Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Gold

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de Gold Empty Jornada de Gold

Mensagem por Gold-kun 17th dezembro 2014, 18:55

Pokémon : The Brave Trainer

Chapter 001 - VS Carnivine

Lá estava eu, na fila de espera para receber meu primeiro pokémon. O lugar por fora parecia uma casa comum. Ao redor havia um belo jardim com alguns pequenos pokémon's insetos cuidando do local. Tais pokémon's eram bem dóceis comigo e com as pessoas que estavam ali. Na casa havia uma placa de madeira com uma escritura que dizia o seguinte "Aqueles que saírem por esta porta, devem seguir o caminho para o topo do mundo, pois será lá que demonstrarão a verdadeira coragem".
 Realmente me animei com aquela frase, porém a fila parecia que não tinha fim. Esperei cerca de trinta minutos para finalmente chegar minha vez. De tão animado que estava, esqueci de contar quantas pessoas seriam novos treinadores e de falar com eles. Ao chegar na porta, ouvi um senhor de certa idade falar dentro da casa.
-Entre! Rápido! -Gritou.
 Acatei o pedido do idoso e adentrei no local. Por dentro havia muitos equipamentos de alto nível tecnológico e várias pokeball's de cor rúbia dentro de gavetas transparentes. O senhor estava conversando com dois homens com ternos pretos. De forma educada, me sentei em uma cadeira que estava perto da porta e observei a conversa.
 Percebi algo estranho. Parecia que os rapazes estavam ameaçando o idoso. E uma coisa que aprendi com meu pai, que é um ex-líder de ginásio, foi "Um verdadeiro treinador deve estar preparado para tudo". Levantei-me da cadeira ligeiramente e peguei uma das três pokéball's que estavam sobre uma mesa e apontei até os rapazes. O idoso ,muito discreto, falou bem alto.
-Não faça isso garoto!
 Neste momento os dois rapazes de terno me fitaram com um olhar sério, e logo ao verem a pokéball começaram a rir. No começo não entendi, mas vi que estava segurando-a ao contrário. Os homens empurraram o idoso tão forte que o mesmo "aterrissou" nos meus pés e ficaram lado-a-lado. O da direita falou:
-Escute pirralho, saiba que temos negócios com esse velho, então saia do nosso caminho!
 Fitei o senhor de idade ao solo e me convenci que deveria fazer algo. Efetuei um lançamento com o palmar destro, fazendo a pokéball abrir durante o trajeto, ocorrendo um brilho donde se materializava um pokémon com forma de um pequeno dragão vermelho ou salamandra.
-Err... Oi?
 O pequeno pokémon me observou de forma rápida, e virou-se até os dois rapazes. O pokémon "dragão" começou a andar para fora da casa, fitando os dois homens. Ele mostrava seriedade, então o segui dizendo:
-Se vocês querem uma batalha, venham aqui para fora.
-Humbf... Eu irei! Vou ensina-lo uma lição!-Disse o homem da direita.
  O rapaz me seguiu com as mãos nos bolsos parecendo confiante. Eu e o pequeno pokémon nos posicionamos,enquanto que o adversário retirava de seu bolso esquerdo uma pokéball preta. Já vi que era mal sinal. Ele locomoveu seu braço com leveza e a pokéball foi aos ares, abrindo-se e materializando por meio de um brilho dourado uma planta carnívora que tinha olhos grandes e transmitiam hostilidade. O meu pokémon, porém não demonstrava medo e continuava com um perfil sério. Começamos a batalha.
=========Charmander HP:110 VS Carnivine Hp: 400=========

-Garoto, o nome do seu pokémon é Charmander! -Gritou o idoso que ficou dentro da casa, observando por uma janela.
-Ok.. Charmander vamos vencer! -Gritei.
-Não tão rápido! Carnivine use Energy Ball, depois Vine Whip e em seguida Bite!
-Charmander use Scratch 2 vezes, seguido de Ember!
 A batalha começou intensa. Carnivine concentrou-se e "cuspiu'' uma esfera verde que ia em velocidade até Charmander , podendo-lhe causar danos se houvesse impacto. Porém Charmander fez com que suas garras brilhassem e efetuou um salto aos ares, fazendo o golpe passar no vácuo. Charmander em seguida avançou até o oponente, ainda com as garras brilhando, tentando-o acerta-lo um arranhão com sua garra destra. Só que o mesmo não esperava que Carnivine fizesse seus braços se esticarem e chicotearem Charmander antes do mesmo conseguir efetuar o golpe. Após isto, a planta carnívora levitou em velocidade até Charmander abrindo sua enorme boca para desferir uma mordida. Charmander acatando a ordem do seu treinador, abriu sua boca e da mesma era lançada uma enorme quantidade de brasas que queimariam por dentro do pokémon, já que maior parte entrou na boca do mesmo e o pokémon era um tipo planta fazendo mais danos. Carnivine sofria fortes dores e levitou para trás. Mostrando mais hostilidade para Charmander que havia levado danos menores por ser resistente à ataques tipo planta.
-Agora Charmander, aproveite e use Growl,seguido de Ember e depois Scratch!
-Carnivine use Bind 3x! Deixe-o sem escapatória!
 Charmander fitou o opositor, e desferiu um rugido que assustou Carnivine,reduzindo seus status de ataque. Ainda assim, Carnivine fez seus braços se esticarem e tentarem prender Charmander, mas o mesmo fez um salto para tentar reduzir as chances do golpe acertar, sendo pego na sua pata destra. Carnivine o puxou ao solo com força, fazendo-o sofrer um dano médio. Porém Charmander abriu sua boca e lançou uma rajada de brasas que queimavam os braços de Carnivine, fazendo-o soltar Charmander e levar bastante dano. Carnivine não desistiu ainda e fez novamente seus braços esticarem até Charmander que por sua vez sabendo do golpe, fez suas garras brilharem e avançou. Neste avanço, no momento certeiro que os "braços" de Carnivine vinha encurralar Charmander, o mesmo desferiu cortes horizontais e verticais pelos lados, cortando os braços do pokémon tipo planta que ficou louco pela dor sofrida.
-Tsc! Carnivine acabe com isto, use Leaf Tornado! Este deverá acabar com o Charmander!
 O treinador não percebia que a dor sofrida por Carnivine era enorme, tanto que uma fúria foi desencadeada pelo pokémon que não escutou a ordem do treinador e avançou em alta velocidade até Charmander e com o resto dos seus braços brilhando, efetuava uma grande quantidade de cortes no ar até chegar em Charmander. Antes do mesmo chegar em Charmander, dei a seguinte ordem.
-Charmander use Ember 3x! -Gritei.
  Charmander abriu sua boca e lançou brasas em direção ao Carnivine que recebeu o ataque, mas continuou avançando, adquirindo mais queimaduras. Charmander desferiu um salto e abriu sua boca novamente donde era lançado mais brasas em direção ao Carnivine que mesmo após receber o ataque diretamente e receber danos, continuou em direção ao pokémon tipo fogo, desferindo um "Uppercut"¹ com suas longas e largas vinhas em Charmander (Power Whip) , fazendo o pequeno pokémon ser lançado aos ares, mas claro com danos reduzidos por ter resistência à ataques tipo planta. Charmander ainda no ar, começou a ser envolvido por pequenos fragmentos vermelhos. O mesmo no ar, produziu uma cambalhota e ao chegar ao solo, abriu sua boca novamente e efetuou uma rajada de brasas muito maior que as anteriores por usar a habilidade Blaze e com isto acabou por fazer um enorme dano no Carnivine que caiu ao solo com várias queimaduras pelo corpo.
====== K.O! Winner: Charmander! ======

-Droga! Carnivine volte! - Gritou o rapaz, clicando em um botão da pokéball obscura, fazendo a mesma sugar Carnivine de volta.
-Acho que não foi sorte,não é? - Falei de forma sarcástica.
-Humbf... Irmão! Vamos embora! -Gritou o mesmo com raiva.
 O outro rapaz, saiu de dentro da casa e começou a seguir o irmão que andava com as mãos nos bolsos e cabeça baixa. O senhor de idade saiu de dentro da casa de forma lenta e veio me agradecer.
-Garoto, muito obrigado. Salvaste o laboratório.
- De nada, mas quem eram aqueles ''caras''?
-Eram membros de uma facção criminosa. Eles queriam fechar negócios comigo para contrabandear os pokémon's iniciais que estavam no laboratório.
- Nossa... E o senhor?...
-Claro que rejeitei. Os pokémon's iniciais de Kanto devem ser entregues apenas aos corajosos treinadores da região. E por falar nisto, tenho um amigo que ficou curioso em te conhecer.
-Quem?
 De dentro do laboratório, saiu um pokémon que parecia uma tartaruga azulada. Ele andejou até mim e olhou o Charmander com um olhar sarcástico. Ele olhou para mim e apontou para o Charmander. Parecia que estava querendo batalhar. Mas falei:
-Outra hora amigo, temos que começar nossa jornada. Certo Charmander? - Falei em tom animado.
 Começo a desferir passadas lentas pela calçada ao lado do meu novo amigo, Charmander. Mas fiquei refletindo, será que irei encontrar pessoas como aquelas novamente? [...]

Continua no próximo episódio 
¹- Soco de baixo para cima.
Gold-kun
Gold-kun

Poke Regras : Jornada de Gold 11101010
Masculino Número de Mensagens : 140
Humor : Depende do momento XD

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Gold Left_bar_bleue1/1Jornada de Gold Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Gold Empty Re: Jornada de Gold

Mensagem por Njoy' 19th dezembro 2014, 10:13

Avaliação:
Texto simples de sempre, nada de tão criativo, mas legal. Tente usar outros ataques para ter uma variedade maior.
2 Estrelas.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Gold 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo