Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A de Amor, B de Beijinho e C de Carinho

2 participantes

Ir para baixo

A de Amor, B de Beijinho e C de Carinho Empty A de Amor, B de Beijinho e C de Carinho

Mensagem por Dan' 2nd junho 2015, 23:13

A de Amor, B de Beijinho e C de Carinho Xuxaprimeira
Oii! P de Paz

Acho ridículo essas discussões que andei lendo. E o pior é não perceberem que esse lugar foi onde conhecemos pessoas das mais diversas personalidades e lugares, em que pessoas se apaixonaram. Rafa e Tata são a prova viva de que esse fórum valeu apena, sim, e muito.. se não fosse por esse fórum essas duas pessoas nunca se conheceriam. Eu pelo menos levo comigo algumas pessoas que conheci aqui e tenho certeza que vocês também.

É o fim desse forúm? Pelo menos para mim talvez sim, mas cada um de nós sabe como foi passar horas e horas em  criar combinações malucas, competindo para saber quem era o melhor e principalmente os momentos de diversão. Isso aqui pelo para mim foi especial, nos momentos ruins estava aqui para me distrair, dar risadas e soltar o indivíduo que há em mim. Então, eu vejo que esse fórum apesar dos pesares em relação as brigas e talz, valeu mais do que apena.

Não zoem nesse tópico, expressem apenas o que esse fórum trouxe de bom para vocês.. E se não se quiser, sem problemas. Mesmo perdendo meu tempo escrevendo isso, nesse momento iluminado e de nostalgia, percebi que alguns pessoas sempre estão com pedras na mãos. Jogue-as fora e liberte sua áurea iluminada!!

Muito obrigado, de nada.

E VAMOS SER indivíduo PRA SEMPRE!!! SEM A MENOR CONDIÇÃO DE DEIXAR DE SER!!

FUI DE PRIMEIRA CLASSE NO MEU PORTAL DE SAFEGUARD! riso

(Homenagem ao Leanático <3)

A de Amor, B de Beijinho e C de Carinho Tumblr_lqdaw107FV1qk2qwwo3_500
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : A de Amor, B de Beijinho e C de Carinho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 30
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A de Amor, B de Beijinho e C de Carinho Empty Re: A de Amor, B de Beijinho e C de Carinho

Mensagem por BellWolf 14th junho 2015, 18:23

Eu não sei o que me trouxe ao fórum hoje, mas me sinto muito bem quando estou aqui. Sei lá, pode parecer besteira ou viagem minha, mas tenho muito carinho pelo PRO, e por boa parte das pessoas daqui. Foi esse fórum que me introduziu nessa vida louca de RPG's online, e é dele que vem ótimas lembranças dos últimos três anos.

Sério. As lutas loucas, as discussões acaloradas com os outros ADM's e os momentos em que eu entrava no chat e ria muito lá. Infelizmente não mantenho contato com ninguém do fórum, mais por culpa minha mesmo, mas nem por isso os bons tempos fogem da minha memória.

Queria dizer mais coisas, mas nunca fui muito bom com as palavras. Então, é isso!
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : A de Amor, B de Beijinho e C de Carinho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
A de Amor, B de Beijinho e C de Carinho Left_bar_bleue1/1A de Amor, B de Beijinho e C de Carinho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
A de Amor, B de Beijinho e C de Carinho Left_bar_bleue1/1A de Amor, B de Beijinho e C de Carinho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos