Os Caçadores de Sombras
Página 1 de 1
Os Caçadores de Sombras
Essa Fan Fic é sobre dois Caçadores de Sombra, Catherine e Dan Wolf, os seus pais morreram em um incêndio no instituto em que eles viviam, então Catherine e Dan começaram a viver com a sua tia Patrícia em Tulsa, Oklahoma. Ao longo da história Catherine e Dan descobrem evidencias de que talvez seus pais não tenham realmente morrido no incêndio.
Para quem quiser se inscrever (mandem por MP):
Nome:
Espécie (Lobisomen, Vampiro, Filho de Lilith/Bruxo, Fada ou Caçador de Sombras):
Descrição Psicológica:
Aparência(se você for um filho de Lilith coloque uma característica que nenhum mundano teria, tipo, olhos de gato, garras e etc) :
Para quem quiser se inscrever (mandem por MP):
Nome:
Espécie (Lobisomen, Vampiro, Filho de Lilith/Bruxo, Fada ou Caçador de Sombras):
Descrição Psicológica:
Aparência(se você for um filho de Lilith coloque uma característica que nenhum mundano teria, tipo, olhos de gato, garras e etc) :
May Wolf- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 177
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Os Caçadores de Sombras
Prólogo
Fogo, o fogo era tudo o que Catherine Wolf conseguia ver, o fogo estava lambendo o teto e as paredes de seu quarto, Catherine ficou abraçada no seu irmão, Dan, até que a porta de seu quarto fora arrombada, uma mulher de longos cabelos castanhos avermelhados, olhos verdes claros, pele pálida, ela estava usando uma camiseta branca (que agora estava toda suja), uma calça Jeans e um tênis preto.Clarrissa estava toda suja por causa do incêndio, ela olha para os seus dois pequenos filhos e pega a mão de ambos e começa a leva-los para fora da casa em chamas.
- Mamãe – fala Catherine – onde está o papai?
- Ele...Ele já vai sair também – responde Clarissa – não se preocupe minha querida.
Porém ela não conseguira esconder a preocupação de seu rosto.
- E-Eu vou ir buscar ele – fala Clarissa.
- Não! – Exclama Catherine – não vai! Mamãe!
- Não se preocupe, minha querida Cat – fala Clarissa – nós vamos voltar.
Então quando Clarissa estava na porta da casa ela olha para os seus dois pequenos filhos, eles estavam se abraçando e ambos choravam.
- Nós voltaremos algum dia – fala Clarissa, mas seus filhos não conseguiram ouvi-la.
Clarissa respira fundo e entra novamente na casa em chamas.
Catherine via a sua mãe entrar novamente na casa em chamas, ela e seu irmão ficaram esperando seus pais saírem dela por longos minutos mas ninguém sairá, no fundo, Catherine sabia que ela nunca mais os veria.
- Mamãe – fala Catherine – onde está o papai?
- Ele...Ele já vai sair também – responde Clarissa – não se preocupe minha querida.
Porém ela não conseguira esconder a preocupação de seu rosto.
- E-Eu vou ir buscar ele – fala Clarissa.
- Não! – Exclama Catherine – não vai! Mamãe!
- Não se preocupe, minha querida Cat – fala Clarissa – nós vamos voltar.
Então quando Clarissa estava na porta da casa ela olha para os seus dois pequenos filhos, eles estavam se abraçando e ambos choravam.
- Nós voltaremos algum dia – fala Clarissa, mas seus filhos não conseguiram ouvi-la.
Clarissa respira fundo e entra novamente na casa em chamas.
Catherine via a sua mãe entrar novamente na casa em chamas, ela e seu irmão ficaram esperando seus pais saírem dela por longos minutos mas ninguém sairá, no fundo, Catherine sabia que ela nunca mais os veria.
May Wolf- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 177
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos