrível e com uma força maior ainda aquele raio acerta Ivysaur em cheio o deixando fora de combate.

- Ivysaur Não!! – digo tentando reanimar meu pokemon – reaja agora!!

Aquilo parecia ser em vão Ivysaur havia sido derrotado por aquela Swablu e percebo que subestimei aquele pequeno pokemon, começo a desistir de capturar ela ate que a pokébola do meu Infernape cai repentinamente no chão e ele sai dela e começa a me encarar e a tentar me animar, olho para ele que me chamava para batalha então sinto uma chama acender, olho para Swablu que continuava a voar ali e olha para Infernape que aguardava uma ordem:

- Infernape agora Flamethrower!
“Infernape começa a provocar sua adversaria e com um sorriso escarnio ele dá um salto para frente e entra em posição de batalha e abrindo sua boca desfere um Flamethrower quente e poderoso que acerta Swablu em cheio a deixando meia chamuscada.”

~ Swablu não se deu por vencida e usa o Moonblast lançando uma densa e poderosa bola rosa que viaja em uma velocidade incrível ate acertar Infernape e assim que o acerta ela explode irradiando uma bela luz citilante.

- Infernape mostre para ela o que é dano de verdade e use Double Kick.
“Infernape se vê provocado pelo ataque de sua adversaria e corre para cima dela em uma velocidade incrível e com um breve salto ele consegue alcançar Swablu que planava baixo e a acerta com dois poderosos chutes.”

~ Swablu fica bastante abalada com os chutes mais de maneira alguma ela quer perder essa batalha então ela começa a olhar minunciosamente para Infernape assim como ela fazia com o Ivysaur então ela começa a irradiar uma força que eu havia visto antes e na hora percebo que ela vai usar um outro Dragon Pulse então aguardo para ver o que aquilo iria causa em meu Infernape... Sem enrolar muito ela lança novamente aquele poderoso raio que não tem um efeito tão grande no meu pokemon.

- Infernape vamos acabar com isso! – digo incentivando-o – Use Focus Punch!!!
“Infernape começa a adquirir um foco incrível e a encarar sua adversaria de uma maneira assustadora e desafiadora, e rapidamente seu punho esquerdo começa a adquirir um semblante poderoso e quando se vê pronto Infernape começa a correr para cima de Swablu e o acertar um soco tão poderoso que a deixa fora de combate só com uma triscada de seu punho.”

- Pokébola vaaaaiiii!!!!!!

Imediatamente lanço a pokébola que estava em minha mão e com um repentino e fraco brilho ela absorve a pequena Swablu e em um balançar lento a pokébola ficava ali no chão em uma espécie de Tic Tac ate que em um rápido “Puff” ela anuncia que a captura da Swablu havia sido feita com sucesso. Com felicidade de ter capturado uma tão sonhada Swablu levo ela e meus outros pokemon para serem tratados em um Centro Pokémon não tão longe de onde eu estava. Após ter todos meus Pokémon recuperado e ter descansado bastante no centro pokemon prossigo em viagem para a cidade de Snowpoint, que ficava bem longe de onde eu estava.
Assim que coloco o pé na estrada para minha longa viagem ate Snowpoint sou surpreendido por um estrondo vindo de uma montanha perto de onde eu estava então corro para lá com o intuito de descobrir o que estava acontecendo. Assim que chego perto da montanha vejo um grupo de membros da Equipe Galáctica e fico observando eles tentando imaginar o que eles estavam aprontando.
O que será que estava acontecendo naquela caverna, por que membros da Equipe Galáctica estavam ali, por que um mal pressentimento daquilo tomava conta de mim... Continua!!
Pedro'
Pedro'

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 25th julho 2014, 17:44

Avaliação:
Minha Jornada [São Pedro] GKb36Mf
A sua história foi mais um Flash Back, mas mesmo assim escreveu bem seu texto.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos