Kaay X Kelapia
3 participantes
Página 1 de 1
Kaay X Kelapia
Batalha
Vs Mudkip
Cheguei em um campo de grama baixa, sem árvores, arbustos ou lagos. Meu adversário parecia determinado, mas minha meta era evoluir meu cachorro elétrico e era isso que eu pretendia fazer. — Electrike, eu escolho você! — lancei a Poké ball para o alto e de um raio branco de energia ele saiu, feroz. — Pode atacar primeiro. Electrike lv 13, HP: 130 |
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Kaay X Kelapia
Vamos lá Mudkip (lvl 5 = hp 50 )
vamos lá mudkip, temos que acabar rapido com ele, comece se aproximando dele e usando takedown atirando ele para cima, então se mova para baixo dele e use hidro pump fazendo com que ele suba mais e termine com um mud-slap garantindo também um dano por queda
vamos lá mudkip, temos que acabar rapido com ele, comece se aproximando dele e usando takedown atirando ele para cima, então se mova para baixo dele e use hidro pump fazendo com que ele suba mais e termine com um mud-slap garantindo também um dano por queda
Kelapia- Poke Regras :
Número de Mensagens : 16
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Batalha
Vs Mudkip
Sorri, vendo um erro no ataque do adversário. Conhecendo bastante do Electrike, eu nunca tentaria atacar diretamente, aliás, Combusken sabia muito bem disso. — Electrike, use o Spark — com sorte, o ataque derrotaria o pokémon. — Depois use Quick Attack e Charge. Electrike lv 13; HP: 130; HB: Static. |
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração:
O vento passava e balançava aquele gramado baixo, do lado esquerdo Electrike e do direito Mudkip. A batalha tinha inicio com Electrike se concentrando e canalizando em seu corpo uma quantia de energia elétrica e logo avança com toda essa energia a sua volta.
Mudkip não pensa muito e vai para cima com uma aura branca a sua volta e seus passos pareciam estar mais pesados. Os dois a contato começam a confrontar os movimento porém Electrike que era mais forte empurrava Mudkip enquanto as cargas elétricas o Infligia dano e Mudkip acaba não resistindo.
HP's:
Mudkip: 00/50
Electrike: 130/130
O vento passava e balançava aquele gramado baixo, do lado esquerdo Electrike e do direito Mudkip. A batalha tinha inicio com Electrike se concentrando e canalizando em seu corpo uma quantia de energia elétrica e logo avança com toda essa energia a sua volta.
Mudkip não pensa muito e vai para cima com uma aura branca a sua volta e seus passos pareciam estar mais pesados. Os dois a contato começam a confrontar os movimento porém Electrike que era mais forte empurrava Mudkip enquanto as cargas elétricas o Infligia dano e Mudkip acaba não resistindo.
HP's:
Mudkip: 00/50
Electrike: 130/130
Dtwist- Poke Regras :
Número de Mensagens : 384
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Bônus att