Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incendiando o Bosque

4 participantes

Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Incendiando o Bosque

Mensagem por Akira' 23rd janeiro 2015, 14:00

[001] O Bosque
Andava calmamente pela pequena trilha criada no espaço vazio das árvores. Seguia a garota em passos curtos, junto de Alev e outro treinador mais atrasado que vinha atrás de mim.

Já vi que esse grupo não vai dar em algo tão cedo. – Fitei a Charizard já quase ao meu lado, andando em passos grandes e lentos, devido ao seu tamanho. Nunca pensei que veria uma espécie Shiny assim tão cedo, ainda mais um em estágio final de evolução. – Venha Alev. – Sei que não é preciso ficar chamando a atenção de meu parceiro tanto assim, mas eu sabia que uma hora ou outra ele arrumaria algum problema, seja lá como for à forma que usasse para isso.

Avancei um pouco mais rápido e me aproximei da jovem. De início ela não ligou muito para mim e continuou andando. Suspirei e então me voltei ao meu redor. O que antes era uma pequena trilha, havia se tornado uma grande área com árvores de todos os tipos, também conseguindo ver alguns monstrinhos mais curiosos nos observando, parcialmente escondidos, em seus galhos e grama alta.

Então... Vamos ficar juntos aqui um tempo, então que tal ao menos nos apresentarmos? – Disse tentando puxar conversa depois de tanto tempo com todos calados. – Me chamo Akira e esse é Alev, meu Chandelure, viemos lá de Unova. E vocês? – Não tinha tanta fé em obter resposta, mesmo assim continuava a falar sozinho como um bobo.
[Clima] - Ameno e com o céu limpo
[Horário] - Por volta das 10h a.m

Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Incendiando o Bosque 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue0/48Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue0/5Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Re: Incendiando o Bosque

Mensagem por Mary' 23rd janeiro 2015, 15:02

Incendiando o Bosque 1561055-bigthumbnail
Só um conto de fada



Ilha - Bosque
Clima Ameno e com o céu limpo
10h a.m

Não estava com pressa para sair da ilha, apenas daquele lugar ridículo. Tipo Fairy era um dos que eu menos gostava e pousar bem na quela área era a pior coisa a se fazer. Carla com seus passos lentos vinha logo atrás, pensei em mandar ela para o céu, porem acabaria por chamar atenção. Talvez realmente fosse melhor retornar minha pequena, porem acabaria por ficar sem defesa e nunca se sabe quando um pokémon viesse a atacar.
Enquanto tentava achar uma solução para esse problema um do garotos de meu "Grupo" se aproxima, ele segue ao meu lado por alguns segundos e enfim tenta puxar assunto.
"Como assim, 'Vamos ficar juntos aqui um tempo' não lembro de ter lido que era obrigatório seguir em grupo." Suspirei e parei de andar, não iria ser tão rude assim com ele, afinal não tinha motivos para isso, seguir em grupo seria mais esperto. Carla logo me alcança e com seu jeito protetor já rosnava para ambos os pokémon a minha frente. Mas foi ai que eu reparei...
- Akira... - O nome ecoou na minha mente e foi nesse momento que reparei, Carla não estava rosnando para a lagosta e sim para o lustre. - Como se você não me conhecesse. - Falei acariciando a cabeça de minha Charizard. - Não sei o que você faz aqui, mas é melhor ir embora, não vou segurar Carla por muito tempo. - Falei já me virando para seguir meu caminho.
Nesse momento sinto o ar se agitando, olho pra trás e vejo Alev o pokémon lustre ameaçando queimar o laço preto da cauda de Carla. Isso era o suficiente para a Charizard rugir e já abrir a boca pronta para disparar chamas para cima do pokémon.


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Carla
Dados:
-------------------------------------------------------------------------------------------------
★ Bag ★
Mochila 1:


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Incendiando o Bosque 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Re: Incendiando o Bosque

Mensagem por Dtwist 23rd janeiro 2015, 15:16

Incendiando o Bosque El_bosque_by_Strutt3R

  Eles estavam um pouco a frente mas ainda podia ouvir a voz deles. O garoto tenta puxar assunto, mas a garota ja parecia conhecer o garoto e logo ele mesmo se lembrava dela.

No momento não entendo muito e só penso que sejam amigos e ignoro conseguindo me aproximar dos dois. A garota já dava um final a conversa e continuava a caminhar realmente não gostava muito dele e sua Charizard vira o rosto como uma pessoa metida e mais uma vez vejo quanto os Pokémon são parecidos com os humanos, ao menos no psicológico.

Chandelure que era o companheiro de Akira não gosta muito da atitude da dragão e suas chamas começavam a ficar um pouco maiores. A Charizard olha isso e vira de frente para o fantasma e os dois ficam se encarando.

Os dois liberam uma pequena quantidade de fogo contra o outro que ficava se confrontando e então tive que confrontar. — Kanun use Water Pulse. A esfera não era muito grande e foi lançada somente com o intuito de acabar com as chamas.

— Melhor pararem, somos um grupo e temos que nos aturar. E a propósito Akira meu nome é Twist e venho de Sinnoh.
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Incendiando o Bosque 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Re: Incendiando o Bosque

Mensagem por Kaay 23rd janeiro 2015, 17:13


Incendiários
Post 001


Incendiando o Bosque Tumblr_mx7298djU61rxsftpo1_500

Os treinadores já começavam a se agitar conforme entravam no bosque. As árvores já fechavam os três e o silencio no recinto era perturbador.
A única trilha que eles podiam seguir, parecia um pouco segura, ou, era segura até aquele momento.

O treinador de Unova tentava puxar assunto enquanto eles andavam por aquele lugar, mas ele era friamente ignorado, até que a única garota do grupo percebeu que a voz do garoto era familiar.
Depois disso, os fatos foram estranhos, uma antiga rixa voltou com tudo entre Alev e Carla, que quase começaram a se atacar. Caso Dtwist não estivesse lá, provavelmente um teria matado o outro bem ali. Por sorte a bola de água não atingiu nenhum dos Pokémon de fogo, evitando assim, retirar danos.

Continuaram a caminhada até encontrarem uma clareira. Um lugar aberto, com um pequeno lago no centro. Árvores e arbustos balançavam com o vento, exceto algumas que tremulavam irregularmente. Dali, dois Eevee saíram, indo em direção do lago, inicialmente para beber água. O trio deu uma rápida olhada entre si e avançaram devagar.

Ainda era manhã e nenhum precisara de nada da mochila, mas logo seria hora do almoço e um pouco da comida deveria ser gasta. Os dois Eevee bebericavam a água enquanto uma leve rajada de vento passava pelos pelos e faziam as costas dos pokémons arrepiarem. Um estalo de galho e ambos estavam atentos nos três treinadores que pareciam determinados a pegarem eles.
Se dividiram um de cada lado quando a água começava a se movimentar, contudo nada saiu de lá.


Pedidos básicos ~

Façam a mesma coisa que a Mary fez, deixem os dados dos pokémons de vocês em Spoiler no final dos posts, também deixem a mochila que escolheram.

Sorteador: http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=236044


Mary, Dtwist e Akira ~ Bosque
Crédito do template a Tamy!
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Incendiando o Bosque 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Re: Incendiando o Bosque

Mensagem por Akira' 23rd janeiro 2015, 17:56

[001] O Bosque
Devia ter percebido que era você. – Fui para o canto oposto ao dela e fiquei ao lado de Alev, o acariciando levemente enquanto bufava. – Mary não é? Não costumo me lembrar facilmente de quem não é tão importante. – Fiz uma pausa enquanto levantava meus braços como um sinal de quem não ligava para aquilo. Voltei-me a Carla que já quase saia me atacando se sua treinadora não a controlasse. – Qual a necessidade de tudo isso? Não estou aqui para brigar.

Apesar de tudo as duas não pareciam me ouvir muito.

Andei mais um pouco a frente, observando o lago calmo e sereno dali, enquanto pensava comigo mesmo. Na realidade eu não queria ser assim tão metido nem nada, pois não é minha real personalidade, mesmo assim aquela garota descontrolada me forçava a agir de tal forma, ao menos na frente de todos do grupo.

O tempo estava passando. Um mal falava com o outro e não avançava o caminho. Foi então que dois monstrinhos apareceram para finalmente dar alguma emoção para aquela aventura. Através de minha Pokédex vi que se tratava de dois Eevee, ambos parados a borda do lago bebendo de sua água.

Notei que algo parecia se mover por ali, mas não dei muita atenção de início. Um Eevee é um Pokémon extremamente raro em praticamente todas as regiões, conseguir capturá-lo seria a melhor das oportunidades que poderia conseguir ali.

Alev, se atente! – Exclamei rapidamente enquanto os dois percebiam nossa presença por algum barulho, provavelmente feito pelo garoto mais atrasado. – Vou tentar capturar um, então preciso que me ajude. Tudo bem Alev?

O lustre respondeu sem reclamar, liberando suas chamas em quantidades maiores por alguns segundos ao grunhir, como uma resposta.  

Dados do Pokémon:
Mochila 3:
[Clima] - Ameno e com o céu limpo
[Horário] - Por volta das 10h a.m

Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Incendiando o Bosque 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue0/48Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue0/5Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Re: Incendiando o Bosque

Mensagem por Mary' 23rd janeiro 2015, 18:25

Incendiando o Bosque 1561055-bigthumbnail
Só um conto de fada



Ilha - Bosque
Clima Ameno e com o céu limpo
10h a.m

Realmente, aquele metido me irritava, ainda mais por se achar o melhor. Não queria dar ouvidos a ele, mas o garoto da lagosta estava certo, era melhor deixar isso de lado para continuarmos vivos.
- Vamos acabar logo com isso, uma trégua ate terminarmos o que viemos fazer. - Falei. Voltei minha atenção ao garoto com a lagosta. - Twist, né? Meu nome é Mary e essa é Carla. - Depois disso a Charizard parou de olhar o lustre e olhou para o garoto por alguns segundos.
Ignorei Akira e continuei a caminhar por entre as árvores. Carla tentava nos acompanhar com seus passos pesados e lentos, mas por sorte não fazia barulho, evita pisar aonde não deveria.
Alguns minutos se passaram e eu me mantive quieta pela caminhada toda, ate que encontramos uma clareira com um lago no centro era uma coisa simples mas bonita. O lugar chamou ainda mais minha atenção quando apareceram dois Eevee, não eram muito comuns em nenhuma região. Por alguns segundos eu tinha pensado em capturar um deles porem percebi que Twist já se mostrava empolgado para pegar um e Akira já estava pronto para atacar.
"Melhor não, deixa pra eles capturarem. Terei outras chances e se não tiver não me importo. Não serei como a maioria dos humanos que só pensam em poder."
Foi ai que reparei a água do lago se mexendo. Aquilo não poderia ser um bom sinal e com os dois tentando capturar aquelas criaturinhas era melhor alguém ficar de guarda.
- Tudo bem Carla, se prepare. Qualquer coisa que sair do lago e se aproximar dos meninos use o Dragon Pulse e afaste de perto deles. - Carla logo se colocava na minha frente e com os olhos fixos no lago prestava atenção em cada movimento.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Carla
Dados:
-------------------------------------------------------------------------------------------------
★ Bag ★
Mochila 1:


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Incendiando o Bosque 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Re: Incendiando o Bosque

Mensagem por Dtwist 23rd janeiro 2015, 19:14

Incendiando o Bosque El_bosque_by_Strutt3R

A garota me respondia normalmente e tentando deixar de lado o rixa com o nosso companheiro. Akira não se importa muito simplesmente ignora e continua caminhando. Mary era o nome dela e a partir disso sua Charizard negra passava a me olhar e isso realmente estava me incomodando.

Após caminharmos por alguns minutos encontrar um belo lago com uma lareira era tudo fantástico como uma cena de conto de fadas e para melhorar aparecem dois Pokémon que eram muito bonitos e muito raros de acordo com minha Pokedéx. Eevee era o nome da espécie dos dois, me encanto com um deles que tinha um tufo de cabelo maior em sua cabeça e fico concentrado nele e assim peço para Kanun me ajudar.

— Use Bubble e prenda Eevee dentro da bolha. Eu queria o capturar sem causar ferimentos.

Kanun:
Mochila 2:
Pokedéx:
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Incendiando o Bosque 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Re: Incendiando o Bosque

Mensagem por Kaay 24th janeiro 2015, 15:14



Incendiários
Mary, Dtwist e Akira — Bosque


Alev já começava a se preparar para um ataque, mas sem as ordens de seu dono, ficou lá, parado. Carla, por sua vez, começava a usar uma parte de sua força para criar uma grande bola roxa que brilhava em meio a toda aquela movimentação. Seu alvo não era nenhum dos Eevee, mas sim a criatura que poderia sair a qualquer momento da água.
Já Kanun, tentava criar uma bolha grande o suficiente para prender um dos Eevee sem danos, porém, não conseguia fazer uma bolha tão grande, a disparando e acertando o pokémon em cheio.

Os Eeeve então atacaram. O primeiro investiu contra o pokémon de água usando o Quick Attack. O segundo, usou o Bite contra Alev. Os pokémon teriam que se defender rapidamente.

Nesse meio tempo, Carla disparou a bola roxa contra a água, forçando um pokémon aquático surgir. Um pequeno cavalo marinho azul relinchou, atacando Carla com um Bubble Beam.

Pokémon:
Spoiler:

Observações:
Spoiler:


Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Incendiando o Bosque 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Re: Incendiando o Bosque

Mensagem por Akira' 24th janeiro 2015, 15:57

[001] O Bosque
Os dois Eevee não demoraram a atacar. Porém, Dtwist que até então pouco tinha agido apareceu próximo a mim, tentando capturar o monstrinho que restaria. Agora eu poderia batalhar calmamente, me preocupando somente com o que era meu alvo. Observei que aquele que focou-se em meu Pokémon conhecia um movimento Dark. Precisava agir rápido.

Alev, use Dark Pulse e pare-o antes que te morda! – Exclamei rapidamente, enquanto andava um pouco para o lado oposto ao da outra batalha. Não queria que por descuido uma interferisse a outra, ou os Eevee sendo trocados, em relação a alvo dos ataques. Chandelure não ligava muito para isso, para ele bastava somente algo em que ele conseguisse se demonstrar mais forte e grandioso. – Voe um pouco mais alto depois de atacar, vamos tentar evitar movimentos físicos por hora. – Ser acertado por aquele Bite logo de início, e ainda por cima tendo a chance de receber outros hits mais a frente é uma péssima ideia. Teria de usar ao máximo a distância para revidar e enfim enfraquecê-lo.

Dados do Pokémon:
Mochila 3:
[Clima] - Ameno e com o céu limpo
[Horário] - Por volta das 10h a.m

Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Incendiando o Bosque 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue0/48Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue0/5Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Re: Incendiando o Bosque

Mensagem por Mary' 24th janeiro 2015, 16:28

Incendiando o Bosque 1561055-bigthumbnail
Só um conto de fada



Ilha - Bosque
Clima Ameno e com o céu limpo
10h a.m

Dois Eevee's e agora um Horsea, ou era fêmea? Vai saber. O pequeno cavalo marinho já respirava fundo e pelo que parecia iria atacar com tudo. E não é que eu estava certa o pokémon aquático acabava por atacar uma bolhas contra Carla.
"Só isso mesmo?" Pensei, já sabia o que fazer, ou seja, minha melhor especialidade.
- Tudo bem Carla, vamos acabar logo com isso, utilize o Fire Blast destruindo essas bolhas e causando alguns danos nele. - Acabar com ele o mais rápido possível era o melhor plano, porem sabia que um ataque tipo fogo não iria fazer tantos danos assim.
Minha Charizard já sabia que era hora de lutar e com os olhos já pegando fogo se preparava para atacar.
Não sabia como andava a luta dos meninos, mas também não tinha como desviar os olhos da minha batalha agora só pra ver como eles estavam.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Carla
Dados:
-------------------------------------------------------------------------------------------------
★ Bag ★
Mochila 1:


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Incendiando o Bosque 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Re: Incendiando o Bosque

Mensagem por Dtwist 24th janeiro 2015, 16:38

Incendiando o Bosque El_bosque_by_Strutt3R

O Bubble de Kanun não era o sulficiente e Eevee ja estava correndo em grande velocidade contra nós e então teria que voltar toda a atenção para nossa batalha. Isso não iria interferir muito ja que Mary e Akira estavam oculpados batalhando com outros dois Pokémon.

Já vendo o movimento de Eevee dou as ordens a Kanun que estava pronto para contra atacar. — Kanun use Vice Grip e segure deixando-o preso em sua garra.
Kanun:
Mochila 2:
Pokedéx:
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Incendiando o Bosque 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Re: Incendiando o Bosque

Mensagem por Kaay 24th janeiro 2015, 18:52



Incendiários
Mary, Dtwist e Akira — Bosque


Incendiando o Bosque Chandelure VS Incendiando o Bosque Eevee

O treinador era no mínimo confiante, ou pela boca de outros, metido. O Pokémon do tipo normal avançava usando o Bite, enquanto isso, o pokémon fantasma lá lançava uma onda sombria contra o pobre pokémon normal. Ele foi atingido em cheio, sendo arremessado alguns metros. Alev, flutuou um pouco mais alto do que já estava, pensando primeiramente em sua segurança. Se a altura evitaria que a raposa usasse outro ataque, ninguém ainda sabia, mas que o dano do Dark Pulse fora alto, era percebível.  

Incendiando o Bosque Charizard VS Incendiando o Bosque Horsea

Carla estava estressada com a pequena pokémon cavalo marinho. Sua treinadora parecia mais ainda, por vir um pokémon nada raro quando seus "amigos" acharam de primeira um Eevee. Talvez seja azar, talvez seja sorte. A Charizard usou o Fire Blast contra as bolhas do Bubble Beam que Horsea usou, estourando todas com o calor e  ainda atingindo Horsea — com um poder menor —. Carla possuía um nível superior, que a permitiu derrotar Horsea com apenas um ataque.

Incendiando o Bosque Clawitzer VS Incendiando o Bosque Eevee

Dtwist passava um sufoco. Se ele usasse um ataque forte demais, o Eevee seria derrotado e não tinha mais chance de capturar. Se usasse um fraco demais, ele poderia quebrar a Poké ball. O treinador pediu para o Clawitzer usar um ataque que fosse mediano, Vice Grip. Eevee vinha correndo rapidamente contra o pokémon, usando o Quick Attack, mas ele desviou e agarrou o Pokémon raposa pela cauda, evitando dar danos demais. Ele caiu e por alguns segundos ficou imóvel. Eevee estaria fora de combate?

O treinador prendeu a respiração por alguns segundos até ver que o pokémon tentava se levantar, porém estava muito fraco. Se Clawitzer o segurasse por muito tempo, era o fim.


Bônus:

Incendiando o Bosque 6
Carla + 12 níveis.
Mary + 6

Pokémon:
Spoiler:

Observações:
Batalha:


Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Incendiando o Bosque 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Re: Incendiando o Bosque

Mensagem por Akira' 24th janeiro 2015, 19:07

[001] O Bosque
Surpreendi-me com o resultado do movimento. De início eu somente queria afastar o Eevee, mas como consequência consegui enfraquecê-lo a níveis consideráveis. Agora precisava somente de sorte e muita fé ao tentar capturá-lo.

Bom trabalho parceiro. – O elogiava como de costume quando fazia algo bom para nós. Retirava minha mochila com calma dos ombros, colocando-a a minha frente por um momento enquanto abria o zíper até a parte de cima, mais ou menos na metade. Retirei então algumas das inúmeras Poké Balls que estavam guardadas em sua forma minimizada. – Não me decepcione... – Enfim a lancei. Não era realmente bom de mira e esperava que ela acertasse Eevee sem machucá-lo muito enquanto também praticamente rezava para ela não falhar.

Alev, que ainda voava acima de nós, me encarava um pouco, esperando sereno e com cara de tédio. Definitivamente não gostava de ficar ali sem fazer nada.

Dados do Pokémon:
Mochila 3:
[Clima] - Ameno e com o céu limpo
[Horário] - Por volta das 10h a.m

Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Incendiando o Bosque 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue0/48Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue0/5Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Re: Incendiando o Bosque

Mensagem por Mary' 24th janeiro 2015, 19:20

Incendiando o Bosque 1561055-bigthumbnail
Só um conto de fada



Ilha - Bosque
Clima Ameno e com o céu limpo
10h a.m

Pronto, meu problema já estava resolvido. O Cavalo marinho já estava no chão fora de combate, o mais estranho daquilo tudo era que o pequeno corpo do pokémon foi envolvido com uma luz verde e em alguns segundos foi sumindo aos poucos. Realmente eu estava certa, Arceus estava ligado a aquela ilha, como e por que eu não sabia.
- Bom trabalho Pequena. - Carla se aproxima de mim e eu acaricio sua cabeça.
Ta tudo bem, era um Charizard, nunca que iria ser pequeno, mas mesmo assim era a minha pequena Carla. Aproveito que minha batalha já estava acabada e olho em direção aos meninos, ambos ainda tentavam capturar aqueles Eevee's.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Carla
Dados:
-------------------------------------------------------------------------------------------------
★ Bag ★
Mochila 1:
+ 6 Lv de Treinador


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Incendiando o Bosque 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Re: Incendiando o Bosque

Mensagem por Dtwist 24th janeiro 2015, 19:27

Incendiando o Bosque El_bosque_by_Strutt3R

Eu tinha uma decisão a fazer e sem pensar muito eu tomo a decisão. — Kanun solte Eevee e Mary pode pega-lo. Digo isso com um pouco de arrependimento, porém eu penso que algo de ruim iria acontecer com tudo isso.

E em meio dessas lutas vejo Horsea sendo envolvido por uma luz. Algo que realmente me intrigou fazendo com que minha curiosidade aumentasse. Abro minha mochila e pego a lanterna e duas pilhas para fazer ela funcionar e assim a aponto para água para tentar achar algo.

Kanun:
Mochila 2:
Pokedéx:
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Incendiando o Bosque 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Re: Incendiando o Bosque

Mensagem por Kaay 24th janeiro 2015, 19:57



Incendiários
Mary, Stwist e Akira — Bosque


Mary derrotou o Horsea e viu a pequena pokémon sumir em um brilho verde vindo sabe-se lá de onde. Depois, agradeceu a ajuda de Carla e ficou vendo as tentativas dos "amigos" de pegarem um Eevee.
Akira já separara algumas Poké balls para caso a primeira não funcionasse e Dtwist não movia nenhum músculo. O jovem treinador de Unova lançou sua primeira Poké ball e rezou para ela pegar o pokémon.

A ball atingiu Eevee na cabeça e a sugou com um brilho vermelho. A esfera caiu no chão e tremeu por alguns segundos. A  possibilidade dele sair era de 20%. Todavia, ela parou e emitiu um brilho colorido, um pokémon capturado com sucesso.

Dtwsit ainda olhava triste para o Eevee que ele havia quase capturado. Sua cabeça estava triste e ele nem tirou uma esfera capturadora para tentar.

— Mary, pegue o Eevee — dissera ele, enquanto Kanun o soltava das garras. Eevee caiu quase desmaiado no chão, apenas aguardando ser capturado. Mary olhou surpresa para ele, sem entender o que fazer.

O garoto então abriu a mochila e caminhou lentamente até a beira do lago, pegando a lanterna. Aquela luz verde tinha prendido a atenção do garoto que agora gostaria de desvendar aquilo da luz. Ligou a lanterna e começou a observar o fundo, procurando algo no fundo.


Bônus:

~ Dados básicos ~
Incendiando o Bosque Eevee
Espécie: Eevee
Tipo: Incendiando o Bosque Normal
Sexo: Fêmea
Level: 18
HP: 30/180
TM's: Não
HM's: Não
Egg Move: Não
Dono: @Akira

- 1 pokéball

Link:


Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Incendiando o Bosque 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Re: Incendiando o Bosque

Mensagem por Akira' 24th janeiro 2015, 20:34

[001] O Bosque
Eevee então foi puxado para dentro do objeto, sendo capturado logo em seguida. Sem alguma chance de escapar, tanto de mim quando da Poké Ball.

Isso! – Me alegrei quase que instantaneamente quando vi que havia sido um sucesso. Um Pokémon tão raro sendo apanhado de forma tão simples era até irônico. Peguei a esfera ao chão e então voltei a falar. – Bem vindo à equipe, espero que sejamos amigos. – Sorria para o monstrinho cansado e cabisbaixo dentro do visor presente na parte vermelha da Poké Ball.

Voltei-me aos meus “parceiros” após o fim de minha batalha. Não tinha o que fazer por enquanto, então esperei que algum deles encontrasse ou até mesmo fosse encontrado por algo para poder ajudar e enfim seguir em frente.

Alev, venha. – Como de costume o chamava para perto de mim. Recolhi a mochila novamente a colocando sobre meus ombros, além de fixar minha nova aquisição em um suporte vazio do meu cinto para não perdê-lo. Então fui caminhando em pequenos passos até Twist que havia desistido de seu Eevee para que Mary pudesse capturá-lo em um ato de cavalheirismo. – Ora, parece que até mesmo uma criança pode ser tão educada hoje em dia. – Tagarelava sozinho, ainda caminhando.

Dados do Pokémon:
Mochila 3:
[Clima] - Ameno e com o céu limpo
[Horário] - Por volta das 10h a.m

Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Incendiando o Bosque 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue0/48Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue0/5Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Re: Incendiando o Bosque

Mensagem por Mary' 24th janeiro 2015, 21:08

Incendiando o Bosque 1561055-bigthumbnail
Só um conto de fada



Ilha - Bosque
Clima Ameno e com o céu limpo
10h a.m

Tinha ficado completamente surpresa ao ver Twist simplesmente me permitindo a capturar aquele pokémon. Não era algo que eu esperasse, se é que alguém fosse esperar um ato daqueles. Por mais que eu não gostasse de admitir senti uma pontada de tristeza percorrer meu coração e a cara do garoto não ajudava muito. Fechei os olhos e suspirei me acalmando, rapidamente tiro minha mochila dos ombros e a coloco no chão, dali puxo uma das pokebolas miniaturizadas. O que vinha a seguir era óbvio, lancei a esfera no pobre pokémon caído.
A Pokébola logo toca as costas do pokémon e com um raio vermelho o suga para dentro de si. Mexendo de um lado pro outro ate que finalmente parou e com um brilho colorido indicava que a captura estava feita por completo.
Fui ate a esfera vermelha/branca e a peguei do chão. Calmamente caminhei ate Twist e por mais que parecesse errado de minha parte, peguei a mão dele e coloque a pokébola ali.
- Não diga nada, você lutou, você merece. Terei outra chance ainda e mesmo que não tenha não posso ficar com um pokémon que não mereço. Só porque não vai acertar de primeira, não quer dizer que tenha que parar de tentar. - Soltei a mão dele e me afastei. - Não ignore o pokémon ai dentro, ele esta cansado, não o deixe sofrer mais que isso. - Me virei e voltei para perto de Carla.
Fechei a mochila e a colocando nos ombros novamente me viro para os meninos.
- Não acho que o pokémon tenha brilhado por conta do lago e sim por conta da própria ilha. Então seria meio inútil tentar procurar uma resposta nesse lago. Por que não simplesmente seguimos e tentamos encontrar alguma coisa pra comer antes de nossa comida acabar?
Não podia negar para mim mesma, queria aquele Eevee, mas não o merecia. Aquilo podia ser considerado um ato de bondade ou ate generosidade, mas quem se importa com o nome? Eu fiz o certo e isso já era o suficiente tanto para provar que eu não era como a maioria dos humanos, quanto para mostrar que eu sabia o que era certo e o que era errado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Carla
Dados:
-------------------------------------------------------------------------------------------------
★ Bag ★
Mochila 1:
+ 6 Lv de Treinador


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Incendiando o Bosque 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Re: Incendiando o Bosque

Mensagem por Dtwist 24th janeiro 2015, 21:28

Incendiando o Bosque El_bosque_by_Strutt3R

Acabo não encontrando nada de anormal dentro daquele lago, a luz em volta de Horsea me impressionou e era uma coisa que realmente que dispertou minha curiosidade.

Após alguns segundos vejo Mary se aproximando de mim com a Poke Ball de Eevee em mãos. Eu acabei desistindo dele por um medo maior de perder uma de minhas Poke Ball e logo a surpresa veio. — Não diga nada, você lutou, você merece. Terei outra chance ainda e mesmo que não tenha não posso ficar com um Pokémon que não mereço. Só porque não vai acertar de primeira, não quer dizer que tenha que parar de tentar. Ela solta a Poke Ball em minhas mãos e diz. — Não ignore o pokémon ai dentro, ele esta cansado, não o deixe sofrer mais que isso.

Fico um pouco envergonhado e aceito sem falar nada, mas não seria justo uma coisa. Coloco minha mochila a minha frente e pego uma de minhas Poke Ball da minha mochila e sigo até Mary. — Mary não nos conhecemos muito bem, mas espero que ao menos aceite essa Poke Ball vazia por que também não é justo você usar uma de suas Poke Ball comigo. Coloco a Ball em miniatura nas mãos de Mary e sigo atrás de Akira que estava nos esperando um pouco a frente e continuamos a caminhar.

Kanun:
Mochila 2:
Pokedéx:
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Incendiando o Bosque 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Re: Incendiando o Bosque

Mensagem por Kaay 25th janeiro 2015, 17:10



Incendiários
Mary, Stwist e Akira — Bosque


Mary pegara o Eevee e por um acesso de culpa, entregou a Poké ball do pequeno pókémon para o verdadeiro treinador, Twist. Surpreso, o garoto entregou para a única garota do grupo uma Poké ball.

— Não acho que o pokémon tenha brilhado por conta do lago e sim por conta da própria ilha. Então seria meio inútil tentar procurar uma resposta nesse lago. Por que não simplesmente seguimos e tentamos encontrar alguma coisa pra comer antes de nossa comida acabar? — dissera Mary, já preocupada com a comida. Todos possuíam três dias de comida, mas mesmo assim, ela não gostaria de gastar aquilo que tinha.

Akira já estava um pouco mais na frente quando os outros o alcançaram. Era o fim da trilha, o caminho se dividia em dois.
Do lado direito, uma grande construção rochosa se estendia. Do lado esquerdo, a fuligem já devastava o que eles tinham de árvores. Pelo caminho das montanhas, algumas árvores tinham frutinhas, tanto para pokémon tanto para as pessoas.

O melhor caminho parecia ser o da montanha.


Bônus:

~ Dados básicos ~
Incendiando o Bosque Eevee
Espécie: Eevee
Tipo: Incendiando o Bosque Normal
Sexo: Macho
Level: 14
HP: 05/140
TM's: Não
HM's: Não
Egg Move: Não
Dono: @Dtwist

- 1 poké ball para o Dtwist
+ 1 poké ball para a Mary


Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Incendiando o Bosque 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Re: Incendiando o Bosque

Mensagem por Akira' 25th janeiro 2015, 18:17

[001] O Bosque
Havia somente duas escolhas. Não agíamos muito em grupo então não esperava que alguém puxasse conversa outra vez para discutir aonde ir. Observei que a vegetação variava drasticamente entre um caminho ou outro, indicando que um novo “bioma” além do Bosque se formava a partir dali.

Muito bem. – Vire-me para os demais companheiros. Alev não entendeu de início, mas tratou de vir até mim e flutuar um pouco acima de meu ombro direito. Eles não precisavam parar para me escutar nem nada, porém esperava ao menos um pouco de educação da parte deles. – Acredito que a melhor opção seja irmos ao caminho da direita, visto que poderemos encontrar alguns frutos para alimentação, como a Mary sugeriu.

A garota não aparentava gostar muito das minhas atitudes como um “líder”, mesmo que eu estivesse correto aos olhos de todos ali presentes.

Então, vamos? – Perguntei já andando para a direção dita anteriormente, mesmo antes deles responderem. Chandelure tomava a minha frente uma vez ou outra, brincando com as árvores a nossa volta.

Dados do Pokémon:
Mochila 3:
[Clima] - Ameno e com o céu limpo
[Horário] - Por volta das 10h a.m

Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Incendiando o Bosque 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue0/48Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue0/5Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Re: Incendiando o Bosque

Mensagem por Mary' 25th janeiro 2015, 19:09

Incendiando o Bosque 1561055-bigthumbnail
Só um conto de fada



Ilha - Bosque
Clima Ameno e com o céu limpo
10h a.m

Andamos um pouco em silencio ate que nos deparamos com a estrada cortada em dois ambos os lados eram diferentes e mostravam "biomas" distintos. Akira logo toma a dianteira e sugere seguirmos para a direita, logo após seguia pelo caminho escolhido.
"Pronto, agora quer dar uma de líder, como se eu fosse seguir ele sempre." Resmunguei em minha mente. Pelo menos tinha seguido o meu plano principal, mas eu realmente deveria confiar nele?
Ajeitei a mochila nos ombros e olhando pra Carla segui atrás do "líder". Nos aproximamos das árvores cheias de frutos dos mais variados.
- Vamos tomar cuidado ao colher alguns, a ultima coisa que quero fazer e irritar ou acordar algum inseto. - Falei enquanto tentava bolar um plano. - Carla me ajude a colher algumas e qualquer coisa que se movimentar use o Ember.
O plano era simples, queimar qualquer coisa que tentar se aproximar de mim. Não gostava de insetos, muito menos da ideia de um vir pra cima de mim.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Carla
Dados:
-------------------------------------------------------------------------------------------------
★ Bag ★
Mochila 1:
+ 6 Lv de Treinador


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Incendiando o Bosque 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Re: Incendiando o Bosque

Mensagem por Dtwist 25th janeiro 2015, 19:54

Incendiando o Bosque El_bosque_by_Strutt3R

Andávamos por uma pequena trilha dentre todas aquelas árvores e a frente nos deparamos com dois caminhos diferentes que a proposito tinha uma vegetação variada de cada lado. Akira ja tomava iniciativa dando sua opinião seguindo o consentimento de Mary, Mas pelo jeito ela não gostou mesmo assim e fechou os olhos e continuou caminhando, da mesma maneira metida de ser, mas ao menos tinha um bom coração.

Durante o trajeto nos deparamos com algumas árvores com uma diversidade de frutas. Mary diz que vai colher algumas com auxilio de Carla, mas ela estava com medo e já pedia para sua Pokémon ficar preparada para fazer churrasquinho de inseto.

Com outras árvores próximas decido colher algumas também, porém se eu fosse cauteloso em pegar uma por uma iria demorar muito tempo. Estava do outro lado da trilha não muito longe e nem muito perto de Mary assim peço a Kanun para usar seu movimento na árvore para que as frutas caíssem no chão.

— Kanun use Crabhammer na árvore, fazendo com que os frutos caíam.

Kanun:
Mochila 2:
Pokedéx:
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Incendiando o Bosque 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Incendiando o Bosque Left_bar_bleue1/1Incendiando o Bosque Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Incendiando o Bosque Empty Re: Incendiando o Bosque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos