Saindo por enquanto
Página 1 de 1
Saindo por enquanto
Hello Darlings, porr meio dessa mensagem vim avisar que não estarei muito presente no PRO como adm por bastante tempo... Esse começo de ano ta muito puxado na escola, provas, trabalhos e teatros (Onde eu me fodi tendo que escrever). Por isso não estou tendo tempo para administrar o PRO e só entro as vezes para conversar mesmo =/ Isso quando não estou fazendo trabalho ;-;
Além disso meu pc ta bugado de novo, dessa vez graças ao meu pai que deixou cair e as vezes buga o r e ele fica digitando sem parar ;-; Ou seja, nada de jornada ou avaliação. Já estava meio ausente no PRO eagora que vou ficar mais, acho que PRO acabou para mim, tanto que pedi a alguem para tirar meu ADm por tento indetermidado ;-; bom é isso, xau friends <3 Vilu ama vocÊs <3
Além disso meu pc ta bugado de novo, dessa vez graças ao meu pai que deixou cair e as vezes buga o r e ele fica digitando sem parar ;-; Ou seja, nada de jornada ou avaliação. Já estava meio ausente no PRO eagora que vou ficar mais, acho que PRO acabou para mim, tanto que pedi a alguem para tirar meu ADm por tento indetermidado ;-; bom é isso, xau friends <3 Vilu ama vocÊs <3
Selene'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 235
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos