Jornada de Piter Pokémon
2 participantes
Página 1 de 1
Jornada de Piter Pokémon
Trenty O Melhor
Capitulo 1
Anoitecia em Kanto,todos estavam assistindo a PokéTV,um novo programa do canal pokémon,a PokéTV fala sobre as mudanças,novidades e os fatos que acontecem no Mundo Pokémon.O relógio marcava 7:00 hrs (19:00 hrs).Minha mãe e meu pai estava assistindo a PokéTV.Meu irmão mais velho o Trenty que tem 14 anos estava treinando com seu flareon e seu vaporeon.E eu no nosso quarto pensando o que iria fazer depois que ganhasse meu pokémon inicial.
-Já sei vou falar com o Trenty.
Dei um pulo da cama e fui direto em direção aos degraus e desci,cheguei até a sala e fui ao quintal,chegando lá vi o Trenty treinando seu vaporeon e seu flareon.
LV 20 HP 280
VS
LV 17 HP 187
-Hey Trenty,você está muito oculpado?
-Não muito,vaporeon e flareon retornem,o que você queria dizer?
-Queria saber se você queria vir comigo em minha jornada,eae você topa?
-Claro que sim mas dessa vez já que vou com você vamos até Johto,tudo bem para você?
-Sim,quero que venha comigo porque você sabe mais do que eu nesse assunto.
-que assunto?
-Pokémon ora bolas...
Apos essa conversa com Trenty entrei em casa subi para nosso quarto e fui tomar banho e escovar meus dentes,desci dei boa noite a meus pais subi e fui dormir.
O dia amanhece em Kanto,acordo olho para o relógio e são exatamente 8:00 hrs da manhã,olho para cama do Trenty mas não o vejo,levanto da cama,escovo meus dentes e desço.Lá embaixo eu vejo o Trenty,nossa mãe e nosso pai.
-Oi pai,oi mãe oi Trenty,qual é o café da manhã de hoje?
-Oi filho,o café de hoje será panquecas.
-Oi filho.
-Oi Piter,preparado para hoje?
-Preparado para o que?
-Eu vou com o Piter em sua jornada pokémon.
-Que bom,me sinto menos preoculpada,tendo seu irmão mais velho para proteje-lo.
-só não se esqueçam que o Trenty também vai iniciar sua jornada,sua 2° jornada.
Após comermos fomos pegar nossa mochila que já estava pronta com roupas,comidas,e outros utensílios.
-Piter,Trenty venham aqui nós compramos presentes para vocês...
-Uau pai um porta fitas.
-Sim você disse que queria ser um coordenador pokémon.
-Obrigado pai.
-Uau um porta insigneas.
-Você sempre fala que quer ser um treinador pokémon,esse é o presente perfeito.
-Obrigado mãe.
Após ganhar esses presentes nós nos despedimos e fomos embora,rumo ao laorátorio do Professor Carvalho.Chegando lá fomos muito bem recebidos.
-Olá você deve ser o Piter e você o...Ei é você Trenty meu rapaz quanto tempo,agora está com o Piter não é?
-Sim,sim.
-Bem,vamos lá Piter temos três tipos de pokémon,o charmander,tipo fogo,squirtle,tipo aquático e bulbasaur,tipo grama.Qual você escolhe?
-Eu escolho o bulbasaur.
-Ótima escolha aqui está sua pokébola do bulbasaur,suas pokébolas e seu pokédex.
-Obrigado Professor Carvalho.Adeus.
-Adeus professor.
-Adeus crianças.
Após sairmos do laboratório do Professor Carvalho fomos a Floresta de Kanto,onde muitos treinadores vão para pegar pokémon selvagens.Ao entrarmos na floresta nos deparamos com diversos pokémons.Estavamos admirados com aquela beleza de floresta,até que nos deparamos com um treinador pokémon.
-Oi,prazer eu sou o Trenty e esse é o meu irmão o Piter.
-Oi.
-Olá Piter,oi Trenty eu me chamo Elbert
-Você toparia uma batalha?
-Tá legal,1 vs 1 tudo bem para você?
-Ok,vamos.
Uma luta no meio da floresta foi iniciada,local cheio de árvores,flores e vários pokémons ao redor.
-Bom,vamos lá vaporeon eu escolho você!
-Vaporeon sai de sua pokébola.
-Vaporeon!
-Ok,vamos lá butterfree!
Butterfree sai de sua pokébola.
-Butterfree!
LV 20 HP 280
VS
LV 15 HP 164
-Vamos lá butterfree use seu confusion.
-Butterfree.
Butterfree usa seu confusion para deixar o vaporeon confuso.
-Ah não vaporeon!
-Butterfree agora use seu stun spore.
-Butterfree.
Butterfree usa seu stun spore para paralisar o vaporeon.
Vaporeon fica paralisado impedindo-o de se movimentar com facilidade.
-Vamos vaporeon reaja!Use seu aurora beam!
-Vaporeon.
Butterfree seguia em direção de vaporeon e soltar seu stun spore,mas,vaporeon se recupera da confusion do butterfree e reage com seu aurora beam que congela o butterfree que estava voando em sua direção fazendo-o cair em solo.
-Butter,free!!!
-Boa vaporeon, agora use seu water pulse!
-Vaporeon!!!
-Ah não levante-se butterfree!
Vaporeon lança seu arma de água no butterfree tirando cerca de 30% de seu HP,mas infelizmente ele não podia fazer nada porque suas asas estava abaixo da temperatura fazendo com ele não possa voar.O jato de água que vaporeon lançou atingiu em cheio o butterfree,mas ele mostrou ser um adversário digno e não desistiu.
-Butterfree cuidado!Não desista amigão vamos conseguir,use o poison powder!
-Butterfree!
Butterfree usa seu poison powder e deixa o vaporeon intoxicado,a cada vez que o vaporeon atacar ele perde 5% de HP porque o butterfre está um pouco fraco,fazendo com que o vaporeon não perca cerca de 15% do seu totalnota-se que o butterfre ainda não consegue voar por essa e outra causa,que o vaporeon lançou o water pulse.
-Ok vaporeon você está intoxicado então vamos acabar com isso de uma vez aurora beam e em seguida quick attack!
-Vaporeon!
Vaporeon lança seu raio de gelo e congela butterfree novamente e depois parte para cima dele com seu ataque rápido que sempre ataca primeiro.Fazendo com que o vaporeon torne-se o vencedor.
-Muito bem vaporeon conseguimos!Parabéns meu campeão,agora retorne e descanse.
-Trabalhou bem butterfree agora retone e descanse mais tarde iremos a uma PokéSauna para você se esquentar,retorne.
-Você lutou muito bem Trenty.
-Obrigado e você também Elbert.
-Tchau e até um dia quem sabe.
-Ok,adeus.
-Nossa Trenty você lutou muito bem.
-Obrigado.
E após terminar luta fomos seguindo pela Floresta de Kanto.
Minha Equipe Atual: LV 5 HP 110
Equipe Atual do Trenty: LV 20 HP 280 LV 17 HP 170 LV 23 HP 271
Piter Pokémon- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Humor : feliz
Re: Jornada de Piter Pokémon
Olha, Trenty, seu texto até que foi bom, contudo há algumas coisas que eu gostaria de mencionar. Começarei pelo nome dos pokemon. Você escreve eles com letra minúscula no começo, contudo, eles devem começar sempre com letra maiúscula. Outro ponto é que não é necessário colocar esse número de imagens nem mesmo esses HPs, já que os mesmos retiram a fluidez do texto. Fora isso, sugiro que preste mais atenção na revisão de seu texto, para formatar ele sempre de mesma forma e para retirar erros de digitação, como falta de espaçamento. Descreva melhor os movimentos.
3 estrelas.
3 estrelas.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)