[Bastille] ~ Sounds of Kanto
3 participantes
Página 1 de 1
[Bastille] ~ Sounds of Kanto
- Pokédex:
- Kanto:
#004 - Charmander
- Johto:
- Hoenn:
- Sinnoh:
- Unova:
- Kalos:
Leafeon- Poke Regras :
Número de Mensagens : 6
Re: [Bastille] ~ Sounds of Kanto
VS. Horsea
Era um final de tarde deslumbrante em Pallet. O Sol brilhava baixo e fazia um reflexo adorável na água, e assim dando início à minha história. Eu já tinha começado a jornada tinha uns dois dias e sinceramente, estava um tédio sem fim. Tudo o que fiz foi completar pedidos de cidadãos e me meter em encrenca. Porém, resolvi que tudo teria que mudar, algo eu teria que fazer e fiz. Corri para casa e abri a porta de supetão, quase pondo meus pulmões pela boca de tanto correr.
- Mãe, eu decidi o que eu quero fazer da minha vida. Pallet é muito pequena para os meus sonhos, e o meu coração necessita passar por várias aventuras. Que graça tem de eu ser um treinador Pokémon, ter o meu próprio Pokémon e não poder viajar, conhecer novas pessoas, novos lugares e completar a minha Pokédex?
- Realmente, meu filho. Quando eu era uma simples treinadora de Pallet, eu batalhava com Pokémon selvagens e me achava a melhor. Porém, uma hora minha vontade de viajar veio e meu coração não aguentou; tive que sair numa jornada. E você já é bem grande, você deve ir sentir novos ares e ter novas experiências. Eu deixarei você ir na sua, amanhã de manhã, até porque preciso preparar as coisas pra você levar, como a comida do Char e roupas pra você. Enquanto isso, vá tomar um banho e venha jantar. Depois você pode ligar o computador ou jogar um pouco de videogame.
-Obrigado, mãe!
Abracei-a bem forte e comecei a chorar, pois mesmo eu querendo ir numa jornada, eu sentiria saudade dela. Fui tomar banho e desci para jantar.
Sentei à mesa, e Char sentou na cadeira da minha direita. Ele jantava conosco desde que eu ganhei ele do Oak. Minha mãe sentou a minha esquerda, pôs o prato e nos serviu. O jantar era um bife de Bouffalant com batatas.
- Filho, já comecei a preparar tudo para amanhã.
- Mãe, não precisa pôr muitas coisas na mochila, para não ficar muito pesada.
- Sim, eu me policiei sobre isso. Fiz uma comidinha especial pro Char também. Se eu pudesse, faria mais coisas hoje, mas estou muito cansada.
- Obrigado, mãe.
Comi, lavei a louça e subi para o meu quarto. Gritei um boa noite da escada para minha mãe e entrei pela porta. Me joguei na cama e cheio de felicidade, fiquei comemorando minha jornada. Joguei um pouco e fui dormir.
Na manhã seguinte, tomei um banho, coloquei minha roupa para ir na jornada e desci junto com Char, que me esperava. Tudo já estava pronto, em cima do sofá. Procuramos minha mãe pela casa, ela não estava lá, acho que tinha saído e não queria nos ver partindo. Peguei minha mochila, coloquei o boné, o casaco e saímos pela porta. Estava caíndo uma chuva gelada, mas nada que tornasse nosso primeiro dia um desastre. Me dirigi ao portão da cidade de Pallet, junto com Char, e demos nosso primeiro passo na Rota 1. Logo ali, dava pra ver uma diversidade de vida imensa. Vários Pokémon se divertiam na chuva, e outros se escondiam. A Rota era composta por lombadas, gramíneas e um lago bem no meio dela, que abrigava Pokémon do tipo água.
Enquanto passávamos por ele, um jato de água emergiu direto no meu rosto e caí pra trás. Uma Horsea se dirigiu para a superfície, olhou nos meus olhos e começou a rir desenfreadamente. Eu detestava ser pego por brincadeiras e não gostei nada nada do fato, e então comecei uma batalha.
Battle On
VS
- Vamos lá, Char! Use o Metal Claw, com o pensamento de aumentar seu poder de ataque!
Char concentra uma quantidade elevada em sua pata e a levanta, começando a brilhar num tom prateado. Com seus pequenos pezinhos, corre a borda do lago e pula até Horsea, arranhando seu rosto com as garras metálicas. Horsea afundou e de sua alongada boca tubular dispara uma bola verde, que saltou da água e explodiu no céu, liberando faíscas que caíam no chão, revelando sua inexperiência na execução do ataque Dragon Pulse.
- Prossiga com o Flame Burst, para atingi-lo de todos os lados e não ter uma rota de escape!
Char então cospe uma chama em Horsea, que estoura e espirra para sua volta, apagando por conta da água do lago. Horsea aglutina uma quantidade de água em sua boca e então dissipa em Char, atingindo-o e provocando um moderado dano.
- Use o Smokescreen, fixando-o numa zona envolta por fumaça e impedindo-o de atacá-lo. Depois, termine com o Flamethrower!
Char prossegue expelindo uma bola de fumaça de sua mucosa, que envolve um pequeno espaço do lago e Horsea se prende dentro. Seguindo o raciocínio imposto, libera uma labareda extensa em Horsea, que é atirada na outra borda do lago.
Battle Off
- Char, você quer que eu capture ele?
Ele parecia concordar. Eu me sentia movido em capturar o Horsea, pois queria melhorá-la e transformá-la numa linda Kingdra. Procurei na mochila uma Poké Ball e joguei sobre o lago, batendo no corpo de Horsea e transformando-a numa luz vermelha, que foi sugada para dentro. Balançou uma vez, meus olhos se fixavam na bola, tomado pela euforia. Notei que havia balançado mais uma vez, e então fiquei mais confiante ainda. Quando balançou a terceira vez fiquei bem feliz, e Char vibrou junto comigo. Fui correndo até a outra borda e peguei a bola e levantei na altura dos meus olhos.
- Você se chamará Quinn. Seja bem vinda à nossa equipe.
Dei um beijo na Poké Ball, guardei e continuei andando rumo à Viridian.
Leafeon- Poke Regras :
Avaliação:
Foi bem escrito, mas teve um erro, Charmander só aprende Metal Claw por Egg Moves. Continue escrevendo boas histórias.
Foi bem escrito, mas teve um erro, Charmander só aprende Metal Claw por Egg Moves. Continue escrevendo boas histórias.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
VS. Ariados
Beirava a noite e já deixávamos a Rota 1 para trás, pondo o pé na cidade de Viridian. Mostrando para eles os prédios e as árvores que deixavam o ar da cidade mais leve. As luzes começavam a se acender e a cidade ficava ainda mais bonita.
- Pois bem galera, essa é a cidade de Viridian.
Char ficou abismado com o circo que estava na cidade e puxou minhas calças levemente para entrarmos nele.
De longe, dava pra se escutar o dono da bilheteria gritando:
- Última chamada! O espetáculo já vai começar!
- Vamos gente, corre que senão a gente não entra!
Corremos até o guichê, paguei e entramos. Escolhemos um local bem privilegiado para podermos ver tudo, sem perder nadinha. De repente as luzes se apagaram, um único feixe de luz se abriu no meio do palco e revelou o mestre de cerimônias, que ia chamando as apresentações e as pessoas riam de tudo.
No mesmo tempo, do lado de fora do circo, a Equipe Rocket bolava um plano para roubar Pokémon das casas e do Centro Pokémon enquanto a atração fluía.
Depois de umas 2 horas, senti uma vontade incontrolável de ir ao banheiro, então, fui obrigado a sair do circo e levar Char e Quinn junto comigo, para me esperarem. Depois que saí do banheiro, vi algumas pessoas andando em filas indianas com os uniformes iguais, todos pretos e com um R vermelho na frente. Um deles me notou, e eu fui obrigado a me esconder e por precaução, recolhi Char e Quinn em suas devidas Poké Balls. Ele me seguiu, sem fazer barulho algum e me abordou.
- O que você está fazendo fora do circo?
- Vim ao banheiro. E vocês? O que estão tramando? Até onde eu saiba, vocês roubam Pokémon das pessoas.
- Isso já não é da sua conta! Volte para lá logo!
- Não irei voltar, até você me disser o que vocês estão tramando!
Logo, ele gritou para outros Grunts virem e me levou para o Ginásio da cidade, que eu não sabia que era uma espécie de esconderijo. Passado algum tempo, um Admin veio ao meu encontro. A roupa dele era diferente, era mais curta relacionada aos grunts, suas luvas e botas eram brancas e vestia uma boina.
- Esse é o treinador que vocês acreditam nos atrapalhar?
- Sim, Senhor!
- Então darei um jeito nele.
Puxou uma Poké Ball de seu cinto e lançou ao teto,emitindo uma luz vermelha que se transformou num Ariados. E eu então, lancei a Poké Ball de Char.
Battle On.
X
- Char, Flamethrower agora, para queimar essa aranha!
Char escalou a parede e disparou um rastro de flamas ardentes na direção de Ariados, afetando a sala inteira.
- Ariados, Cross Poison!
As garras de Ariados começavam a ficar roxas e a pingar veneno no chão. Se aproximou de Char e atingiu-o com um arranhão em forma de X.
- Char, não se abata, use o Flame Burst!
Char logo cuspiu uma chama em Ariados, que explode, derretendo as paredes de metal em volta da sala.
- Ariados, Psychic!
Ariados, atendendo às ordens de seu mestre, pisca os olhos uma vez e então, quando abre seus olhos, ele assume uma cor azulada. Enquanto isso, uma aura de mesma cor envolve Char, que ao comando da mente de Ariados começa a levitar. Depois, a aura some e Char cai com violência no chão, decretando sua não-capacidade de continuar. Rapidamente, lancei Quinn, que, a todo vapor, esperava sua vez dentro da Poké Ball. Assumiu o lugar de Char brilhantemente, e então ordenei os ataques restantes.
X
- Quinn, Smokescreen!
De sua boca, soltou uma fumaça negra que envolveu toda a sala, impossibilitando os Rockets de verem o que acontecia.
- Quinn, ative sua habilidade Sniper, e então use Hydro Pump!
Quinn expeliu um grande jato de água, que levou Ariados e os Rockets contra a parede, quebrando-a, enchendo nossa sala e a sala seguinte com água.
- Ariados, Poison Sting!
Ariados levantou suas pinças e soltou a ponta delas, que foi rapidamente contra o corpo de Quinn, se desmaterializando quando em contato com o corpo.
- Terminemos com isso, Dragon Pulse!
Utilizando sua boca tubular, Horsea dispara uma orb esverdeada em direção ao corpo de Ariados, que explode e o deixa fora de combate.
Battle Off
- Pois bem, vamos embora daqui Quinn!
Após o acontecido, saímos do local e então voltamos ao circo. O bom é que deu tempo para vermos pelo menos a última atração, que era a melhor. A cidade se acalmou, e nós então, suspiramos aliviados para, no outro dia, partirmos para a escura Floresta de Viridian, temida por alguns e adorada pelos Bug Catchers.
Leafeon- Poke Regras :
3 Estrelas.
Curto mas bem escrito e detalhes em todo o texto quase deixava sua nota mais alta.
Curto mas bem escrito e detalhes em todo o texto quase deixava sua nota mais alta.
Haxys- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 302
Humor : Depende ¬¬
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)