Jornada de Gold
2 participantes
Página 1 de 1
Jornada de Gold
Pokémon : The Brave Trainer
Chapter 001 - VS Carnivine
Lá estava eu, na fila de espera para receber meu primeiro pokémon. O lugar por fora parecia uma casa comum. Ao redor havia um belo jardim com alguns pequenos pokémon's insetos cuidando do local. Tais pokémon's eram bem dóceis comigo e com as pessoas que estavam ali. Na casa havia uma placa de madeira com uma escritura que dizia o seguinte "Aqueles que saírem por esta porta, devem seguir o caminho para o topo do mundo, pois será lá que demonstrarão a verdadeira coragem".
Realmente me animei com aquela frase, porém a fila parecia que não tinha fim. Esperei cerca de trinta minutos para finalmente chegar minha vez. De tão animado que estava, esqueci de contar quantas pessoas seriam novos treinadores e de falar com eles. Ao chegar na porta, ouvi um senhor de certa idade falar dentro da casa.
-Entre! Rápido! -Gritou.
Acatei o pedido do idoso e adentrei no local. Por dentro havia muitos equipamentos de alto nível tecnológico e várias pokeball's de cor rúbia dentro de gavetas transparentes. O senhor estava conversando com dois homens com ternos pretos. De forma educada, me sentei em uma cadeira que estava perto da porta e observei a conversa.
Percebi algo estranho. Parecia que os rapazes estavam ameaçando o idoso. E uma coisa que aprendi com meu pai, que é um ex-líder de ginásio, foi "Um verdadeiro treinador deve estar preparado para tudo". Levantei-me da cadeira ligeiramente e peguei uma das três pokéball's que estavam sobre uma mesa e apontei até os rapazes. O idoso ,muito discreto, falou bem alto.
-Não faça isso garoto!
Neste momento os dois rapazes de terno me fitaram com um olhar sério, e logo ao verem a pokéball começaram a rir. No começo não entendi, mas vi que estava segurando-a ao contrário. Os homens empurraram o idoso tão forte que o mesmo "aterrissou" nos meus pés e ficaram lado-a-lado. O da direita falou:
-Escute pirralho, saiba que temos negócios com esse velho, então saia do nosso caminho!
Fitei o senhor de idade ao solo e me convenci que deveria fazer algo. Efetuei um lançamento com o palmar destro, fazendo a pokéball abrir durante o trajeto, ocorrendo um brilho donde se materializava um pokémon com forma de um pequeno dragão vermelho ou salamandra.
-Err... Oi?
O pequeno pokémon me observou de forma rápida, e virou-se até os dois rapazes. O pokémon "dragão" começou a andar para fora da casa, fitando os dois homens. Ele mostrava seriedade, então o segui dizendo:
-Se vocês querem uma batalha, venham aqui para fora.
-Humbf... Eu irei! Vou ensina-lo uma lição!-Disse o homem da direita.
O rapaz me seguiu com as mãos nos bolsos parecendo confiante. Eu e o pequeno pokémon nos posicionamos,enquanto que o adversário retirava de seu bolso esquerdo uma pokéball preta. Já vi que era mal sinal. Ele locomoveu seu braço com leveza e a pokéball foi aos ares, abrindo-se e materializando por meio de um brilho dourado uma planta carnívora que tinha olhos grandes e transmitiam hostilidade. O meu pokémon, porém não demonstrava medo e continuava com um perfil sério. Começamos a batalha.
=========Charmander HP:110 VS Carnivine Hp: 400=========
-Garoto, o nome do seu pokémon é Charmander! -Gritou o idoso que ficou dentro da casa, observando por uma janela.
-Ok.. Charmander vamos vencer! -Gritei.
-Não tão rápido! Carnivine use Energy Ball, depois Vine Whip e em seguida Bite!
-Charmander use Scratch 2 vezes, seguido de Ember!
A batalha começou intensa. Carnivine concentrou-se e "cuspiu'' uma esfera verde que ia em velocidade até Charmander , podendo-lhe causar danos se houvesse impacto. Porém Charmander fez com que suas garras brilhassem e efetuou um salto aos ares, fazendo o golpe passar no vácuo. Charmander em seguida avançou até o oponente, ainda com as garras brilhando, tentando-o acerta-lo um arranhão com sua garra destra. Só que o mesmo não esperava que Carnivine fizesse seus braços se esticarem e chicotearem Charmander antes do mesmo conseguir efetuar o golpe. Após isto, a planta carnívora levitou em velocidade até Charmander abrindo sua enorme boca para desferir uma mordida. Charmander acatando a ordem do seu treinador, abriu sua boca e da mesma era lançada uma enorme quantidade de brasas que queimariam por dentro do pokémon, já que maior parte entrou na boca do mesmo e o pokémon era um tipo planta fazendo mais danos. Carnivine sofria fortes dores e levitou para trás. Mostrando mais hostilidade para Charmander que havia levado danos menores por ser resistente à ataques tipo planta.
-Agora Charmander, aproveite e use Growl,seguido de Ember e depois Scratch!
-Carnivine use Bind 3x! Deixe-o sem escapatória!
Charmander fitou o opositor, e desferiu um rugido que assustou Carnivine,reduzindo seus status de ataque. Ainda assim, Carnivine fez seus braços se esticarem e tentarem prender Charmander, mas o mesmo fez um salto para tentar reduzir as chances do golpe acertar, sendo pego na sua pata destra. Carnivine o puxou ao solo com força, fazendo-o sofrer um dano médio. Porém Charmander abriu sua boca e lançou uma rajada de brasas que queimavam os braços de Carnivine, fazendo-o soltar Charmander e levar bastante dano. Carnivine não desistiu ainda e fez novamente seus braços esticarem até Charmander que por sua vez sabendo do golpe, fez suas garras brilharem e avançou. Neste avanço, no momento certeiro que os "braços" de Carnivine vinha encurralar Charmander, o mesmo desferiu cortes horizontais e verticais pelos lados, cortando os braços do pokémon tipo planta que ficou louco pela dor sofrida.
-Tsc! Carnivine acabe com isto, use Leaf Tornado! Este deverá acabar com o Charmander!
O treinador não percebia que a dor sofrida por Carnivine era enorme, tanto que uma fúria foi desencadeada pelo pokémon que não escutou a ordem do treinador e avançou em alta velocidade até Charmander e com o resto dos seus braços brilhando, efetuava uma grande quantidade de cortes no ar até chegar em Charmander. Antes do mesmo chegar em Charmander, dei a seguinte ordem.
-Charmander use Ember 3x! -Gritei.
Charmander abriu sua boca e lançou brasas em direção ao Carnivine que recebeu o ataque, mas continuou avançando, adquirindo mais queimaduras. Charmander desferiu um salto e abriu sua boca novamente donde era lançado mais brasas em direção ao Carnivine que mesmo após receber o ataque diretamente e receber danos, continuou em direção ao pokémon tipo fogo, desferindo um "Uppercut"¹ com suas longas e largas vinhas em Charmander (Power Whip) , fazendo o pequeno pokémon ser lançado aos ares, mas claro com danos reduzidos por ter resistência à ataques tipo planta. Charmander ainda no ar, começou a ser envolvido por pequenos fragmentos vermelhos. O mesmo no ar, produziu uma cambalhota e ao chegar ao solo, abriu sua boca novamente e efetuou uma rajada de brasas muito maior que as anteriores por usar a habilidade Blaze e com isto acabou por fazer um enorme dano no Carnivine que caiu ao solo com várias queimaduras pelo corpo.
====== K.O! Winner: Charmander! ======
-Droga! Carnivine volte! - Gritou o rapaz, clicando em um botão da pokéball obscura, fazendo a mesma sugar Carnivine de volta.
-Acho que não foi sorte,não é? - Falei de forma sarcástica.
-Humbf... Irmão! Vamos embora! -Gritou o mesmo com raiva.
O outro rapaz, saiu de dentro da casa e começou a seguir o irmão que andava com as mãos nos bolsos e cabeça baixa. O senhor de idade saiu de dentro da casa de forma lenta e veio me agradecer.
-Garoto, muito obrigado. Salvaste o laboratório.
- De nada, mas quem eram aqueles ''caras''?
-Eram membros de uma facção criminosa. Eles queriam fechar negócios comigo para contrabandear os pokémon's iniciais que estavam no laboratório.
- Nossa... E o senhor?...
-Claro que rejeitei. Os pokémon's iniciais de Kanto devem ser entregues apenas aos corajosos treinadores da região. E por falar nisto, tenho um amigo que ficou curioso em te conhecer.
-Quem?
De dentro do laboratório, saiu um pokémon que parecia uma tartaruga azulada. Ele andejou até mim e olhou o Charmander com um olhar sarcástico. Ele olhou para mim e apontou para o Charmander. Parecia que estava querendo batalhar. Mas falei:
-Outra hora amigo, temos que começar nossa jornada. Certo Charmander? - Falei em tom animado.
Começo a desferir passadas lentas pela calçada ao lado do meu novo amigo, Charmander. Mas fiquei refletindo, será que irei encontrar pessoas como aquelas novamente? [...]
Continua no próximo episódio
¹- Soco de baixo para cima.
Gold-kun- Poke Regras :
Número de Mensagens : 140
Humor : Depende do momento XD
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Jornada de Gold
Avaliação:
Texto simples de sempre, nada de tão criativo, mas legal. Tente usar outros ataques para ter uma variedade maior.
Texto simples de sempre, nada de tão criativo, mas legal. Tente usar outros ataques para ter uma variedade maior.
2 Estrelas.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum