[QUEIXA] Banido pela Morgana/Quem aprova que ela devia sair de adm?
2 participantes
Página 1 de 1
Concorda em a Morgana sair de ADM?
[QUEIXA] Banido pela Morgana/Quem aprova que ela devia sair de adm?
Eu fui banido do chat pela linda Morgana, e ainda quando ela que começou me ofendendo '-'
Sem argumentos, so acho q ela devia sair de adm, mesmo sem justificação quero ver quantos aprovam!
E não, não quero ser ADM aki novamente, pelo menos com a Morgana aqui!
Se você ficar eu até fico feliz, pela mary apenas! pq você é a unica que manja dos Contest '-'
Sem argumentos, so acho q ela devia sair de adm, mesmo sem justificação quero ver quantos aprovam!
E não, não quero ser ADM aki novamente, pelo menos com a Morgana aqui!
Se você ficar eu até fico feliz, pela mary apenas! pq você é a unica que manja dos Contest '-'
Haxys- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 302
Humor : Depende ¬¬
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: [QUEIXA] Banido pela Morgana/Quem aprova que ela devia sair de adm?
E já agora, me desbane Morgana! Tu tbm me ofendeu
E alem do mais ... eu falo mal de vc nas costas, sim, falei agora, a unica desde a ultima discussão nossa, e nos nem somos amigos, por isso n tho obrigação nem tenho de sem censurado por te falar nas costas, ja os q sao amigos falam mesmo nas costas '-'
#Essa pessoa sabe
E alem do mais ... eu falo mal de vc nas costas, sim, falei agora, a unica desde a ultima discussão nossa, e nos nem somos amigos, por isso n tho obrigação nem tenho de sem censurado por te falar nas costas, ja os q sao amigos falam mesmo nas costas '-'
#Essa pessoa sabe
Haxys- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Se ninguém retirar o seu banimento até amanhã eu faço isso. E já deixo avisado que quaisquer outras brigas por motivos insignificantes eu vou é banir a conta de todos os envolvidos, vai ser nem do chat.
Se quiserem agir como crianças, então poder ir. Mas não vou ficar aqui só vendo alguém usando o mesmo argumento para a mesma discussão toda vez que ambos estão online, sendo que um nem está falando com o outro.
OBS: Moverei o tópico para Off Topic, aqui é somente para Sugestões e Dúvidas.
Se quiserem agir como crianças, então poder ir. Mas não vou ficar aqui só vendo alguém usando o mesmo argumento para a mesma discussão toda vez que ambos estão online, sendo que um nem está falando com o outro.
OBS: Moverei o tópico para Off Topic, aqui é somente para Sugestões e Dúvidas.
Akira'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 486
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/48)
Fitas Conquistadas:
(0/5)
Ok. Mas eu tinha até deixado de lado o facto de não gostar da Morgana, mas quando ela começou me ofendendo por eu ter dito que as regras de parceria deviam ser seguidas começou me ofendendo.
Enfim ... Quanto a votação façam o que quiserem, mas pelo que estou vendo, o povo ta votando pra ela sair de ADM, e não andei pedindo pra votar sim '-'
Morgana pode não acreditar mas não me interessa, eu sei que não andei pedindo pra votar sim nem não, cada um que pense por sua cabeça.
Enfim ... Quanto a votação façam o que quiserem, mas pelo que estou vendo, o povo ta votando pra ela sair de ADM, e não andei pedindo pra votar sim '-'
Morgana pode não acreditar mas não me interessa, eu sei que não andei pedindo pra votar sim nem não, cada um que pense por sua cabeça.
Haxys- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Eu já vi várias discussões dela, não somente com você e percebi que algumas atitudes são bem infantis. Não estou rebaixando nem mesmo querendo que ela mude, apesar de que uma pessoa mais adulta seria o melhor para a Administração de um fórum.
Muitas vezes eu acabo nem ligando para essas discussões e fico nos famosos pontinhos do chat, porém, tudo há um limite e por isso não estou mais aceitando isso. Assim volto ao aviso do meu post anterior.
Quanto a votação, creio que ela não fará muita diferença. Mesmo assim a levarei em consideração conforme o andar dos fatos e também a levarei para um discussão interna para a retirada do cargo dela se preciso.
No momento é só isso.
Muitas vezes eu acabo nem ligando para essas discussões e fico nos famosos pontinhos do chat, porém, tudo há um limite e por isso não estou mais aceitando isso. Assim volto ao aviso do meu post anterior.
Quanto a votação, creio que ela não fará muita diferença. Mesmo assim a levarei em consideração conforme o andar dos fatos e também a levarei para um discussão interna para a retirada do cargo dela se preciso.
No momento é só isso.
Akira'- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/48)
Fitas Conquistadas:
(0/5)
Mas se isso prejudica o fórum, devem achar primeiro alguém que manje dos contest. Ou então alguem da administração atual tem de estudar sobre os contest
Eu nem falo mais com ela para evitar conflitos '-'
@Editado ---
E já agora, acho q a votação foi bloqueada por algum adm '-' Se foi morgana '-' .... rsrs
Eu nem falo mais com ela para evitar conflitos '-'
@Editado ---
E já agora, acho q a votação foi bloqueada por algum adm '-' Se foi morgana '-' .... rsrs
Haxys- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Eu já quase discuti com ela hoje no chat sobre essas atitudes, e juntamente com a Mari, eu simplesmente não vou interferir em nada. Se não mudar, problema dela.
Brigas que ocorram, pois o ban e limpa nas fichas de vocês também vão sair a solta. <3
Brigas que ocorram, pois o ban e limpa nas fichas de vocês também vão sair a solta. <3
Akira'- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/48)
Fitas Conquistadas:
(0/5)
xD.
E já agora obrigado por clicar nos meus pokes :3 Vi lá que tem clicado neles :3
E já agora obrigado por clicar nos meus pokes :3 Vi lá que tem clicado neles :3
Haxys- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pode bloquear o tópico se quiser, visto q a Morgana bloqueou os votos e ainda votou não antes de bloquear, o resultado das votações seria obvio. Mas deixa ... ignorância é o melhor a fazer neste momento ...
Haxys- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos