Jornada do Super Infernape
2 participantes
Página 1 de 1
Jornada do Super Infernape
Captura "o pequeno inseto": Sewaddle 1º
Era de dia, um dia com um céu nebuloso e de origem estranha, eu caminhava de encontro ao vento o dia era feio na visão de um naturalista, mas meu olhar comum o transformava no primeiro dia da primavera.
-Bolota,o que você acha dessa flor ? É linda, não?
Bolota a admirava com se fosse o sol daquele dia
De repente , um bicho pequeno, um inseto ,com uma espécie de folha na cabeça, que estava na flor, avançou violentamente
A batalha começa !
-Bolota, role !
Bolota rolou de encontro ao Sewaddle,que foi atingido , mas se levantou .
O bichinho atacou de volta com uma mordia de inseto, bolota sentiu o dano , mas mesmo assim ainda estava confiante .
-Bolota, não desista,Chicote de Vinha !
Bolota,armou suas vinhas e atingiu o pequeno inseto, caindo um pouco desnorteado no chão. mesmo assim se levantou um atingiu um Razor Leaf no Bolota, foi crítico, Bolota estava quase caindo .
-Só mais um pouco, role e investida !
Bolota correu, balançava suas gorduras e na hora que foi atingir o Sewaddle,se comprimiu e atingiu com toda a força, o bichinho não resistiu.
A batalha acabou!
Rapidamente atirei um pokebola no bichinho, e como estava fraco, foi capturado fácil .
-Bem vindo a equipe, Sewaddle !Agora tenho que pensar um nome para ele , já sei , Gastão.
Eu estava andando depois que o capturei o Sewaddle, achei um Centro pokemon e logo em seguida entrei :
Tudo que eu preciso agora é descansar.
Depois saio lá fora carregando o Gastão, que parecia feliz comigo.
-Você gosta dessa flor né,aliás, vocês dois gostam, então para que sempre gostemos dela, e que ela seja um símbolo de nossa amizade, eu a colocarei no meu peito esquerdo .
Bom, isso é tudo que eu consegui fazer por hora, espero que esteja bom .
Era de dia, um dia com um céu nebuloso e de origem estranha, eu caminhava de encontro ao vento o dia era feio na visão de um naturalista, mas meu olhar comum o transformava no primeiro dia da primavera.
-Bolota,o que você acha dessa flor ? É linda, não?
Bolota a admirava com se fosse o sol daquele dia
De repente , um bicho pequeno, um inseto ,com uma espécie de folha na cabeça, que estava na flor, avançou violentamente
A batalha começa !
-Bolota, role !
Bolota rolou de encontro ao Sewaddle,que foi atingido , mas se levantou .
O bichinho atacou de volta com uma mordia de inseto, bolota sentiu o dano , mas mesmo assim ainda estava confiante .
-Bolota, não desista,Chicote de Vinha !
Bolota,armou suas vinhas e atingiu o pequeno inseto, caindo um pouco desnorteado no chão. mesmo assim se levantou um atingiu um Razor Leaf no Bolota, foi crítico, Bolota estava quase caindo .
-Só mais um pouco, role e investida !
Bolota correu, balançava suas gorduras e na hora que foi atingir o Sewaddle,se comprimiu e atingiu com toda a força, o bichinho não resistiu.
A batalha acabou!
Rapidamente atirei um pokebola no bichinho, e como estava fraco, foi capturado fácil .
-Bem vindo a equipe, Sewaddle !Agora tenho que pensar um nome para ele , já sei , Gastão.
Eu estava andando depois que o capturei o Sewaddle, achei um Centro pokemon e logo em seguida entrei :
Tudo que eu preciso agora é descansar.
Depois saio lá fora carregando o Gastão, que parecia feliz comigo.
-Você gosta dessa flor né,aliás, vocês dois gostam, então para que sempre gostemos dela, e que ela seja um símbolo de nossa amizade, eu a colocarei no meu peito esquerdo .
Bom, isso é tudo que eu consegui fazer por hora, espero que esteja bom .
Super Infernape- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1
Humor : azul
Re: Jornada do Super Infernape
Inválido.
Sua história e Batalha não tem linhas suficientes, esta sem narração, sem descrição, etc.
Veja jornada de outras pessoas para ter uma melhor noção.
Sua história e Batalha não tem linhas suficientes, esta sem narração, sem descrição, etc.
Veja jornada de outras pessoas para ter uma melhor noção.
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)