[Jornada] Fade Into the Darkness
2 participantes
Página 1 de 1
[Jornada] Fade Into the Darkness
NICOLE J. DUNCAN
Classe: Treinadora Pokémon
Naturalidade: Pallet Town - Kanto
OBS: Alguns dos temas aqui retratados poderão ser impróprios para menores de 16 anos. Leia por sua conta e risco.
Todos conhecem a história do mundo Pokémon, uma terra onde humanos e criaturinhas de diversos tipos, tamanhos, cores e personalidades conviviam juntos. Algumas pessoas preferiam tê-los como bichinhos de estimação. Outras, batalhavam entre si almejando tornar-se o melhor treinador e ter os melhores monstrinhos. De um jeito ou de outro, humanos e pokémons podiam viver em paz e harmonia num mundo cheio de aventuras e descobertas.
É uma pena que tudo isso acabou.
Os humanos, sempre gananciosos e inconsequentes, passaram a querer mais do que tinham nas mãos. Destruíram áreas para construir mais cidades, matando e tirando o espaço dos monstrinhos silvestres. Usaram a tecnologia para fins lucrativos que até envolviam machucar seus iguais. Poluíram os rios e lagos que eram berço para tantas criaturas. Fizeram experimentos nos indefesos pokémons, com o objetivo de alterar suas genéticas para que fossem ainda mais fortes e perigosos.
Mal sabiam eles a desgraça que estavam soltando no mundo.
Um dos experimentos acabou fugindo ao controle dos pesquisadores e cientistas, que haviam criado sem querer um potente vírus que não apenas tornava os pokémons mais poderosos mas também apagava toda a sua consciência e os tornava meras máquinas de matar. Mais forte, mais inteligente e mais letal que os demais pokémons, o primeiro monstrinho em que o vírus foi injetado pareceu entender o que os humanos estavam fazendo à sua espécie e decidiu contra-atacar, matando todos os seus 'criadores' e qualquer um que entrasse em seu caminho. Ele aprendeu, mais tarde, a contaminar outros pokémons e torná-los irracionais e sanguinários. Um simples arranhão ou mordida fazia com que os seres treinados se voltassem contra seus treinadores, sem piedade alguma. Esses monstrinhos contaminados passaram a ser conhecidos como Shadows, por serem apenas uma sombra do que já foram um dia. Em pouco tempo, milhares de pessoas já tinham sucumbido à revolta dos pokémons e nada parecia ser capaz de pará-los.
Foi assim que o caos se instaurou no mundo inteiro, iniciando uma nova era de escuridão e terror.
Para tentar se defender da praga, os humanos restantes se dividiram em comunidades espalhadas pelas regiões e todos os pokémons de estimação foram recolhidos pelo governo por precaução. Os poucos que não se tornaram vítimas do vírus começaram a ser tratados como meros utensílios de defesa, obrigados a arriscarem suas vidas para manter os humanos a salvo. Crianças foram proibidas de ter e interagir com os monstrinhos mais do que o necessário e até mesmo os adultos passaram a ter medo e desconfiança demais para querer fazê-lo. Como era de se esperar, logo a comida se tornou escassa e a vida, miserável.
Mas, como sobreviver nesse novo mundo hostil?
Tornou-se necessário, então, criar uma nova classe de trabalhadores, pessoas que não apenas estavam dispostas a treinar os Pokémons que sobraram mas também a se aventurar a sair da comunidade para combater os doentes e capturar os sadios selvagens, além de promover a comunicação entre as comunidades. Esses corajosos desbravadores receberiam um pokémon inicial, cinco pokeballs e o mesmo número de injeções de uma 'vacina', que apenas funciona em pokémons sadios e que supostamente defende os monstrinhos do vírus por um certo tempo.
Mas quem seria louco ou estúpido o suficiente para querer sair da segurança do lar e arriscar sua vida?
É aí que chegamos à nossa heroína.
Quando a infecção começou a mudar o mundo, Nicky tinha apenas 8 anos. Seus pais imediatamente entregaram todos os pokémons da família para o governo e tentaram seguir a vida sem eles, mas o desejo de se tornar uma treinadora permaneceu com a garota pelos dez anos seguintes. Por isso ela foi uma das primeiras a se inscrever para o curso de treinamento Pokémon, mas sua idade não permitia que fosse muito longe. Mesmo assim, ela continuou a se esforçar para realizar seu sonho e, ao completar dezoito anos, decidiu que iria pegar seu inicial e finalmente sair da comunidade.
Mais do que um desejo de ter sua liberdade e talvez uma melhoria de vida, Nicky está disposta a provar ao mundo que os pokémons ainda são seres bons e que a ordem pode ser restaurada.
Mas será que apenas uma garota e seus monstrinhos serão capazes de mudar o destino desse mundo pós-apocalíptico?
Bem, só acompanhando sua jornada para saber.
Nicky- Poke Regras :
Número de Mensagens : 7
Idade : 27
Data de inscrição : 03/08/2014
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Haxys- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 302
Idade : 25
Humor : Depende ¬¬
Data de inscrição : 31/03/2013
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Tópicos semelhantes
» [Jornada] Fade Into Darkness
» {Journey of Darkness}
» Zat - The Invasion of Darkness!
» Darkness Inside Me.......(INSCRIÇÕES)
» Darkness Inside Me.......(EPISODIOS)
» {Journey of Darkness}
» Zat - The Invasion of Darkness!
» Darkness Inside Me.......(INSCRIÇÕES)
» Darkness Inside Me.......(EPISODIOS)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos