Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viagem Problemática {Kirou}

3 participantes

Ir para baixo

Viagem Problemática {Kirou} Empty Viagem Problemática {Kirou}

Mensagem por Kirou 3rd setembro 2014, 18:35

Aqui postarei treinos, capturas, etc. Não poste caso não seja ADM por favor e vocês já sabem o resto...
Kirou
Kirou

Poke Regras : Viagem Problemática {Kirou} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 23
Data de inscrição : 03/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Problemática {Kirou} Empty Re: Viagem Problemática {Kirou}

Mensagem por Njoy' 3rd setembro 2014, 18:41

Pois bem, pode começar.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Viagem Problemática {Kirou} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Viagem Problemática {Kirou} Left_bar_bleue1/1Viagem Problemática {Kirou} Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Viagem Problemática {Kirou} Left_bar_bleue1/1Viagem Problemática {Kirou} Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Problemática {Kirou} Empty Re: Viagem Problemática {Kirou}

Mensagem por Kirou 6th setembro 2014, 21:11

Capítulo I - Coragem em um grão pequeno!
Treino de Charmander - Viridian Forest

Eu acabara de sair do Laboratório Pokémon em Kanto com meu primeiro Pokémon, um pequeno Charmander de aparência calma e inocente, como uma nuvem pura que segue seu rumo. Charmander estava sobre minha cabeça, eu mantinha minhas mãos dentro dos bolsos olhando para o chão com muito sono, mas sem apresentar nenhuma expressão, do jeito que eu gostava. Logo fechei os olhos, parei por alguns instantes e falei para o pequeno Pokémon com uma voz rouca:
- Você deve ser um Pokémon realmente cheio de energia para aguentar até essa hora acordado... Já é de noite, vamos dormir e amanhã continuamos andando, o que acha?
Notei que Charmander não era um Pokémon desobediente, ele não me deu uma resposta por meio de palavras (óbvio), mas o fato dele ter pulado direto para dentro do meu casaco e fechado os olhos lentamente era prova mais que suficiente para mim que ele estava concordando.
Eu me deitei debaixo de uma árvore não muito alta, mas que lançava uma sombra confortável para não sentirmos dificuldades de acordar pela manhã. Pus minhas mãos no tronco da árvore e logo minha cabeça sobre as mesmas, estava tudo muito tranquilo, Charmander soltava uns breves roncos com uma respiração leve, eu dei uma última olhada nele antes de fechar completamente os olhos.
Mas é claro, como em toda história, o herói tende a ser alertado do perigo nos momentos mais inoportunos, a situação em que me encontrava não era diferente. Um forte zumbido ecoava por trás das árvores, me assustei? Para ser sincero não tinha certeza, estava muito cansado para organizar meus pensamentos, mas tive que ser ligeiro, pois ao abrir um dos olhos eu notei uma figura se aproximando na penumbra da noite. A escuridão do lugar escondia seu rosto.
Eu notei um Beedrill quando a luz da Lua refletiu sobre seu corpo que pairava no céu, ele parecia irritado, invadimos seu território? Na verdade, não me importava muito.
- Ei, Charmander, acorda. Temos um problema.
Charmander não demorou para ficar em alerta, fiquei realmente feliz por ele ser um Pokémon que escutava seu treinador, tinha o pressentimento de que nossos laços não demorariam para ficarem mais fortes. Claro, mesmo vendo a situação eu não expressava nenhuma emoção (como sempre...). Eu e Charmander logo nos posicionamos olhando diretamente para o Pokémon que apontava as pontas de suas "mãos" para nós.
Viagem Problemática {Kirou} 004~~Vs.~~Viagem Problemática {Kirou} 015
*O Pokémon mergulhava direto para nós sem hesitar, preparando as brocas de seus braços.
- Charmander, sei que você consegue, salte e use Scratch no rosto do Beedrill!
*O Charmander além de obediente apresentava uma boa agilidade, nos poucos metros que distanciavam Charmander do Beedrill ele deu um salto direto, chegando próximo do rosto de Beedrill. Charmander mostrou suas garras e as jogou em Beedrill, provocando-lhe um arranhão. O Pokémon logo recuara rapidamente.
- Boa, Charmander, agora prepare um belo Ember!
*Charmander abriu sua boca e lançou pequenas brasas que voaram em direção do Beedrill, mas ele também mostrara que era rápido. O Pokémon desviou das brasas e, como em um passe de mágica, chegou próximo a Charmander, batendo no mesmo com suas brocas e o lançando longe.
- Charmander, recomponha-se! tente o Ember de novo!
*Charmander resistia aos machucados provocados por Beedrill e se levantava, abrindo sua boca novamente, no entanto Beedrill não dava sossego, em um rápido disparo para frente ele se encontrou de cara a cara com Charmander novamente e usando seus braços o lançou para o alto com um forte impulso. Beedrill o seguia logo atrás para aplicar-lhe outro golpe.
- Droga, não vai dar... Ei, espera aí! Charmander, tente chegar nas costas do Beedrill e use Scratch novamente!
*Charmander juntou um pouco da energia que lhe restava para se jogar para trás no ar e acabar nas costas do Beedrill. Mostrando suas garras novamente, Charmander as lançou contra as costas do Beedrill, marcando-lhe com um ferimento e cortando suas asas. Os dois Pokémons começaram a cair rapidamente.
- Sem asas não é possível voar, essa é a regra da natureza, agora, Charmander, use Ember!
*Charmander acumulou chamas para um último golpe, logo em seguida, ele disparou intensas brasas contra as costas do Beedrill, a intensidade do ataque foi tanta que as costas do Pokémon queimaram. Logo os dois Pokémons atingem o chão em um forte impacto, levantando uma grande e intensa cortina de poeira que me cegou por alguns instantes. Segui na direção dos Pokémons logo em seguida.
- Charmander, você está bem?!
~ Quando a cortina de poeira se foi, notei que ambos os Pokémons estavam lá, se encarando, Charmander sem energias para continuar em pé e com a chama de sua cauda brilhando pouco e Beedril com as costas seriamente machucadas e sem suas asas, no entanto, os dois Pokémons se aproximaram um do outro.
*Os dois Pokémons ao se encontrarem, deram um último salto, Charmander mostrava suas garras e Beedrill suas brocas e ambos se jogaram para frente e caíram no chão um ao mesmo tempo que o outro, aplicando um ataque baseado na sorte. Charmander havia recebido o ataque e ficou mais fraco, mas ainda se aguentando, enquanto Beedrill não mostrava mais sinais de movimento, acabou, Beedrill estava nocauteado e incapacitado de continuar.
Viagem Problemática {Kirou} 004
Logo depois Charmander deu uma última olhada no Beedrill e soltou um leve rugido, caindo no chão se sentindo orgulhoso. Fui correndo na direção do Pokémon inconsciente, segurei-o nos braços e saí correndo dali, procurando o Centro Pokémon mais próximo às pressas.
- Você foi muito bem, estou orgulhoso, Charmander...
Em algumas histórias, nem sempre é o protagonista que tem seus momentos de glória, mas sim as pessoas a sua volta, ou, nesse caso, o Pokémon ao seu lado.
"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito."
Shakespeare
Kirou
Kirou

Poke Regras : Viagem Problemática {Kirou} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 23
Data de inscrição : 03/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Problemática {Kirou} Empty Re: Viagem Problemática {Kirou}

Mensagem por Son' 7th setembro 2014, 12:41

Avaliação

História simples, mas bem escrito.

Nota: 3 estrelas.





Son'
Son'

Poke Regras : Viagem Problemática {Kirou} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1273
Localização : Johto
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem Problemática {Kirou} Empty Re: Viagem Problemática {Kirou}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos