Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Fubuki

5 participantes

Ir para baixo

Jornada de Fubuki Empty Jornada de Fubuki

Mensagem por Fubukicarl 29th junho 2014, 21:27

Aqui postarei minhas capturas, evoluções e treinos.
Fubukicarl
Fubukicarl

Poke Regras : Jornada de Fubuki 11101010
Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki Empty Re: Jornada de Fubuki

Mensagem por Njoy' 30th junho 2014, 12:06

Pois bem, comece.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Fubuki 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Fubuki Left_bar_bleue1/1Jornada de Fubuki Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Fubuki Left_bar_bleue1/1Jornada de Fubuki Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki Empty Treinamento de Froakie

Mensagem por Fubukicarl 2nd julho 2014, 22:34

O Começo da Jornada!

Era por volta, das 6:0 0 da manhã, na cidade de Vaniville uma cidadezinha ao começo da região de Kalos.
Logo, ao escutar meu pequeno despertador acordar, me sento a cama, e me espreguiço, me levanto e arrumo a cama, vou ao espelho, e fala com migo mesmo, a um tom de empolgação.


-Hoje é meu grande dia, nada pode dar errado eu acho !

Rapidamente, vou a meu pequeno guarda-roupa, e troco de roupa, colocando uma roupa azul, que minha mãe teria comprado para mim, para o grande dia, que teria finalmente chegado, já com a nova roupa ao corpo, dirijo-me a escada e desço a mesma, que daria acesso a cozinha, assim sento-me a messa, com minha mãe ao fogão, fazendo o café da manhã.Logo me falando com um tom, de emoção, ao ver seu filho ao grande dia.

-Filho, finalmente hoje é seu aniversário de dez anos, parabéns, e também hoje que começaras sua jornada certo ?

-Obrigado mãe, e sim hoje que começo minha jornada Pokémon, para me tornar um mestre pokémon

-Boa sorte, agora se apresse com esse café da manhã, e vá ao Laboratório do Prof.Sycamore, para pegar seu 1 pokémon

Minha mãe Rosiane, colocaria o prato a messa, com uma torrada, e um suco de laranja ao lado, velozmente ergo minhas mãos a torrada, e logo após ao suco de laranja, a comer meu café, após isso, subo a escada, até meu quarto e pego minha mochila, que estaria a escrivaninha, e a coloco as costas, e desço novamente, a escada, e assim dou um abraço apertado em minha mãe

-Mãe, até mais cuide-se, prometo que darei o melhor de mim nessa jornada, para realizar meu sonho e ti orgulhar

-Boa sorte meu pequenino, Fubuki, que Deus lhe abençoe, nessa sua jornada, e tomara que realize seu sonho


Após isso, sigo em direção ao Laboratório do Prof.Sycamore ao chegar a perto do local, vejo o Prof.Sycamore a porta um pouco apressado, a andar para um lado a outro a porta, me dirijo-me a porta, mas o Prof.Sycamore me recebe, felizmente, e logo me convida a entrar, a entrada ele se posiciona a minha
frente, e começa a falar com migo


-Fubuki, até que enfim, já estava pensando, que teria desistido, de começar sua jornada, em seu aniversário de dez anos, mais vejo que não, então quer seu primeiro pokémon ?

A Mal ouvir, as palavras do Prof.Sycamore, já vou falando um pouco em cima do tal, com um tom empolgado

-Eu nunca desistiria, Professor, e sim quero meu primeiro pokémon, Por favor

Ao ouvir, minhas palavras, o Professor, indica com sua mão direita, 3 pokémons ao lado de um messa, os tais vem, ao meu encontro, ficando a frente do Prof.Sycamore

-Aqui, os 3 pokémons iniciais da Região de Kalos, Chespin do tipo Grama, Froakie do tipo Água e Fennekin do tipo Fogo, então qual desejas, para ser seu parceiro ?

Fico, deslumbrado com os pokémons, logo a um sorriso, indicando com minha mão esquerda, o pokémon a escolha

-Eu quero, Froakie do tipo Água para ser meu parceiro

O pequenino pokémon, a ouvir minha resposta, daria um pequeno salto, ficando ao meu ombro, logo a um gesto carinhoso, a mim, eu ao ver o gesto, fico encantado pela flexibilidade do pokémon, e a grande força que o mesmo aparenta

-Aqui, Fubuki isso ira ti auxiliar em sua jornada


O professor, estende suas mãos as minhas, me entregando um aparelho escaneador chamado Pokédex, e cinco pokeballs, que me ajudariam para capturar novos pokémons.

-Pode ir, Fubuki está, preparado para sua Jornada Agora, e Boa sorte e que tenha uma boa aventura

A ouvir o, Prof.Sycamore, faço um gesto de despedida ao mesmo, e caminho a saída da cidade, junto com meu parceiro Froakie ao ombro, que estaria, também animado.

-Ei Froakie, que tal vermos, seus dados ?

O pokémon sapo, logo estenderia a cabeça em um gesto positivo, após isso ergo meu palmar ao bolso retirando minha pokédex, assim aponto a Froakie o escaneando

Pokédex: Froakie ele secreta bolhas flexíveis de seu peito e costas. As bolhas de reduzir os danos que, de outra forma tomar quando atacados.Seus ataques disponíveis são: Pound,Growl e Bubble.

-Nossa, seus dados são bons em

Após o acontecimento, chego a saída da cidade de Vaniville, levo minha visão um pouco acima, onde estaria uma placa escrito, Rota 1, assim sigo com Froakie, pela rota 1, quando a entrada da mesma, sou parado por um jovem, de camiseta verde


-Ei cara, me chamo Mike, sou um novato, então quer ser o primeiro a batalhar com migo ?

-Oi Mike, sou Fubuki, também sou um Iniciante, e também seras o primeiro a batalhar com migo, e esse ao meu ombro, é meu parceiro Froakie

-Então, vamos nessa, vou vencer !

O Tal treinador, leva palmar ao bolso, retirando uma pokeball, assim joga ao alto, a mesma abri liberando um pokémon,   que séria um inicial da Região de Kalos.Logo, pego minha Pokédex ao bolso, e registro os dados do tal pokémon

Pokédex: Chespin os espinhos em sua cabeça são geralmente suaves. Quando se flexiona-los, os pontos tornam-se tão dura e afiada que pode perfurar rocha.

                   Battle

Jornada de Fubuki Froakiex Jornada de Fubuki Chespin


-Vamos começar, Froakie use o Pound !

Froakie, começa a corrida em direção a Chespin, logo os punhos de Froakie ganhariam uma coloração Prateada, velozmente Froakie, dirigi socos em direção de Chespin.

-Chespin, use o Vine Whip, e pegue o Froakie pelos punhos, e o jogue no chão !

Chespin, a ouvir os comandos, libera seus chicotes de vinhas, que estariam em seu pescoço, logo enrolando os punhos de froakie, e o jogando ao solo.

-Froakie, não se deixe vencer, use o Bubble !

Froakie, ergue suas patas ao chão, se firmando ao solo, logo flexionando o corpo para atrás, e para a frente logo abrindo a boca, liberando bolhas azuis, que iriam contra chespin.

-Chespin, use o Tackle, para parar as bolhas !

Chespin, se firma ao chão, logo correndo contra as bolhas de Froakie, logo Chespin vira a cabeça contra as bolhas, se chocando contra as tais, chespin, e jogado um pouco a longe, mais rompi as bolhas, mais sofre pouco dano.

-Froakie, aproveite use suas bolhas brancas da costa, como um Bubble, e atire nos pés de Chespin, para prendê-lo

Froakie, leva suas mãos as costas, retirando poucas bolhas brancas logo, as atira como um Bubble, aos pés de Chespin, na tentativa de prendê-lo.

-Chespin, esquive e use o Vine Whip !

Chespin, da um pulo ao solo, esquivando das bolhas, logo liberaria seus chicotes de vinha de seu pescoço, mirrando as bochechas de Froakie, o batendo.

-Froakie, aproveite e use o Pound !

Froakie, a ver, Chespin ao solo, começa a corrida contra o mesmo, logo seus punhos ganham uma coloração prateada, o mesmo começando a socar chespin.

-Chespin, use o Tackle, para se proteger !

Chespin, ao ver froakie a golpeá-lo, ergue sua cabeça, na tentativa de se defender, mais acaba levando mais danos.

-Froakie, vamos lá use as bolhas de suas costas como um Bubble para prender Chespin ao chão.

Froakie a ouvir as ordens, leva suas mãos as costas, retirando poucas bolhas brancas, logo as joga em direção aos pés de chespin.

-Chespin, use o Vine Whip, para acertar ele, antes dele ti prender.

Chespin, a ouvir os comandos, libera seus chicotes de seu pescoço, os mandando em direção a froakie, mas seus pés teriam acertado primeiro, assim limitando os chicotes de chespin.

-Froakie, vamos terminar com isso use o Pound !

Froakie, a perceber a oportunidade, começa a corrida contra o tal, logo os punhos de Froakie ganhariam uma coloração prateada, golpeando Chespin, o deixando fora de combate.

              Fim da Battle

Mike, ao ver que Chespin teria perdido, o retornaria a ball, e caminharia até a próxima cidade, para descansar o mesmo ao centro pokémon, Froakie ,cairia aos meus braços cansado, assim o pego ao colo, e vou seguindo rumo a próxima cidade.
Fubukicarl
Fubukicarl

Poke Regras : Jornada de Fubuki 11101010
Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki Empty Re: Jornada de Fubuki

Mensagem por BellWolf 3rd julho 2014, 08:23

Está tudo bem em sua jornada, Fubuki. Mas você se esqueceu de colocar no título se é evolução, treino, ou captura, por isso seu treino foi invalidado.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Fubuki 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Fubuki Left_bar_bleue1/1Jornada de Fubuki Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Fubuki Left_bar_bleue1/1Jornada de Fubuki Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki Empty Re: Jornada de Fubuki

Mensagem por Fubukicarl 3rd julho 2014, 09:01

Treinamento de Froakie

O Começo da Jornada!

Era por volta, das 6:0 0 da manhã, na cidade de Vaniville uma cidadezinha ao começo da região de Kalos.
Logo, ao escutar meu pequeno despertador acordar, me sento a cama, e me espreguiço, me levanto e arrumo a cama, vou ao espelho, e fala com migo mesmo, a um tom de empolgação.


-Hoje é meu grande dia, nada pode dar errado eu acho !

Rapidamente, vou a meu pequeno guarda-roupa, e troco de roupa, colocando uma roupa azul, que minha mãe teria comprado para mim, para o grande dia, que teria finalmente chegado, já com a nova roupa ao corpo, dirijo-me a escada e desço a mesma, que daria acesso a cozinha, assim sento-me a messa, com minha mãe ao fogão, fazendo o café da manhã.Logo me falando com um tom, de emoção, ao ver seu filho ao grande dia.

-Filho, finalmente hoje é seu aniversário de dez anos, parabéns, e também hoje que começaras sua jornada certo ?

-Obrigado mãe, e sim hoje que começo minha jornada Pokémon, para me tornar um mestre pokémon

-Boa sorte, agora se apresse com esse café da manhã, e vá ao Laboratório do Prof.Sycamore, para pegar seu 1 pokémon

Minha mãe Rosiane, colocaria o prato a messa, com uma torrada, e um suco de laranja ao lado, velozmente ergo minhas mãos a torrada, e logo após ao suco de laranja, a comer meu café, após isso, subo a escada, até meu quarto e pego minha mochila, que estaria a escrivaninha, e a coloco as costas, e desço novamente, a escada, e assim dou um abraço apertado em minha mãe

-Mãe, até mais cuide-se, prometo que darei o melhor de mim nessa jornada, para realizar meu sonho e ti orgulhar

-Boa sorte meu pequenino, Fubuki, que Deus lhe abençoe, nessa sua jornada, e tomara que realize seu sonho


Após isso, sigo em direção ao Laboratório do Prof.Sycamore ao chegar a perto do local, vejo o Prof.Sycamore a porta um pouco apressado, a andar para um lado a outro a porta, me dirijo-me a porta, mas o Prof.Sycamore me recebe, felizmente, e logo me convida a entrar, a entrada ele se posiciona a minha
frente, e começa a falar com migo


-Fubuki, até que enfim, já estava pensando, que teria desistido, de começar sua jornada, em seu aniversário de dez anos, mais vejo que não, então quer seu primeiro pokémon ?

A Mal ouvir, as palavras do Prof.Sycamore, já vou falando um pouco em cima do tal, com um tom empolgado

-Eu nunca desistiria, Professor, e sim quero meu primeiro pokémon, Por favor

Ao ouvir, minhas palavras, o Professor, indica com sua mão direita, 3 pokémons ao lado de um messa, os tais vem, ao meu encontro, ficando a frente do Prof.Sycamore

-Aqui, os 3 pokémons iniciais da Região de Kalos, Chespin do tipo Grama, Froakie do tipo Água e Fennekin do tipo Fogo, então qual desejas, para ser seu parceiro ?

Fico, deslumbrado com os pokémons, logo a um sorriso, indicando com minha mão esquerda, o pokémon a escolha

-Eu quero, Froakie do tipo Água para ser meu parceiro

O pequenino pokémon, a ouvir minha resposta, daria um pequeno salto, ficando ao meu ombro, logo a um gesto carinhoso, a mim, eu ao ver o gesto, fico encantado pela flexibilidade do pokémon, e a grande força que o mesmo aparenta

-Aqui, Fubuki isso ira ti auxiliar em sua jornada


O professor, estende suas mãos as minhas, me entregando um aparelho escaneador chamado Pokédex, e cinco pokeballs, que me ajudariam para capturar novos pokémons.

-Pode ir, Fubuki está, preparado para sua Jornada Agora, e Boa sorte e que tenha uma boa aventura

A ouvir o, Prof.Sycamore, faço um gesto de despedida ao mesmo, e caminho a saída da cidade, junto com meu parceiro Froakie ao ombro, que estaria, também animado.

-Ei Froakie, que tal vermos, seus dados ?

O pokémon sapo, logo estenderia a cabeça em um gesto positivo, após isso ergo meu palmar ao bolso retirando minha pokédex, assim aponto a Froakie o escaneando

Pokédex: Froakie ele secreta bolhas flexíveis de seu peito e costas. As bolhas de reduzir os danos que, de outra forma tomar quando atacados.Seus ataques disponíveis são: Pound,Growl e Bubble.

-Nossa, seus dados são bons em

Após o acontecimento, chego a saída da cidade de Vaniville, levo minha visão um pouco acima, onde estaria uma placa escrito, Rota 1, assim sigo com Froakie, pela rota 1, quando a entrada da mesma, sou parado por um jovem, de camiseta verde


-Ei cara, me chamo Mike, sou um novato, então quer ser o primeiro a batalhar com migo ?

-Oi Mike, sou Fubuki, também sou um Iniciante, e também seras o primeiro a batalhar com migo, e esse ao meu ombro, é meu parceiro Froakie

-Então, vamos nessa, vou vencer !

O Tal treinador, leva palmar ao bolso, retirando uma pokeball, assim joga ao alto, a mesma abri liberando um pokémon,   que séria um inicial da Região de Kalos.Logo, pego minha Pokédex ao bolso, e registro os dados do tal pokémon

Pokédex: Chespin os espinhos em sua cabeça são geralmente suaves. Quando se flexiona-los, os pontos tornam-se tão dura e afiada que pode perfurar rocha.

                   Battle

Jornada de Fubuki Froakiex Jornada de Fubuki Chespin


-Vamos começar, Froakie use o Pound !

Froakie, começa a corrida em direção a Chespin, logo os punhos de Froakie ganhariam uma coloração Prateada, velozmente Froakie, dirigi socos em direção de Chespin.

-Chespin, use o Vine Whip, e pegue o Froakie pelos punhos, e o jogue no chão !

Chespin, a ouvir os comandos, libera seus chicotes de vinhas, que estariam em seu pescoço, logo enrolando os punhos de froakie, e o jogando ao solo.

-Froakie, não se deixe vencer, use o Bubble !

Froakie, ergue suas patas ao chão, se firmando ao solo, logo flexionando o corpo para atrás, e para a frente logo abrindo a boca, liberando bolhas azuis, que iriam contra chespin.

-Chespin, use o Tackle, para parar as bolhas !

Chespin, se firma ao chão, logo correndo contra as bolhas de Froakie, logo Chespin vira a cabeça contra as bolhas, se chocando contra as tais, chespin, e jogado um pouco a longe, mais rompi as bolhas, mais sofre pouco dano.

-Froakie, aproveite use suas bolhas brancas da costa, como um Bubble, e atire nos pés de Chespin, para prendê-lo

Froakie, leva suas mãos as costas, retirando poucas bolhas brancas logo, as atira como um Bubble, aos pés de Chespin, na tentativa de prendê-lo.

-Chespin, esquive e use o Vine Whip !

Chespin, da um pulo ao solo, esquivando das bolhas, logo liberaria seus chicotes de vinha de seu pescoço, mirrando as bochechas de Froakie, o batendo.

-Froakie, aproveite e use o Pound !

Froakie, a ver, Chespin ao solo, começa a corrida contra o mesmo, logo seus punhos ganham uma coloração prateada, o mesmo começando a socar chespin.

-Chespin, use o Tackle, para se proteger !

Chespin, ao ver froakie a golpeá-lo, ergue sua cabeça, na tentativa de se defender, mais acaba levando mais danos.

-Froakie, vamos lá use as bolhas de suas costas como um Bubble para prender Chespin ao chão.

Froakie a ouvir as ordens, leva suas mãos as costas, retirando poucas bolhas brancas, logo as joga em direção aos pés de chespin.

-Chespin, use o Vine Whip, para acertar ele, antes dele ti prender.

Chespin, a ouvir os comandos, libera seus chicotes de seu pescoço, os mandando em direção a froakie, mas seus pés teriam acertado primeiro, assim limitando os chicotes de chespin.

-Froakie, vamos terminar com isso use o Pound !

Froakie, a perceber a oportunidade, começa a corrida contra o tal, logo os punhos de Froakie ganhariam uma coloração prateada, golpeando Chespin, o deixando fora de combate.

              Fim da Battle

Mike, ao ver que Chespin teria perdido, o retornaria a ball, e caminharia até a próxima cidade, para descansar o mesmo ao centro pokémon, Froakie ,cairia aos meus braços cansado, assim o pego ao colo, e vou seguindo rumo a próxima cidade.
Fubukicarl
Fubukicarl

Poke Regras : Jornada de Fubuki 11101010
Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki Empty Re: Jornada de Fubuki

Mensagem por Njoy' 3rd julho 2014, 09:18

Avaliação:
Jornada de Fubuki PmJmSxe
Poderia ter tido um desfecho mais interessante e você pode usar todos os golpes aprendidos por nível durante sua jornada, independentemente do nível em que seu pokémon se encontra.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Fubuki 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Fubuki Left_bar_bleue1/1Jornada de Fubuki Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Fubuki Left_bar_bleue1/1Jornada de Fubuki Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki Empty Re: Jornada de Fubuki

Mensagem por Fubukicarl 3rd julho 2014, 14:24

A Captura de Fletchling

Um Novo amigo !


Por volta, das 11:00 da manhã, Fubuki estaria a caminhar pela rota 1, na tentativa de chegar a próxima cidade.
Eu estaria a caminhar, com meu Froakie, ao calo, ainda dormindo, depois da grande batalha, que teríamos realizado, contra Mike, ao ver meu parceiro naquele estado sonolento, falo ao mesmo.


-Ei, Froakie vamos acorde você, já está dormindo um bom tempo em

Froakie, começaria a abrir os olhos devagar, e ao perceber que estaria aos meus braços, ele da um salto, ficando logo ao meu ombro, assim, sigo em direção ao final da Rota 1, quando me deparo com uma grande cidade a frente

-Nossa, que cidade bonita !

Começo a corrida, até a entrada da cidade, ergo minha visão um pouco acima, quando vejo uma placa, onde estaria escrito, Bem-Vindo a cidade de Aquacorde, após ver a placa, sigo já entrando a cidade, meu pequeno Froakie ao ombro, fica vendo as belas casas, ao redor da cidade, quando, me lembro, de que temos que arranjar um local, para passar a noite

-Ah, Froakie vamos, ver se nessa cidade a um centro pokémon, para passarmos a noite, e ver se você está, em plenas condições, para batalhar se preciso mais uma vez

Logo, me apresso, e vou começando a caminhar mais ligeiramente, para tentar achar o Centro Pokémon, mas logo vejo, um local a frente, que teria uma placa com a sigla P, assim, vou logo adentrando ao local, quando me deparo, com uma moça de cabelos rosas, ela estaria atrás de um balcão, logo a falar com migo


-Bem-Vindo, ao centro pokémon da cidade de Aquacorde

-Obrigado, sou Fubuki e esse aqui é meu parceiro Froakie

-Prazer, sou a Enfermeira Joy, da cidade de Aquacorde

Vou logo, chegando mais próximo ao balcão, e pego, a pokeball de Froakie ao bolso, apertando ao centro, o retornando a sua Pokeball

-Enfermeira Joy, pode ver se ele está bem ?

-Claro, assim também aproveito e dou cuidados médicos a ele, para ele ficar mais recuperado, pois da para ver que ele teve uma cansativa batalha.

Após isso, com a pokeball de Froakie em mãos, dou a enfermeira Joy, logo ela vai a uma porta, que dava acesso, a enfermaria, depois de alguns minutos, ela volta, com uma prateleira, que cabia 6 pokeballs, logo apenas 1 local de pokeballs, estaria ocupado, que seria a pokeball de Froakie, logo ela pega a ball, e me da, demonstrando um sorriso

-Agora ele está, bem ele está pronto, para seguir batalhando firmemente

-Obrigado, enfermeira Joy, por cuidar de meu Froakie

Logo, com a ball de Froakie as mãos, ergo ela a jogando ao alto, logo a ball, eclodiria liberando um feixe de luz avermelhado, materializando o pokémon, Froakie ao chão, daria um pulo ficando ao meu ombro, assim faço um gesto de despedida, com minha mão, para a enfermeira Joy, e vou saindo do Centro Pokémon


-Então, Froakie para onde vamos agora ?

Entretanto, Froakie, ergueria sua mão direita, a saída da cidade, eu logo, pego Froakie ao ombro, o colocando em cima de minha cabeça, assim vou caminhando até a saída da cidade, logo, após sair da cidade, me deparo com mais uma placa, dessa vez nela estaria escrito, Rota 2, logo vou adentrando a rota 2, quando avisto 4 árvores, com uma pedra ao centro, assim resolvo dar uma pausa, para almoçar, pois já era meio-dia, assim pego Froakie, de minha cabeça e o coloco, em cima da pedra, e retiro minha mochila, e a coloco a perto da pedra

-Que fome, em amigo

Logo, Froakie abana com a cabeça, fazendo um sinal positivo, quando, levo minha mão, a bolsa retirando uma tigela, e um saco de comida pokémon, logo coloco a tigela, a frente de Froakie, e rasgo o saco, colocando a comida pokémon na tigela

-Coma tudinho, Froakie

Logo, vejo que em minha mochila, não teria nada que um humano pudesse comer, logo elevo minha vista as árvores, quando vejo que as mesmas teriam maçãs, assim, me estico, todinho, até uma árvore, e retiro um galho da tal, ergo o galho, batendo nas maçãs, logo causando uma reação, fazendo que várias maçãs caíssem, ao solo

-Comida !

Quando, deixa a se amostrar, vários ninhos de um pokémon passarinho, os mesmos batem voo, logo me encarando, com uma cara raivosa

-Froakie, acho melhor assustá-los, eles parecem nada amigáveis

Quando, levo minha mão ao bolso, retirando minha pokédex, logo elevo a um o registrando na pokédex

Pokédex: Fletchling apesar da beleza de sua voz melodiosa, é implacável para os intrusos que entram no seu território.

-Então, é por isso que ele está assim, acho que vou tentar capturar um deles.

Logo, o bando de fletchling, erguem a cabeça contra a mim, indo em minha direção com um Tackle

-Froakie, use o Bubble, para assustá-los

Froakie, flexiona o corpo para atrás, e logo em seguida a frente, abrindo a boca liberando bolhas azuis, que iriam ao encontro dos pássaros, os assustando-os e os espantado-os, do local, mas um deles não teria corrido, ele estaria em cima da pedra


-Vamos, tentar capturar ele Froakie !

Battle

Jornada de Fubuki Froakie x Jornada de Fubuki Fletchling

-Froakie vamos começar, use o Bubble !

Froakie, flexiona o corpo para atrás e para a frente, logo abrindo a boca, liberando pequenas bolhas azuis, que iriam contra Fletchling.Fletchling por sua vez usaria Quick Attack, Fletchling começaria a bater voo, logo uma coloração prateada cobriria o mesmo, o mesmo, iria contra Froakie, logo os reflexos de Fletchling, começariam a variar, acertando Froakie, antes que ele completasse o Bubble

-Froakie, aproveite a proximidade e use o Pound !

Froakie, elevaria seus punhos, mas uma coloração prateada, começaria a ficar entorno dos punhos de Froakie, o mesmo daria um pulo, ficando acima de Fletchling, logo o golpeando com seus punhos. Fletchling, séria acertado sendo jogado ao chão, entretanto, usaria o Peck sobre Froakie, o bico de Fletchling, começaria a ganhar uma coloração Prateada, o mesmo bateria voo e dando bicadas, a barriga de Froakie, o jogando ao solo

-Froakie, aguente firme, use o Quick attack !

Logo, uma coloração prateada, cobriria o corpo de Froakie, o mesmo começaria a corrida contra Fletchling, seus reflexos começariam a variar, acertando Fletchling, em alta velocidade.Fletchling, séria acertado sendo jogado a uma árvore, mas o mesmo se manteria durão, e iria ao combate usando Tackle começando a corrida a pé, logo movimentando a cabeça em direção a Froakie, o acertando a cabeça, o jogando ao solo

-Esse Fletchling, não é fácil em, Froakie use Lick para aproveitar, a distância

Froakie, Abriria a boca, logo lambendo Fletchling, na tentativa de deixá-lo, paralisado.Fletchling, séria lambido ficando imóvel, mesmo assim, Fletchling, usaria o Peck, logo o bico de Fletchling, ganharia uma coloração prateada, mas logo perderia a coloração, graças a paralisia

-Froakie, vamos terminar com isso use o Pound !

Froakie, começaria a corrida em direção a Fletchling, logo os punhos de Froakie ganhariam uma coloração prateada, rapidamente dando vários socos, em Fletchling.Fletchling por sua vez, aproveitaria a perda da paralisação, e usaria o Tackle, direcionando sua cabeça, mesmo assim seria atingido, pelo Pound de Froakie, sendo jogado a uma árvore, ficando fora de combate.

Fim da Battle

-Essa é minha chance, vai Pokeball !

Levo minha mão ao bolso, retirando uma pokeball, logo jogando em direção a Fletchling, logo a pokeball, o puxaria a frente, logo ficando a se remexer ao chão

-Vai entra !, três, dois, um, Catch

Ergo, meu palmar a ball de Fletchling ao chão, a levando ao alto, com Froakie ao meu ombro

-Capturei, o Fletchling !

Logo, com meu novo companheiro Fletchling, e Froakie aos ombros, guardo a ball de Fletchling ao bolso, e Froakie, ao ombro seguindo a cidade de Aquacorde, para ir ao Centro Pokémon, para recuperar meus pokémons, ainda na rota 2, seguindo a cidade, já a cidade, sento-me a um banco, descansando um pouco, após essa grande aventura.
Fubukicarl
Fubukicarl

Poke Regras : Jornada de Fubuki 11101010
Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki Empty Re: Jornada de Fubuki

Mensagem por Tec' 3rd julho 2014, 20:13

Válido
Boa
O único problema de seu texto continua sendo o desfecho
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Fubuki 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Fubuki Left_bar_bleue1/1Jornada de Fubuki Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Fubuki Left_bar_bleue1/1Jornada de Fubuki Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki Empty Re: Jornada de Fubuki

Mensagem por Fubukicarl 4th julho 2014, 14:15

Treinamento em dupla de Froakie e Fletchling

Cap.3 Uma dupla da Pesada


Por volta das 18:00, Fubuki já teria voltado a cidade de Aquacorde.
Eu, estaria a andar pelas ruas da cidade de Aquacorde, a pouco tempo da volta a cidade, logo pego meu Froakie que estaria a meu ombro, o colocando ao meu colo, ao ver que o mesmo estava dormindo


-Ele está muito cansado, depois da luta com Fletchling, mais valeu apena, por termos conseguido capturar o Fletchling

Continuo, a andejar pela cidade de Aquacorde, quando me deparo com o Centro Pokémon da cidade, logo adentrando, ao local, levo a visão ao balcão, do centro Pokémon, e vejo a Enfermeira Joy, já um pouco familiar, por ela ter cuidado de Froakie, depois da luta contra o Mike na rota 1, vou me aproximando do balcão, e começo a conversar com a mesma, com Froakie ao colo

-Olá Enfermeira Joy, sou eu Fubuki

-Olá, por que já está aqui novamente, já entrou em uma batalha certo ?

-Sim, contra um Fletchling, e consegui pegá-lo

-Meus Parabéns, esse foi seu primeiro Pokémon, capturado certo ?

-Sim, por favor, pode cuidar deles ?

-Claro, me de eles aqui, irei, já cuidar deles

As meu colo teria Froakie, logo daria a enfermeira, para ela cuidar dele, levo minha mão ao bolso, retirando a pokeball de Fletchling, e logo dou a ela, a pegar meus pokémons, ela abri a porta da enfermaria, e vai adentrando, eu vou até o sofá do Centro Pokémon, e me sento, a esperar meus pokémons voltarem, com toda energia, depois de alguns minutos, ela retorna, com Froakie ao seu colo, e a Pokeball, de Fletchling as mãos, rapidamente me levanto, e vou ao encontro dela, ela estende suas mãos com Froakie, meu pequeno Froakie, da um salto pulando ao meu ombro, ela ainda com a pokeball de Fletchling, estende a mão direita, me dando a pokeball, e com um sorriso, começa a falar com migo

-Pronto, eles estão, em forma, foi rápido cuidar deles, eles só estavam cansados, de realizar esforço físico

-Muito obrigado, Enfermeira Joy

-Fubuki, não acha que deve passar a noite, aqui já está ficando tarde, e anoite, há vários pokémons selvagens

-Certo, é melhor mesmo, vou poder descansar um pouco

Mas, guardo a pokeball de Fletchling, ao bolso, a Enfermeira Joy, sai do balcão e vai caminhando até o dormitório fazendo um sinal com a mão, para eu segui-lá, ela abre uma porta, vejo que téria duas camas beliches, logo vou adentrando ao quarto

-Aqui é o dormitório, pode passar a noite aqui

-Muito Obrigado, mesmo enfermeira Joy

Ela logo, se retira, do quarto e volta a seu posto, eu pego Froakie, do meu ombro, e o coloco na cama de cima, do beliche que iriamos ficar, pego minha mochila e a coloco, perto do beliche, e assim me jogo a cama, quando, levo minha mão a minha mochila ,a abrindo-a e pegando, meu relógio, vejo no mesmo que seria 21:00, assim guardo meu relógio novamente a bolsa, e a fecho-a, logo caiu ao sono, já de manhã, sou acordado, por um pulo de Froakie, em mim, rapidamente me acordando

-Froakie, precisava me acordar assim ?

Froakie, fica socando o ar, na tentativa de falar algo, a mim, eu fico pensando no que ele poderia estar tentando me dizer, quando começo arriscar, o que poderia ser

-Quer treinar ?

Logo Froakie, faz um gesto com a cabeça, realizando um sinal positivo, logo fico sentado a cama, e me espreguiço, e me levanto logo em seguida, e arrumo a cama, assim pego minha mochila, do chão, e vou andando, e vou ao banheiro do Centro Pokémon, abro minha mochila, e escovo meus dentes, assim guardo a escova, e recoloco a mochila as costas, e pego Froakie, o colocando ao meu ombro, assim vou até o Balcão, e falo com a Enfermeira Joy, que já teria acabado de atender uma pessoa

-Bom dia, Enfermeira Joy

-Bom dia, como foi a noite ?

-Foi ótima, dormi muito bem, enfermeira Joy, a algum local para eu treinar meus pokémons aqui no centro Pokémon ?

-Sim, a uma arena de terra, atrás do lado do Centro Pokémon, que temos para os treinadores manterem seus pokémons, bem treinador e prontos para lutar

-Obrigado, pela Informação

Ergo minha mão, fazendo um sinal de despedida a enfermeira Joy, e vou andando, até uma porta de vidro, que abriria automaticamente e logo veria a arena de terra, ao ar livre, assim andejo chegando a ela, quando vejo um menino de camisa verde, e percebo que seria Mike, o cara que teria me desafiado, a 2 dias, ele a me ver, vem se aproximando logo falando com migo

-Oi Fubuki, tem capturado muitos pokémons ?

-Não muito Mike, mais consegui capturar um e você ?

-Também não venho pegando muito, mais consegui um pokémon

-Legal, então que tal uma batalha ?

-Dessa vez, eu irei vencer !

-Vamos ver, então vai Froakie e Fletchling !

Froakie, daria um pulo de meu ombro, ficando posicionado a batalha, levo minha mão ao bolso, retirando a pokeball de Fletchling, a jogando-o ao ar, logo um feixe de luz, sairia da pokeball, e Fletchling, seria materializado, Fletchling iria ao lado de Froakie, e se Posicionaria para a batalha

-Fletchling, eu sei que é sua primeira batalha com migo como seu treinador, mais vamos com tudo para vencer !

-Vai Chespin e Bunnelby !

Mike, levaria suas duas mãos ao bolso, retirando suas pokeballs as jogando ao ar, um feixe de luz avermelhado sairia delas, materializando Chespin e Bunnelby, os mesmos ficariam a frente de Mike, ficando posicionados para a batalha

Eu ao ver o tal pokémon coelho, levo minha mão ao bolso retirando, minha pokédex, logo registrando os dados do pokémon coelho

Pokédex:Bunnelby eles usam suas grandes orelhas para cavar tocas. Eles vão cavar a noite inteira.

Battle

Jornada de Fubuki Froakie e Jornada de Fubuki Fletchling x Jornada de Fubuki Chespin-3 e Jornada de Fubuki Bunnelby

-Froakie, comece usando Bubble, e Fletchling use o Quick attack !

Froakie, flexionaria o corpo para atrás, e para a frente abrindo a boca, liberando bolhas azuis, em direção a chespin.Fletchling começaria a bater voo, o corpo de fletchling começaria a ganhar uma coloração prateada, fletchling iria em direção a bunnelby, logo os reflexos de fletchling, estariam a variar, acertando rapidamente bunnelby

-Chespin e Bunnelby, aguentem assim chespin use o Vine Whip em Froakie e você Bunnelby use o Tackle no Fletchling !

Chespin, começaria a liberar seus chicotes de vinha de seu pescoço, logo golpeando as bochechas de froakie, após ser acertado pelas bolhas.Bunnelby, seria acertado pelo golpe de Fletchling, mesmo assim Bunnelby ficaria firmemente ao chão, começando a corrida contra Fletchling, logo direcionando a cabeça, golpeando Fletchling na barriga

-Froakie e Fletchling, aguentem firmemente, e Froakie use Pound, e Fletchling use o Peck !

Froakie, elevaria seus punhos, os mesmos começariam a ganhar uma coloração prateada, Froakie iria em direção a chespin, na tentativa de acertar o golpe.Fletchling por sua vez, ao ar, elevaria seu bico, logo o bico de Fletchling, começaria a ganhar uma coloração prateada, o mesmo começaria a corrida até bunnelby, na tentativa de golpeá-lo

-Chespin, centralize usando Tackle e Bunnelby, use o Double Slap

Chespin, ergueria a cabeça contra o Pound de Froakie, mas acabaria levando a pior e sendo jogado ao solo.Bunnelby, pularia contra Fletchling, Bunnelby, balançaria suas orelhas, golpeando com as mesmas o rosto de Fletchling, Flet seria jogado ao chão

-Fletchling resista, por favor, Froakie use o Lick em Chespin, e Fletchling use o Agility, para aumentar sua velocidade, e conseguir escapar dos golpes dele

-Froakie, a ver chespin ao chão, começaria a corrida contra o mesmo, a perto abriria a boca, lambendo chespin na tentativa de deixá-lo paralisado.Fletchling, se levantaria firmemente logo fletchling, começaria a se mover em uma incrível velocidade, ficando a pairar

-Chespin, tente usar o Rollout e você Bunnelby use o Mud-Slap

Chespin, flexionaria o corpo numa posição de bola, indo contra froakie, mais séria lambido ficando paralisado. Bunnelby, levaria suas orelhas ao solo, as levantado-as jogando areia, contra fletchling, mais por fletchling estar muito veloz, desviaria facilmente

-Froakie, aproveite e use o Bubble, em chespin e Fletchling, use o Tackle !

Froakie, flexionaria o corpo para atrás e para a frente, abrindo a boca liberando bolhas azuis, que iriam contra chespin.Fletchling iria com grande velocidade, com a cabeça apontada até Bunnelby, na tentativa de acertar o golpe

-Chespin, use o Bite nas bolhas, e Bunnelby, use o Tackle !

Chespin, abriria maxilar mordendo firmemente as bolhas, Bunnelby, começaria a corrida contra fletchling, logo se atirando mirrando sua cabeça contra a de flet, os dois colidiriam sendo jogados ao chão

-Froakie, use o Pound e Fletchling, use o Quick attack

Froakie, elevaria seus palmos ao ar, os mesmos começariam a ganhar uma coloração prateada, indo contra chespin.Fletchling, se levantaria logo uma coloração prateada cobriria seu corpo, os reflexos do mesmo começariam a variar, acertando Bunnelby em alta velocidade o jogando a parede, o deixando fora de combate

-Bunnelby não, Chespin você consegue use o Vine Whip em froakie

Chespin, começaria a liberar seus chicotes de vinhas, que iriam em alta velocidade em Froakie, no caso se o golpe acertar, deixaria Froakei fora de combate, quando Fletchling, com grande velocidade ainda, se coloca a frente de Froakie sendo, jogado a parede, ficando muito ferido mais ainda em pé

-Flet, Froakei vamos acabar com isso pelo Flet use o Water pulse !

Logo, lagrimas começariam a cair dos olhos de Froakie, ao ver Fletchling ferido, logo juntaria seus palmares, e começaria a concentrar a energia aquática de seu corpo, logo uma grande bola de água se formaria, Froakie partiria em disparada contra Chespin, erguindo seu palmar direito com a bola de água, acertando ao rosto, o jogando a parede, deixando Chespin fora de combate

Fim da Battle

Eu Logo, iria em disparada contra o murro, que estaria fletchling, o pegando ao colo, e logo correria até Froakie, o pegando-o ao colo também, ficando com os dois pokemons, Mike correria ao outro lado do murro, pegando os seus pokémons, eu e Mike, iriamos até a enfermeira Joy, a mesma nós receberia ao ver so pokémons abatidos

-Enfermeira Joy, por favor cuide de meus pokémons, eles estão muito feridos

-Enfermeira Joy, cuide dos meus por favor

-Calma, irei cuidar deles sim, mais vocês dois se acalmem

Eu e Mike, levamos nossas mãos a dela, colocando os 4 pokémons em cuidado até os braços da enfermeira Joy, ela fala nos repreendendo rigorosamente

-Eles estão muito cansados e batidos, vocês dois exigiram muito de seus pokémons, felizmente tem eu, irei cuidar deles.

A enfermeira Joy, entra até a enfermaria, e demora 2 horas, quando ela chega com nossos pokémons, os mesmos sairam correndo dos braços dela, os pokémons de Mike pularam nos braços deles, e os meus nos meus braços, quando eu começo a chorar, a ver que eu fiz meus pokémons se machucarem bastante, começo a falar a meus pokémons, lagrimando

-Froakie e Fletchling, desculpe por fazer, vocês exigissem tanto de vocês, eu sou um péssimo treinador.

Meus pokémons a ouvirem isso, me abraçam fortemente, na tentativa de me falar, que eu não sou um péssimo treinador, e sim um ótimo treinador, que se preocupa com seus pokémons

-Fubuki, você é um ótimo treinador não exija tanto de você mesmo, ei que tal irmos para a próxima rota ?

-Certo vamos !

Eu e Mike, nós despedimos da Enfermeira Joy, e com nossos pokémons aos braços, seguimos até a saída da cidade, quando entramos na Rota 2, assim nós, vemos a grande paisagem da rota

Jornada de Fubuki 2

-Então Mike, vai para a próxima cidade, para desafiar o Ginásio ?

-Vou e você ira também ?

-Sim, vou tentar pegar minha primeira insígnia então é aqui que seguimos rumos mesmos, mais vou para a floresta de Aquacorde, para treinar mais um pouco, até mais

Logo, faço um gesto de adeus, a Mike, e ele faz o mesmo, logo sigo até a Floresta de Aquacorde, e Mike segue diretamente até a próxima cidade.

Continua ....
Fubukicarl
Fubukicarl

Poke Regras : Jornada de Fubuki 11101010
Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki Empty Re: Jornada de Fubuki

Mensagem por Marshall Lee' 4th julho 2014, 18:31

Avaliação: 3 Stars
Comentários: Vi mínimos erros de português mais nada que interfira na leitura. Continue assim.
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Fubuki 11101010
Masculino Número de Mensagens : 867
Idade : 23
Localização : Kalos
Humor : Sei lá ¬¬
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki Empty Re: Jornada de Fubuki

Mensagem por Fubukicarl 6th julho 2014, 10:21

Treinamento + Captura

             Cap.4 Rock Slide e Helioptile


Séria por volta das 7:00 da manhã, um belo dia ensolarado, Fubuki já teria conseguido chegar a Floresta de Santalune.
Eu, estaria a andar, pela floresta, vendo sua grande beleza, de grandes árvores e vários pokémons, incríveis com Froakie, ao meu ombro, o pego de meu ombro, e o coloco ao colo, logo falando ao mesmo


-Nossa, Froakie olhe essa paisagem é muito bonita não ?

Jornada de Fubuki Santalune-forest

Froakie, abanaria a cabeça fazendo sinal positivo, logo assim, o coloco ao meu ombro, novamente e sigo pela floresta, quando me deparo com um pokémon larva marrom, com pintas roxas, logo levo minha mão ao bolso retirando minha pokédex, logo
apontando ao mesmo


Pokédex:Weedle, um pokémon de Kanto, muitas vezes, encontrado em florestas e pastagens. Ele tem uma farpa afiada, tóxico de cerca de dois centímetros no topo da sua cabeça.

-Kanto, é uma região bem distante de Kalos

O pokémon, larva começaria a se arrastar se afastando, um pouco de mim e de Froakie, e indo a uma árvore próxima, onde haveria casulos, eu não saberia se seria pokémons, ou não, logo com minha pokédex ainda em mãos mirro , ao casulo, para conseguir mais informações

Pokédex: Kakuna, um pokémon da Região de Kanto.Enquanto aguarda a evolução, ele se esconde de predadores em folhas e em cantos de ramos.

-Acho, que esse pokémon, não é muito bom em uma batalha, mas tive sorte hoje, consegui registrar mais pokémons, em minha pokédex

Sigo, caminhando aonde avisto um chalé de madeira, logo a frente, quando vejo um pokémon amarelinho, com grandes orelhas, e o senhor idoso, correndo atrás dele, logo estico minhas mãos o pegando ao colo, o tal pokémon, parece que fica mais calmo aos meus braços, eu logo, vou andando com o pokémon amarelinho em mãos, logo dou ao senhor de idade, e ele vem a falar com migo

-Muito obrigado, meu jovem, sou José

-De nada, sou Fubuki, e esse pokémon aqui, é seu ?

-Não, mais eu cuido dele, ele apareceu a poucos dias aqui, e eu venho cuidando dele

-Nunca tinha visto um desses

Levo, minha mão novamente ao bolso, retirando a pokédex, logo registrando os dados do pokémon

Pokédex:Eles fazem a sua casa em desertos. Eles podem gerar sua energia sob o sol, para comer alimentos não é uma exigência.

-Nossa, esse carinha é bem resistente

-Ele é meio medroso, um pouco

-Aposto que ele é forte

-Ele é mais tem medo, isso complica as coisas, venha, para meu chalé descansar um pouco

-Certo, vamos lá Froakie

O Senhor, iria andando até a porta de seu chalé e abrindo-o, logo eu o seguiria, e entrando ao local, logo fico a ver  o local, com estilo rústico, vou andejando, e abro uma porta ao canto, que daria local, a um campo de terra, o senhor José me seguiria, e logo falaria a mim sobre aquela arena

-Era de quando eu era, um jovem treinador, podes treinar aqui

-Muito obrigado

Froakie, se posicionaria a minha frente, logo se posicionando a minha frente para treinar

-Froakie, vamos lá !

Froakie, elevaria seus palmares ao ar, quando abriria um portal ao ar, mas grandes rochas, cairiam do portal, ficando ao campo

-Nossa, Froakie você aprendeu um golpe novo, qual é esse ?

elevo, minha mão ao bolso, retirando novamente a pokédex, e elevaria a tal ao ataque, para saber qual séria ele

Pokédex:Rock Slide

-Rock Slide, gostei ...

O Pequeno Helioptile, apareceria a floresta, eu o observaria pela arena de terra, logo pegaria Froakie ao ombro, e iria seguir o tal, saindo do chalé, já perto de helioptile, falo a ele

-O que você, está fazendo aqui amigo ?

O Pequeno pokémon, apontaria a uma árvore, que téria maçãs, eu logo, esticaria minha mão direita, pegando uma maçã , logo a dando ao pokémon, quando vários pokémons abelhas, sairiam da tal árvore, ficando olhando furiosamente a mim, helioptile, e a froakie, o pequeno pokémon Helioptile, se esconderia atrás de minhas pernas

-Froakie, acho que teremos de batalhar ...

Levo, minha mão com minha pokédex ainda em mãos registrando os dados do tal pokémon

Pokédex:Beedrill possui três ferrões venenosos em suas patas dianteiras e sua cauda. Eles são usados ​​para espetar seu inimigo repetidamente.

Vários Beedrill, estariam a nossa frente, um deles estaria a frente de todos, e parecia o líder do bando, meu pequeno Froakie, se posicionaria a minha frente, pronto para batalhar


                     Battle

Jornada de Fubuki Froakie x Jornada de Fubuki Beedrill

-Froakie, comece usando Pound !

Froakie, começaria a corrida contra o Beedrill, logo os punhos de Froakie, ganhariam uma coloração prateada, froakie começaria a mandar uma rajada de socos em Beedrill.Beedril por sua vez usaria Fury Attack, as duas pontas das patas dianteiras de Beedrill, começariam a ganhar uma coloração prateada, logo com elas, golpeando o Pound de Froakie, fazendo uma colisão, mandando os dois um pouco atrás

-Froakie, use Quick attack !

Logo uma coloração prateada, cobriria todo corpo de Froakie, Froakie iria velozmente contra Beedrill, o acertando a cabeça. Beedrill a ser acertado usaria Focus Energy, uma coloração vermelha cobriria Beedrill, aumentando seus músculos e aumentando seu poder de ataque

-Froakie, use o Bubble !

Froakie, flexionaria o corpo para atrás e para a frente, logo abrindo a boca, liberando bolhas azuis, que iriam contra Beedrill. Beedril, usaria Pin Missile, Beedrill, ergueria seu espinho de seu palmar direito, logo do mesmo pequenos espinhos prateados sairiam destruindo, as bolhas de Froakie, e o acertando em cheio, Froakie cairia ao solo, bastante abatido

-Froakie, aguente firme, e use Lick !

Froakie, iria ao encontro de Beedrill, logo a perto do mesmo, abriria a boca, lambendo Beedrill não a paralisando-a mas dando danos. Beedrill a ser acertado, usaria Pursuit, logo uma energia negra, cobriria o corpo de Breedill, logo Beedril dispararia contra Froakie, o acertando muito rápido

-Froakie, use o Water pulse !

Froakie, juntaria as mãos, logo armazenando sua energia aquática as mãos, logo uma esfera de água, se formaria aos palmares de Froakie, froakie a jogaria contra Beedrill, Beedrill séria acertado caindo ao solo.Beedrill se levantaria, logo usando Toxic Spikes, Beedrill, ergueria seus espinhos ao ar, logo liberando espinhos venenosos, que cairiam ao redor de Froakie

-Froakie, cuidado com esses espinhos ao redor, use o Lick, froakie começaria a corrida contra, Beedrill, abrindo a boca, lambendo Beedrill, o deixando paralisado dessa vez, quando Froakie a encostar em um espinho ao chão, ficaria envenenado ficando já fraco.

-Froakie, temos de acabar com isso nesse, golpe use Rock slide !

Froakie, levaria palmares ao ar, logo um portal ao céu abriria, e grandes rochas, cairiam em cima de Beedrill, ficando fora de combate, Froakie cairia aos meus braços, envenenado e muito fraco.

Fim da Battle

Helioptile, sairia atrás, de minha perna, ao ver Froakie envenenado, os Beedrill, quebrariam as rochas que estariam encima de seu líder, já derrotado, o pegando e o levando embora, assim os beedrill, iriam embora, eu  com Froakie ao colo, pegaria Helioptile, o colocando a minha cabeça, indo até o chalé, eu abriria a porta desesperado, chamando o senhor José

-Senhor José, por favor venha cá

O senhor, sairia desesperado, indo ao meu encontro, ao ver Froakie, abatido perguntaria

-Ele, foi envenenado, pelos Beedrills, que queriam atacar o Helioptile

O senhor José, iria até uma estante, e pegaria um vidro, com um líquido roxo, logo dando a Froakie, Froakie pararia de sentir dor, logo ficando a dormir

-Eu dei a ele, um antidoto com o veneno dos Beedrill, assim ele já está curado, agora ele tem de descansar um pouco, fique aqui mais um dia

Chegando a noite, o senhor José iria dormir em seu quarto, eu dormiria no sofá, por estar preocupado com Froakie, que estaria a uma cama a sala, já a amanhecer, eu me espreguiçaria, quando veria Froakie, já em pé a me esperar acordar, eu correria até Froakei o abraçando, fortemente

-Fiquei preocupado, com você meu amigo

Froakie, me abraçaria , quando Helioptile, apareceria em minha cabeça, abraçando nós dois, assim me despeço do senhor José, e vou indo andando. Helioptile a perto do Senhor José, começaria a lagrimar, um pouco triste, o senhor José, falaria com o mesmo

-Helioptile, você gostou dele eu sei, ele é um bom treinador e um bom jovem, vá com ele, eu ficarei, bem pode ir

Helioptile, a ouvir o que o senhor José, téria falado, correria atrás de mim, quando eu me viraria atrás, veria o pequenino a minha perna me agarrando, eu falo com o pokémon

-Helioptile, quer vim com migo ?

O Pequenino pokémon, ergueria a cabeça fazendo um sinal positivo, eu logo levaria meu palmar ao bolso, pegando uma pokeball fazia, jogando contra Helioptile, a pokeball, acertaria o mesmo o puxando a dentro

-Vamos lá, pokeball !

A pokeball, ficaria a balançar ao chão, quando pararia, significando a captura

Três,Dois,Um,Catch, capturei o Helioptile !

Eu andaria, até a ball, a pegando-a e a colocando ao bolso, assim a jogo ao alto, liberando meu novo pokémon, o pequeninho Helioptile, subiria em minhas costas, e ficaria em cima de minha cabeça, assim eu seguiria para a próxima cidade.

Continua ...



OBS:Só tinha esse sprite de Beedrill em 3d, ok
Fubukicarl
Fubukicarl

Poke Regras : Jornada de Fubuki 11101010
Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki Empty Re: Jornada de Fubuki

Mensagem por Njoy' 7th julho 2014, 09:35

Avaliação:
Captura:
Jornada de Fubuki MLDaDiK
Treino:
Jornada de Fubuki PmJmSxe
Uma boa história, você descreveu bem os golpes e fez um desfecho, mas teve um número excessivo de vírgulas.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Fubuki 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Fubuki Left_bar_bleue1/1Jornada de Fubuki Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Fubuki Left_bar_bleue1/1Jornada de Fubuki Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki Empty Re: Jornada de Fubuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos