Victor151 x Roxanne
2 participantes
Página 1 de 1
Victor151 x Roxanne
Estava a fazer minhas tarefas do dia a dia, tanto como responsável pela escola de Rustboro, quanto pelo Ginásio. E foi ai que um jovem treinador apareceu no local. Abrindo a porta central aos poucos e timidamente me desafiou para uma batalha oficial, valendo a Insígnia que eu tanto defendia.
– Pois bem, meu caro. – Falei já ao me posicionar em meu local no campo de batalha. – Eu aceito. Saia Nosepass!
– Pois bem, meu caro. – Falei já ao me posicionar em meu local no campo de batalha. – Eu aceito. Saia Nosepass!
Nome: Nosepass
Level: 09
Hit Points: 090
Adicionais: TMs listados no tópico do GYM
[...]
Batalha: 1x1Modo: Mono Battle
O desafiante começa.
Akira'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 486
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/48)
Fitas Conquistadas:
(0/5)
Re: Victor151 x Roxanne
Vamos lá Treecko!
comece usando Absorb em rotação para pegar toda a área da arena 2X
em seguida use o Quick Attack!
comece usando Absorb em rotação para pegar toda a área da arena 2X
em seguida use o Quick Attack!
victor151- Poke Regras :
Número de Mensagens : 204
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/8)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
– Não vamos nos apressar Nosepass. – Disse observando os comandos de meu oponente. Não tinha muitas escolhas para fazer, então somente prossegui com o que tinha em mãos, no quesito de movimentos. – Comece com Rock Slide sobre o local em que ele estiver rodando, assim o fazendo ele parar enquanto o acerta.
Fiz uma pequena pausa e observei como o campo estava.
– Termine com Lock-On seguido de Rock Blast! – Exclamava enquanto apontava para o réptil verde logo a minha frente.
Fiz uma pequena pausa e observei como o campo estava.
– Termine com Lock-On seguido de Rock Blast! – Exclamava enquanto apontava para o réptil verde logo a minha frente.
Akira'- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/48)
Fitas Conquistadas:
(0/5)
A batalha mesmo antes de ter o início definitivo já se encontrava acirrada. Treecko e Nosepass, um a frente do outro, se encaravam e encorajavam a si mesmos juntos de seus respectivos treinadores que os comandavam rapidamente.
O primeiro a se movimentar foi Treecko, correndo com toda sua velocidade e mobilidade em alguns círculos a fim de enganar o seu adversário. Como Nosepass não possuía essas características, somente ficou ali parado, erguendo seus braços estáticos para cima e com um grito invocando algumas espécies de “portais”. O réptil não sabia como responder a aquilo e simplesmente continuou seguindo as ordens que recebera, canalizando e lançando um pequeno raio esverdeado, roubando e recuperando os danos que recebeu logo em seguida de seu ataque.
As rochas caíram sem piedade alguma sobre ele, esmagando e rolando tudo que estivesse pelo campo, algumas se fixando sobre o local, deixando elevações em várias extensões, dificultando ainda mais a movimentação.
Treecko ainda resistiu. Voltou a atacar com Absorb, lançando o raio outra vez. O compasso foi acertado sem mais nem menos, ficando já quase desmaiado com aquilo. Agora somente restava as últimas esperanças dele. Fixou-se no ponto exato que daria o “norte”, levando em consideração o oponente, e com o brilho de seu nariz vermelho liberou um alvo de energia, que logo grudou na barriga de Treecko. Agora ele era um alvo fixo.
Pestanejando sobre tudo, o monstrinho seguiu com Quick Attack, dando uma cabeçada sobre o corpo rochoso de Nosepass, não criando muitos danos. Por fim, o nariz de Nosepass voltou a brilhar e dele saiu várias rochas que, em sequência, acertaram Treecko, sendo três no total.
Ambos os Pokémon encontravam-se fadigados e a ponto de serem derrotados.
O primeiro a se movimentar foi Treecko, correndo com toda sua velocidade e mobilidade em alguns círculos a fim de enganar o seu adversário. Como Nosepass não possuía essas características, somente ficou ali parado, erguendo seus braços estáticos para cima e com um grito invocando algumas espécies de “portais”. O réptil não sabia como responder a aquilo e simplesmente continuou seguindo as ordens que recebera, canalizando e lançando um pequeno raio esverdeado, roubando e recuperando os danos que recebeu logo em seguida de seu ataque.
As rochas caíram sem piedade alguma sobre ele, esmagando e rolando tudo que estivesse pelo campo, algumas se fixando sobre o local, deixando elevações em várias extensões, dificultando ainda mais a movimentação.
Treecko ainda resistiu. Voltou a atacar com Absorb, lançando o raio outra vez. O compasso foi acertado sem mais nem menos, ficando já quase desmaiado com aquilo. Agora somente restava as últimas esperanças dele. Fixou-se no ponto exato que daria o “norte”, levando em consideração o oponente, e com o brilho de seu nariz vermelho liberou um alvo de energia, que logo grudou na barriga de Treecko. Agora ele era um alvo fixo.
Pestanejando sobre tudo, o monstrinho seguiu com Quick Attack, dando uma cabeçada sobre o corpo rochoso de Nosepass, não criando muitos danos. Por fim, o nariz de Nosepass voltou a brilhar e dele saiu várias rochas que, em sequência, acertaram Treecko, sendo três no total.
Ambos os Pokémon encontravam-se fadigados e a ponto de serem derrotados.
HP: 005/090
Condições: Nenhuma
Vs.
Nome: Treecko
HP: 010/090
Campo: Coberto de rochas de tamanhos variados.
Consulta: O Rock Blast acertou três vezes como citado na narração. E [AQUI] está a consulta do sorteio.
Akira'- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/48)
Fitas Conquistadas:
(0/5)
– Muito bem parceiro! – Falei encorajando Nosepass, mesmo que ele já não estivesse como aquela “animação” do início. O oponente realmente não seria fácil de vencer, mas ao menos havia conseguido igualar, ou quase, os resultados. Agora tinha que atacar com tudo. – Use três Rock Throw!
Akira'- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/48)
Fitas Conquistadas:
(0/5)
Treecko pegue impulso nas pedras e use Quick Attack 3X
(se o Treecko vencer, quero que ele evolua.)
(se o Treecko vencer, quero que ele evolua.)
victor151- Poke Regras :
Número de Mensagens : 204
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/8)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Treecko possuía o campo a seu favor. Seguiu usando as rochas para saltar e enfim chegar livre em Nosepass, usando seu Quick Attack enquanto o adversário ainda se preparava para usar seu ataque. Com isso, acabou o deixando desnorteado e impedindo seu ataque.
Isso voltou a se repetir uma segunda vez, devido à prioridade do movimento do réptil, levando Nosepass a derrota. Seu corpo pesado caiu sobre o chão levando poeira, enquanto parecia choramingar um pouco antes de desmaiar por completo.
Isso voltou a se repetir uma segunda vez, devido à prioridade do movimento do réptil, levando Nosepass a derrota. Seu corpo pesado caiu sobre o chão levando poeira, enquanto parecia choramingar um pouco antes de desmaiar por completo.
HP: 000/090
Condições: Fainted
Vs.
Nome: Treecko
HP: 010/090
Campo: Coberto de rochas de tamanhos variados.
[...]
– Parece que eu perdi. – Suspirei enquanto me aproximava dele e seu Pokémon. Retirei uma pequena caixa do bolso presente em minha calça e a abri, mostrando a Insígnia a Victor. – Parabéns. Essa é a prova que me derrotou oficialmente. – A retirei com cuidado e entreguei ao garoto, que estendendo sua mão a recebeu com muita alegria e confiança em mãos. – Ela se chama Stone Badge. Espero que consiga prosseguir em seu caminho.
Já comemorando a vitória, Victor e Treecko saltitavam alegres. Foi então que o pequeno monstrinho verde começou a brilhar. Aquela energia azulada tomou conta de toda sua forma e começou a ondulá-lo, como se estivesse se transformando. Seu corpo ficou maior e mudou em diversos aspectos. Treecko havia evoluído para Grovyle.
Já comemorando a vitória, Victor e Treecko saltitavam alegres. Foi então que o pequeno monstrinho verde começou a brilhar. Aquela energia azulada tomou conta de toda sua forma e começou a ondulá-lo, como se estivesse se transformando. Seu corpo ficou maior e mudou em diversos aspectos. Treecko havia evoluído para Grovyle.
>>>
Akira'- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/48)
Fitas Conquistadas:
(0/5)
Bônus Ok
Akira'- Administrador