Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I'm not lazy, i'm just conserving energy

Ir para baixo

I'm not lazy, i'm just conserving energy Empty I'm not lazy, i'm just conserving energy

Mensagem por Akeido Tatsuhito 2nd janeiro 2015, 16:36

No próximo tópico começa, só pra gravar ele aqui. -q
Akeido Tatsuhito
Akeido Tatsuhito
Designer
Designer

Poke Regras : I'm not lazy, i'm just conserving energy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 13

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
I'm not lazy, i'm just conserving energy Left_bar_bleue1/1I'm not lazy, i'm just conserving energy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
I'm not lazy, i'm just conserving energy Left_bar_bleue1/1I'm not lazy, i'm just conserving energy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

I'm not lazy, i'm just conserving energy Empty Re: I'm not lazy, i'm just conserving energy

Mensagem por Akeido Tatsuhito 2nd janeiro 2015, 17:07

I'm not lazy, i'm just conserving energy #1
.
Ah, o que eu estava pensando quando havia feito essa decisão? eu era um completo burro e idiota, haviam tantas escolhas, escolhi a que poderia ser a melhor, mas não lembrava das coisas que eu teria que passar... Ah, pera, tenho que explicar o que aconteceu. Meu nome é Akeido, tenho 16 anos, sou de Ghoul Town da Região de Gaia, que é uma cidade que possui características não tão animadoras, pois como os habitantes de lá e eu, não somos muito felizes, e nossa vida chega a ser um pouco... Fria, claro, eu gostava daquela atmosfera, mesmo não sendo animadora, também era bem calma, uma cidade tranquila, que não havia nenhum tipo de problemas, não tendo ataques da Team Almia, alguma prevenção de segurança da Team Ranger, nada disso. A única coisa que claro, me incomodava, que claro, foi o motivo de eu querer sair, era ela, sim, algo que não é melhor comentar agora, deixaria isso para outro capítulo desta história, mas o fim disso tudo, foi que eu decidi partir em uma jornada para ser um Treinador, afim não só de tentar esquecê-la, mas quem sabe, aprender a ser uma pessoa um pouco mais alegre, até por alguns lugares dessa Região.

Mas prosseguindo, eu havia ido até a Mulberry City, onde era o local no qual ficava o Laboratório de onde se devia pegar o pokémon inicial. A única coisa que certamente incomodava, era o Sistema que a Região possuía, pois ela mesma já havia tido uma alta evolução tecnológica, onde no caso tivesse pessoas afim de começar a sua jornada, era apenas preciso pegar um Trem ou Avião, que tinham sempre como rumos diretos Mulberry City, assim, para os Treinadores e Coordenadores, que não vem de Mublerry City, conhecerem as cidades que se localizam antes de chegar a ela. — Por que eles fizeram isso? gostaria tanto de ir normalmente e conhecer uma ótima cidade, e claro, ficar lá para sempre. — Questionava enquanto andava pela cidade de Mulberry, eu havia pegado um Chimchar do laboratório, que estranhamente, tem como iniciais os pokémons das outras regiões, esta não trazia nenhuma novidade, nem mesmo um lendário.

A cidade de Mulberry não era tão grande, tinha traços de uma cidade comum, porém muito movimentada e corrida, pelo justo fato de ser a Cidade Inicial e tudo mais. Eu estava sentado na praça, sentando em um banco vazio. O engraçado, era que algumas Treinadoras pediam para se sentar ao meu lado, alegando que os outros bancos já tinham sido ocupados por mais pessoas, o que era claro que era uma certa mentira, avistava um banco vazio um pouco mais longe do meu, mas o que eu poderia fazer? Bem, não era um rapaz com muitas habilidades de conversa, então, só havia uma coisa a se fazer. — Bem, é que eu estou esperando uma pessoa já, mas tem um banco livre logo ali a frente, se vocês quiserem ficar lá. — Abri um sorriso meio forçado, não tinha costumes de sorrir, só quando era no canto dos meus lábios, claro, vendo algo legal e/ou fofo. Em seguida, as garotas seguam para aquele banco, comentando olhando para trás, certamente não entendia muito bem o que era aquilo, mas enfim.

Após esses fatores, decidi que já estava na hora de sair pela cidade, ou então dar uma volta, mas antes, seria bom dar uma olhada no pokémon. — Saia, Chimchar. — Não tinha um jeito muito animado em dizer as coisas, mas de alguma forma, quando eu via aquele pokémon, me dava uma pequena vontade de sorrir, até porque, logo que eu o retirei de minha, ele pulou em meus braços. — Pelo menos não é um daqueles pokémons totalmente hiperativos. — Aquilo era muito bom, o Chimchar parecia tranquilo, aquele tipo de pokémon que não daria problemas, ou seja, até então, eu tinha um bom companheiro. — Acho que é melhor eu sair daqui, antes que aquelas garotas desconfiem da minha desculpa. — Pensava isso quando eu parava para prestar a atenção nelas, o que estranhamente, mesmo de longe, dava para perceber que elas me olhavam disfarçadamente, ou quase, até porque, dava para eu ver. — Volte, Chimchar. — Em seguida, saí dali.

Com as mãos em meus bolsos, pensava que não havia outra opção, a não ser claro, sair da cidade. Mulberry não havia nada de emocionante, tirando o seu clima agradável para viver, diferente de Ghoul, que era um pouco abafado, mas nem tanto para ser mortal. Andava próximo a um PokéMart, onde alguns Treinadores entravam e saiam dela com frequência. Notei que ela era um pouco maior do que a de Ghoul Town, por que será isso? Nunca ia entender. — Preconceito, só porque minha cidade não é hiperativa. — Afirmo que um pequeno sentimento de raiva aparecia dentro de mim, mas era

(Em construção).

TEMPLATE POR SHIA AKATSUKI
Akeido Tatsuhito
Akeido Tatsuhito
Designer
Designer

Poke Regras : I'm not lazy, i'm just conserving energy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 13

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos