Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Subversivo - Inscrições abertas

Ir para baixo

O Subversivo - Inscrições abertas Empty O Subversivo - Inscrições abertas

Mensagem por Tenho 8 anos 11th julho 2014, 20:11


O Subversivo

By: Skye Taylor
Sinopse : O Ano era de 2025. A Guerra entre Rússia e China causou uma completa destruição, em suas respectivas áreas. Mais de 80% de ambas populações foram mortas, e aos sobrevivente viraram meros ratos de labóratório do renomado Cientista Russo apelidado como Dr.Void. Possuidor do prêmio nobel de Fisiologia, Void, tinha a ideia de juntar duas fisiologias, animal e vegetal. Conseguir mudar a Fisiologia humana, dominar o genoma, modificá-los para formar uma nova geração de humanos. 
Seu projeto aparenteva ser perfeito, cada vez ele modificou o genoma, criou uma nova raça, uma nova espécie. Os Melius. Porém com o fim do seu projeto, ele percebeu que para as mudanças em suas cobaias se tornassem aparente, ele precisavam ficar no mínimo 80 anos encubados em câmaras criogênicas. E foi isso que ele fez, sua idade já era avançada e ninguém nunca houve mais notícias dele, o projeto estava prestes a morrer ali e agora. Porém sua filha assumiu seu lugar e ficou a espera do projeto sigiloso de seu pai.
Esta fanfic foi inspirada em Heroe's, Marvel Comics.



Observações -
1 - Eu postarei quando eu quiser, sem dia programado. Porém se alguém realmente gostar de ler eu farei o mais rápido possível
2 - Quem quiser participar, deverá me enviar uma MP, ou me contatar no chat. Deverá ter incluso, mutação genética, personalidade, idade. História e Cidade/País ( Rússia ou China. )
3 - Sua avaliação é tudo pra mim, avalie com uma MP que eu ficarei incessantemente feliz. =)
4 - Os créditos ao template esta aqui : Leveck @ CG .
Tenho 8 anos
Tenho 8 anos

Poke Regras : O Subversivo - Inscrições abertas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 104
Localização : Puta que pariu
Humor : =D
Data de inscrição : 17/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O Subversivo - Inscrições abertas Empty Re: O Subversivo - Inscrições abertas

Mensagem por Tenho 8 anos 13th julho 2014, 04:20


Prólogo

Capitulo 00
Dados escritos apartir da visão de Dr.Void - Informações absorvidas através do Cérebro de Matthew Void. 
O Ar-condicionado da limusine refrescava todo o meu cabelo grisalho. Os guardas inúteis ficavam na frente, de escolta caso algum tipo de problema acontecesse. O caminho parecia mais longo do que o comum, talvez a ansiedade da primeira cria que iria voltar a vida estava afetando meu cérebro. Finalmente, depois de quase 80 anos. O Famoso menino prodígio e milionário, Matthew Void agora tinha exatos 100 anos. Aquela era a última vez que eu iria ver minha criação. Depois de ano de coração frio, eu voltei a sentir emoção, aquela sensação era perfeita. O que eu lutei por toda minha vida estava prestes a ser concretizado, eu revolucionei o mundo, o universo, o futuro, até mesmo o passado, milhares e bilhares de possibilidades eu poderia fazer com o sucesso dos Melius. Principalmente com o mais poderoso e revolucionário de todos, Skye Taylor. Mesmo eu não podendo ver o rosto de Taylor quando ele sair do incubamento, eu dançaria no meu túmulo quando minha filha poder ver este momento. 
Mas aquele era um dia importante, também. Luna Archie seria a primeira Melius funcional nasceria naquele dia. Meus pensamentos ambiciosos foram cessados quando um dos guardas de escolta abriu a porta da limusine, e me ajudou a sair.
A bengala balançava a cada passo, o diamante parecia me sustentar claramente. O problema era meu corpo, depois de tantos anos meus ossos não aguentavam o peso do próprio corpo, droga, esses ossos não conseguem nem fazem seu trabalho. Aquela sensação da morte percorrendo meu corpo me enchia de tristeza e insatisfação. Não me lembro dos homens sofrerem tanto com a idade na minha época. 
Depois de uma longa e cansativa caminhada meus músculos doíam. Porém finalmente chegamos ao imenso e perfeito prédio coberto por vidro por todos os lados, passamos direto pela recepção. Todos me reverenciaram, como um Deus. Acho que eu assumi este papel quando descobrimos que o antigo era falso . 
Os guardas das escolta apertaram o botão do elevador, em segundos, ele chegou e descemos no elevador que era rodeado por vidro, mostrando por completos todas as alas dos laboratórios de Melius. A nossa atração principal estava logo a frente, Luna Archie, estava em sua capsula, era uma cria perfeita. Seu corpo não sofreu nenhuma deformação ou algo assim. Todos os mais inteligentes e brilhantes cientistas e químicos estavam ali, para presenciar aquele momento maravilhoso, a primeira Melius estava preste a nascer.
- Vou fazer o último procedimento, Mestre. - Disse um dos cientistas enquanto ele começou a digitar comandos de "1 e 0" no Super-Computador. Pois é, até hoje usamos a base do Bill Gates.  
O Cientista cessou o procedimento, se afastou do incubador. E de repente todos os tudos que preenchia a boca e nariz de Luna se retiraram. Agora ela estava apenas boiando no líquido preservador, porém não por muito tempo. Tubos de sucção absorverão todo o líquido. Deixando apenas ela na incubadora.
Seus olhos abriram de imediato. Ela olhou diretamente pra mim, depois de todos anos ela me reconhecia? Eu não podia estar ali, foi o maior erro que eu fiz durante toda minha vida.
Ela elevou seu braço esquerdo na minha direção um lampejo cinzento se formou em sua mão, seus cabelos começaram a se espetar.  Ela iria destruir todo o laboratório, eu sabia seu potencial. Desesperado, eu tentava me virar e sair dali, porém ninguém me ajudou. Ninguém estava entendendo aquela situação. O raio completou, um feixe de luz acinzentado explodiu de sua mão, ele partiu o vidro da incubador e mais tudo que estava no caminho do feixe, naquele último momento da minha vida humana eu morri por que subestimei minha criação.
O Feixe atingiu somente a mim, todo o lado direito do meu tórax explodiu em uma sangrenta bomba de sangue, tripas e ossos partidos. Caí de costas, morto pela minha própria criação. A última cena que eu vi foi de Luna jorrando sangue por todo corpo. Aquele golpe premeditado causou sua morte, seu corpo apesar de ter recebido o último procedimento. Estava fraca e impotente, o exagero da energia de Melius a fez morrer. Eu havia perdido minha vida toda fazendo aquilo e acabou para mim
Tenho 8 anos
Tenho 8 anos

Poke Regras : O Subversivo - Inscrições abertas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 104
Localização : Puta que pariu
Humor : =D
Data de inscrição : 17/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos