Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A nova jornada de Lord'

3 participantes

Ir para baixo

A nova jornada de Lord' Empty A nova jornada de Lord'

Mensagem por Lord' 21st julho 2014, 19:58

Poderoso e Gracioso

Lá estava eu deitado nos campos de Unova com meu Charmander ao lado, com o doce sopro de vento aos nossos rostos quando nos deparamos com vários Jipes do exercito indo em direção da floresta não muito longe dali.
Movidos pela curiosidade fomos ver oque estava acontecendo nós os seguimos ate o coração da floresta, no caminho encontramos um quartel onde ovimos 2 soldados mencionar um esquema onde eles capturam pokémons raros extraem seu poder e transferem para uma arma de destruição em massa. Logo ápos ouvirmos isso um alivio seguido de um friu no coração ocorreu, me senti aliviado que o Bleize estaria seguro mas não conseguia pensar que alguém faria algo assim.
Continuamos seguindo os soldados mas com mais cautela pois se nós encontracem não saberia oque eles seriam capazes. Logo depois percebemos que os soldados começaram a apressar o passo nós seguimos eles ate que nos encontramos um absol.  
Aquela majestosa criatura estava com vários ferimentos lutando contra centenas de soldados bravamente, nós observamos ele lutando mesmo sobre tamanha desvantagem com seus belos movimentos, logo depois ele subiu uma enorme nuvem de poeira passou do nosso lado, quando eu vi os olhos de medo dele eu tinha certeza oque ouvimos sobre a arma era verdade.
A fumaça baixou e quando os soldados me viram eu fugi com o Bleize ate uma caverna, os soldados nos seguiram ate a caverna e fecharam a única saída procurando. Fomos explorar a caverna para ver se tinha outra saída, encontramos o Riolu desmaiado mas por sorte eu tinha um Full Restore.
Quando eu dei para o Riolu logo ele se recuperou e assim que ele acordou e fugiu após nos ver mas graças a ele nos encontramos a saída. Mas já estavam nos esperando quando saímos  havia centenas de pokémons com roupas estranhas, e de repente eles atacaram o Riolu então eu entrei na frente de todos os ataques fui atingido e desmaiei criando uma distração para o Riolu fugir.
Quando eu acordei eu estava preso em uma sala branca enorme com meu Charmander, eu tentei sair da prisão com o lança-chamas, destruindo a sala e dando nossa coordenadas ao Absol.
Eu sai daquele quarto e fui para sala onde estava a arma, quando chegamos estava o líder da operação um homem chamado de SR. Buzza ao chegar ,Absol logo aparece e destrói a arma e nós saímos e voltamos para o campo para a ultima batalha para capturar o Absol.

Battle

Charmander: use slash como primeiro movimento, falei em tom alto e arrogante.

Riolu: usa Conter e contra-ataca rapidamente, parecia advinhar meus movimentos.

Eu: Charmander  use  o Dragon Rage.

Riolu: Usa o Copycat.

Eu :Use o Flamethrower.

Riolu usa o forcpalm e paralisa o charmander .

O adversário não tem respeito, ataca-o com toda ignorância, brutalidade, usa Quick Attack a fins de finalizá-lo.

Eu não conseguia conter as lágrimas, minha culpa, minhas decisões. Mas Charmander ainda pede por mais luta e então gritei use o Fire Spin.

Riolu é acertado em cheio, cambaleia mas não cai, parece uma rocha.

Em seguida gritei use  o Flamethrower Charmander agora, vai!

Riolu: Usa o Final Gambit como último movimento.

Eu: Charmander use o Smokescreen.

Riolu desta vez não tinha mais chances.

Charmander você é meu herói, lutou muitíssimo bem.  
 Vai pokébola
1
2
3
Capturei um Riolu!


Última edição por Lord' em 22nd julho 2014, 11:48, editado 3 vez(es)
Lord'
Lord'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : A nova jornada de Lord' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 22
Localização : Casa
Humor : Ótimo
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A nova jornada de Lord' Empty Re: A nova jornada de Lord'

Mensagem por Njoy' 21st julho 2014, 20:04

Avaliação:
A nova jornada de Lord' Q8ZV0Ag
A batalha e a narração estão fracas, além de Riolu ser raro.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : A nova jornada de Lord' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
A nova jornada de Lord' Left_bar_bleue1/1A nova jornada de Lord' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
A nova jornada de Lord' Left_bar_bleue1/1A nova jornada de Lord' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

A nova jornada de Lord' Empty Captara de um Oshawott

Mensagem por Lord' 21st julho 2014, 21:14

Poderoso e Gracioso

Lá estava eu deitado nos campos de Unova com meu Charmander ao lado, com o doce sopro de vento aos nossos rostos quando nos deparamos com vários Jipes do exercito indo em direção da floresta não muito longe dali.
Movidos pela curiosidade fomos ver oque estava acontecendo nós os seguimos ate o coração da floresta, no caminho encontramos um quartel onde ovimos 2 soldados mencionar um esquema onde eles capturam pokémons extraem seu poder e transferem para uma arma de destruição em massa. Logo ápos ouvirmos isso um alivio seguido de um friu no coração ocorreu, me senti aliviado que o Bleize estaria seguro mas não conseguia pensar que alguém faria algo assim.
Continuamos seguindo os soldados mas com mais cautela pois se nós encontracem não saberia oque eles seriam capazes. Logo depois percebemos que os soldados começaram a apressar o passo nós seguimos eles ate que nos encontramos um Oshawott.  
Aquela majestosa criatura estava com vários ferimentos lutando contra centenas de soldados bravamente, nós observamos ele lutando mesmo sobre tamanha desvantagem com seus belos movimentos, logo depois ele subiu uma enorme nuvem de poeira passou do nosso lado, quando eu vi os olhos de medo dele eu tinha certeza oque ouvimos sobre a arma era verdade.
A fumaça baixou e quando os soldados me viram eu fugi com o Bleize ate uma caverna, os soldados nos seguiram ate a caverna e fecharam a única saída procurando. Fomos explorar a caverna para ver se tinha outra saída, encontramos o Oshawott desmaiado mas por sorte eu tinha um Full Restore.
Quando eu dei para o Oshawott logo ele se recuperou e assim que ele acordou e fugiu após nos ver mas graças a ele nos encontramos a saída. Mas já estavam nos esperando quando saímos  havia centenas de pokémons com roupas estranhas, e de repente eles atacaram o Oshawott então eu entrei na frente de todos os ataques fui atingido e desmaiei criando uma distração para o Oshawott fugir.
Quando eu acordei eu estava preso em uma sala branca enorme com meu Charmander, eu tentei sair da prisão com o lança-chamas, destruindo a sala e dando nossa coordenadas ao Oshawott.
Eu sai daquele quarto e fui para sala onde estava a arma, quando chegamos estava o líder da operação um homem chamado de SR. Buzza ao chegar ,Oshawott logo aparece e destrói a arma e nós saímos e voltamos para o campo para a ultima batalha para capturar o .Oshawott

Battle

Charmander use slash como primeiro movimento, falei em tom alto e arrogante.

Riolu usa o Hydro Pump e contra-ataca rapidamente, parecia advinhar meus movimentos.

Eu estava ligado ao meu Charmander, percebi um certo calafrio, então gritei calma nós vamos derrotá-lo. Charmander mais que depressa atendeu ao meu novo comando e usou o Dragon Rage.

O adversário é forte, Razor Shell vence Dragon Rage, com facilidade, destreza, parecia saber oque eu ia usar.

Mas meu adversário não conhece ao Charmander e um novo golpe foi lançado em direção ao Oshawott. Flamethrower, gritei desta vez, com toda a minha força, novamente gritei Flamethrower.

Ele usou a evasiva e escapa por milimitros, mas Charmander foi acertado pelo Aqua Jet. Exatamente assim meu Charmander ficou parado ferido sempre se levantando.

O adversário não tem respeito, ataca-o com toda ignorância, brutalidade, usa Quick Attack a fins de finalizá-lo.

Eu não conseguia conter as lágrimas, minha culpa, minhas decisões. Mas Charmander ainda pede por mais luta e então gritei use o Fire Spin.

Oshawott é acertado em cheio, cambaleia mas não cai, parece uma rocha.

Em seguida gritei use o Flamethrower Charmander agora, vai!

Oshawott é atingido e ainda parece ter vida, ter intenção de derrotar-nos. Em seus olhos percebemos um vazio, um ódio mortal, um querer destruir-nos por inteiro então usa o aqua jet.

Não podia perder esta batalha e deixar meu Charmander ter o mesmo destino, ser infeliz.
E num último pedido, Charmander atendeu com mais vigor, com mais força, suas energias haviam se recuperado e usou o Smokescreen.

Oshawott desta vez não tinha mais chances ele errou o golpe.


Charmander você é meu herói, lutou muitíssimo bem.
Vai pokébola
1
2
3
Capturei um Oshawott!
Lord'
Lord'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : A nova jornada de Lord' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 22
Localização : Casa
Humor : Ótimo
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A nova jornada de Lord' Empty Re: A nova jornada de Lord'

Mensagem por Haxys 22nd julho 2014, 11:25

Inválido. Batalha muito fraca.
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : A nova jornada de Lord' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 302
Idade : 25
Humor : Depende ¬¬
Data de inscrição : 31/03/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
A nova jornada de Lord' Left_bar_bleue1/1A nova jornada de Lord' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
A nova jornada de Lord' Left_bar_bleue1/1A nova jornada de Lord' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

A nova jornada de Lord' Empty Re: A nova jornada de Lord'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos