Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do Math

3 participantes

Ir para baixo

Jornada do Math Empty Jornada do Math

Mensagem por .:Math:. 30th agosto 2014, 12:28

Aqui postarei meus treinos,evoluções,capturas,etc. plant
avatar
.:Math:.

Poke Regras : Jornada do Math 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Math Empty Re: Jornada do Math

Mensagem por Njoy' 30th agosto 2014, 13:16

Pois bem, comece.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Math 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Math Left_bar_bleue1/1Jornada do Math Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Math Left_bar_bleue1/1Jornada do Math Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Math Empty Re: Jornada do Math

Mensagem por Thiagovici 30th agosto 2014, 13:24

lol
avatar
Thiagovici

Poke Regras : Jornada do Math 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 20
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Math Empty Re: Jornada do Math

Mensagem por Thiagovici 30th agosto 2014, 13:24

lol
avatar
Thiagovici

Poke Regras : Jornada do Math 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 20
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Math Empty Re: Jornada do Math

Mensagem por .:Math:. 30th agosto 2014, 16:50

Chapter 1-O Começo de Tudo!!!

Após despedir-me de minha mãe e todos os meus amigos e conhecidos sentia que já estava pronto para começar minha jornada e me tornar o melhor top-coordenador de todos! Segui uma pequena trilha que existia em minha cidade natal composta por pequenas pedrinhas que seguiam até uma Rota, que seria meu destino inicial mas antes que eu pudesse dar um passo notei que alguma coisa se mexia na minha mochila, retirei ela das minhas costas e abri a mesma rapidamente para ver o que causava esse movimento estranho e repetitivo e logo percebi que era somente a pokebola de Torchic, imaginei que ele queria sair da pokebola ou coisa do tipo então peguei a pokebola que estava localizada em um bolso dentro da minha mochila e a atirei no chão, logo ela começou a brilhar e da mesma saiu meu pequeno pokemon pintinho Torchic!

Jornada do Math Images?q=tbn:ANd9GcTVlZ23Yi88jUIjUGm_K9S1r5_7Nzq7sNQLZcXvUqyPCeqWUhaa
-Toorchic!-Dizia o mesmo com um largo sorriso em seu bico olhando para mim atentamente-.
-Então era você Torchic!-Falei para ele retribuindo o sorriso, estendendo minha mão e fazendo carinho no pokemon-.
-Então você queria sair da pokebola, acho que pode seguir ao meu lado até chegarmos em alguma cidade já que existe uma bem próxima dessa rota...
Então assim seguimos calmamente pela estradinha da rota, Torchic que estava ao meu lado olhava para tudo ao seu redor muito impressionado pois nunca havia presenciado tal beleza natural como as árvores, os arbustos, a leve brisa que batia em seu corpinho bem pequeno e quase o fazia cair pois Torchic não tem muita força em suas patinhas.Quanto mais adentrávamos na Rota mais barulhos suspeitos escutávamos mas imaginei que seria somente alguns pokemons selvagens perambulando entre as árvores e plantas, Torchic parou na metade do caminho e sentou-se nas pedras que cobriam a trilha exausto e muito cansado.Resolvi largar a minha mochila no chão para pegá-lo e ajeita-lo entre meus braços quando ouvi um barulho de passos bem próximo, parecia vir de atrás de mim mas achei que fosse somente o barulho do vento batendo nas folhas das árvores e então acomodei Torchic entre meus braços e quando me virei para pegar minha mochila vi que ela estava aberta e o saco de ração pokemon que eu guardava havia sumido.
-Torchic, foi você que fez isso?-Falei com um tom de voz mais grosso que o comum desconfiado(sei)-.
-Chiic!-Falou Torchic com uma cara inocente e assustada olhando para cima, desviando seu olhar do meu.(Jornada do Math 436944524)-.
-Hum...Acho que não foi você então, desculpe.-Falei envergonhado por ter culpado ele sem motivo nenhum, já que ele estava bem próximo de mim o caminho inteiro e não tinha como ele pular em minha mochila e roubar a comida-.
Olhei para os lados para ver se nenhum treinador "espertinho" havia roubado a comida pokemon e não encontrei nada somente umas migalhas no chão, Torchic aproximou-se das migalhas e as cheirou sem parar e logo pegou uma na boca e veio em minha direção querendo me mostrar algo.Logo ele soltou a migalha no chão e percebi que era muito parecida com a ração que carregava em minha mochila e então resolvi seguir aquela trilha esperando encontrar meu saco da ração.Adentrei no meio das árvores seguindo pacientemente aquela pequena trilha de migalhas quando ouvi um barulho que parecia ser de um grande grupo e pokemons, pois o barulho era extremamente forte e não poderia ser feito por um só pokemon selvagem e continuei caminhando um bom tempo até chegar ao final da trilha de migalhas que para minha surpresa me levou a um grupo de Ralts selvagens que estavam todos sentados bem espalhados entre o local que tinha uma grande árvore no centro, minha surpresa de ver todos aqueles Ralts juntos que não aguentei e disse:
-Nossa quantos Ralts!-Falei muito surpreso em um tom de voz muito alto-.
Assim que falei todos os Ralts olharam para mim e sairão correndo desesperadamente com muito medo de mim exceto uma única Ralts que curiosa chegou perto de mim e de Torchic com muito medo de mim, notando seu pavor talvez por ser bem menor que eu e até mesmo Torchic, logo me agachei e falei para ela:-Não tenha medo, nós somos amigos!-Falei e estendi meu braço para fazer carinho e demonstrar para ela que eu não era inimigo-.Imaginei que ela deve participar daquele grupo de Ralts que roubaram minha comida enquanto ajeitava Torchic em meus braços e saíram correndo para não serem descobertos. Ralts chegou ainda mais perto e cheirou minha mão ainda não muito confiante em mim. Ralts não era um pokemon muito fácil de se encontrar então tive a ideia de batalhar com ela e até mesmo capturá-la.
-Torchic tive uma ideia, o que acha que batalharmos contra essa Ralts?-Falei já me levantando e sacando uma pokebola da minha mochila, logo colocando-a em meu bolso-.
-Chiiic!-Falou Torchic dando pulos de emoção já preparado para batalhar-.
-Então vamos lá!

BATTLE
Jornada do Math TorchicXJornada do Math Ralts
-Vamos começar utilizando o Sand Attack e em seguida o Fire Spin!
'Torchic avançou no pokemon selvagem e logo colocou-se de costas, em seguida mexeu suas patinhas no solo arenoso e atirou uma grande quantidade de areia no rostinho de Ralts. Ralts um pouco assustada com o ataque abriu sua pequena boca e da mesma soltou um grito forte e intenso(Growl), o choque das ondas sonoras com a areia fez a pequena tempestade de areia desaparecer em segundos. Torchic logo concentrou seu poder e tomou-se por chamas e logo saiu girando dando várias cambalhotas na direção de Ralts e a acertou com sucesso jogando Ralts longe.'
-Aproveite que ela está caída no chão e utilize o Ember seguido de Scratch!
'Rapidamente Torchic abriu seu pequeno bico e do mesmo soltou várias brasas quentes como o fogo na direção de Ralts que, rapidamente correu para o lado e conseguiu desviar do ataque por muito pouco. Ralts muito emocionada com a batalha olha atentamente para Torchic, logo uma onda psíquica é lançada de Ralts na direção de Torchic(Confusion) que é acertado em cheio pelo ataque mas Torchic consegue se recompor rapidamente e dá um salto na direção de Ralts logo a acertando com suas garras que se tornam mais afiadas repentinamente mas Ralts não desiste logo começando a levitar alguma folhas do local e as cobrindo por uma camada de energia psíquica as tornando mais afiadas e letais as lançando contra Torchic(Magical Leaf) e o acertando com força.'
-Agora vamos testar uma combinação utilizando o Focus Energy e o Flamethrower!
'Torchic concentrou-se e logo uma aura azul é expelida de seu corpo aumentando drasticamente a chance de seus próximos ataques serem mais críticos, em seguida Torchic abre seu bico e do mesmo é lançada uma rajada de fogo bem poderosa, a aura que cobria o corpo de Torchic logo se une ao jato de fogo deixando-o com uma coloração mais azulada e aparentemente muito mais forte pois acertou Ralts em cheio e a mesma nem conseguiu se recompor para atacar.'
-Tente acabar com isso utilizando o Ember e o Flamethrower!
'Torchic abre seu pequeno bico amarelo e do mesmo solta várias brasas contra Ralts que consegue desviar do golpe e lançar uma onda hipnótica na direção de Torchic(Hypnosis) mas ele consegue desviar também por muito pouco e logo lançando um jato de fogo medianamente forte e acertando Ralts em cheio. Ralts se levanta e abre sua boca lançando um grito forte e intenso na direção de Torchic diminuindo sua defesa drasticamente e afastando-o um pouco de Ralts.'
-Utilize o Quick Attack duas vezes o mais rápido que puder!
'Torchic corre na direção da pequena porém não indefesa Ralts e fez um forte ataque corporal contra a mesma a lançando longe e antes que ela pudesse reagir Torchic faz a mesma coisa novamente, avança em Ralts e a acerta em um forte ataque corporal. Ralts não desiste e logo lança uma forte rajada psíquica contra Torchic o levantando com seu poder psíquico e o lançando longe(Psychic) os dois parecem muito fracos e cansados.'
-Agora use o Slash e o Peck!
'Torchic não desiste da batalha e dá um pulo na direção de Ralts e logo posiciona-se parecendo que vai dar uma voadora no adversário,sua pata começa a brilhar e Torchic consegue desferir um golpe muito forte contra Ralts que fica imóvel e começa a brilhar em uma aura de cor azul e ficando mais forte, aumentando seu ataque e defesa especiais. O bico de Torchic brilha e fica maior logo avançando em Ralts e a acertando fortemente.'
-Vamos acabar com isso utilizando somente o Flamethrower com todas suas forças!
'Torchic abre seu pequeno bico e se concentra, logo lança uma rajada forte de fogo acertando Ralts que com a força do impacto do golpe sai voando até acertar a ávore que estava no centro do local fazendo a mesma desmaiar de tão exausta e cansada que estava.'
Retirei e empunhei a pokebola que havia guardado em meu bolso e em seguida a lancei no pokemon desmaiado com uma grande esperança de capturá-la.
-POKEBOLA VAAI!
Jornada do Math Tumblr_m7adpdB62x1r0dbsno1_500
Jornada do Math Tumblr_md8tccxRI81rk6p51o1_400
Jornada do Math Tumblr_mh7ghv0fkU1s1vt4mo1_500
1...
2...
3...
Catch!
-Torchic nós capturamos UMA Ralts!
Nem acreditei que havia conseguido capturar meu primeiro pokemon! Muito feliz continuei minha jornada que estava apenas no início e então voltei para a trilha e continuei caminhando calmamente muito orgulhoso de Torchic que estava exausto e dormia em meus braços.

Obs:Capturei uma Ralts fêmea.
avatar
.:Math:.

Poke Regras : Jornada do Math 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Math Empty Re: Jornada do Math

Mensagem por Njoy' 30th agosto 2014, 18:04

Avaliação:
Boa.
Foi muito bem escrito para um primeiro trabalho, só notei um excessivo uso de vírgulas, mas nada tão grave.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Math 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Math Left_bar_bleue1/1Jornada do Math Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Math Left_bar_bleue1/1Jornada do Math Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Math Empty Re: Jornada do Math

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos