Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de fabio 567

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de fabio 567 Empty Jornada de fabio 567

Mensagem por Sachi Akeno 4th julho 2014, 23:48

Estou começando minha aventura
Sachi Akeno
Sachi Akeno

Poke Regras : Jornada de fabio 567 11101010
Feminino Número de Mensagens : 11

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de fabio 567 Left_bar_bleue1/1Jornada de fabio 567 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de fabio 567 Left_bar_bleue1/1Jornada de fabio 567 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de fabio 567 Empty Re: Jornada de fabio 567

Mensagem por Mary' 5th julho 2014, 10:01

Já pode começar ^^
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Sachi Akeno 5th julho 2014, 18:36

A captura do Snorunt (fêmea) Jornada de fabio 567 Snorunt- Fabio 567