Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Yuka--------Pallet

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de Yuka--------Pallet Empty Jornada de Yuka--------Pallet

Mensagem por Yuka Yashama 29th agosto 2014, 13:35

Nome:Yuka Yashama
Pokémon:Squirtle
Classe:Treinadora

Vou começar a postar minha jornada aqui pessoal!

Yuka Yashama
Yuka Yashama

Poke Regras : Jornada de Yuka--------Pallet 11101010
Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 23
Localização : Pallet minha casa!
Humor : Muito Feliz!
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Yuka--------Pallet Empty Re: Jornada de Yuka--------Pallet

Mensagem por Njoy' 29th agosto 2014, 17:53

Pois bem, comece.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Yuka--------Pallet 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Yuka--------Pallet Left_bar_bleue1/1Jornada de Yuka--------Pallet Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Yuka--------Pallet Left_bar_bleue1/1Jornada de Yuka--------Pallet Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Yuka--------Pallet Empty Re: Jornada de Yuka--------Pallet

Mensagem por Yuka Yashama 30th agosto 2014, 10:49

Treinamento de Squirtle e captura de Pichu

Uma tarde ensolarada em Pallet Town era animadora,sinceramente ela era tão boa que eu gostaria de estar na praia a essa hora,mais não,resolvi fazer um treinamento com Squirtle,para aquece-lo um pouco,afinal,ele é um dorminhoco de primeira.
-Saia Squitle!-lancei a pokébola para cima e logo saiu Squirtle,com seus olhinhos pretos caindo de sono(ele acabou de acordar),eu fico até boba pelo fato do Professor Carvalho ter me dado um Pokémon tão dorminhoco,mas fazer o que né?
-Hoje faremos um treinamento na Rota 1,amigão!Está preparado?-Desafiei ele,logo ele se espreguiçou e estava pronto para o meu desafio;Peguei ele no meu colo e fomos para a Rota 1,logo avistei ela,estava muito bonita naquela tarde,já era de se esperar.
-Squirtle,use  investida na árvore!-Squirtle correu para a árvore e deu uma investida meio que fraca,apesar de ter deixado marcas de amassado na árvore.
-Ok,agora bolhas,tente rachar aqueles troncos lá em cima!-Eu imaginei que fosse  mais cauteloso,Squirtle avistou alguns galhos acima  e lançou de sua boca,bolhas que,rapidamente,quebraram-se os galhos,fazendo cair em cima de Squirtle.
-Agora,devie!-Precisava aquece-lo,ele estava muito devagar,Squirtle desviava com facilidade dos pedaços de madeira,fazia manobras escorregando e saltando,era muito divertido desse jeito.
Squirtle sentou-se no chão,estava cansado,já era de se esperar ele ficar assim após desviar de tantos pedaços de madeira,eu sentei ao lado dele e observamos  Pidgeys voar pelo céu azul,e pousarem nas árvores,formando desenhos.Derrepente,Squirtle ouviu um ruído que vinha de trás de uma moita bem verde,Squirtle se levantou e foi até a moita,ficou espiando lá,até que fui ver o que se um se passava,Squirtle estava bem concentrado no que observava.Coloquei meus olhos azuis na moita,e logo vi,um pequeno Pokémon amarelo,com bochechas muito vermelhas,estava comendo uma frutinha que estava no chão,devagar e sem fazer barulho peguei minha pokéagenda que carrego comigo no meu bolso.
-Pichu,um Pokémon elétrico,vive em florestas e lugares fechados onde pode se esconder dos outros pokémons maiores que ele.Se vir um ele provavelmente fugirá!-guardei a pokéagenda e me levantei do chão,Pichu me viu e nós nos olhamos por um tempo até ele soltar a frutinha e me encarar de um jeito desafiador,logo reparei que estava me desafiando pra uma batalha,agora,o que eu faço? É claro que vou capturar esse fofucho,sem nenhuma dúvida!
-Vamos lá Squirtle!Vamos pegar esse Pikachu agora!-Ele saiu da moita e partiu para seu lugar da batalha,Pikachu não  fazia o contrário,então,vamos que vamos!

 ~~~~BATALHA POKÉMON~~COMEÇO~~~~~
Ok,era meio estranho batalhar num lugar fechado onde ninguém quase conseguia ficar em pé,mas eu não perderia Pichu por nada nesse momento.
-Vamos lá,Squirtle,começo com investida,vai!-gritei para ele,Squirtle correu para atacar Pichu,que permanecia imóvel,quando Squirtle quase conseguiu atacar Pichu,Pichu saltou pra cima de Squirtle se segurou em seu casco.Era uma tática muito boa,mas era bem provável que me atacaria em seguida então tive que improvisar.
-Squirtle,entre em seu casco e gire rapidamente,jogue-o para a árvore!-Imaginei que isso impediria de Pichu usar choque do trovão,Squirtle entrou em seu casco numa incrível velocidade,girou várias vezes deixando Pichu tonto,e lançou-o para uma árvore que bateu a cabeça,Squirtle parou de girar e saiu de seu casco;Pichu estava meio tonto levantava e caia repetidamente,até que suas bochechas começaram a faiscar e encarou Squirtle usando um choque do trovão em Squirtle,sabia que era muito efetivo em Squirtle,e acabou deixando-o muito danificado.Estava muito machucado para continuar,quando Pichu pulou numa árvore e quebrou vários galhos que iam em direção a Squirtle,não sabia o que fazer naquele momento,até que tive uma idéia.Pichu saiu da árvore  ficou no chão,deixando ainda mais fácil minha estratégia.
-Squirtle,sea forte e dê chutes e golpes nos galhos e lance-os em Pichu!Vai lá!-Era minha única idéia naquele momento,mas até que funcionou bem,Squirtle criou forças,se levantou e chutou os galhos e usou golpes de cabeça e corpo lançando em Pichu que ia perdendo as forças pelos golpes,até que num determinado momento Pichu caiu no chão muito cansado,era a hora certa pra uma coisa que eu esperava faz tempo.
-Pokébola,vai!-Peguei rapidamente uma pokébola de meu bolso e lancei em Pichu,a pokébola pegou Pichu.....GIRA GIRA......GIRA GIRA....Era de dar medo se não funcionasse......GIRA GIRA.....PARA!Eu não acreditei no momento em que vi a pokébola parada ali,eu havia capturado meu primeiro Pokémon,era de pura emoção e felicidade,eu peguei a pokébola na minha mão que tremia sem parar,eu abracei Squirtle que estava muito mais feliz que eu,era muito bom sentir aquilo,retornei Squirtle para a pokébola que estava cansado.
~~~~BATALHA POKÉMON~~~FIM~~~~
Corri para o Centro Pokémon de Pallet,logo fui atendida pela enfermeira Joy,nem fui pra casa,dormi lá mesmo,estava sem vontade de ir pra casa,depois eu explicava pra minha mãe,mas eu consegui algo muito valioso,minha primeiríssima captura!
FIM.

 


Última edição por Yuka Yashama em 2nd setembro 2014, 12:55, editado 1 vez(es)
Yuka Yashama
Yuka Yashama

Poke Regras : Jornada de Yuka--------Pallet 11101010
Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 23
Localização : Pallet minha casa!
Humor : Muito Feliz!
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Yuka--------Pallet Empty Re: Jornada de Yuka--------Pallet

Mensagem por Njoy' 30th agosto 2014, 12:15

Avaliação:
Inválido.
Pikachu é um pokémon evoluído e por isso não pode ser capturado, mas sua fase inicial, Pichu, pode ser capturado.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Yuka--------Pallet 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Yuka--------Pallet Left_bar_bleue1/1Jornada de Yuka--------Pallet Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Yuka--------Pallet Left_bar_bleue1/1Jornada de Yuka--------Pallet Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Yuka--------Pallet Empty Re: Jornada de Yuka--------Pallet

Mensagem por Yuka Yashama 2nd setembro 2014, 12:57

Mudei de Pikachu para Pichu ok?


Yuka Yashama
Yuka Yashama

Poke Regras : Jornada de Yuka--------Pallet 11101010
Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 23
Localização : Pallet minha casa!
Humor : Muito Feliz!
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Yuka--------Pallet Empty Re: Jornada de Yuka--------Pallet

Mensagem por Njoy' 2nd setembro 2014, 17:15

Deve postar novamente e confira para ver se não têm golpes errados.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Yuka--------Pallet 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Yuka--------Pallet Left_bar_bleue1/1Jornada de Yuka--------Pallet Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Yuka--------Pallet Left_bar_bleue1/1Jornada de Yuka--------Pallet Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Yuka--------Pallet Empty Re: Jornada de Yuka--------Pallet

Mensagem por Yuka Yashama 3rd setembro 2014, 12:45

Treinamento de Squirtle e captura de Pichu

Uma tarde ensolarada em Pallet Town era animadora,sinceramente ela era tão boa que eu gostaria de estar na praia a essa hora,mais não,resolvi fazer um treinamento com Squirtle,para aquece-lo um pouco,afinal,ele é um dorminhoco de primeira.
-Saia,Squirtle!-lancei a pokébola para cima e logo saiu Squirtle,com seus olhinhos pretos caindo de sono(ele acabou de acordar),eu fico até boba pelo fato do Professor Carvalho ter me dado um Pokémon tão dorminhoco,mas fazer o que né?
-Hoje faremos um treinamento na Rota 1,amigão!Está preparado?-Desafiei ele,logo ele se espreguiçou e estava pronto para o meu desafio;Peguei ele no meu colo e fomos para a Rota 1,logo avistei ela,estava muito bonita naquela tarde,já era de se esperar.
-Squirtle,use  investida na árvore!-Squirtle correu para a árvore e deu uma investida meio que fraca,apesar de ter deixado marcas de amassado na árvore.
-Ok,agora bolhas,tente rachar aqueles troncos lá em cima! -Eu imaginei que fosse  mais cauteloso,Squirtle avistou alguns galhos acima  e lançou de sua boca,bolhas que,rapidamente,quebraram-se os galhos,fazendo cair em cima de Squirtle.
-Agora desvie!Precisava aquece-lo,ele estava muito devagar,Squirtle desviava com facilidade dos pedaços de madeira,fazia manobras escorregando e saltando,era muito divertido desse jeito.
Squirtle sentou-se no chão,estava cansado,já era de se esperar ele ficar assim após desviar de tantos pedaços de madeira,eu sentei ao lado dele e observamos  Pidgeys voar pelo céu azul,e pousarem nas árvores,formando desenhos.Derrepente,Squirtle ouviu um ruído que vinha de trás de uma moita bem verde,Squirtle se levantou e foi até a moita,ficou espiando lá,até que fui ver o que se um se passava,Squirtle estava bem concentrado no que observava.Coloquei meus olhos azuis na moita,e logo vi,um pequeno Pokémon amarelo,com bochechas muito vermelhas,estava comendo uma frutinha que estava no chão,devagar e sem fazer barulho peguei minha pokéagenda que carrego comigo no meu bolso.
-Pichu,um Pokémon Elétrico,vive em florestas e lugares fechados onde possa se esconder de outros pokémons maiores que ele.Se vir um,provavelmente fugirá.guardei a pokéagenda e me levantei do chão,Pichu me viu e nós nos olhamos por um tempo,até ele soltar a frutinha e me encarar de um jeito desafiador,logo reparei que estava me desafiando pra uma batalha,agora,o que eu faço? É claro que vou capturar esse fofucho,sem nenhuma dúvida!
-Vamos lá Squirtle,vamos pegar esse Pichu agora!-Ele saiu da moita e partiu para seu lugar da batalha,Pichu não  fazia o contrário,então,vamos que vamos!


~~~~~~~~Pokémon Batalha Inicio~~~~~~~~
Ok,era meio estranho batalhar num lugar fechado onde ninguém quase conseguia ficar em pé,mas eu não perderia Pichu por nada nesse momento.
-Vamos lá Squirtle,use investida,vai!gritei para ele,Squirtle correu para atacar Pichu,que permanecia imóvel,quando Squirtle quase conseguiu atacar Pichu,Pichu saltou pra cima de Squirtle se segurou em seu casco.Era uma tática muito boa,mas era bem provável que me atacaria em seguida então tive que improvisar.
-Squirtle,entre em seu casco e gire rapidamente,jogue-o para uma árvore!-Imaginei que isso impediria de Pichu usar choque do trovão,Squirtle entrou em seu casco numa incrível velocidade,girou várias vezes deixando Pichu tonto,e lançou-o para uma árvore que bateu a cabeça,Squirtle parou de girar e saiu de seu casco;Pichu estava meio tonto levantava e caia repetidamente,até que suas bochechas começaram a faiscar e encarou Squirtle usando um choque do trovão em Squirtle,sabia que era muito efetivo em Squirtle,e acabou deixando-o muito danificado.Estava muito machucado para continuar,quando Pichu pulou numa árvore e quebrou vários galhos que iam em direção a Squirtle,não sabia o que fazer naquele momento,até que tive uma idéia.Pichu saiu da árvore  ficou no chão,deixando ainda mais fácil minha estratégia.
-Squirtle,seja forte,dê chutes e golpes nos galhos e jogue em Pichu,vai!Era minha única idéia naquele momento,mas até que funcionou bem,Squirtle criou forças,se levantou e chutou os galhos e usou golpes de cabeça e corpo lançando em Pichu que ia perdendo as forças pelos golpes,até que num determinado momento Pichu caiu no chão muito cansado,era a hora certa pra uma coisa que eu esperava faz tempo.
-Pokébola,vai!-Peguei rapidamente uma pokébola de meu bolso e lancei em Pichu,a pokébola pegou Pichu.....GIRA GIRA......GIRA GIRA....Era de dar medo se não funcionasse......GIRA GIRA.....PARA!Eu não acreditei no momento em que vi a pokébola parada ali,eu havia capturado meu primeiro Pokémon,era de pura emoção e felicidade,eu peguei a pokébola na minha mão que tremia sem parar,eu abracei Squirtle que estava muito mais feliz que eu,era muito bom sentir aquilo,retornei Squirtle para a pokébola que estava cansado.
~~~~~~~~Batalha Pokémon Fim~~~~~~
Corri para o Centro Pokémon de Pallet,logo fui atendida pela enfermeira Joy,nem fui pra casa,dormi lá mesmo,estava sem vontade de ir pra casa,depois eu explicava pra minha mãe,mas eu consegui algo muito valioso,minha primeiríssima captura!
FIM.

PS:Me diz depois se ficou bom,porque eu não quero fazer de novo,obrigada(eu queria muito um válido).
Yuka Yashama
Yuka Yashama

Poke Regras : Jornada de Yuka--------Pallet 11101010
Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 23
Localização : Pallet minha casa!
Humor : Muito Feliz!
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Yuka--------Pallet Empty Re: Jornada de Yuka--------Pallet

Mensagem por Yuka Yashama 9th setembro 2014, 15:47

Já reescrevi e como ficou?
Yuka Yashama
Yuka Yashama

Poke Regras : Jornada de Yuka--------Pallet 11101010
Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 23
Localização : Pallet minha casa!
Humor : Muito Feliz!
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Yuka--------Pallet Empty Re: Jornada de Yuka--------Pallet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos