Jornada do Milk Shake
3 participantes
Página 1 de 1
Re: Jornada do Milk Shake
Pois bem, pode começar ...
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1043
Humor : I dont' know...
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Um novo treinador Surge!
Era de manhã bem cedo, a luz do sol fracamente entrava sobre uma brecha de minha janela, levantando-me e calçando meus chinelos andei até a janela onde abri ela e me deparei com uma bela imagem, eram starlys se amando. Depois de trocar de roupa, pentear o cabelo e escovar os dentes, desci até a cozinha onde me deparei com meus irmãos e minha mãe festejando aquele dia a qual eu sairia para minha jornada pokemon.
Mãe: Oh meu filho, sempre esperei esse dia no qual você sairia de casa para seguir os caminhos de seu pai, oh Arjen venha aqui e de um abraço em sua mãe!
Persie ( Irmão): É Arjen, até eu e o Lewan paramos nossa jornada um pouquinho para ver você seguindo a sua!
Lewan ( Irmão): É Milk, espero que você se dê bem em sua jornada!
Minha família dizendo aquilo? Logo tive certeza que eu tinha muito apoio em minha jornada como treinador. Me despedindo deles saí apressado correndo e depois de 15 minutos cheguei ao laboratório do Dr. Phil onde toquei a campainha que fazia um barulho muito alto, após alguns segundos a ajudante do doutor apareceu na janela indicando para que eu entrasse. entrando a sala de pesquisas logo senti um frio na barriga a qual da barriga se espalhou pelo corpo todo.
Dr. Phil: Oh Arjen ! Como vai você? Sempre esperei o dia em que o filho caçula do Major Matsuk viesse aqui no meu laboratório!
Arjen ( Milk Shake): O prazer é meu doutor Phil, mas onde estão os pokemons?
Dr. Phil: Você é apressado como seu pai! Pois bem... ali estão os iniciais
Logo apontou para uma mesa onde haviam três pokemons, um chimchar, um turtwig e um piplup:
Olhei por um instante e pensei um pouco, logo me aproximei daqueles pokemons e vi que me identificava com o chimchar então assim peguei meu pokemon inicial. Após sair do laboratório comecei a caminhar para fora da cidade,porém para minha infelicidade o caminho estava fechado devido a um acidente que havia ocorrido, sendo assim segui outra rota a qual pegava parte pela floresta.
Após adentrar a floresta andei um pouco e logo resolvi tirar o chimchar para fora, peguei a pokebola e o chamei
Arjen ( Milk) : Oi Chimchar, eu sou seu treinador e me chamo Arjen, porém meu apelido é milk shake
Chimchar: Chim! Chimchar!
Logo após que chimchar falou, ouvi um bater de asas se aproximando, olhei para todos os lados e vi que vinha voando em alta velocidade um pokemon parecido com uma libelula, peguei a pokedex e escanei-o
Pokedex: Yanma é capaz de ver 360 graus sem ter que mover seus olhos. É um grande aviador que é perita em fazer paradas súbitas e virando ar. Este Pokémon usa sua habilidade de voar para perseguir a presa rapidamente alvejado.
Após isso dei um sorriso e logo saquei uma pokebola de meu bolso e em meus pensamentos a captura daquele yanma já estava planejada
Milk Shake: Pokebola Vai!
Após dizer isso joguei a pokebola contra o inseto gigante, porém nada aconteceu e a pokebola só bateu no mesmo e caiu no chão.
Milk S.: Se a pokebola não fez efeito quer dizer que..
???? Isso mesmo! Esse Pokemon já tem dono e ele sou eu!
Logo após isso olhei para a direita e vi que de entre os arbustos estava siando um garoto de cabelos marrom claro.
Joe: Me chamo joe e como já vi você deve se rum treinador pokemon, pois assim eu lhe desafio!
Milk: Primeiramente prazer sou o Arjen mas pode me chamar de Milk, e segundo o que eu ganho com isso?
Joe: Um parceiro de Jornada!
Logo assim então eu afirmei com a cabeça.
Vs.
Logo comecei atacando com scratch
porém yanma usa evasiva e tenta contra-atacar com tackle e por azar meu Chimchar é acertado
Milk: Vamos Chimchar, você consegue!
Joe: Yanma continue acertando esse macaquinho!
Chimchar logo se levanta e tenta novamente usar seu scratch,porém yanma tinha vantagem aérea e vantagem de velocidade assim fazendo com que fosse difícil acerta-la.
Yanma tomando impulso logo se prepara e usa seu ataque-rápido acertando em cheio Chimchar que logo é empurrado abundantemente para trás caindo e batendo suas costas em uma pedra.
Milk Oh não! Chimchar fale comigo amigo!
Após o som de minha voz ser ouvido, chimchar se ergue com determinação a vencer agora.
Yanma se preparando novamente tenta utilizar novamente seu ataque-rápido e em quanto isso eu pensava comigo mesmo " como parar este ataque e como vencer este yanma tirando sua vantagem... Já sei!".
Esperando o momento certo, aguardei em quanto o adversário não chegava e quando o mesmo finalmente se aproximou, ordenei:
Chimchar, pule sobre o yanma e acerte-o entre suas asas!
Logo após, Chimchar deu um pulo e se agarrou as costas de yanma que subiu alto no céu tentando se livrar do macaco de fogo sobre suas costas.
Novamente em comando gritei:
- Chimchar, acerte-o varias vezes agora!
Assim Chimchar começou a esmurrar as costas do inseto que não resistindo caia sobre o chão dando a vitória á chimchar.
Milk: Consegui!!
Joe: Como disse, agora sou seu companheiro de jornada,porém porque seu apelido é milk shake?
Milk: Longa.. longa história..
[/b][/b]
FIM
continua...
continua...
Arjen- Poke Regras :
Número de Mensagens : 20
Avaliação de Elder'
Apesar de curta, gostei do capítulo de sua jornada... Narração estava bem organizada, poucos erros ortográficos... Porém, assim como todo bom iniciante, alguns erros de códigos e não citar o que faria na jornada, se fosse capturar, treinar, etc...
Como esta é seu primeiro capítulo irei dar como 4 Stars
Como esta é seu primeiro capítulo irei dar como 4 Stars
Veremos como foi sua jornada...
@Lilah
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
.....
Última edição por Milk Shake' em 24th junho 2014, 18:45, editado 2 vez(es)
Arjen- Poke Regras :
Leagues and Cruises!
Ao nascer do sol um novo dia chegara á favor de minha felicidade pois o mesmo seria o começo de minha jornada junto a Joe, meu amigo que acabara de conhecer.
Milk - Levanta Joe, o sol já saiu seu lesa!
Assim eu dizia gritando perto do ouvido de Joe que na hora já se levantava querendo me bater
Joe - Cala a boca Milk, já disse pra não me acordar assim! Mas já que me acordou vamos continuar a jornada.
Após nos arrumarmos e juntas todos nossos equipamentos para dormir, seguimos andando por um uma trilha que levava direto á uma cidade chamando Little Big City, seu nome era uma antítese pois afirmava a cidade pequena porém grande, como? O motivo era que a cidade realmente era pequena, porém sua força de comércio era muito grande fazendo-a ser uma das maiores exportadoras do Japão.
Milk - Finalmente Joe! Chegamos á LB city.
Joe - Finalmente vamos poder ir para o ginásio desta cidade, fiquei sabendo que aqui..
Antes que Joe pudesse terminar de falar eu o interrompi
Milk - Joe, eu já queria ter ti falado antes mas eu quero primeiro é fortalecer o Chimchar para depois ir á ginásios!E esta cidade tem um famoso evento que se chama League of cruises gold e no mesmo você batalha em um navio contra vários outros treinadores.
Joe - Sendo assim ok! Porém após que nossos pokemons estiverem fortes, nós iremos ao ginásio de LB city.
Afirmei com a cabeça e então assim nós dois fomos caminhando pelas ruas da cidade até chegar á prefeitura onde apresentamos nossos documentos e em seguida pedimos para nos escrevermos no torneio
Milk - Olá senhorita, meu amigo e eu gostaríamos de nos inscrever no LOCG.
Secretária - Ah sim menininho, porém antes você deve saber que á uma nova norma no torneio e a mesma fez com que o campeonato inteiro mudasse, essa norma é o pró-evento do torneio onde os participantes se inscrevem em um mine-campeonato e os 4 que vencerem podem ir direto ao navio para participar do verdadeiro torneio
Joe - Oh não! E agora?
Secretária - Calma! Pelo sotaque de vocês devo afirmar que vocês são de outro lugar não é? Fiquem tranquilos, aqui está um mapa com o lugar onde acontecerá este mine-torneio.
Logo que peguei o mapa agradeci a jovem senhorita e sai observando o mapa que me levava á poucos metros de distância. Quando chegamos ao local eu observei que era imenso e que também era luxuoso, os portões eram feitos de titânio e nele estavam as siglas do campeonato. Após adentrar o lugar dei minhas informações á um homem vestido de laranja que estava ao meu lado, o mesmo me deu um cartão preto a qual indicava para mim ir até um local onde estava o meu primeiro oponente, um garoto vestindo roupas muito caras e bonitas, em seu peito estava abundantemente exibido um colar de ouro escrito "Prodígio Mestre Pokemon". Ao me aproximar deste garoto eu o cumprimentei gentilmente mas o mesmo me ignorou, voltei a chamar sua atenção e novamente me ignorou até que nervoso exclamei
Milk - Qual é a sua vacilão? Eu querendo te cumprimentar e você fica com isso?
John - Primeiramente o termo vacilão não é válido á pessoas de meu porte mas sim cabe a você, um simples ralé! E agora lembre-se: Meu nome é John, o jovem prodígio e o qual o eliminara do torneio!
Antes de responder de volta as ofensas de meu adversário um enorme som soou naquela mine-arena indicando para que nos preparássemos para o combate.
Juiz - Atenção senhores, a luta começará e não serão válidas qualquer tipo de trapaça! A luta será de um contra um, quem perder será eliminado do torneio ok? Comecem!
Após o comando do juiz, peguei minha pokebola e a joguei assim liberando meu Chimchar
Milk - Vai Chimchar, mostre do que você é capaz!
John - Um Chimchar é? Hunf! Essa ralé... Vai Leafeon!
Vs
Após meu inimigo ter revelado seu pokemon eu fiquei surpreso por ele usar um tipo grama contra um tipo fogo, porém fiquei queto observando o que John faria conta mim.
Milk - Chimchar, use o scratch!
Assim então Chimchar correu e com suas unhas tentou dar um golpe em Leafeon que com sua rapidez se esquivou
John - Meu pokemon é tão belo e tão charmoso, iremos vencer! Leafeon, use o tackle!
Leafeon ás ordens de seu treinador, correu até chimchar e tentou usar seu golpe tackle, porém chimchar é astuto e com meu comando se livrou e contra-atacou
Milk - Chimchar, contra-ataque com scratch!
Ao meu comando, chimchar cedeu o golpe na face de leafeon que caiu para trás com dor
John - Levante Leafeon e ataque agora!
Assim que o "mauricinho" gritou, o pokemon de grama se ergueu e tentou atacar com "Razor Leaf" mas nada adiantou pois no mesmo tempo o golpe "Ember" de meu chimchar já estava indo em direção á Leafeon que ao receber caiu assim declarando minha vitória.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Após a luta eu fui até John que chorava muito por ter perdido. Ao me aproximar estendi a mão como gesto de paz e por surpresa, John aceitou e deu um sorriso assim confirmando talvez uma nova amizade.
Milk - Levanta Joe, o sol já saiu seu lesa!
Assim eu dizia gritando perto do ouvido de Joe que na hora já se levantava querendo me bater
Joe - Cala a boca Milk, já disse pra não me acordar assim! Mas já que me acordou vamos continuar a jornada.
Após nos arrumarmos e juntas todos nossos equipamentos para dormir, seguimos andando por um uma trilha que levava direto á uma cidade chamando Little Big City, seu nome era uma antítese pois afirmava a cidade pequena porém grande, como? O motivo era que a cidade realmente era pequena, porém sua força de comércio era muito grande fazendo-a ser uma das maiores exportadoras do Japão.
Milk - Finalmente Joe! Chegamos á LB city.
Joe - Finalmente vamos poder ir para o ginásio desta cidade, fiquei sabendo que aqui..
Antes que Joe pudesse terminar de falar eu o interrompi
Milk - Joe, eu já queria ter ti falado antes mas eu quero primeiro é fortalecer o Chimchar para depois ir á ginásios!E esta cidade tem um famoso evento que se chama League of cruises gold e no mesmo você batalha em um navio contra vários outros treinadores.
Joe - Sendo assim ok! Porém após que nossos pokemons estiverem fortes, nós iremos ao ginásio de LB city.
Afirmei com a cabeça e então assim nós dois fomos caminhando pelas ruas da cidade até chegar á prefeitura onde apresentamos nossos documentos e em seguida pedimos para nos escrevermos no torneio
Milk - Olá senhorita, meu amigo e eu gostaríamos de nos inscrever no LOCG.
Secretária - Ah sim menininho, porém antes você deve saber que á uma nova norma no torneio e a mesma fez com que o campeonato inteiro mudasse, essa norma é o pró-evento do torneio onde os participantes se inscrevem em um mine-campeonato e os 4 que vencerem podem ir direto ao navio para participar do verdadeiro torneio
Joe - Oh não! E agora?
Secretária - Calma! Pelo sotaque de vocês devo afirmar que vocês são de outro lugar não é? Fiquem tranquilos, aqui está um mapa com o lugar onde acontecerá este mine-torneio.
Logo que peguei o mapa agradeci a jovem senhorita e sai observando o mapa que me levava á poucos metros de distância. Quando chegamos ao local eu observei que era imenso e que também era luxuoso, os portões eram feitos de titânio e nele estavam as siglas do campeonato. Após adentrar o lugar dei minhas informações á um homem vestido de laranja que estava ao meu lado, o mesmo me deu um cartão preto a qual indicava para mim ir até um local onde estava o meu primeiro oponente, um garoto vestindo roupas muito caras e bonitas, em seu peito estava abundantemente exibido um colar de ouro escrito "Prodígio Mestre Pokemon". Ao me aproximar deste garoto eu o cumprimentei gentilmente mas o mesmo me ignorou, voltei a chamar sua atenção e novamente me ignorou até que nervoso exclamei
Milk - Qual é a sua vacilão? Eu querendo te cumprimentar e você fica com isso?
John - Primeiramente o termo vacilão não é válido á pessoas de meu porte mas sim cabe a você, um simples ralé! E agora lembre-se: Meu nome é John, o jovem prodígio e o qual o eliminara do torneio!
Antes de responder de volta as ofensas de meu adversário um enorme som soou naquela mine-arena indicando para que nos preparássemos para o combate.
Juiz - Atenção senhores, a luta começará e não serão válidas qualquer tipo de trapaça! A luta será de um contra um, quem perder será eliminado do torneio ok? Comecem!
Após o comando do juiz, peguei minha pokebola e a joguei assim liberando meu Chimchar
Milk - Vai Chimchar, mostre do que você é capaz!
John - Um Chimchar é? Hunf! Essa ralé... Vai Leafeon!
Vs
Após meu inimigo ter revelado seu pokemon eu fiquei surpreso por ele usar um tipo grama contra um tipo fogo, porém fiquei queto observando o que John faria conta mim.
Milk - Chimchar, use o scratch!
Assim então Chimchar correu e com suas unhas tentou dar um golpe em Leafeon que com sua rapidez se esquivou
John - Meu pokemon é tão belo e tão charmoso, iremos vencer! Leafeon, use o tackle!
Leafeon ás ordens de seu treinador, correu até chimchar e tentou usar seu golpe tackle, porém chimchar é astuto e com meu comando se livrou e contra-atacou
Milk - Chimchar, contra-ataque com scratch!
Ao meu comando, chimchar cedeu o golpe na face de leafeon que caiu para trás com dor
John - Levante Leafeon e ataque agora!
Assim que o "mauricinho" gritou, o pokemon de grama se ergueu e tentou atacar com "Razor Leaf" mas nada adiantou pois no mesmo tempo o golpe "Ember" de meu chimchar já estava indo em direção á Leafeon que ao receber caiu assim declarando minha vitória.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Após a luta eu fui até John que chorava muito por ter perdido. Ao me aproximar estendi a mão como gesto de paz e por surpresa, John aceitou e deu um sorriso assim confirmando talvez uma nova amizade.
Treinamento - Ep. 1#
------------------------------------------------------------------------------@Lilah
Arjen- Poke Regras :
Olha, Shake. Devo dizer que seu treino não foi muito bom, e não só no quesito escrita. Sua batalha, além de ficar curta, ficou bastante corrida. tente explorar melhor isso.
3 estrelas.
3 estrelas.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Leagues and Cruises! 2#
É sexta-feira de manhã, em quanto Joe dorme sonhando provavelmente em ser um mestre Pokémon eu estou aqui na sala pensando em como minha vida foi durante minha infância e de como ela parecia ter sido escrita direitinho em detalhes por detalhes. Quando eu era menor sempre tive um pouco de receio no termo “Treinador Pokémon”, pois não tinha muita confiança nos pokémon em si, porém meu pai não, o mesmo sempre gostou dos monstrinhos e deis de pequenos ele influenciava a mim e meus irmãos e com isso quero dizer uma abundante influência a ponto de nos fazer decorar todos os pokémon de nossa região , mas você deve está se perguntando a verdadeira razão deu estar contando sobre minha infância, bem eu lhe respondo com apenas duas palavras: Meu aniversário. Meu aniversário sempre foi uma data legal até certo dia...
Acordei cedo e logo desci as escadas onde na outra ponta abrindo seus braços minha mãe me esperava para um forte abraço, sempre rolava isso no meu dia especial, com ela estavam meus dois irmãos: Persie e Lewan que seguravam caixas com presentes dentro, no fim eram sós camisetas de meus pokémons favoritos que eram o Gengar e o snorunt. Após tomarmos um café delicioso cheio de panquecas, bacon, sucos, biscoitos e frutas que eram todos dedicados ao meu dia, afinal porque aniversário é tão importante assim além de te deixar mais velho? Pois bem, Depois do café fomos á um parque onde lembro que jogamos futebol e basquete, marquei três cestas e cinco cestas. Depois que chegamos a nossa casa, tomei banho e fui até a sala onde com um bolo em suas mãos, meu pai trazia ao lado um pequeno misdreavus. Tempos se passaram e o pequeno misdreavus de fofinho se tornou um monstrinho, pois vivia assustando minha família e eu durante a noite e foi aí que meu pai decidiu pegar o pequeno fantasma e o mandar para um poke-orfanato. Você deve estar se perguntando o porque deu estar contando isso, acontece que no tempo em que misdreavus ficou em minha casa o mesmo todas as noites fazia com que eu tivesse pesadelos horríveis e...
Joe: Arjen!
Shake: O que? O que foi?
Joe: Nada é que você estava aí caladão sem dizer nada e quase sem piscar e então eu resolvi te chamar.
Shake: Ah Ok... É que eu estava pensando na minha infância é que hoje é meu aniversário.
Joe: Sério? Ah parabéns meu amigo!
Shake: Obrigado.
Joe: Que horas são?
Shake: São 12h47min
Joe: Puts Grila! Sua segunda batalha pelo campeonato é agora cara!
Shake: Oque? Vamos!
Assim então Joe e eu saímos correndo do quarto onde estávamos hospedados e fomos até o campo onde meu adversário já estava lá, de braços cruzados.
???: Finalmente apareceu? Tampinha!
Shake: Desculpe o atraso, eu prometo que não se repetirá novamente.
Rock: Que seja meu nome é Black Rock! Só Rock para os meus adversários a qual destruirei!
Nesse momento pensei comido mesmo: “Só pego gente problemática nesse torneio”
Shake: Em fim... “Rock”, vamos iniciar a batalha.
Logo após confirmar com o juiz um enorme campo surgiu e nele via-se que era para tipos terra, era um terreno cheio de colunas de pedras amontoadas e seu chão era áspero e em algumas partes se encontrava poças de lama.
Juiz: Ok senhores, comecem!
Shake: Chimchar é com você!
Rock: Um Mini-Macaco? Lixo, patético… Vai Misdreavus
Rock: Sim! Eu o consegui num orfanato onde alguém o deixou lá!
Shake: Não pode ser!
Na hora em que percebi que Rock falava sobre o mesmo Misdreavus que eu havia deixado á cinco anos atrás eu me surpreendi, porém não demonstrei desconfiança em relação á batalha.
Shake: Chimchar use o Em...
Antes de terminar minha fala eu olhei nos olhos do pequeno fantasma e me lembrei dos pesadelos traumatizantes que tive e instantaneamente caí no chão quase chorando de tanto medo.
Rock: O que? Como pode isso? Você é fraco e eu odeio oponentes fracos! Misdreavus use Shadow Ball!
Nesse instante, Misdreavus emanou a esfera negra e atacou Chimchar que foi derrubado no chão.
Rock: Ainda se recusa fazer algo? Misdreavus continue! Shadow Ball cinco vezes
Ao comando de seu novo treinador o fantasma sem receio atacou chimchar que cada vez ia ficando mais fraco, meu coração ardia por não fazer nada, mas minha mente anda sofria o medo daquele Pokémon.
Rock: Seu inútil! Porque você não reage ao Misdreavus?
Shake: E... Eu tenho medo! Misdreavus atormentou-me minha infância inteira! Isso até meu pai deixar ele no orfanato onde você o pegou.
Rock: Ah então foi seu pai o burro?
Shake: O que você falou?
Rock: Você sabe “burro”! Seu pai foi burro em deixar um Pokémon tão forte assim, só podia ser um jumento mesmo.
Na hora o meu medo se acalmou e dele pareceu que saiu um ódio intenso de mim
Shake:Burro? Você chamou o meu pai de burro? Cala a sua boca seu palhaço de merda! Eu não tolero ofensas á minha família! Chimchar prepare-se!
Rock: Do que você chamou seu lixo desgraçado? Misdreavus ataque-o com Psybeam! Logo em seguida com duas shadow balls!
Logo então Misdreavus atirou seus ataques contra chimchar.
Shake: Chimchar use evasiva para o [/b]psybeam[/b] e depois pule por cima das shadow balls, logo em seguida use o Ember
Chimchar seguiu minhas ordens corretamente e ao usar o Ember em Misdreavus notei que a luz do ataque fazia mais efeito ainda sobre o fantasma.
Rock: Ah! Não pode ser! Misdreavus seu inútil mecha-se! Voe até o Chimchar e vença-o
Shake: Eu já esperava... Chimchar, agora carregue o Ember na sua boca e gire em quanto solta-o fazendo com que fique em torno de seu corpo!
Rock: O que?
Meu plano havia dado certo, pois ao se aproximas em alta velocidade, misdreavus sofreu um impacto ao tornado de fogo que cercava chimchar fazendo assim com que misdreavus se machucasse muito dando origem á minha vitória.
Shake: Misdreavus... Eu não tenho mais medo de você.
Assim eu dizia em quanto ria indo embora da arena de combate.
@Lilah
Acordei cedo e logo desci as escadas onde na outra ponta abrindo seus braços minha mãe me esperava para um forte abraço, sempre rolava isso no meu dia especial, com ela estavam meus dois irmãos: Persie e Lewan que seguravam caixas com presentes dentro, no fim eram sós camisetas de meus pokémons favoritos que eram o Gengar e o snorunt. Após tomarmos um café delicioso cheio de panquecas, bacon, sucos, biscoitos e frutas que eram todos dedicados ao meu dia, afinal porque aniversário é tão importante assim além de te deixar mais velho? Pois bem, Depois do café fomos á um parque onde lembro que jogamos futebol e basquete, marquei três cestas e cinco cestas. Depois que chegamos a nossa casa, tomei banho e fui até a sala onde com um bolo em suas mãos, meu pai trazia ao lado um pequeno misdreavus. Tempos se passaram e o pequeno misdreavus de fofinho se tornou um monstrinho, pois vivia assustando minha família e eu durante a noite e foi aí que meu pai decidiu pegar o pequeno fantasma e o mandar para um poke-orfanato. Você deve estar se perguntando o porque deu estar contando isso, acontece que no tempo em que misdreavus ficou em minha casa o mesmo todas as noites fazia com que eu tivesse pesadelos horríveis e...
Joe: Arjen!
Shake: O que? O que foi?
Joe: Nada é que você estava aí caladão sem dizer nada e quase sem piscar e então eu resolvi te chamar.
Shake: Ah Ok... É que eu estava pensando na minha infância é que hoje é meu aniversário.
Joe: Sério? Ah parabéns meu amigo!
Shake: Obrigado.
Joe: Que horas são?
Shake: São 12h47min
Joe: Puts Grila! Sua segunda batalha pelo campeonato é agora cara!
Shake: Oque? Vamos!
Assim então Joe e eu saímos correndo do quarto onde estávamos hospedados e fomos até o campo onde meu adversário já estava lá, de braços cruzados.
???: Finalmente apareceu? Tampinha!
Shake: Desculpe o atraso, eu prometo que não se repetirá novamente.
Rock: Que seja meu nome é Black Rock! Só Rock para os meus adversários a qual destruirei!
Nesse momento pensei comido mesmo: “Só pego gente problemática nesse torneio”
Shake: Em fim... “Rock”, vamos iniciar a batalha.
Logo após confirmar com o juiz um enorme campo surgiu e nele via-se que era para tipos terra, era um terreno cheio de colunas de pedras amontoadas e seu chão era áspero e em algumas partes se encontrava poças de lama.
Juiz: Ok senhores, comecem!
Shake: Chimchar é com você!
Rock: Um Mini-Macaco? Lixo, patético… Vai Misdreavus
Battle
Vs
Shake: U... U... Um Misdreavus?Vs
Rock: Sim! Eu o consegui num orfanato onde alguém o deixou lá!
Shake: Não pode ser!
Na hora em que percebi que Rock falava sobre o mesmo Misdreavus que eu havia deixado á cinco anos atrás eu me surpreendi, porém não demonstrei desconfiança em relação á batalha.
Shake: Chimchar use o Em...
Antes de terminar minha fala eu olhei nos olhos do pequeno fantasma e me lembrei dos pesadelos traumatizantes que tive e instantaneamente caí no chão quase chorando de tanto medo.
Rock: O que? Como pode isso? Você é fraco e eu odeio oponentes fracos! Misdreavus use Shadow Ball!
Nesse instante, Misdreavus emanou a esfera negra e atacou Chimchar que foi derrubado no chão.
Rock: Ainda se recusa fazer algo? Misdreavus continue! Shadow Ball cinco vezes
Ao comando de seu novo treinador o fantasma sem receio atacou chimchar que cada vez ia ficando mais fraco, meu coração ardia por não fazer nada, mas minha mente anda sofria o medo daquele Pokémon.
Rock: Seu inútil! Porque você não reage ao Misdreavus?
Shake: E... Eu tenho medo! Misdreavus atormentou-me minha infância inteira! Isso até meu pai deixar ele no orfanato onde você o pegou.
Rock: Ah então foi seu pai o burro?
Shake: O que você falou?
Rock: Você sabe “burro”! Seu pai foi burro em deixar um Pokémon tão forte assim, só podia ser um jumento mesmo.
Na hora o meu medo se acalmou e dele pareceu que saiu um ódio intenso de mim
Shake:Burro? Você chamou o meu pai de burro? Cala a sua boca seu palhaço de merda! Eu não tolero ofensas á minha família! Chimchar prepare-se!
Rock: Do que você chamou seu lixo desgraçado? Misdreavus ataque-o com Psybeam! Logo em seguida com duas shadow balls!
Logo então Misdreavus atirou seus ataques contra chimchar.
Shake: Chimchar use evasiva para o [/b]psybeam[/b] e depois pule por cima das shadow balls, logo em seguida use o Ember
Chimchar seguiu minhas ordens corretamente e ao usar o Ember em Misdreavus notei que a luz do ataque fazia mais efeito ainda sobre o fantasma.
Rock: Ah! Não pode ser! Misdreavus seu inútil mecha-se! Voe até o Chimchar e vença-o
Shake: Eu já esperava... Chimchar, agora carregue o Ember na sua boca e gire em quanto solta-o fazendo com que fique em torno de seu corpo!
Rock: O que?
Meu plano havia dado certo, pois ao se aproximas em alta velocidade, misdreavus sofreu um impacto ao tornado de fogo que cercava chimchar fazendo assim com que misdreavus se machucasse muito dando origem á minha vitória.
Shake: Misdreavus... Eu não tenho mais medo de você.
Assim eu dizia em quanto ria indo embora da arena de combate.
Treinamento - Ep. 2#
------------------------------------------------------------------------------@Lilah
Arjen- Poke Regras :
Avaliação de Elder'
Houve alguns erros, poucos, tanto na Gramática quanto baseados em Códigos... Observando atentamente sua jornada, decidi lhe dar 4 Star.
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)