Pré-Textos
Página 1 de 1
Pré-Textos
O Meu presente do Ho-Oh !
Treino
A notícia que um Ho-Oh estregou um pote de pokébolas no centro da cidade se espalhou como uma gota de corante num copo de água. E nós, não muito diferente dos muitos outros treinadores mudamos nossa trajetória até o centro da cidade.
Elizabeth, mais do que nunca, estava me perturbando durante o caminho até o centro da cidade. Falando sobre pokémons que ela sempre quis ter, a maioria ela descrevia como coloridos e rosas e principalmente um tal de Sylveon. Dei um um breve procurada na minha pokémon e vi qual era o pokémon, bonito, porém feminino demais.
- Ei Elizabeth - interrompi sua conversa sobre pokémons - Você sabe que é apenas uma pokébola, né?
- Verdade, esqueci desse detalhe - Ela ajeitou o cabelo atrás da orelha e virou-se pra mim - Mas eu tenho meu planos.. MUAHAHA
- Não, não vou pegar um pokémon pra você - Ela recuou um pouco, era uma de suas ideias - E também não vamos tentar pegar se disfarçar e pegar dois pokémons.
- Hunf.. Não era essa a minha ideia. - Desviou o olhar
- Esqueci, nós não vamos usar um dos seus guardas pra pegar pokémons para nós - Completei
- NÃO ! - Se lamentou, eu tinha acabado com seus planos - Loiro mal, loiro mal! Coração de gelo!
- Outra coisa, se for gananciosa demais vai acabar pegando um pokémon que não quer. - Finalizei a conversa e voltei ao ritmo normal da caminhada
A caminhada não foi tão demorada, por incrível que pareça nós estávamos próximo ao centro, acho que minha aventura sem noção no meio da floresta nos ajudou no fim das contas. Sair do meio de uma floresta não era pra ser difícil? Hm, talvez. Mas como a notícia do Ho-Oh percorreu quase todos os treinadores da região vários passavam pelo nosso caminho e acabavam nos guiando.
Tenho 8 anos- Poke Regras :
Número de Mensagens : 15
Humor : =D
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos