Diário de Mason Harris
2 participantes
Página 1 de 1
Convidado- Convidado
Re: Diário de Mason Harris
Pois bem, comece.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Dia 1- Froakie o sapo tímido.
I'm loving you.
Já era manha e eu não havia dormido um só minuto. A ansiosidade era minha maior inimiga naquele instante. O motivo de tanta angustia não era medo, não era um amor, não era nada ruim. Era aquela aflição que sempre acontece quando você sabe que uma coisa boa vai ocorrer com você. Esqueci de me apresentar, meu nome é Mason Dúbios Harris. Sim, Dúbios é um sobrenome um “pouco” vergonhoso, ele é um sobrenome francês. É, eu também sou francês. Je suis tellement content de mon ami.
Eu vivo em um mundo “diferente”. Ele é cheio de surpresas. Seu nome é Terra Pokémon”.
A Terra em seu nome é porque 32% da sua superfície é coberta por terra, meio obvio, não? Já pokemon é uma homenagem aos pequenos monstrinhos que habitam nosso mundo, lado a lado com nós humanos. Nós vivemos em harmonia a séculos.
Junto dos pokemons podemos disputar competições incríveis. São os chamados concursos e as ligas pokemon.
Eu particularmente sou um fanático por concursos. Mas não gosto muito da ideia de ficar longe de casa mas minha mãe me obriga a começar uma jornada, como sou um ótimo filho (Mentira...) tenho que obedece-la, porém não é só por isso que começarei uma jornada. É que também quero seguir os mesmos passos de meu pai, que hoje vive com arceus no reino dos céus.
Então é isso, essa é minha vida normal como a de qualquer garoto (Ou quase).
--Filho, acorda! _Essa é minha mãe, seu nome é Helen. Foi dela que eu adquiri a paixão por concursos pokemons. Ela é um pouco exigente (Mentira de novo), porem no fundo me ama tanto que daria a vida por mim (Eu acho..)_
--Já estou acordado a décadas. Quase nem dormi.
--É ansiosidade filho, é muito normal!
--É, deve ser mesmo. Não tá esquecendo de nada dona Helen?
--Não, acho que não!_Minha mãe é muito previsível, sempre que ela fala em um tom irônico(Ou pelo menos tenta) ela bota um sorrisinho maléfico no rosto._
--Tá para de mentir...Eu te conheço melhor que você mesma!_Não, isso não é verdade é só para causar um efeito de mistério_Como você pode esquecer que o hoje o homem mais lindo do mundo faz aniversario?
--Espera, já é natal?!
--A mãe, só você mesma!_ Esqueci de dizer que ela é meio “Piadista”_
--To brincando querido!É claro que eu sei que hoje é seu aniversario!Você é muito bobão, cai em todas as minhas piadas!_Esse meu filho puxou ao pai!-Ei mãe quem narra aqui sou eu!-Desculpa bebe!-Não me chama de bebe!-Tudo bem amor!-Aaa mãe!Bom voltando ao assunto, você já viu uma mãe chamar o filho de bobão?_
Mãe....
--E quantos anos o meu gatinho faz hoje?_Cara, chamar de bebe ainda vai.Mas gatinho? É muita humilhação!_
--Mãe, não me chame de gatinho, Ok?_Tem que saber botar ordem_
--Tudo bem senhor mandão, mas então, me diga quantos anos faz hoje?
--17.
--Nossa!Já tá bem grandinho, quer dizer grandão!Bom levanta ai senhor “homem” e vem aqui em baixo.Tenho duas surpresas para você!_Surpresa?O que será?_
--Já to indo!_Nem precisava dizer duas vezes, pulei da cama troquei de roupa, penteei meu cabelo e corri pro primeiro andar(Adoro surpresas)_
--É só falar surpresa que você vira um foguete-a-jato_Que menino interesseiro!-Mãe já disse quem narra sou eu!Mas é verdade, eu adoro um presente_
--Já to aqui, onde “ta” a surpresa?_Estava tão animado que quase nem me conti(Mentira), simplesmente desci e fiquei esperando a surpresa_
--Toma aqui!_Minha mãe entregava uma pokebola, nossa que ótimo presente_E a segunda surpresa?
--Esta lá fora, vai la ver!_Nossa como eu corri na hora que ela disse “Ta la fora”.Eu fui e minha mãe veio atrás(Sem malicia por favor)_
--Gostou da surpresa?_No chão da varanda estava um Skate, e uma mochila_
--Gostei do Skate, mas não posso dizer muito da mochila..._Mal agradecido!-Mãeee!!_
--Agora filho, tira seu pokemon da pokebola!Ele vai ser seu novo companheiro de viagem!_Nossa isso
é muito legal...Só que não_
--''Tá” Bem, vamos ver!_Com toda minha animação e alegria eu aperto o botão branco que fica no centro da pokebola. A mesma se abre e dela sai um raio laser que se transforma em um pokemon_
--Froakie!_Foi a primeira coisa que disse o pokemon_
--Oi?_Vou ser sincero, até que ele não é tão feio assim!_
--Filho use a Pokedex nele!_Minha mãe me entrega um aparelhinho que parecia um celular, eu aponto a câmera para o sapinho e uma voz aguda sai da caixinha de som do aparelho_
- Pokedex:
Pokedex:Froakie, o bolha Sapo Pokémon. De seu peito e costas, Froakie cria bolhas chamado Bubbles, que funcionam como uma almofada e suavizar o golpe de ataque do adversário.
--Nossa que legal!Bom mãe Tchau!_Quanto mais cedo começar mais cedo termino_Froakie entra aqui na minha mochila!
--Frooooakie!_O Sapo se esconte atras das pernas de minha mãe(De novo sem malicia)
--Ele é meio tímido filho!_Como se eu não tivesse percebido..._
--Calma cara, eu não quero te fazer mal!Je veux être votre ami_Como se ele falasse francês-Mãe é a ultima vez, eu sou o narrador aqui!Carvalho!-Não é nada que você esta pensando!Ele é só meu amigo!-Do que você tá falando mãe?-Éeer, nada, nada!Vamos continuar a historia_
--Froakie, ele quer ser seu amigo!Calma!Ele é meu filho!_O sapo olha para mim e depois para minha mãe_Froakie, ele é filho do Carlos!Lembra seu antigo treinador!_Ele ficou tímido assim porque perdeu a pessoa que ele mais amava, meu pai_
--Tudo bem cara, eu só quero ser seu amigo!_Abro meu maior sorriso, froakie ainda meio desconfiado acaba cedendo e entrando na mochila_Tchau mãe!Te vejo em breve, bem breve!_Me despeço de minha mãe e praticamente voo para a próxima cidade, como eu já disse, quando mais cedo começar, mais cedo termino_
É, esse foi o meu primeiro dia, já é oficial. Eu sou um treinador pokemon. O que será que me espera?
Thanks @ Solaria Magnum CG
Convidado- Convidado
I'm loving you.
1 dia- Budew, nascida para brilhar
-Captura BudewJá era tarde, aproximadamente 6:00. Estava parado em plena rota 1 pensando “O que um treinador pokemon geralmente faz?” do meu lado meu tímido amigo Froakie que ainda estava se acostumando comigo.
Nessa rota passavam muitos treinadores, eles ficam como uns bobos andando para la e para cá.
Não sei ao certo o que fazer, já que não li nenhum “Manual do treinador” mas de uma coisa eu sei!Preciso capturar pokemons para aumentar meu time, então?será que é isso que devo fazer?me levantar e procurar uma criatura, batalhar com ela a fazer desmaiar e depois condena-la a passar o resto de sua vida medíocre dentro de uma pokebola me servindo?Adorei!
Então é isso mesmo que eu fiz, estou a mais ou menos 15 minutos como um bobo andando de lá pra cá e...Nada!
--Froakie achou alguma coisa?_Froakie para esquerda e eu para a direita, separados procurando por uma batalha emocionante_
--Frooooooooo!_Não falo “Pokemonês”_
-É eu também não!_Agora você para e pensa em um mundo cheio de pokemons como você não acha nenhuma?Sei lá!_Acho melhor nós pararmos e descansarmos!_Cansado, me desloco para baixo de uma arvore e bato minhas costas com uma grande força_Auu!!!!!!!!Carvalho!
Froakie olha para mim e começa a rir mas logo para e começa a apontar para cima da arvore.
--O que foi froakie?_Olho para cima e me surpreendo ao ver um budew, mas ele tinha uma coisa de diferente!Ele brilhava!Não, ele não era um shiny_Aaaaaaaaaaa!_Fujo dali como um torchic carijó(Ba tum tss)_Vamos froakie!Use bolhas!
-Froakieeee!
O sapo azul mira bem em budew, tira de suas “costas” uma grande quantidade de bolhas, que mais pareciam algodão, e as lança em budew. Porém a pequena “Plantinha” simplesmente salta de cima da arvore e ela começa a brilhar mais ainda, ela olha para froakie lança contra ele “raios de sol” ou algo do gênero, que acertam meu sapinho e acredite ou não, tira parte de sua energia e a envia para budew que começa a brilhar mais ainda!
--O que esse pokemon tem!Não desista Froakie use pound!
O sapo se ajoelha e espera o momento perfeito. Quando esse momento chega ele pega uma impulso e se atira para o ar(Perereca Suicida...) e cai em cima de budew assim podendo acerta-lo com um poderoso soco, a plantinha parece ter sentido, já que ele perde parte de seu brilho.
--Isso froakie, continue assim!Pound novamente!
O sapo tenta repetir o ataque. Espera o momento perfeito, pega impulso e salta, porem dessa vez budew estava preparada, ela aumenta seu tamanho de um jeito absurdo!Froakie se assusta e acaba perdendo o equilíbrio enquanto saltava(Sim tem como isso acontecer), ele cai de costas, mas é salvo por suas bolhas que amortecem sua queda.
--Froakie, use bolhas!
O sapo bolha pega impulso e salta, como já estava escurecendo budew não viu onde ele caiu.Seria um ataque surpresa, a plantinha estava apavorada!Olhava para todos os lados esperando um ataque. Froakie estava escondido em uma galho bem em cima da inimiga, ele estava pronto. Tinha certeza que não ia errar. Mas no ultimo minuto “Crack!” era o som que fazia o galho que estava prestes a quebrar.
--Froakie, salte rápido!
O sapo olhou para a rachadura(Nem sei se é isso que dá na arvore)e depois para budew. Ao em vez de saltar para se salvar ele começou a saltar em cima do galho, o fazendo de pula-pula, Muitos o chamariam de louco, outros de suicida(Perereca suicida kk), mas eu o chamo de burro. Só que mais burro que ele só o budew que ficou parado no mesmo lugar sabendo que o galho pode cair por cima dele e.... Ei!é mesmo, retiro o que disse froakie e um gênio.
--Isso froakie!Continue assim!
E foi isso mesmo que ele fez,continuou saltando até que o galho quebra por completamente e cai por cima de budew, a plantinha perde todo seu brilho, parecendo aquelas espinhas que quando nós esprememos sair todo do pus.A é mesmo Budew está fora de combate!
-Agora você é minha!_ Pego uma daquelas bolinhas vermelhas e brancas e a lanço no budew, que já
estava desmaiado_
Tic_Tac_Tic_Tac_Prim!
--É só isso? Peguei ele tão fácil assim?Bom acho melhor continuar nosso caminho, vem froakie entra na mochila.
Então quer dizer que ser um treinador é capturar pokemons de um jeito tão simples, batalhar , vencer ou perder e voltar para casa para morrer gordo, feio e solitário?Acho que me enganei quando decidi começar uma jornada!
Convidado- Convidado
Avaliação de Elder'
O template deu à sua jornada um tanto de beleza à seu post, e ao mesmo tempo o encurtou... Lendo a história, percebi que, ao começar as frases, você continua com a letra minúscula...
Tirando esse lado, achei sua jornada muito corrida, você anda por uma rota, perambulando, e encontra um Budew, e assim começa a batalha... O que o salvou foi a narração da batalha, que achei de extrema coerência...
Regular
" Preciso capturar pokemons para aumentar meu time, então?será que é isso que devo fazer?me levantar e procurar uma criatura, batalhar com ela a fazer desmaiar e depois condena-la a passar o resto de sua vida medíocre dentro de uma pokebola me servindo? " - como neste pequeno trecho.
Tirando esse lado, achei sua jornada muito corrida, você anda por uma rota, perambulando, e encontra um Budew, e assim começa a batalha... O que o salvou foi a narração da batalha, que achei de extrema coerência...
Regular
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1043
Humor : I dont' know...
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
I'm loving you.
Dia 2 – Uma competição nada convencional-Treino froakie e budew
Era bem cedinho, acabava de me levantar. Os pássaros cantavam lindas melodias, os butterfres polinizavam as flores e os bedrils produziam seu mel.
Havia passado a noite ali no centro pokemon, um lugar onde acredite é tudo de graça!Froakie, tímido como sempre mas dessa vez deu o braço a torcer e decidiu viajar em meu ombro.
O recém capturado Budew estava na pokebola esperando ser chamado.
Acho que agora estou intendendo o quão difícil é ser um treinador pokemon.
Estava prestes a continuar minha jornada. Pego meu Skate, coloco no chão, dou um pequeno impulso e... Puf!Dou de cara com a parede.
--Ótima maneira de se começar um dia!
--Froaaakikikikikik!
--Para de rir de mim perereca suicida!
-Froakiie!_ O sapo fica raivoso e atira em mim uma grande quantidade de bolhas, porém consigo desviar. As bolhas acertam a parede fazendo um cartaz que já estava quase caindo, cair por completamente_
-Olha._Pego o cartaz e tendo a ler_ “Uma competição beneficente para a causa dos pikachus sem rabo. Premio um pokétch, froakie o que acha de participarmos?
--Frooo!_Froakie salta de alegria_
--Então sobe aqui no ombro que nós vamos batalhar hoje!_Novamente pego o skate ponho no chão e o impulsiono.Dessa vez passo pela porta_Rumo a Santalune Gran Festival!
Meia hora depois- Seguindo o endereço que estava escrito no cartaz-
Ao chegarmos vemos uma pequena quantidade de treinadores na entrada no minimo 3.
--Será que é aqui mesmo?Nós seguimos bem o endereço!
-Frooooaaaakiiiie!_O sapo aponta para um banner que estava a cima da porta_
--”Santalune Gran Festival”, é aqui mesmo!Bora lá!_Pego meu skate e entro na casa. Lá dentro estavam 2 meninas e 1 menino. As duas garotas não tiravam o olho de mim. Me acharam bonito?Ou estranho?_
--Olá bem vindo ao Festival em pró dos pikachus sem rabo_Dizia a já conhecida mulher de cabelo rosa, enfermeira Joy_Quer se registrar?_Ela estende uma prancheta com uma caneta em cima_
--Sim._Pego a caneta e escrevo meu nome e o pokemon que usarei, froakie como sempre_E quando começa a competição?_Coloco a prancheta em cima da mesa_
--Agora mesmo, estávamos só esperando mais um competidor!Por favor você quatro entrem na sala número 12!_Ela se levanta e nos puxa para a sala_
--Round 1--
--Para começar teremos Carina contra Isadora!_Carina lança um Buneary e Isadora lança um riolu_
--Boa sorte Isadora!
--Eu não preciso de sorte!Riolu mega soco!
--Riolu começa atacando com um poderoso soco que acerta rente a barriga de buneary!O pokémon parecia não ser tão forte assim, já que no primeiro ataque já ficou fora de combate!
--Isso!
--Buneary não!
15 minutos depois.
--Agora vamos, Mason contra Alberto!
--Vamos lá!Litleo!_ Alberto joga sua pokebola de lá sai um pokemon muito confiante_
--Patético!Vamos lá froakie!Comece com Bolhas!
O sapo salta de meu ombro e pula atrás de litleo. O leãozinho se vira, mas froakie salta novamente dessa vez para o lado esquerdo do pequeno ser de fogo. E faz isso de novo e de novo e deixa o oponente confuso. Então ele finalmente decide parar, tira de suas costas uma multidão de bolhas e atira em litleo. Pela vantagem de level e de tipo o “leão” perde uma grande quantidade de HP.
--Litleo!Use ember!
O pequeno grande leãozinho puxa para dentro de si uma grande quantidade de ar, dentro dele aquele ar se aquece e se transforma em uma brasa, a brasa lastrou e se transformou em uma quantidade absurda de chamas. O leão então abre sua boca e atira tudo que queimava dentro dele em froakie.
--Froakie intercepte com bolhas!
O sapo olha para aquelas chamas se aproximando cada vez mais dele, os mesmo apenas sorri, coloca a mão em suas costas, pegar uma imensa quantidade de bolhas e as atira no ember, apagando todo fogo. Além disso as bolhas atravessam o ataque e acertam litleo o deixando fora de combate.
--Isso Froakie!
-Froooakiiee!
--Você é um inútil litleo!
--Ei não fale assim com seu pokemon!Ele tinha as mesmas chances que eu para ter ganhado!
--A cala a boca!E te vejo em breve para certar as contas!_ O garoto volta litleo e sai da sala_
--Round Final--
–Agora teremos a ultima luta!Isadora contra Mason e que vença o melhor-Trocas são permitidas nessa etapa!
--Boa sorte, você vai precisar!Saia Skrelp!
--Obrigado mas não acredito em sorte!Saia budew e já comece com um absorver!
Budew sai da pokebola estrondoso, sem brilho aparentemente. Ele dispara contra Skrelp um pozinho luminoso, parecido com pequenos raios de sol. De inicio parecia algo inofensivo. Acerta Skrelp mas não ocorre nada com ele. Ele só fica brilhoso por alguns instantes.
--Só isso que tem contra meu pokemon?Um pozinho brilhoso?Tenha santa paciência!
--Volte budew!_Lanço a pokebola de budew_Saia Froakie!Use Pound!
Froakie confiante parte para cima de Skrelp. Ele se agacha, se impulsiona e se lança para cima caindo atrás do inimigo. Ele fica um tempo olhando para o cavalo marinho, prepara seu poderoso soco, pega impulso novamente e salta por cima dele de novo. Como uma perereca saltadora de madagascar, ele cai em cima do pokemon de água e desfere seu golpe. A falsa alga marinha além de receber o poderoso ataque, cai e fica vulnerável.
--Skrelp!Use Tackle!
Skrelp se prepara, mira bem em froakie, assim que parte para cima do mesmo cai e perde Hp misteriosamente. Um brilho estranho sai do corpo do cavalo marinho chega perto de mim e “some”.Será que era o Absorver dando algum tipo de reação contraria?
--Skrelp, volte!_A menina chama seu pokemon para a pokebola e lança outra para o alto_Conto com você chespin!Use chicote de vinha!
O pequeno Pokémon se aproximava de froakie, procurando um ponto fraco, então ele salta atrás do sapo e lança cipós verdes que seguram a Pokémon o alto tirando bastante HP e o atira contra o chão.
--Froakie!Use Pound!
O sapo se afastava vagarosamente de chespin, quando estava em uma distancia razoável ele se vira e inicia uma investida no pequeno porco espinho, quando estava bem próximo do mesmo eis que sua velocidade dobra . Quando chega bem perto do oponente eis que ele salta e cai em cima do espinhento. Froakie olha nos olhos do pequeno pokemon e desfere um soco rente ao rosto do mesmo. Chespin ficou vulnerável.
--Froakie, finalize com Bolhas!
Froakie, ainda em cima do inimigo, procura um ponto fraco. Ele olha por toda parte e pensa nos olhos. O sapo desce de cima do espinhento e cutuca seu ombro.O porco espinho se vira como um bobo e se surpreende ao ver o sapo azul com varias bolhas em sua pata pronto para atacar com elas. Chespin fica assustado e tenta fugir, mas antes dele dar o primeiro passo froakie atira suas bolhas nos olhos do inimigo o fazendo perder a visão por alguns minutos.
--Froakie, pound!
Froakie salta em cima de chespin novamente. Dessa vez ele pode preparar um ataque mais poderoso. Ele levanta sua pata para o alto, bem no alto. Então ele procura um ponto para acertar o golpe. O sapo escolhe a barriga, então o mesmo salta na frente do espinhoso, prepara seu golpe e esmurra seu oponente. Froakie se superou no ataque, foi tão poderoso que deixou chespin fora de combate.
--Isso froakie, nós ganhamos!_Corro e abraço meu amigo_
--Volte chespin!Parabéns Mason você foi ótimo, mas espero te ver novamente!Quero uma revanche!Adeus!_A garota sai da casa como uma perdedora com honra_
--Aqui está Mason!O seu premio!Um Poketch!Com ele você pode acessar a rede social mais badalada do momento a “Facepoke” e conversar com seus amigos!_A enfermeira entrega uma especie de relógio digital_
--Obrigado senhorita!_Pego o item e me retiro_Boa sorte com os pikachus sem rabo!_Froakie entra na minha mochila, pego meu skate, ponho no chão dou um impulso e corro para uma nova aventura.
Enquanto isso....
--Esse Facepoke é bom mesmo, acho que viciei!
- Facepoke:
- https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10381993_650889471653030_1183072916637008363_n.jpg
Convidado- Convidado
Avalação:
Alguns erros como "bedrils" sendo que se escreve Beedrills, mas está bom.
Alguns erros como "bedrils" sendo que se escreve Beedrills, mas está bom.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)