aaaaa
2 participantes
Página 1 de 1
aaaaa
TÍTULO AQUI
TEXTO AQUI
Akira'
- Código:
<div style="width: 560px; padding: 10px; margin: 0 auto; background-color: #000000;">
<div style="border-bottom:1px solid #FFFFFF; text-align: center; font-family: Gabriela; font-size: 20px; letter-spacing: 1px; color: #FFFFFF;">TÍTULO AQUI</div>
<div style="width: 530px; margin: 0 auto; padding: 5px; background-color: #FFFFFF; text-align: justify; font-family: Calibri; font-size: 12px; letter-spacing: 1px; color: #000000;">TEXTO AQUI</div>
<div style="padding: 5px; border-top: 1px solid #FFFFFF; text-align: center; font-family: Gabriela; font-dize: 10px; letter-spacing: 1px;">
[url=http://www.pokemonrpgonline.org/u151295][color=#ffffff]Akira'[/color][/url]</div>
</div>
Última edição por Akira' em 18th julho 2016, 19:54, editado 1 vez(es)
Akira'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 486
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/48)
Fitas Conquistadas:
(0/5)
Re: aaaaa
Não achei grande coisa, acho que não devia ter caixa de texto branca
Selene'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 235
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: aaaaa
Alá, começou a ser hater pra cima de mim também.
Eu gosto de background e área de texto de cores distintas. E sei muito bem que não ficou grande coisa, não sei mexer com html e eu faço só o básico (não quero ser aqueles profissionais também .-.).
Eu gosto de background e área de texto de cores distintas. E sei muito bem que não ficou grande coisa, não sei mexer com html e eu faço só o básico (não quero ser aqueles profissionais também .-.).
Akira'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 486
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/48)
Fitas Conquistadas:
(0/5)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos