Always be you!
2 participantes
Página 1 de 1
Always be you!
Once upon a time...
Introdução- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - <3
Lumiose City, ou simplesmente a "Cidade da luz" era famosa por seu sistema moderno de eletricidade, por seus restaurantes, sua torre e seu tráfego pacífico. Este era meu lar, apesar de tudo, foi aonde eu cresci e me preparei para o grande dia — dia em que eu estaria em uma jornada.
Lembro-me como se fosse ontem dos meus pais me falando que eu seria um incrível Mestre Pokémon. Mas hoje penso diferente e evito discussões guardando minha decisão apenas para mim. Sycamore me poupara tempo, me mandando meu pokémon inicial, e agora era apenas partir. Me despeço dos meus pais em poucas palavras e já saio de casa correndo com Fennekin.
Lembro-me como se fosse ontem dos meus pais me falando que eu seria um incrível Mestre Pokémon. Mas hoje penso diferente e evito discussões guardando minha decisão apenas para mim. Sycamore me poupara tempo, me mandando meu pokémon inicial, e agora era apenas partir. Me despeço dos meus pais em poucas palavras e já saio de casa correndo com Fennekin.
valeu @ cács!
Última edição por Pan' em 17th janeiro 2015, 11:37, editado 1 vez(es)
Pan'- Coordenador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 335
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Always be you!
Pode começar. Não se esqueça de ler as regras antes de postar.
Akira'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 486
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/48)
Fitas Conquistadas:
(0/5)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos