Jornada - Masato
2 participantes
Página 1 de 1
Jornada - Masato
Era um belo e ensolarado dia, na verdade, era o dia mais belo de todos! O dia em que comecei minha jornada pokémon, o dia em que ganhei meu primeiro pokémon... Já estava decidido em qual pokémon escolher desde sempre. Sempre amei os pokémon tipo fogo, principalmente o Chimchar, minha escolha, lhe dei o nome de Ace, já havia escolhido o nome a bastante tempo também. Sai do laboratório e após caminhar bastante, Ace e eu já estávamos bastante cansados, então, decidimos fazer uma breve pausa, para descansarmos. Era uma paisagem muito linda, o gramado verdinho, parecia cena de filme, e logo a frente, um lago, que parecia até brilhar, por causa do reflexo do sol. Era o lugar perfeito para uma soneca... Ou era. Eu e Ace estávamos quase adormecendo, quando ouvimos um barulho...
???: Oh... O que temos aqui... Chimchar? Parece saudável, vai ser meu!
Escutando isso, não pensei duas vezes e me levantei, contestando-o:
Masato: Você está louco? Não percebe? Este pokémon é meu, não nos atrapalhe enquanto descansamos.
Rudy: Hahaha, você que está louco! Não me desafie, e entregue-o logo, qualquer pokémon que eu queira vai ser meu! Eu sou o ladrão de pokémon, Rudy! Vá, Shinx!
Masato: Se prepare, Ace, não é o que idealizei mas... Finalmente irá começar, nossa primeira batalha!
----------------------------------------------------- Battle -------------------------------------------------------
Rudy: O melhor começa, Shinx, use Charge!
O corpo de Shinx é envolvido por uma carga elétrica, fazendo com que os seus ataques elétricos fiquem ainda mais fortes.
Masato: De jeito nenhum vamos deixar isso barato! Ace, use Leer!
O pequeno e belo Chimchar fazia algumas caretas, assustando Shinx, que dava um passo para trás enquanto perdia 1 nível na defesa.
Rudy: Isso não faz nenhuma diferença! Shinx, vá, Spark!
O corpo de Shinx se envolve por uma eletricidade azulada, e logo depois, e ele acerta o Chimchar que mesmo tentando desviar não consegue, causando alguns danos.
Masato: Ace! Aguente firme e fique calmo, vamos devolver! Vá com tudo, Scratch!
O poderoso Chimchar, com seus dedos brilhando, ataca o oponente, arranhando-o! Foi um critico, causa bastante danos.
Rudy: Oh, que maldito sortudo! Shinx, levante logo e use Charge novamente!
O ataque elétrico aumenta novamente.
Masato: Vá Ace, não vamos deixar! Continue com Scratch!
O belo Chimchar novamente acerta, causando alguns danos, Shinx já está ficando cansado...
Rudy: Shinx, seu inútil! Vá logo! Use Spark!
O Shinx, bravo com seu treinador, pelo jeito como o trata, acaba se desconcentrando e acerta o Spark, mas não com tudo que tinha, causando apenas alguns danos.
Rudy: Maldito...
Masato: Vá Ace, mais uma vez por favor! Vamos acabar com isso! Use SCRATCH!
O Chimchar novamente acerta em cheio, Shinx não aguenta e desmaia, consagrando Ace vencedor.
-------------------------------------------- Conclusão ------------------------------------------
Rudy: Dessa vez você ganhou, mas eu vou voltar...
Dizendo isso, Rudy recolhe seu shinx pra pokébola, enquanto continua a caminhar...
Masato: Ótimo, Ace! Não foi como imaginei meu inicio de jornada, mas... Nós vencemos!
Dizendo essas palavras, eu e Ace deitamos juntos novamente, e felizmente, com a vitória, descansamos ali...
???: Oh... O que temos aqui... Chimchar? Parece saudável, vai ser meu!
Escutando isso, não pensei duas vezes e me levantei, contestando-o:
Masato: Você está louco? Não percebe? Este pokémon é meu, não nos atrapalhe enquanto descansamos.
Rudy: Hahaha, você que está louco! Não me desafie, e entregue-o logo, qualquer pokémon que eu queira vai ser meu! Eu sou o ladrão de pokémon, Rudy! Vá, Shinx!
Masato: Se prepare, Ace, não é o que idealizei mas... Finalmente irá começar, nossa primeira batalha!
----------------------------------------------------- Battle -------------------------------------------------------
Rudy: O melhor começa, Shinx, use Charge!
O corpo de Shinx é envolvido por uma carga elétrica, fazendo com que os seus ataques elétricos fiquem ainda mais fortes.
Masato: De jeito nenhum vamos deixar isso barato! Ace, use Leer!
O pequeno e belo Chimchar fazia algumas caretas, assustando Shinx, que dava um passo para trás enquanto perdia 1 nível na defesa.
Rudy: Isso não faz nenhuma diferença! Shinx, vá, Spark!
O corpo de Shinx se envolve por uma eletricidade azulada, e logo depois, e ele acerta o Chimchar que mesmo tentando desviar não consegue, causando alguns danos.
Masato: Ace! Aguente firme e fique calmo, vamos devolver! Vá com tudo, Scratch!
O poderoso Chimchar, com seus dedos brilhando, ataca o oponente, arranhando-o! Foi um critico, causa bastante danos.
Rudy: Oh, que maldito sortudo! Shinx, levante logo e use Charge novamente!
O ataque elétrico aumenta novamente.
Masato: Vá Ace, não vamos deixar! Continue com Scratch!
O belo Chimchar novamente acerta, causando alguns danos, Shinx já está ficando cansado...
Rudy: Shinx, seu inútil! Vá logo! Use Spark!
O Shinx, bravo com seu treinador, pelo jeito como o trata, acaba se desconcentrando e acerta o Spark, mas não com tudo que tinha, causando apenas alguns danos.
Rudy: Maldito...
Masato: Vá Ace, mais uma vez por favor! Vamos acabar com isso! Use SCRATCH!
O Chimchar novamente acerta em cheio, Shinx não aguenta e desmaia, consagrando Ace vencedor.
-------------------------------------------- Conclusão ------------------------------------------
Rudy: Dessa vez você ganhou, mas eu vou voltar...
Dizendo isso, Rudy recolhe seu shinx pra pokébola, enquanto continua a caminhar...
Masato: Ótimo, Ace! Não foi como imaginei meu inicio de jornada, mas... Nós vencemos!
Dizendo essas palavras, eu e Ace deitamos juntos novamente, e felizmente, com a vitória, descansamos ali...
Continua...
Masato- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Jornada - Masato
Sua jornada não contém muita narração nem a descrição do ambiente, isso pode vir a prejudicar sua nota, o legal e que você tem facilidade em colocar os personagens na história.
Quanto a sua batalha já é um começo, porém tente narrar um pouco mais os movimentos do seu pokémon e a maneira que o mesmo utiliza.
Nota: 1 Star
Quanto a sua batalha já é um começo, porém tente narrar um pouco mais os movimentos do seu pokémon e a maneira que o mesmo utiliza.
Nota: 1 Star
Dtwist- Poke Regras :
Número de Mensagens : 384
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)