1o route, Yuno Onigawa.
3 participantes
Página 1 de 1
1o route, Yuno Onigawa.
FIRST ROUTE, BABY!
Mama told me not to waste my life
I want to fly can you take me far away, give me a star to reach for tell me what it takes. And I'll go so high I'll go so high, my feet won't touch the ground
Mama told me not to waste my life
I want to fly can you take me far away, give me a star to reach for tell me what it takes. And I'll go so high I'll go so high, my feet won't touch the ground
O ar puro inalado de forma inesperada deu uma leve coceira na ponta do nariz de Yuno, que remexeu o rosto arredondado uma sequência de vezes antes de se dar por satisfeita, espirrando absurdamente com o conglomerado de polén que dançava no ar, parecendo bailar ao redor de um único feixe de luz que trespassava a copa das arbóreas.
Com a respiração já calma e o corpo estabelecido no topo de uma árvore grande o suficiente para dar uma visão ampla da área, Onigawa crispou o semblante, adotando um leve descontentamento na face. Tendo noção de qual direção deveria seguir à contragosto. Turtwig no sopé da árvore parecia remexer-se em incontáveis vezes, o que não era algo de extrema dificuldade com seu corpinho pequeno e robusto.
Pela primeira vez na vida, Yuno Onigawa, estava sozinha e preparada para o futuro. Em longas passadas a trilha parecia ínfima para o desejo de capturar e aprender mais com os pokémons selvagens, em ênfase os de terra e aquáticos. Nenhuma aula particular ou colégio ensinaria tudo o que o mundo afora poderia mostrar. Há vários dias preparava-se psicologicamente para tudo que poderia vir a acontecer, mas com grande satisfação que a busca de seu pequeno Turt ocorreu sem grandes delongas, recobrando a energia e força de vontade em Onigawa, que traçava sua rota com paixão.
DADOS DA PERSONAGEM.
Descrição física <~> De íris em um tom esdruxulo, Yuno passa por todos os locais chamando atenção, piscando os belos olhinhos púrpura perolados de longos cílios negros. Os cabelos longos e macios adornam com perfeição a face corada e maquilada da garota, deixando-a mais bonita. Morena e de belos lábios, Yuno possui o corpanzil suave e de curvas bem atribuídas em seus 1,69cm de altura. As coxas grossas e roliças lhe caem perfeitamente, fazendo par com o busto avantajado. Nunca se trajou de forma chique e muito menos glamourosa, usando roupas gastas e por muitas vezes remendadas ou de porte masculino, que ficavam largas demais em seu corpo curvilíneo e delgado.
Personalidade <~> De poucos amigos, Yuno encontra nos livros a satisfação que poucas pessoas conseguem lhe dar. Afastando-se e mantendo a lingua afiada para com todos, usa de pequenas artimanhas como o fato de ser uma esplendida filha para se safar de diversas confusões que cria por onde passa, culpando os outros ao redor. Aprendeu de forma precoce que muitas vezes é melhor usar uma máscara do que colocar a face a tapa, consequentemente, possui poucos amigos ou entes queridos, exceto sua mãe. Extremamente controladora e teimosa, Yuno tenta manter as pessoas ao seu redor sobre seu domínio total, não importando de que artifícios precisa usar para conseguir o que quer. Em suma, é uma garota tranquila e desleixada, mas se transforma ao se ver em situações de perigo.
Biografia <~> Oriunda de Celadon, Kanto, mudou-se muito nova para Sinnoh, com sua mãe, que é uma das criadoras pokémon mais bem-sucedida dos tempos atuais. Desde pequena possui a habilidade de cativar as criaturas ao redor, desde Caterpies à Mamoswines. Sempre ajudou a progenitora no trabalho, acabando assim a se encantar por todos os pokémons, principalmente à seção reservada aos tipo grama. Nunca fora muito sociável, desde o colégio, porém atraía olhares por onde passava, as pessoas esperavam de mais de si, todos queriam saber se a jovem Yuno Onigawa se tornaria tão bela, cobiçada ou famosa em sua profissão quanto a mãe. Filha única, teve todo o mimo possível por parte de sua família -avós, mãe e tios-, que não mediram esforços para sempre dar tudo que a garota precisava. Yuno sonha em ser uma criadora pokémon, expandir o negócio da família e levar a marca Onigawa para todos os continentes. Ao completar onze anos viu que já era sua hora de começar a descobrir o mundo. Com uma mochila nas costas, e um pokémon inicial imigrou para locais mais afastados de Sinnoh, em busca de novas experiencias.
Região de Início: [x] Sinnoh
Thanks Tess
Última edição por Yuno Onigawa em 31st janeiro 2015, 22:48, editado 2 vez(es)
Yuno Onigawa- Criador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 41
Humor : TESTAndo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: 1o route, Yuno Onigawa.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Gostei muito do seu texto, faz tempo que não aparece alguém que escreve bem assim aqui. Mesmo assim gostaria de pedir para destacar um para destacar os ataques do oponente uma vez ou outra, para o avaliador saber que movimentos foram usados (É algo meio opcional, mas ajuda).
Quanto a suas dúvidas, irei separar por números.
01 - Não. Visto que ainda não temos (Nem sei se terá) uma Incubadora para chocar Eggs, porém pode citá-los de alguma forma em jornada, como o Pokémon nascendo ou algo semelhante.
02 - Sim. Você é livre para fazer o que quiser em sua Jornada, podendo criar histórias do modo que quiser, desde que sigam as regras básicas das funções.
03 - Azurill evolui por felicidade, então basta você dizer em algum momento que ele ficou feliz por algum motivo dentro da história e em seguida evoluiu.
Quanto a suas dúvidas, irei separar por números.
01 - Não. Visto que ainda não temos (Nem sei se terá) uma Incubadora para chocar Eggs, porém pode citá-los de alguma forma em jornada, como o Pokémon nascendo ou algo semelhante.
02 - Sim. Você é livre para fazer o que quiser em sua Jornada, podendo criar histórias do modo que quiser, desde que sigam as regras básicas das funções.
03 - Azurill evolui por felicidade, então basta você dizer em algum momento que ele ficou feliz por algum motivo dentro da história e em seguida evoluiu.
Boa
Akira'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 486
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/48)
Fitas Conquistadas:
(0/5)
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Não tenho muito o que falar, já que não vi erros ou algo do tipo. Somente continue assim, suas "aventuras" estão ficando realmente boas.
Apelidos nos Pokémon podem ser alterados/colocados a qualquer momento, basta falar com um ADM que não esteja ocupado. Sobre os Eggs já falei no chat.
Apelidos nos Pokémon podem ser alterados/colocados a qualquer momento, basta falar com um ADM que não esteja ocupado. Sobre os Eggs já falei no chat.
Ambos avaliados como Boa
Akira'- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/48)
Fitas Conquistadas:
(0/5)
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Avaliação: Yuno você escreve muito bem, porém em alguns pontos eu vi algumas repetições de palavras e acho que você poderia dar mais enfase a sua captura para chamar a atenção do leitor. (Quanto as palavras repetidas foram: Mas).
Sua batalha é muito bem narrado e gosto da maneira que descreve o ambiente juntamente.
Nota: Treino: 4 Stars
Captura: Boa
Sua batalha é muito bem narrado e gosto da maneira que descreve o ambiente juntamente.
Nota: Treino: 4 Stars
Captura: Boa
Dtwist- Poke Regras :
Número de Mensagens : 384
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Não tenho muito o que comentar (Acho que já disse isso '-'). O texto foi muito bom e tal, só vi um erro ali no "Santo Arceus" onde faltou um S.
Ambos avaliados como Boa
Akira'- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/48)
Fitas Conquistadas:
(0/5)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos