Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de leandro!

5 participantes

Ir para baixo

Jornada de leandro! Empty Jornada de leandro!

Mensagem por leandro! 3rd julho 2014, 14:40

Acontecera aqui os meus treinos capturas e evoluções
leandro!
leandro!

Poke Regras : Jornada de leandro! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 6
Localização : Rouba eu não tio
Data de inscrição : 01/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de leandro! Empty Re: Jornada de leandro!

Mensagem por Tec' 3rd julho 2014, 16:49

Pode começar
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de leandro! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de leandro! Left_bar_bleue1/1Jornada de leandro! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de leandro! Left_bar_bleue1/1Jornada de leandro! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de leandro! Empty Re: Jornada de leandro!

Mensagem por leandro! 5th julho 2014, 12:13

Captura de Pidgey Lv.05

Ao sair do Laboratório com o Charmander, estava pronto para capturar mais pokemons. Então fui para a floresta, cada vez que eu pisava via um pokemon novo na minha frente. Quando era meio-dia estava com fome e com calor até que eu achei um lago para descansar e procurar comida, fui procurando pela beira do lago até que achei maçãs no alto de uma arvore até que eu vi um Pidgey pegando algumas maçãs então eu pensei "se eu capturar um eu posso pegar comida todos os dias" então pendei por um tempo para ver se eu capturava o Pidgey e achei melhor sim então chamei o Charmander para batalhar contra o Pidgey.

Batalha Charmander vs Pidgey

Charmander usa Ember em Pidgey para começar
Pidgey desvia e usa Gust
Ember de Charmander acerta uma árvore que cai e evita o Gust de Pidgey(Pidgey desviou da árvore)
Charmander usa Scratch e depois Ember de novo
Pidgey sobe Para o alto vai para traz de Charmander e usa Quick Attack
Charmander é acertado e cai no chão com dor nas costa mas levanta
Charmander usa Dragon Rage e depois Ember
Pidgey Tenta desvia mas é acertado pelo Ember mas usa Gust
Pidgey depois de usar Gust cai em uma árvore e fica la se protegendo
Charmander usa Ember por um tempo e anula o ataque de Pidgey e depois manda outro Ember e queima a árvore
Pidgey sai da árvore e usa Agility e depois Tackle
Charmander é acertado e fica todo ferido mas continua a lutar
Charmander usa Ember e depois Fire Fang
Pidgey desvia e usa Gust
Pidgey desvia do Ember e acha que acabo pois o Charmander deu um intervalo e quando foi usar Gust Charmander já tinha usado Fire Fang deixando Pidgey todo fraco
Charmander aproveitou que Pidgey estava no chão e usou Scratch
Pidgey conseguiu desviar e usou também Scratch
Charmander desvia fazendo que Pidgey bata em uma árvore  
Charmander usa um Ember
Pidgey tenta desviar mas e acertado e desmaia

Jogo a pokebola e pego Pidgey, depois vejo as frutas que Pidgey pegou então as pego e continuo minha jornada!


Última edição por leandro! em 5th julho 2014, 12:25, editado 1 vez(es)
leandro!
leandro!

Poke Regras : Jornada de leandro! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 6
Localização : Rouba eu não tio
Data de inscrição : 01/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de leandro! Empty Re: Jornada de leandro!

Mensagem por Njoy' 5th julho 2014, 12:21

Avaliação:
Jornada de leandro! Q8ZV0Ag
História curta e simples e batalha sem uma boa narração.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de leandro! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de leandro! Left_bar_bleue1/1Jornada de leandro! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de leandro! Left_bar_bleue1/1Jornada de leandro! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de leandro! Empty Re: Jornada de leandro!

Mensagem por leandro! 10th julho 2014, 14:15

Captura de Pidgey Lv.05


Ao sair do Laboratório com o Charmander, estava pronto para capturar mais pokemons. Então fui para a floresta, cada vez que eu pisava via um pokemon novo na minha frente. Quando era meio-dia estava com fome e com calor até que eu achei um lago para descansar e procurar comida, fui procurando pela beira do lago até que achei maçãs no alto de uma arvore até que eu vi um Pidgey pegando algumas maçãs então eu pensei "se eu capturar um eu posso pegar comida todos os dias" então pendei por um tempo para ver se eu capturava o Pidgey e achei melhor sim então chamei o Charmander para batalhar contra o Pidgey.

Batalha Charmander vs Pidgey


Charmander usa Ember em Pidgey para começar
Pidgey desvia e usa Gust
Ember(lança chamas) de Charmander vai rapidamente e acerta uma árvore que cai e evita o Gust de Pidgey(Pidgey desviou da árvore antes que o acertasse)
Charmander usa Scratch e depois Ember de novo
Pidgey sobe Para o alto vai para traz de Charmander e usa Quick Attack
Charmander é acertado por o Quick Attack que foi um ataque rapido depois que Pidgey subir ate aonde o Scratch não acerta e Charmander cai no chão com dor nas costa mas levanta com as costas doloridas.
Charmander usa Dragon Rage e depois Ember
Pidgey Tenta desvia e desvia do primeiro ataque(Dragon Rage) mas é acertado pelo Ember e fica na beira de uma arvore e lá usa Gust.
Pidgey depois de usar Gust Sobe em uma árvore para se proteger
Charmander usa Ember por um tempo e anula o ataque de Pidgey(Gust) e depois manda outro Ember para queimar a árvore e derruba-la para pidgey não poder se proteger
Pidgey sai da árvore e usa Agility(para aumentar a velocidade) e depois Tackle,O ataque fica mais rapido por causa da Agility
Charmander é acertado e fica todo ferido mas continua a lutar
Charmander usa Ember e depois Fire Fang(um ataque de fogo bem forte)
Pidgey desvia usa Gust
Pidgey desvia do Ember e acha que acabo pois o Charmander deu um intervalo e quando foi usar Gust Charmander já tinha usado Fire Fang deixando Pidgey todo fraco
Charmander aproveitou que Pidgey estava no chão e usou Scratch
Pidgey conseguiu desviar rolando e depois usou também Scratch
Charmander desvia fazendo que Pidgey bata em uma árvore e ficar tonto
Charmander usa um Ember
Pidgey tenta desviar mas e acertado e desmaia

Jogo a pokebola e pego Pidgey, depois vejo as frutas que Pidgey pegou então as pego e continuo minha jornada!
leandro!
leandro!

Poke Regras : Jornada de leandro! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 6
Localização : Rouba eu não tio
Data de inscrição : 01/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de leandro! Empty Re: Jornada de leandro!

Mensagem por Haxys 10th julho 2014, 16:17

Inválido.
Alguns erros de concordância e batalha e história muito curtas e simples. Você esta indo bem mas faltam algo nos seus posts, não têm qualquer emoção e quase sem pormenores de moves usados na luta, como a narração muito simples. Continue tentando até conseguir!
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de leandro! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 302
Idade : 25
Humor : Depende ¬¬
Data de inscrição : 31/03/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de leandro! Left_bar_bleue1/1Jornada de leandro! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de leandro! Left_bar_bleue1/1Jornada de leandro! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de leandro! Empty Re: Jornada de leandro!

Mensagem por leandro! 10th julho 2014, 18:47

Captura de Swinub LV:05 (m)

Estava saindo de Pallet para começar minha jornada quando um velho misterioso falou de uma caverna escondida na floresta aonde tinha vários pokemons tipo gelo, e ele mostraria o caminho se eu quisesse. Então eu falei que queria e ai fomos para a caverna porque também eu estava com o Charmander que é tipo fogo e pode ter mais chance de ganhar dos pokemons tipo gelo, no caminho tiveram vários pokemons que o velho derrubou com um Tauros e depois os capturava. Ao chegar na caverna o Tauros estava acabado sem nem uma força sobrando para continuar então ele chegou em mim e falou:
-Vou esperar aqui meu Tauros não esta bem qualquer coisa é só gritar, vou cuidar do meu Tauros!Leve essa blusa lá é muito frio!
Então entrei na caverna com a blusa, depois de um tempo a cada passo que eu dava ficava mais frio, até chegar num ponto que tive que por a blusa que o velho me deu até que vi um Swinub e quis captura-lo pois mais para frente podia ter pokemons muitos fortes, e para sair da caverna logo porque estava muito frio. Então chamei o Charmander para a batalha.

Batalha

-Charmander use o Ember(Brasa) para começar!

Swinub usa Blizzard(Nevasca)

O Ember faz uma colisão com Blizzard fazendo uma grande explosão

-Charmander use Dragon Rage

Swinub usa Mist(nevoa)

O Mist de Swinub faz que o Dragon Rage erre o alvo e acerte um Mamoswine, que corre com tudo e sai da caverna e bate em uma árvore. A nevoa desaparece.

-Charmander use agora Scratch

Swinub usa Endure(Endurecer)

O Scratch de Charmander acerta Swinub com toda força com suas garras  mas não faz efeito por causa do Endure

-Charmander use Fire Fang e não solte

Swinub usa de novo Endure

Charmander vai com tudo com seus dentes pegando fogo para morder Swinub e quando mordeu não soutou, então Swinub não aguentou e balançou até Charmander soltar e foi para um canto

-Charmander use Smokescreen(Curtina de Fumaça) e depois Ember

Swinub fica preparado e usa Earthquake(Terremoto)

Quando Charmander vai usar Ember é atrapalhado pelo Earthquake, e o Ember acerta o teto da caverna mas reflete em Swinub e o quase acerta pois Swinub desviou

-Charmander use Fire Punch(soco de fogo)

Swinub desvia e usa Blizzard

Charmander vai correndo com a mão pegando fogo para acertar Swinub quando o Blizzard de Swinub atrapalha com um grande vento com neve acertando Charmander fazendo ele cair

-Charmander levante e use Dragon Rage

Swinub usa Powder Snow(Raio de gelo)

Charmander desvia de Powder Snow que foi um ataque rapido fazendo uma pedra de gelo no chão. Depois Charmander usa Dragon Rage que acerta Swinub e o deixa fraco

-Charmander termine pulando na pedra de gelo e acertando Swinub por cima com Fire Punch

Swinub usa Earthquake

O terremoto causado por Swinub não afeta Charmander pois ele já estava no ar. Charmander consegue acertar o Fire Puth em Swinub fazendo Swinub desmaiar

Continuação Historia

Depois de derrotar Swinub jogo uma pokebola e o capturo e saio da caverna, ao sair dela eu vi o velho montado no Mamuswine falando:
-Suba capturei o Mamuswine que bateu na arvore te levarei para proxima cidade em troca de me ajudar a pegá-lo!
Então continuei minha jornada com um novo pokemon!
leandro!
leandro!

Poke Regras : Jornada de leandro! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 6
Localização : Rouba eu não tio
Data de inscrição : 01/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de leandro! Empty Re: Jornada de leandro!

Mensagem por Haxys 11th julho 2014, 06:09

Inválido.
Sua história melhorou mas a batalha continua com fraca narração, melhore ela um pouco.
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de leandro! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 302
Idade : 25
Humor : Depende ¬¬
Data de inscrição : 31/03/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de leandro! Left_bar_bleue1/1Jornada de leandro! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de leandro! Left_bar_bleue1/1Jornada de leandro! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de leandro! Empty Re: Jornada de leandro!

Mensagem por leandro! 11th julho 2014, 07:55

Captura de Swinub LV:05 (m)


Estava saindo de Pallet para começar minha jornada quando um velho misterioso falou de uma caverna escondida na floresta aonde tinha vários pokemons tipo gelo, e ele mostraria o caminho se eu quisesse. Então eu falei que queria e ai fomos para a caverna porque também eu estava com o Charmander que é tipo fogo e pode ter mais chance de ganhar dos pokemons tipo gelo, no caminho tiveram vários pokemons que o velho derrubou com um Tauros e depois os capturava. Ao chegar na caverna o Tauros estava acabado sem nem uma força sobrando para continuar então ele chegou em mim e falou:
-Vou esperar aqui meu Tauros não esta bem qualquer coisa é só gritar, vou cuidar do meu Tauros! Leve essa blusa lá é muito frio!
Então entrei na caverna com a blusa, depois de um tempo a cada passo que eu dava ficava mais frio, até chegar num ponto que tive que por a blusa que o velho me deu até que vi um Swinub e quis captura-lo pois mais para frente podia ter pokemons muitos fortes, e para sair da caverna logo porque estava muito frio. Então chamei o Charmander para a batalha.

Batalha


-Charmander use o Ember(Brasa) para começar!

Swinub usa Blizzard(Nevasca)

O Ember faz uma colisão com Blizzard que cobril a caverna inteira fazendo uma grande explosão. Os depois pokemons ficou parado até a fumaça da colisão abaixar

-Charmander use Dragon Rage

Swinub usa Mist(nevoa)

O Mist de Swinub faz que o Dragon Rage erre o alvo que foi com força em direção reta e que fez acertar um Mamoswine, que correu com tudo e saiu da caverna e bater em uma árvore. A nevoa desaparece.

-Charmander use agora Scratch

Swinub usa Endure(Endurecer)

O Scratch de Charmander acerta Swinub com toda força com suas garras mas não faz efeito por swinub ter usado quando a nevoa abaixou ficando parado como se tivesse morrido por causa do Endure

-Charmander use Fire Fang e não solte

Swinub usa de novo Endure

Charmander vai com tudo com seus dentes pegando fogo para morder Swinub e quando mordeu não soutou, então Swinub não aguentou e balançou até Charmander soltar e foi para um canto, com as marcas do dente de Charmander em suas costas

-Charmander use Smokescreen(Curtina de Fumaça) e depois Ember

Swinub fica preparado e usa Earthquake(Terremoto)

Quando Charmander vai usar Ember é atrapalhado pelo Earthquake que fez o chão inteiro tremer e o Ember acerta o teto da caverna mas reflete em Swinub e o quase acerta pois Swinub desviou bem na hora que bateu no teto.

-Charmander use Fire Punch(soco de fogo)

Swinub desvia e usa Blizzard

Charmander vai correndo com a mão pegando fogo para acertar Swinub quando o Blizzard de Swinub atrapalha com um grande vento com neve acertando Charmander fazendo ele cair e ficar no chão pois a caverna era pequena e o Bilizzard cobria ela inteira

-Charmander levante e use Dragon Rage

Swinub usa Powder Snow(Raio de gelo)

Charmander desvia de Powder Snow que foi um ataque rapido fazendo uma pedra de gelo com o seu raio que veio reto no chão. Depois Charmander usa Dragon Rage com uma super força que acerta Swinub e o deixa fraco

-Charmander termine pulando na pedra de gelo e acertando Swinub por cima com Fire Punch

Swinub usa Earthquake

O terremoto causado por Swinub não afeta Charmander pois ele já estava no ar. Charmander consegue acertar o Fire Puth em Swinub no ar sem Swinub velo fazendo Swinub desmaiar

Continuação Historia


Depois de derrotar Swinub jogo uma pokebola e o capturo e saio da caverna, ao sair dela eu vi o velho montado no Mamuswine falando:
-Suba capturei o Mamuswine que bateu na arvore te levarei para proxima cidade em troca de me ajudar a pegá-lo!
Então continuei minha jornada com um novo pokemon!
leandro!
leandro!

Poke Regras : Jornada de leandro! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 6
Localização : Rouba eu não tio
Data de inscrição : 01/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de leandro! Empty Re: Jornada de leandro!

Mensagem por BellWolf 11th julho 2014, 08:57

Texto com diversos erros de digitação, incluindo no nome de alguns ataques. Algumas incoerências, como um Charmander desviar de um Earthquake, sendo que isso só é possível se o pokemon estiver com Magnet Rise ativo, golpe que Charmander nem possui.

Inválido.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de leandro! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de leandro! Left_bar_bleue1/1Jornada de leandro! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de leandro! Left_bar_bleue1/1Jornada de leandro! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de leandro! Empty Re: Jornada de leandro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos