Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coordenação de Dazz

2 participantes

Ir para baixo

Coordenação de Dazz Empty Coordenação de Dazz

Mensagem por Dazz 26th junho 2014, 14:39

Aqui farei minhas apresentações nos Contests
Dazz
Dazz

Poke Regras : Coordenação de Dazz 11101010
Masculino Número de Mensagens : 34
Localização : Hoenn
Humor : Normal...
Data de inscrição : 25/06/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Coordenação de Dazz Left_bar_bleue1/1Coordenação de Dazz Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Coordenação de Dazz Left_bar_bleue1/1Coordenação de Dazz Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Coordenação de Dazz Empty Re: Coordenação de Dazz

Mensagem por Dazz 26th junho 2014, 16:25

Apresentação de Dazz com Snorunt!

~ Fita Jubilife ~


[Introdução]

Após capturar meu Snorunt na Shoal Cave, e pegar um helicóptero para Rustboro, decidi que eu já estava pronto para minha primeira participação em um Contest. Dormi por uma noite no centro pokemon da cidade e logo pela manhã sai em direção a cidade de Jublife.
Chegando lá, notei o quão grande era esse evento. Centenas de pessoas na frente do edifício que sediaria o evento, todos esperando ansiosamente para que o espetáculo começasse. Comecei a ficar nervoso diante de tanta gente, mesmo antes de se quer me inscrever. A simples imagem de estar me apresentando em meio a essas pessoas já era apavorante. Mas de repente, Mudkip sai da pokebola e pula em meus braços com o resto virado para mim, sua expressão me dava confiança, e eu sabia que poderia contar com ele para qualquer coisa.
Depois do pequeno momento em que eu exitei, me dirigi a recepção e preenchi meus dados para que eu pudesse participar do Torneio. Ao olhar para as pessoas na área de entrada, pude ver muitos treinadores o que me deixou mais nervoso do que eu já estava. Após vários minutos, fomos instruídos a entrar na sala de preparação, pois o torneio já iria começar. Ao entrar na sala, me sentei ao lado de uma garota, ela tinha o cabelos bem claro, olhos verdes, e estava segurando uma mão na outra. A julgar pelo gesto imaginei que ela estava bem nervosa também. Mudkip estava no meu colo e também notou a garota ao meu lado, pois ele a ficou olhando até que os instrutores a chamassem para se apresentar. Após mais ou menos 7 participantes e 35 minutos, era a minha vez. Um dos instrutores veio me chamar e me perguntou se eu estava pronto. Bom, minha roupa estava, eu havia me vestido com um tema condizente com minha apresentação, eu havia nomeado minha performance como " A Chuva de Cristal  ". Mas eu com certeza não estava totalmente pronto emocionalmente. O instrutor pediu para que eu entrasse e me desejou boa sorte. Ao passar pelo portão coberto por enfeites, a apresentação começou.


Inicio:

- Snorunt vai!! use Ice Shard!!

E então vários pedaços de gelo em formas de cristais se lançavam ao céu. O Golpe apesar de ser separado em pequenas partes, criava uma pequena nevoa que emanava da boca de Snorunt, deixando o ambiente do estádio frio.

- Snorunt use Double Team!!

Vários Snorunt iam aparecendo ao redor do original, formando uma roda envolta da área onde os projéteis de gelo foram lançados. A plateia começava a ficar interessada em qual seria o desfecho da primeira parte da apresentação.

- Snorunt termine a primeira parte com Ice Wind!!

Todos os Snorunts então pulam e usam Ice Wind, criando a ilusão de um cone feito de puro vento congelante. O golpe ia acertando parte por parte dos projéteis lançados pelo Ice Shard e indo até o chão, criando um enorme pilar de gelo com o topo formado de cristais. Ao olhar para o resultado final, assemelhava-se a um castelo de gelo com a parte de cima protegida por um anel de cristais transparentes. Era uma apresentação de Beleza, Força e Habilidade.

Meio:

- Agora a segunda parte Snorunt!! Hail e Ice Wind !!

Snorunt fez com que começasse a nevar, e a cair pequenos fragmentos de gelo juntamento com uma brisa gelada, deixando o ambiente ainda mais gelado do que estava anteriormente. A plateia começa então a ficar intrigada com o que eu e Snorunt tínhamos em mente para a próxima etapa.

- Snorunt! Blizzard!!

E então o pequeno pokemon de gelo começou a criar um foco de nevasca que era lançado para cima. Pedi para que não o fizesse muito forte para que o efeito desse certo. O foco de nevasca ia subir até certa altura e por causa da gravidade ao chegar na altura máxima da força na qual foi aplicada o efeito seria como um chafariz. Ao criar o chafariz de neve, quando ambos, o golpe nevasca aplicado sobre a forma de chafariz e a os pequenos cristais e blocos de neves que caiam por causa do golpe Hail se chocavam, uma imagem incrível aparecia. Alguns flocos de neve se tornavam pequeninos brilhos, enquanto outros se congelavam ainda mais, e caiam com mais velocidade e força ao chão, criando um barulho continuo de cristais. Além de criar brilhos no chão e no ar. A plateia já parecia gostar, porém, ainda faltava o terceiro golpe.  

- Snorunt! Use Protect !! e ao mesmo tempo comece a girar!

Ao usar Protect, Snorunt criou um pequeno campo de força encima de si mesmo, e ao girar o golpe o acompanhava e girava no mesmo eixo, com o intuito de funcionar como uma Hélice. O efeito causado era maravilhoso. Uma nuvem de pequenos cristais, brilhos e flocos de neve se intercalando em uma brisa gelada.

Fim:

- Bom Snorunt, estamos chegando ao fim. Use Ice Shard, Crunch e Ice Fang.

Snorunt então começa a soltar pequenos fragmentos de gelo e um em especial bem grande em forma de cristais e logo se lança encima deles. Com seu Ice Fang Snorunt começa a quebrar cada um dos pequenos demonstrando velocidade, força e precisão. Após despedaçar cada um deles, Snorunt se volta ao grande e com seu Crunch o destroi com apenas uma mordida esmagadora.

Desfecho:

A plateia já estava indo a loucura. Pois havia presenciado uma exibição de Beleza, precisão, habilidade e força. Eu pude sentir a excitação de todos presentes, e me senti muito bem com aquilo. Agradeci a Snorunt que havia feito um ótimo trabalho, agradeci aos jurados, a plateia e me retirei do local. Me dirigindo a sala de preparação, esperando pelo meu resultado.
Dazz
Dazz

Poke Regras : Coordenação de Dazz 11101010
Masculino Número de Mensagens : 34
Localização : Hoenn
Humor : Normal...
Data de inscrição : 25/06/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Coordenação de Dazz Left_bar_bleue1/1Coordenação de Dazz Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Coordenação de Dazz Left_bar_bleue1/1Coordenação de Dazz Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Coordenação de Dazz Empty Re: Coordenação de Dazz

Mensagem por Njoy' 26th junho 2014, 20:06

Avaliação:
Introdução: 13/15
Desenvolvimento: 20/30
Apresentação completa: 35/40
Desfecho: 12/15

Total: 80

Eu não entendi muito bem o começo e você usou muitos golpes repetidos.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Coordenação de Dazz 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Coordenação de Dazz Left_bar_bleue1/1Coordenação de Dazz Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Coordenação de Dazz Left_bar_bleue1/1Coordenação de Dazz Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Coordenação de Dazz Empty Re: Coordenação de Dazz

Mensagem por Njoy' 26th junho 2014, 20:12

Seguna Etapa:
http://www.pokemonrpgonline.org/t44708-torneio-de-jubilife-dazz-x-cowgirl-jennifer#293944
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Coordenação de Dazz 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Coordenação de Dazz Left_bar_bleue1/1Coordenação de Dazz Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Coordenação de Dazz Left_bar_bleue1/1Coordenação de Dazz Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Coordenação de Dazz Empty Re: Coordenação de Dazz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos