Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de fabio 567

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de fabio 567 Empty Jornada de fabio 567

Mensagem por Sachi Akeno 4th julho 2014, 23:48

Estou começando minha aventura
Sachi Akeno
Sachi Akeno

Poke Regras : Jornada de fabio 567 11101010
Feminino Número de Mensagens : 11

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de fabio 567 Left_bar_bleue1/1Jornada de fabio 567 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de fabio 567 Left_bar_bleue1/1Jornada de fabio 567 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de fabio 567 Empty Re: Jornada de fabio 567

Mensagem por Mary' 5th julho 2014, 10:01

Já pode começar ^^
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Sachi Akeno 5th julho 2014, 18:36

A captura do Snorunt (fêmea) Jornada de fabio 567 Snorunt- Fabio 567

Calça Jeans, camiseta comum branca, tênis básico igualmente branco e cabelo social com o topete levantado, esse era eu, Fábio, um jovem treinador prestes a iniciar uma fascinante história pelo mundo pokémon. A história começa em Lumiose City em Kalos, onde eu sigo para o laboratório do professor Sycamore. Chegando lá, entro e ele me recebe com seu simpático sorriso e logo me leva para o lugar onde se encontravam os três iniciais de Kalos: Chespin, o inicial do tipo grama, Fennekin, o inicial do tipo fogo e Froakie, o inicial do tipo água. Eu me identifiquei muito com o Fennekin, aquela raposinha se mostrava muito simpática e alegre ótima escolha para um inicial, mas como minha mãe dizia "o certo nunca é o mais fácil, nem o mais óbvio". Neste caso eu pensei então em escolher o Chespin, que também se mostrava muito companheiro e seria um perfeito parceiro de jornada. Mas no final eu optei pela escolha menos óbvia, Froakie, que o começo se mostrou não muito amigo e meio solitário, mais logo ao sair do laboratório e ir ao ar livre ele se animou muito. Saindo do laboratório o professor correu até mim e me entregou duas coisas que havia esquecido: a Pokédex e as Pokébolas. Despedi-me dele e segui até a rota mais próxima. Eu andava tranquilamente e sem pressa alguma, enquanto Froakie saltitava incontrolavelmente pelas árvores e pela grama, se mostrando muito alegre, chamei-o para vim até mim e ele logo deu um grande pulo e caiu sobre mim, oque me jogou ao chão com ele no colo. Demos muitas risadas e nos abraçamos, quando senti um vento frio no meio da moita, Froakie lançou seu muco de sapo, uma espécie de gosma branca pegajosa, que pendeu um pokémon no chão. Era um Snorunt, soltei-o e ele levantou rapidamente e usou o Headbutt que me derrubou no chão, ele tentou usar Powder Snow, mais Froakie desviou facilmente e foi aí que começou minha primeira batalha pokémon...

-------------Batalha-------------

Froakie use o Water Pulse
Froakie junta suas mãos e prepara uma grande esfera de água que é atirada em Snorunt, mas ele não sofre muito dano com isso.
Snorunt usa o Icy Wind
O Icy Wind de Snorunt joga um vento extremante frio, que poderia congelar um pokémon, Froakie é acertado, mas cai em pé e restabelece o equilíbrio rapidamente
Vamos devagar Froakie, use o Bubble!
O Bubble de Froakie acerta Snorunt que cai e sofre uma forte pancada nas costas, mas se levante e revela seu forte poder...
Snorunt usa o Blizzard
O Blizzard de Snorunt se mostrou bem forte pelo fato de ter acertado inúmeras vezes seus "disparos" de gelo. Mas Froakie se levantou e se preparou para outro ataque.
Froakie vamos usar um movimento combinado, começe com o Bounce !
Froakie dá um impuso com seus pés e pula em uma velocidade impressionante que chega a não ser visto no céu
Snorunt fica confuso sem um alvo para atacar
Froakie permanece no céu, enquanto Snorunt fica confuso com a situação
Frokie desça, mas use Water Pulse 2x para frente e se choque contra eles, isso irá formar uma camada de água protetora há sua volta, e em seguida acerte o Snorunt.(improvisei um Aqua Missíl)
Froakie desce do céu em uma velocidade brutal, no meio da descida ele usa Water Pulse, que ao se chocar com seu próprio corpo causa uma camada de proteção em volta de Froakie, O ataque de Froakie acerta o lado esquerdo de Snorunt que é surpreendido por uma grande pancada em uma das árvores, mas mesmo com poucas forças ele levanta...
Snorunt mesmo muito debilitado usa o Headbutt !
Snorunt levanta-se e mesmo debilitado usa o Headbutt, acertando em cheio uma cabeçada em Froakie, que fica estressado
Froakie termine com estilo ! Use o Smack Down !
Froakie usa Smack Down no já muito debilitado Snorunt que com esse ataque super efetivo desmaia...

Ótimo, vamos lá pokébola !!
1...2...3...poof
Isso esta Snorunt é minha !!

Após a difícil captura de Snorunt, Froakie caiu de cansaço e dormiu, aproveitei para dar uma parada por ali mesmo antes de seguir a cidade de Santalure, onde minha aventura iria começar
Sachi Akeno
Sachi Akeno

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 5th julho 2014, 19:10

Avaliação:
Jornada de fabio 567 GKb36Mf
Achei legal, mas poderia ter sido melhor na batalha e ter feito um bom encerramento.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Sachi Akeno 8th julho 2014, 14:36

Treinamento de Snorunt e Froakie

Mas um dia de aventura se iniciava na minha vida pokémon, estava tudo bom ja havia comido algo que encontrei em minha mochila e peguei umas berrys para Froakie e Snorunt. Comemos e começamos a andar rumo a Santalure, chamei meus pokémons para as pokébolas e continuei a andar. Puxei de minhas lembranças a memória do dia passado, me lembrei que enquanto pegava meu pokémon havia outro treinador na fila para pegar seu pokémon, me lembrando senti que nossos destinos se cruzariam e ele seria meu rival até o fim de minha aventura. Voltei a me concentrar e logo em minha frente eu estava vendo ele, meu rival, ele estava me chamando. Fui até ele e ele me perguntou se eu poderia o acompanhar até a cidade de Santalure, falei que sim. Andamos pela Santalure Forest, e no meio desta ele pediu se eu queria batalhar com ele, aceitei com certeza, ele revelou seus dois pokémons, eram uma Braixen e um Masquerain. Soltei Froakie e Snorunt e me preparei para a batalha...

Jornada de fabio 567 MasquerainJornada de fabio 567 Braixen
Vs.
Jornada de fabio 567 SnoruntJornada de fabio 567 Froakie

-Masquerain use o Quick Attack !!
-Braixen use o Psybeam !!

Masquerain começa a tomar iniciativa e usar seu Quick Attack voando rapidamente em direção de Snorunt que por sua cai para trás, mas levanta-se esperando sua próxima ordem. Braixen segue Masquerain e usa o Psybeam lançando vários raios cor-de-rosa em direção de Froakie, que desvia facilmente

-Snorunt use o Blizzard para acertar os dois pokémons dela !!
-E você Froakie use o Smack Down no Masquerain !!

Froakie começa o turno com um ataque super-efetivo no Masquerain que quase desmaia, mais é curado com uma Super Potion. Snorunt usa o Blizzard que novamente é efetivo contra Masquerain que o faz desmaiar recuando para a pokébola. Braixen sofre pouco dano e se prepara para o próximo ataque

-Braixen vamos lá, use o Flamethrower no Snorunt e acabe com o Psychic no Froakie !!

Braixen toma frente e com seu graveto souta uma grande rajada de fogo em direção de Snorunt que por sua baixa velocidade não consegue desviar e por sua grande efetividade acaba caindo fora de combate. Braixen segue usando o Psychic usando poderes psíquicos e lançando Froakie em direção de uma árvore, batendo ele com força contra o tronco da mesma. Froakie se levanta e recupera o equílibrio

-Froakie vamos terminar isso, use o Hydro Pump, e termine com o Water Pulse !!

Froakie começa enchendo sua boca de água e disparando um grande jato d'água em Braixen que ainda consegue desviar com graça, mas é acertada em cheio pelo Water Pulse que a deixa fora de combate

-Parabéns !!-diz meu rival

-Muito obrigado-respondi sem graça

Andamos pela floresta de Santalure até chegarmos ao final da floresta, ele se despediu e partiu para o ginásio onde iria enfrentar Viola. Continuei para o centro pokémon, onde devia curar meus pokémon e dar uma descansada antes de ir para meu certo objetivo, o Ginásio de Santalure, do tipo Inseto, onde seria essencial a participação de Snorunt para nossa vitória, chegando ao centro pokémon falei com a enfermeira Joy para curar meus pokémons e assim seguir minha jornada pokémon...
Sachi Akeno
Sachi Akeno

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 8th julho 2014, 18:57

Avaliação:
Jornada de fabio 567 PmJmSxe
Curto, mas bom.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo