Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aviso] Só explicando

+3
Akira'
gui_gui10
Mary'
7 participantes

Ir para baixo

[Aviso] Só explicando Empty [Aviso] Só explicando

Mensagem por Mary' 3rd março 2015, 17:31

'-' acho que todo mundo já reparou que os ADM andam sumidos (ou entram e não fazem nada).
Vim explicar o MEU motivo, os demais que se expliquem depois ou sei lá. Como sabem as aulas voltaram e na minha escola o 1° Bimestre é corrido. (não supera o 4° mas da no mesmo) Sendo assim tenho muita coisa pra fazer (Trabalhos, estudar, organizar meu grupo pra mostra cultural e etc..) Não é fácil, ainda mais com "trabalhinhos" no meio da semana valendo nota. Então só espero um pouco de paciência vindo de vocês e que entendam que não é fácil mesmo. To entrando com menos frequência que antes mas to sempre de olho no que esta acontecendo por aqui e não to conseguindo tempo para ver texto por texto só pra dar nota, além disso eu não gosto de só colocar a note prefiro comentar o texto e como estou sem tempo pra uma coisa básica imagina isso.
Enfim, espero que os demais ADM também se expliquem já que a minha parte eu já fiz. (Menos o T o dele eu sei que são problemas pessoais)
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Aviso] Só explicando 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Aviso] Só explicando Left_bar_bleue1/1[Aviso] Só explicando Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Aviso] Só explicando Left_bar_bleue1/1[Aviso] Só explicando Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Só explicando Empty Re: [Aviso] Só explicando

Mensagem por gui_gui10 3rd março 2015, 17:37

Tendi seu lado
avatar
gui_gui10

Poke Regras : [Aviso] Só explicando 11101010
Masculino Número de Mensagens : 314
Idade : 22
Localização : Rio de Janeio
Humor : mds eu jogo isso a anos
Data de inscrição : 28/02/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Aviso] Só explicando Left_bar_bleue1/1[Aviso] Só explicando Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Aviso] Só explicando Left_bar_bleue1/1[Aviso] Só explicando Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Só explicando Empty Re: [Aviso] Só explicando

Mensagem por Akira' 3rd março 2015, 17:45

Eu já disse no chat e volto a repetir: Eu estou aqui por estar. Se quer continuar com o fórum, ótimo e vou ajudar. Se não quiser também não vou fazer nada. Esse é meu pessimismo e pronto, todo mundo já sabe que sou assim.

Eu também tenho escola e milhares de coisas dela para fazer. 2º ano é bastante puxado por aqui, devido aos vestibulares e tal, então eu só venho aparecer mais mesmo durante a noite e já cansado (as vezes até descanso um pouco, mas é outra história já). Ok que eu não estou ligando muito para isso que a escola quer, mas também não quero reprovar então acabo tendo esses desaforos da vida.

Já disse, no chat também (outra vez '-'), que eu sempre fui um dos que mais trabalhava aqui, praticamente o único que via os posts (e isso desde 2011, tirando as épocas que dei umas férias pra mim mesmo), ajudo em tudo que posso mesmo com meu rancor típico eu vou lá e faço certinho, ainda opino e discuto o contrário (Vio sz) com todo mundo e mesmo assim ainda continuo aqui. Agora imaginem fazer tudo isso de 2011 a 2015, agora em março (Dia 31, acho) fará 4 anos que estou aqui, quem não iria acabar se cansando e querendo parar? O povo quer tudo na hora e na mão, mas também não colabora vendo o nosso lado.

Enfim é isso. Se quiserem continuar com o fórum, eu estou ai, só não vou ser ativo como antes.



E sdds Teemo, volte logo. ;-;
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Aviso] Só explicando 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Aviso] Só explicando Left_bar_bleue0/48[Aviso] Só explicando Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
[Aviso] Só explicando Left_bar_bleue0/5[Aviso] Só explicando Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Só explicando Empty Re: [Aviso] Só explicando

Mensagem por Selene' 3rd março 2015, 18:22

O meu lado é bem parecido com o da Mary, esse primeiro mes de aula ta bastante corrido e todas as putas professoras estão passando trabalhos e marcando provas. Ainda tenho que adaptar Romeu e Julieta para uma peça da minha turma. Do lado da minha casa (Do lado mesmo) estão montando um palco para uma Festa lá e todo dia fica aquele barulho insuportavel de construção e a luz acaba TODA hora '-' Não tenho dormido direito por culpa dos pernilongos daqui de casa, minha cabeça ta que nem relogio, to ouvindo um Tic Tac maldito que nem sei de onde sai, já tomei remedio e nada '-'
Bom é isso
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Aviso] Só explicando 5aarc510
Feminino Número de Mensagens : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 10/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Aviso] Só explicando Left_bar_bleue1/1[Aviso] Só explicando Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Aviso] Só explicando Left_bar_bleue1/1[Aviso] Só explicando Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Só explicando Empty Re: [Aviso] Só explicando

Mensagem por Dtwist 5th março 2015, 13:33

Bom como a Mary disse eu estava longe por motivos pessoais, porém eles ja foram resolvidos e não vejo o por que de vocês não saberem.

Bom meu Pai viajou para visitar a minha avó e minha mãe achou ruim e não queria ver mais a cara dele e nesse tempo veio a escola e eu fiquei puxando saco da minha mãe, bom agora esta tudo bem por que eles pararam de discutir.

E quanto ao fórum a partir de hoje eu estou oficialmente voltando e quero falar aqui que eu vou fazer de tudo para o fórum voltar a ativa, mas preciso de todos vocês para isso. Espero que compreendem meu afastamento, mas estou de volta =)
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : [Aviso] Só explicando 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Aviso] Só explicando Left_bar_bleue1/1[Aviso] Só explicando Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Aviso] Só explicando Left_bar_bleue1/1[Aviso] Só explicando Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Só explicando Empty Re: [Aviso] Só explicando

Mensagem por Anthony McCarthy 5th março 2015, 15:55

Haha huhu, o T é nosso '3' \0/
Anthony McCarthy
Anthony McCarthy

Poke Regras : [Aviso] Só explicando 11101010
Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 03/01/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Aviso] Só explicando Left_bar_bleue1/1[Aviso] Só explicando Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Aviso] Só explicando Left_bar_bleue1/1[Aviso] Só explicando Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Só explicando Empty Re: [Aviso] Só explicando

Mensagem por Laz' 5th março 2015, 15:59

Entendo a maioria dos casos, e alguns ja passei por isso. Bom, eu não tenho caso algum pelo fato de eu entrar regularmente para ver quem está online para que eu possa conversar, seja ADM ou não.

Porém, estava quase sem vontade de voltar aqui pelo fato do que está acontecendo (Ou estava), do que eu não podia fazer nada aqui, pois sabia que alguém iria ficar bravo no primeiro pedido de avaliação, pois sabia que eu não podia fazer outra coisa a não ser esperar avaliar.

Enfim, espero que isso não aconteça regularmente, espero que eu jogue aqui um tempo maior que os outros foruns que joguei.

PS: Eu sempre quis jogar aqui, por favor, não estraguem ;-;
PS 2.0: Eu quero fazer um novo post de Jornada, tenho muitas ideias novas, por favor né ;-;
Laz'
Laz'

Poke Regras : [Aviso] Só explicando 11101010
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/02/2015

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Aviso] Só explicando Left_bar_bleue1/1[Aviso] Só explicando Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Aviso] Só explicando Left_bar_bleue1/1[Aviso] Só explicando Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] Só explicando Empty Re: [Aviso] Só explicando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos