Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Mertens

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de Mertens Empty Jornada de Mertens

Mensagem por Mertens 20th dezembro 2014, 08:55

Aqui será aonde postarei minhas humildes jornadas Jornada de Mertens 346454419

Imagina um texto grandão aki na introdução, bem loco.
Mertens
Mertens
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Mertens 11101010
Masculino Número de Mensagens : 136
Idade : 24
Humor : ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Mertens Left_bar_bleue1/1Jornada de Mertens Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Mertens Left_bar_bleue1/1Jornada de Mertens Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Mertens Empty Re: Jornada de Mertens

Mensagem por Mertens 20th dezembro 2014, 09:00

Treinamento de Kikoo (Cyndaquil)


[justify]Mais um dia acabava de nascer, o vento passava pelos pastos daquele lugar pacato que vivia um jovem que acabara de completar 10 anos de idade e estava prestes a engrenar efetivamente em sua vida como Treinador Pokémon.  Frente de minha casa, mais precisamente estava o meu quarto, e ao lado de fora, se encontrava algumas árvores, estas que eram o lar de muitos Pokémons do tipo voador que anseam por aconchego e segurança, algo que naquelas árvores dispunha de sobra. As aves cantarolavam um belo som, acariciando os ouvidos de quem escutara som tão belo quanto este. o Sol, a medida que o tempo passava, este ficava em constante mudança de posições, e, devido a isto, ocorreu que, em um determinado tempo, os raios solares daquela bela manhã atingiam o meu quarto, se desvencilhando facilmente das janelas de vidro transparente, até atingir os meus olhos. Era só mais um fator, somado ao canto dos pássaros, que ocasionaram a situação que eu acordava.


- Oras, por que será que o sol veio clarear justamente o meu quarto? - Disse, um pouco enfurecido.


Me levantei e vislumbrei pela janela, deixando-a entreaberta para apreciar melhor a vista daquele ponto prestigiado, era um dia magnífico, algo que eu nunca havia presenciado em toda a minha vida. Justamente seria aquele mesmo dia que eu iria iniciar a minha jornada como treinador, eu já havia reclamado meu Pokémon junto ao Prof.Elm a algum tempo, porém eu ainda não havia juntado animo o suficiente para sair da casa da minha mãe, e sair na Jornada no continente de Johto.  Todavia aquilo que eu acabara de apreciar me dava o animo que faltava para eu sair em Jornada. Recolhi a pokébola de Kikoo esta, que estava guardada já a um bom tempo numa gaveta e dalí, saí do quarto sem ao menos tomar um banho, desci a escada numa velocidade insanamente, e sem me despedir de minha mãe, que estava muito ocupada com os seus afazeres. No exato momento que cruzei a fronteira da minha antiga casa com a rota que eu acabava de adentrar, sentia-me livre, com o bater do ar em meu rosto.


- Kikoo, eu escolho você! - Disse -  Em um rápido movimento recolhia a bola eletrônica apertando o botão da mesma.


Fiquei de joelhos inclinando-me para frente, fazendo gestos pedindo para que Kikoo se aproximasse de mim, o mesmo me retribuiu e veio de bom grado perto de mim, estiquei meu braço estendendo-o para acariciar meu mais novo companheiro. Demonstrei vontade de conhecer mais afundo meu pokémon, certo disto, lembrei brevemente que eu havia ganhado junto ao meu primeiro pokémon, 5 Pokébolas e 1 Pokedéx, esta era uma uma agenda eletrônica usada para identificar algum pokémon, seguido da descrição  desse mesmo, e seus ataques. Todas as informações de todos os pokémons está registrada nesta.


Pokédex:


- Oras! Um pokémon rato? ao meu ponto de vista não me vem a imagem de um rato a ser comparada a você. - Questionou.


Ainda ajoelhado frente a Kikoo, permanecia desse jeito no intuito de receber uma resposta de meu novo amiguinho. O Mesmo tornava a olhar para mim, talvez estivesse tentando abrir os olhos, sem sucesso é lógico. Porém eu reconhecia o desejo do mesmo retribuir o gesto de carinho meu feito a ele, mas já não bastava isso, o pequeno rato de fogo se lançava ao meu encontro, desequilibrando-me e fatalmente me derrubando. Pusera as mãos na terra para não me sujar mais do que estava, e aquele cheiro de terra molhada não me agradava, tratei de me mexer e levantei-me dali usando de gestos chamativos para Kikoo, fiz aquele singelo ato para convidar meu parceiro a ir junto a mim, passear por aqueles campos esverdeados e vívidos, situados a seguir.


[...]


Era uma tal de ''Rota 1'' que era adentrada por mim, apenas uma placa de madeira, por sinal rústica com a a tinta desbotada que policiava tal  informação, a mesma se encontrava na entrada de uma estreita passagem que ia alargando-se a medida que andara. Esta, possuía uma diversidade de árvores bastante grandes amontoadas uma do lado da outra formando-se uma espécie de barreira que impedia a passagem pelos flancos, observando melhor as árvores com seus trocos rígidos com uma tonalidade forte amarronzada e folhas verde limão, sem frutos, dava-se uma impressão que algumas alcançavam as nuvens e, devido a tamanha altura das mesmas, toda a passagem era sombreada,  tornando o clima mais agradável naquele que aparentava ser um verdadeiro ''paredão de Árvores''


O Local parecia estar calmo, apenas Kikoo e eu estávamos naquele estreito. Por enquanto


Saquei de minha mochila um pequeno livrinho que era julgado importante para mim. O Mesmo fazia jus ao seu nome: Manual de Treinador iniciante. Deveras era apenas um manual como qualquer outro manual, porém, eu sempre quis começar as coisas bem, e, usando deste manual, eu procurava levar uma experiência maior para a bagagem. Sempre tive zelo as minhas coisas, e com os meus Pokémons não seria diferente, afinal não era uma propriedade minha, era um companheiro que estaria comigo pro que der e vier. Estiquei as folhas do manual e a coloquei frente a um raio de sol fraco, um dos únicos que conseguia passar por aquela muralha. Meu  problema de visão junto a pouca visibilidade dificultava um pouco, todavia consegui avistar precariamente um trecho que dizia: ''Treinamento é a base de tudo, em suas primeiras experiencias de jornada, treinar tem de ser o primeiro passo''.


Neste exato momento, fui interrompido a prosseguir a leitura. Escutava rugidos que viam logo afrente, era algo realmente colossal. Somente algo desta magnitude poderia interromper algo tão sagrado quanto a minha leitura, Kikoo correu em disparada, mas eu não ficava parado. Fui logo atrás a ele averiguar quem, ou oque motivou barulho tão estrondoso. O que se apresentava diante de nós era um Pokémon, mas precisamente um Buizel: o Mesmo se encontrava rugindo de dor, sua perna direita parecia estar parcialmente fraturada. Fiquei em instante um pouco intrigado, naquele local não havia sequer um vestígio de pokémon habitando ali, talvez aquele Manual tivesse prendido demais minha atenção. Ainda não estava satisfeito naquilo que tinha acabado de vez, portanto prossegui e tornei a correr novamente em um ritmo frenético.


Me aproximei do ser que havia ferido aquele Buizel, mas precisamente era um Cacnea, porém não era um pokémon como qualquer outro, após um tempo de observação, seu treinador se  desvendou presente Era um garoto que aparentava ter entre 12/15 anos, vestia um short jeans azul e um casaco de moletom cinza, este que possuía um capuz, que era utilizado pelo rapaz .  O Mesmo chamava seu pokémon de volta para a pokébola, e sem dar a mínima para a minha presença, o mesmo curvava-se e retornava ao seu rumo.  Pulei na frente do garoto esticando meu braço frente ao mesmo, apontando o dedo a ele para lhe dirigir a palavra


- Ei você! Não suporto oque você fez ali... Não pode me ignorar desse jeito! - Indaguei.


A Figura enigmática não abriu a boca para dizer um pio naquele instante. Abaixou a cabeça, pegando de sua mochila uma pokébola e guardando a outra que já estava em mão, provavelmente a do Cacnea. Kikoo aproximava-se de mim se escondendo atrás de minha perna esquerda, repuxando minha calça, talvez pressentindo que algo estava por vi.  Em um rápido movimento, que deveras demonstrava agilidade, a Pokébola era lançada da mão do garoto em direção ao seu, esta que entre seus rodopios aéreos, libertava uma luz vermelha que tomava forma, porém antecipadamente a luz lançava mais rapidamente o Pokémon que já se apresentava em pé, diante de todos, era um belo e vistoso Bayleef  que possuía folhas com coloração atípicas comparando-se a outras da mesma espécie, talvez puxado mais para um verde Limão.


- Já que você queria encrenca, vou batalhar com você com o que tenho de melhor - Essas eram as primeiras palavras da pessoa que estampava seu rosto com um largo sorriso, confiante em seu Pokémon.


>>>>>Battle On<<<<<


- Bayleef use o Razor Leef seguido do Poison Powder.


O Pokémon tipo planta era quem começava a batalha, duplicatas de folhas, similares ao que o Pokémon usuário possuía por todo corpo, entretanto as mesmas que eram lançadas eram afiadas possuindo um poder de corte aguçado, Cyndaquil permaneceu parado em seu posto sem saber oque fazer, sendo atingido por este.  Prosseguindo a atacar, agora a exalar um tipo de fumaça feita de um pó venenoso, este, proveniente de seus poros, porém pulando para o lado esquerdo em evasão, Kikoo conseguia escapar por pouco.


- Kikoo! Agora é a sua vez! Use o Lava Plume e termine com Ember


O Rato de fogo desta vez, estava mais calmo para compreender seu treinador, obedecendo os seus mandamentos, ele envolvia seu próprio corpo, tal como seus arredores com chamas escarlate, esta que invadia os lados e acertava quase todo o campo de batalha, similar a uma explosão vulcânica, deixando o campo parcialmente em chamas. Bayleef é jogada para trás com queimaduras por todo corpo, agora a mesma estava Burned. Terminando seu turno de ataques, Kikoo cuspia pequenas chamas de fogo chegando serem finas como agulhas, que partiam com muita velocidade em direção ao Pokémon Planta, atingindo-o novamente.


- Nada mal, até que você não é um mal treinador... use Synthesis, agora se proteja com Reflect


O Tipo planta sofreu com o efeito das queimaduras e cambaleou, então a ideia de seu treinador era curá-lo para voltar ao auge de sua HP. Executando o primeiro movimento que seu treinador havia ordenado, Bayleef tornava-se esbranquiçado e reluzente, envolvendo-se com uma luz esverdeada que girava em espiral, dando uma impressão que eram anéis dançantes que tomavam seus arredores. Este movimento era  benéfico para o usuário, porém não foi completado para deter uma aproximação de Kikoo conjurando uma barreira lilás em forma cúpula que encobria totalmente Bayleef.


- Kikoo, vamos acabar logo com isso. Flamethrower e Inferno!


Em resposta, o tipo fogo preparava-se para usar de um grande golpe, o mesmo tinha determinação para vencer do seu adversário já nessas circunstancias. Bastou a ordem de seu treinador que o pequeno rato de fogo começou a estufar o seu peito com a boça fechada, abriu a mesma e liberou uma forte rajada de fogo, visto de longe dava se entender que era algo similar a um lança chamas, este que abrangia um grande espaço e possuía uma grande alcance, sem chances para Bayleef se defender, ficou caída no chão com fratura nas pernas traseiras. Cyndaquil por sua vez, aproveitou essa oportunidade e usava mais um golpe do tipo fogo, visto que Bayleef era fraco contra o mesmos, a pobre pokémon foi derrotada com uma forte explosão de fogo apelidada de Inferno.


>>>>>Battle Off<<<<<


Visto que havia perdido aquela batalha de maneira medonha, o treinador desconhecido foi andando pouco antes da batalha acabar, e logo após o fim do embate, só se dava para ver um feixe de luz partindo em meio a floresta, retornando o Pokémon ferido...
Mertens
Mertens
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Mertens 11101010
Masculino Número de Mensagens : 136
Idade : 24
Humor : ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Mertens Left_bar_bleue1/1Jornada de Mertens Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Mertens Left_bar_bleue1/1Jornada de Mertens Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Mertens Empty Re: Jornada de Mertens

Mensagem por Mary' 22nd dezembro 2014, 07:48

Nota:

Começar pelo simples, desculpa a demora, sabe como é época de natal, primos na cidade, mãe mandando sair do computador e tal.
Historia: Algo em si, simples. Nada que não se esperasse no começo de uma jornada. Poucos erros de ortografia, só quero lhe alertar em repetições de palavras e termos.
Batalha: A historia toda cheia de detalhes, chega na batalha, cadê aquele animo? Desenvolva mais os detalhes da batalha, descreva melhor os golpes e claro aumente um pouco ela. Coitada da Bayleef nem teve tempo de atacar.
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Mertens 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Mertens Left_bar_bleue1/1Jornada de Mertens Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Mertens Left_bar_bleue1/1Jornada de Mertens Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Mertens Empty Re: Jornada de Mertens

Mensagem por Mertens 4th janeiro 2015, 14:59

Captura/Treino de Tyrogue


Muitas horas se passaram desde o embate na floresta, contra um treinador até então misterioso. Neste meio tempo, eu já havia enfrentado seguidamente dois treinadores, resultando numa precoce evolução de Cyndaquil, agora era um vistoso e flamejante  Quilava, chamas estas, que são bastante semelhantes á uma erupção vulcanica, que são manifestadas por toda a extensão da cabeça e na parte inferior traseira.


- Kikoo, nós estamos quase chegando á cidade, vamos passar pelo Centro Pokémon!


Já era possível avistar a cidade ao longe, deveras era um linda paisagem,  Subimos um pequeno morro alcançando-o seu topo e logo em seguida o decemos com uma velocidade bastante maior, devido ao impulso que levamos simplesmente por executar tal ação. A Entrada para a cidade de Cherrygrove Town era plana.  O Solo era constituído de terra batida, que encobria aquela vasta propriedade. A Cidade era banhada pelo mar, que por na maioria de meu trajeto em linha reta, o mar tornava a se apresentar a minha esquerda, enquanto os prédios enfileiravam-se na direção oposta, prédios estes, maiores que o mais alto arranha-céu que eu já havia presenciado até então. Era bastante contrastante a realidade daquela cidade, contudo era isto que tornava, em meu ponto de vista o diferencial, o que distingue a Cidade das outras, e o que a torna mais interessante. Fui me direcionando diretamente sendo acompanhado por Quilava, almejando chegar ao Centro Pokémon.


[...]


Não precisei de muito tempo ou esforço para chegar a tal lugar,  Muito pelo contrário.  Estiquei meus braços deixando-os mais abertos que eu pudesse e empurrei a porta de vidro transparente do Cento Pokémon, e adentrei a localidade, o que eu pudera ver naquela rapida observação, já poderia ser visto mesmo fora dalí, apenas a Enfermeira Joy levantada por de trás do balcão, com um sorriso e a intenção de acolher todos de bom grado. A Mesma sempre estava de prontidão para realizar os desejos das pessoas. Segui em diante, chamei Kikoo para sua pokébola, entregando a mesma instantaneamente para as mãos da enfermeira e dirigi-lhe a palavra.


- Enfermeira Joy! Gostaria que fizesse seu tratamento com o meu Quilava! digo... quero que você o cure, por favor! - Pareci um pouco tímido e desajeitado naquela cena, porém o tive que faze-lo.


Saí correndo em direção da porta, sem ao menos olhar para a mulher, ou talvez esperar uma resposta da mesma. Por algum motivo fui impulsionado a fazer isso. Por ventura eu poderia ter percebido que eu estava passando vergonha, e isto não me fazia sentir bem, eu não sabia direito o que sentia. Todavia eu queria arranjar algum tipo de distração e, por sorte uma aglomeração naquela redondeza se formava, e crescia aos poucos. Me aproximei das pessoas, que se amontoavam de maneira circular.  Tornei a desbravar aquela barreira humana e com ajuda de empurrões consegui afastar as pessoas que permaneciam em minha frente, e tive visão privilegiada de uma pessoa, um homem alto, robusto, usando um Kimono de Jiu-jitsu. Tal pessoa empunhava com a suas mãos esticadas aos altos.


- Senhoras e senhores, eu lhe lanço um desafio! Quem me vencer poderá ganhar de prêmio meu pokémon filhote do tipo Fight. Mas se perder, pagará caro por isso. - Bradou.


Nem pensei duas vezes, e voltei correndo para o Centro Pokémon. Eu estava certo que a enfermeira Joy já havia cuidado de meu Quilava, vulgo, meu único pokémon que eu possuía. Eu queria desdobrar-me para derrotar aquele treinador, contudo, mantinha receio, pois o ''Pagar caro'' não soava bem aos meus ouvidos. Cheguei ao Centro Pokémon em poucos segundos, e recolhi a pokébola das mãos da Enfermeira Joy e logo em seguida voltei correndo para o local que aconteceria a batalha ainda não apalavrada, entre eu e o homem, que ainda era um desconhecido.  Me locomovi ao lugar onde eu permaneceria até o fim da batalha, fiquei aposto ali e estiquei minha mão apontando o dedo indicador para meu oponente.


- Eu te desafio para uma batalha Pokémon! - Bravei, com todo destemor que eu poderia reunir naquelas circunstancias.


- Ora, ora... Se você perder, você vai me dar um de seus pokémons, e se eu perder, você pode levar o pokémon que eu usarei nesta batalha.


o Homem chamava um um Tyrogue, tímido, que parecia estar escondido em meio um arbusto, apenas observando o que acontecia por ali. o Mesmo deveras aparentava ser muito forte, tinha músculos definidos e tinha uma coloração rosada por toda a sua extensão. O Mesmo não era um pokémon capturado, talvez apenas um Pokémon ''apadrinhado'' pelo homem, apenas para servir como um tipo de moeda de troca.


-Quilava, eu escolho você!


>>>>>>>Battle On<<<<<<<


- Tyrogue, use o Fake Out, e prossiga com o Tackle 2x.


Tyrogue confiante diante de seu oponente, mesmo estando em seu segundo estágio de evolução. Bastou seu treinador balbuciar algumas palavras, que o pequeno pokémon humanoide correu em disparada em direção de Quilava, que aparentava estar esperando alguma ordem de seu treinador, algo que não aconteceu.  Uma energia esbranquiçada e brilhante tomava forma do punho de Tyrogue, que tentava  desferir seu primeiro golpe,  todavia o ataque foi falho. E ainda continuando uma cabeçada em seu oponente, algo que foi repetido mais uma vez.


- De pé, Quilava! use o Smokescreen seguidamente do Ember e Rollout


Quilava se portava muito bem diante daquilo e  dava a volta por cima. Tornando lançar um jato de fumaça negra proveniente de sua boca, esta, cercava os arredores de seu adversário e era muito espessa e continua, dificultando a visão do mesmo. Se aproveitando de tal fato, Kikoo lançava pequenas brasas numerosas que acertavam em cheio o pokémon lutador. Já não bastava isso e, Quilava se enrolava, de maneira que parecia ser um rolo compressor, bastante veloz  que por sua vez, empurrava Tyrogue para fora da cortina de fumaça violentamente.


- Tyrogue, vamos acabar logo com ele. Foreshigt seguido de Tackle duas vezes.


Um clarão proveniente dos olhos negros de  Tyrogue surgia, esta, seria deveres essencial para a batalha. o Tipo lutador retornava a usar cabeçadas em Quilava, que por vez, não poderia usar movimentos de evasão em decorrência ao primeiro movimento de Tyrogue, assim, se vendo a mercê do rival.


- Quilava, ordeno que use o Flamethrower 2x, seguido do Quick Attack e Eruption


Um pacotão de ataques de Kikoo estava por vir, ele começava inflando seus pulmões, e logo em seguida lançava um jato de fogo confrontante a seu adversário, repetindo o movimento mais uma vez e, logo em seguida, começava a correr em extrema velocidade, que mal podia ser vista por Tyrogue, que não pode se defender e foi jogador para trás, arrastando-se naquelas ruas não pavimentadas.  E Terminava, expelindo chamas flamejantes de suas costas, que eram totalmente tomadas por elas, o mesmo se virava e lançava o ataque em direção do lutador,  e era brutalmente arremessado para longe.


- Tyrogue a luta ainda está inacabada, vamos lá! Tackle três vezes seguidas.


Os incentivos de seu treinador, caíram como uma luva. Tyrogue estava a beira do colapso, porém o mesmo usava a única coisa que podia tirar algum dano de Kikoo, usando demasiadas cabeçadas, porém, o mesmo teve o êxito de acertar somente duas de suas tentativas.


- Kikoo, agora está facil! Double Edge seguido de Lava Plume, termine com Inferno.


Kikoo usou um ataque similar ao último movimento executado por Tyrogue, porém, este era mais potente, e após a execução do golpe, recuou e rugiu de dor, talvez havia sofrido com as consequencias de seu golpe, contudo, o mesmo continuou a obedecer as ordens de seu treinador, lançando tochas de fogo escarlate que deixavam Tyrogue fora de combate, nem foi preciso usar o último ataque pretendido a ele.


[/u]
>>>>>>Battle Off<<<<<<<


O Treinador reconheceu sua derrota, então, pegou Tyrogue em seus braços, dando uma berry a ele, no intuito de faze-lo acordar, algo que veio a acontecer. Fui informado a pegar minha pokébola para capturar o pokémon, afinal, eu havia vencido a batalha, e o Tyrogue foi prometido em caso de vitória. Saquei minha pokébola e apertei seu botão, abrindo a mesma, que sugava o pokémon com uma um feixe de luz vermelho escarlate, assim capturando meu primeiro pokémon.
Mertens
Mertens
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Mertens 11101010
Masculino Número de Mensagens : 136
Idade : 24
Humor : ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Data de inscrição : 24/07/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Mertens Left_bar_bleue1/1Jornada de Mertens Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Mertens Left_bar_bleue1/1Jornada de Mertens Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Mertens Empty Re: Jornada de Mertens

Mensagem por Dtwist 4th janeiro 2015, 15:26

Éé Mas ou Menos.

Primeiramente você esta colocando letra maiúscula em lugares nos quais não deviam um exemplo é vc colocar a letra maiúscula depois da virgula.

Você também esta colocando virgulas em lugares que não precisa em um lugar no qual seria um ponto final.

E se confundindo algumas vezes como "Velocidade BASTANTE maior"

Nota:

Captura: Boa

Treino: 2 Stars
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Jornada de Mertens 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Mertens Left_bar_bleue1/1Jornada de Mertens Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Mertens Left_bar_bleue1/1Jornada de Mertens Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Mertens Empty Re: Jornada de Mertens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos