Ois gente
5 participantes
Página 1 de 1
Re: Ois gente
Oi, não.
Babydoll- Poke Regras :
Número de Mensagens : 93
Humor : Oscila muito entre mega irritada a super tranquila como um maconheiro chapado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Se quiser continuar jogando em um fórum RPG de pokémon, aconselho ir ao Pokémon Real Force (PRF) que por acaso é parceiro deste fórum, mas ainda não faliu.
Clique aqui para ir ao PRF.
Clique aqui para ir ao PRF.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Lembro quando o PRO faliu pela primeira vez kk.. Ninguém desistiu tão fácil assim, ao contrário, todos foram animados pra reconstruir, e olha que conseguimos
Mat Neba- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1367
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Acontece que não está sendo a Segunda vez que o fórum faliu.
Pelo menos desde o tempo que eu criei essa conta ele faliu 3 ou 4 vezes, na primeira e na segunda levantaram na terceira por culpa do Rafa ela caiu de vez e ngm queria refazer, refizeram, até que deu nisso, caiu pela quarta vez, e ninguém mais vê esperança nessa merda de fórum
O PRO em algum momento foi o MAIOR e MELHOR fórum pokémon do mundo, mas hoje em dia não é mais nada, se quer voltar a jogar um RPG recomendo o PRF=Pokémon Real Force.
http://www.pokemonrealforcerpg.com/
Uma parte dos que jogavam nesse fórum jogam lá, eu apenas não sei se é o povo das antigas.
Pelo menos desde o tempo que eu criei essa conta ele faliu 3 ou 4 vezes, na primeira e na segunda levantaram na terceira por culpa do Rafa ela caiu de vez e ngm queria refazer, refizeram, até que deu nisso, caiu pela quarta vez, e ninguém mais vê esperança nessa merda de fórum
O PRO em algum momento foi o MAIOR e MELHOR fórum pokémon do mundo, mas hoje em dia não é mais nada, se quer voltar a jogar um RPG recomendo o PRF=Pokémon Real Force.
http://www.pokemonrealforcerpg.com/
Uma parte dos que jogavam nesse fórum jogam lá, eu apenas não sei se é o povo das antigas.
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos