Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unova, O Inicio e o Recomeço

2 participantes

Ir para baixo

Unova, O Inicio e o Recomeço Empty Unova, O Inicio e o Recomeço

Mensagem por Stryk 30th abril 2011, 16:03

Aki Acontecera a Maior e Mais Emocionante Viagem Pokemon Ja Vista Por Muitos.
A Fan Fic Se Passa Na Região De Unova e Da Inicio Na Cidade De Castelia Por Ser Uma Das Cidades Mais Bonitas De Unova.

Personagens Da Jornada.

Iniciantes:

1° Perso


Nome: Stryk
Idade: 11 Anos
Treinador Pokemon
Pokemon Inicial: Pichu Unova, O Inicio e o Recomeço Pichu
Humor: Um Menino Que Aparenta Ser Alegre Mais Sua Vida Não e Nada Facio.


2° Perso

Nome: Tammy
Idade: 14 Anos
Coordenadora Pokemon
Pokemon Inicial: Cubchoo Unova, O Inicio e o Recomeço Spr_5b_613
Humor: Menina Muito Alegre e Aparenta Saber O que Realmente Quer.


Personagem Em Recomeço



Nome: Gabriel
Idade: 14
Treinador Pokemon
Seu Pokemon: Charmander Unova, O Inicio e o Recomeço Charmander
Humor: Muito Brincalhão Ele Realmente Tem a Capacidade De Melhorar a Auto Estima De Qualquer Um.


Como Se Encontraram e Virarão Companheiros De Viagem.

Stryk e Tammy ja eram conhecidos pois moravam próximo um do outro e conhecerão Gabriel Na Porta Do Gynasio Da Cidade e Ali Trocaram Conversas e Decidiram Parti Juntos Em Uma Jornada.


Vilões:

1° Perso

Nome: Taylor
Idade 15 Anos
Treinador Pokemon
Seu Pokemon: Shelgon Unova, O Inicio e o Recomeço Spr_4d_372
Humor: Sempre De Mal Humor e Aparenta Ser Uma Péssima Pessoa, Porem e o Irmão Mais Velho De Stryk


2° Perso

Nome: Kixa
Idade: 15 Anos
Coordenadora Pokemon
Seu Pokemon: Natu Unova, O Inicio e o Recomeço Natu3
Humor: Apesar De Ela Ser Mal Humorada e Muito Vaidosa e Gosta Muito De Fikar Bonita


Como Se Conhecerão:

Ja Foram Amigos a Anos a Trais e Se Reencontraram Em Unova e Decidirão Ir Atrais Do Poder.


1° Capitulo - O Inicio Da Jornada De Ambos.


O Relógio em castelia ja batiam 13:00 e stryk estava em sua casa sozinho como sempre ficou, Sem companhia e sem ninguém para dividir suas alegrias e ate mesmo suas tristezas, La Deitado em sua cama com seu pichu, Seu único companheiro naquele momento esperavam a chegada de seus amigos gabriel e tammy para que ja pode-sem dar inicio a sua jornada. O menino ansioso com o começo de uma nova vida não parava de olhar para o relógio e quando menos percebeu em um jogo de olhares cai no sono sem que ele quisesse mais o cansaço naquela hora era maior que a vontade de sair daquele local com seus amigos.
O Tempo agora começou a passar rápido e logo seus amigos começarão a chama-lo e o menino que estava dormindo mais com muita vontade de ir em sua jornada deu um pulo da cama não sei explicar como mais foi o que aconteceu, Ja gritando esperem, esperem para que seus amigos não fossem embora sem ele.
Ja Arrumado o menino abre seu portão e ve seus amigos e os pokemons dos mesmos e logo abre um sorriso e diz.

- Stryk - Vamos Pessoal Podemos Ir Agora!
- Gabriel - Vixi, Pensei Que Estava Dormindo e Que Avia Esquecido De Nos.
O Garoto meio sem jeito diz.
- Stryk - Eu nunca esqueceria de vocês meus amigos mais dormi e normal.
- Gabriel - O Que quer dizer com dormi e normal stryk ?
- Tammy - Gabriel não esta vendo que stryk estava dormindo, Olha a cara de somo dele.

E Assim com esse ritmo de alegria os jovem seguiram em sua jornada em direção a o gynasio de castelia para a primeira batalha de stryk contra o lider do gym local.
Ja no outro lado da cidade, No Cais De Castelia chegavam o irmão mais velho de stryk, Taylor um treinador cruel que não tem pena nem misericórdia com ninguém e sua companheira de jornada, Kixa uma linda moça que o que tem de bela tem de arrogância e de desprezo pelas pessoas.
Logo os mesmo foram em direção ao Gym da cidade ja com a intenção de roubar os pokemons que la ficam.
Chegando no gym taylor e kixa começam a traçar uma estratégia para conseguir roubar todos os pokes daquele local.
Ja dentro do gym e ja batalhando stryk e seus amigos nem imaginam o que esta por vir, E Ainda sem preocupações stryk continua sua batalha contra o lider do gynasio Burgo.

- Stryk - Pichu use choque do trovão e Depois Evasiva.
- Burgo - Dwebble use evasiva depois Fury Cutter
-Stryk - Pichu use o onda do trovão depois trovão
- Burgo - Dwebble use o Shell Smash e fuja do ataque e depois use X-Scissor

Mais antes da batalha acabar uma explosão acontece no meio de gym e todos ficam assustados com o que esta acontecendo.
- Stryk - Burgo O que á Aqui ??
- Burgo - Nem eu mesmo sei ti responder.

De-repente Duas pessoas pulam para fora do buraco que a explosão formou e logo stryk e tammy reconhecem taylor e kixa e logo stryk pergunta.
- Stryk - Taylor o que você esta fazendo ? Estou no meio da minha primeira batalha.
- Taylor - E parece ser meu irmão, Mais nem dele terei perdão.
- Kixa - Perdão Porque se não foi você que a ele deixou vamos começar agora a fezer nosso show.
- Taylor - Estou pronto para começar e agora todos os pokemons nos vamos levar.
- Kixa - Bela como uma flor vou levar seus pokemons so para o meu uso.
- Stryk - Não parem vocês não vão levar nada.
- Tammy - e mesmo não vão levar nada.
- Gabriel - gente quem são eles ?
- Burgo - Ia fazer a mesma pergunta.
- Tammy - Taylor e irmão mais velho de stryk e quando a mãe e o pai de stryk morrerão o mesmo deixou stryk sozinho, e a Outra e Kixa uma amiga do irmão dele.
- Taylor - Não tenho tempo a perde com vocês e seus pokemons vou levar de uma vez.

E uma espécie de tubo começa a sugar os pokemons de todos, Mais pichu se segura em stryk que também se segura em uma barra de ferro que ali ficava.
O Tubo se foi junto a taylo e kixa e com eles levavam os pokemons de todos, quando stryk vai olhar o buraco uma maquina pula para fora e ali estavam taylor e kixa junto aos pokemons dentro de um cápsula de vidro e então stryk não hesitou.

- Stryk - Pichu Vai use o trovão e depois o cauda chicote.
- Taylor - Bagon Vai use o corte.
- Kixa - Vai Natu use o bicada

- Narração - Pichu Acerta Bagon Com o Trovão, Natu Tenta Usar o Bicada Mais Pichu Usa Cauda De Ferro e Acerta Natu Em Cheio.
- Taylor - Bagon fique de pé seu imprestável vamos use o mordida.
- Kixa - Natu Agora use o bicada
- Stryk - Pichu use o Trovão duas vezes.

- Narração - Pichu Acerta Bagon e Natu Com Dois Trovões Consecutivos, Natu e Bagon Desmaiam.
- Stryk - Pichu Agora Use o Trovão Naquela cápsula para libertar os pokemons.
O ataque de pichu liberta os pokemons que vão a encontro de seus donos e então stryk diz.
- Stryk - Isso e pra vocês aprenderem que não se deve roubar pokemons de ninguém, Pichu Agora Use o Trovão Neles.
Assim taylor e kixa São arremessados a quilômetros e distancia do gym e tudo volta a ficar como era antes.
- Burgo - Stryk meu jovem venha ate aqui, Tome Isso !
- Stryk - O que e isso burgo ?
- Burgo e Minha forma de agradecer por ter salvo todos os nossos pokes. e a Insiguinia De Do Meu Gym a Inseto Badge
- Stryk - Eba, Muito Obrigada Burgo.
- Burgo - Não agradeça você fez por merecer.

E assim os jovem partiram para continuar sua jornada ja sabendo que muitos desafios viriam pela frente e que se eles não se prepara-cem tudo ficaria mais difícil.



O 1° EPISÓDIO E ESSE O SEGUNDO VEM CHEIO DE MAGIA E ALEGRIA POIS TAMMY IRA PARTICIPAR DE SEU PRIMEIRO FESTIVAL AGUARDEM.
Stryk
Stryk

Poke Regras : Unova, O Inicio e o Recomeço 11101010
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Unova, O Inicio e o Recomeço Empty Re: Unova, O Inicio e o Recomeço

Mensagem por shoot 1st maio 2011, 18:54

MUITO BOM SEU FANFIC
shoot
shoot

Poke Regras : Unova, O Inicio e o Recomeço 11101010
Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 22
Localização : taboão da srrra,SP
Humor : legal mais meio frio tanbem
Data de inscrição : 24/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Unova, O Inicio e o Recomeço Empty Re: Unova, O Inicio e o Recomeço

Mensagem por shoot 1st maio 2011, 18:55

PARABNS :)
shoot
shoot

Poke Regras : Unova, O Inicio e o Recomeço 11101010
Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 22
Localização : taboão da srrra,SP
Humor : legal mais meio frio tanbem
Data de inscrição : 24/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Unova, O Inicio e o Recomeço Empty Re: Unova, O Inicio e o Recomeço

Mensagem por shoot 1st maio 2011, 18:55

SERIO
shoot
shoot

Poke Regras : Unova, O Inicio e o Recomeço 11101010
Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 22
Localização : taboão da srrra,SP
Humor : legal mais meio frio tanbem
Data de inscrição : 24/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Unova, O Inicio e o Recomeço Empty Re: Unova, O Inicio e o Recomeço

Mensagem por Stryk 3rd maio 2011, 08:46

Um Grande Sonho Se Realiza!

A Retomada Da Jornada!

Logo apos stryk ter obtido sua primeira insiguinea e ter descoberto os verdadeiros planos de seu irmão mais velho o jovem garoto parece muito triste e seus amigos tentam ajudá-lo com brincadeiras, Comidas e diversos tipos de elogios sobre a sua batalha, Mais mesmo com tudo isso o menino não conseguia sorrir ou ate mesmo esboça uma pequena alegria, Sabendo que seu irmão seria um grande desafio e que vencê-lo outras vezes não seria fácil o jovem olha para seus amigos e os pergunta, Se o mesmo parecia com o seu irmão mais velho, Mais seus amigos sem mesmo pensar respondem que stryk não e nem um pouco parecido com seu irmão, pois seu irmão e groso e muito egoísta e stryk e muito carinhoso e super amigo, Agora mais confiante e mais alegre o jovem garoto tem muito mais animo para continuar sua jornada e seguir seu trajeto ate o festival que ouviram treinadores comentarem que aconteceria ali próximo.
No Meio Do Caminho Uma Surpresa Inesperada!
Após caminharem cerca de 30 minutos Gabriel começa a achar que naquela jornada ele não se encaixava por Tammy e stryk estar ligado por uma amizade longa e com isso ele se sentia destacado e como sempre ele pensou que poderia sair em uma jornada só sua aonde ele pode-se encontrar uma amizade como a de stryk e tammy, Não por inveja ou qualquer outra coisa, Mais sim por ele saber que aquilo sim era uma verdadeira amizade e então parou e disse:
- Gabriel – Stryk, Tammy a amizade de vocês para mim e um espelho, aonde eu posso ver que eu também preciso de uma amizade igual à de vocês e então eu decido ficar por aqui, Daqui para La vou seguir minha jornada sozinho.
Gabriel então para de andar e se vira de costas e começa a andar em direção contraria a de seus amigos e então stryk diz:

- Stryk – Gabriel não vá, E nossa jornada? I nossas aventuras combinadas?
- Gabriel – Nossa jornada? Ela acontecera, Quando eu encontrar minha verdadeira amizade eu volto para continuá-la e a quanto a nossas aventuras combinadas, Quando eu voltar iremos realizá-las e porque não fazer outras mais.
- Tammy – Gabriel se e essa sua vontade eu entendo suas vontades, Mais aqui eu quero que você prometa uma coisa, Que um dia irá voltar!
- Gabriel – Tammy e Stryk eu prometo que volto, Para continuar o que começamos Adeus!
- Stryk – Xau Gabriel Espero por sua volta!
- Tammy – Adeus Gabriel!
É já em uma grande distancia de seus amigos Gabriel acena já de costas continua a seguir seu caminho agora já longe da visão de tammy e stryk, Então o jovem stryk olha para tammy e diz:
- Stryk – Então tammy daqui para frente e so eu e você nessa longa jornada!
- Tammy – Então vamos o festival já vai começar!

Então Stryk e tammy retomam seu caminho em direção ao festival!

O Sonho Vira Realidade!!

Chegando no local do festival Stryk e tammy se alegram rapidamente pela beleza dois pokemons dos coordenadores e então foram a uma barraca ali próximo para se escreverem no festival que daria ao vencedor a “Fita Beleza Da Cidade”, Após já terem se escritos no mesmo foram ate o local aonde todos os treinadores estavam e decidiram brincar com seus pokemons e de repente um coordenador que se chamava Joe que estava ali próximo com o seu Oshawott e disse a stryk e tammy:

- Joe – Oi! Que Belos Pokemons Vocês Tem.
- Stryk – Oi! A obrigada pelo elogio seu Oshawott também e muito belo!
- Tammy – É mesmo seu Pokémon e muito lindo!
- Stryk – Ei você vai participar do torneio também NE? Qual Seu Nome o Meu e Stryk e o Dela e Tammy.
- Joe – Sim! Prazer Meu nome e Joe! E pelo o que vejo vocês também vão participar NE! Então boa sorte para vocês, Porque aqui tem muitos coordenadores fortes.
- Tammy – Obrigada! Boa sorte para você também!
- Stryk – E mesmo boa sorte para você também.
- Joe – Então ta, agora tenho que ir porque o torneio já vai começar!

Os jovens ficam muito ansiosos para o inicio de suas apresentações e quando os jurados dão inicio a lista dos participantes e a ordem de quem começa, Os jovens correm para frente do telão e ficam olhando sem parar ou ate mesmo sem piscar!

Lista De Treinadores e Seus Pokemons!


Nome: Lisa
Pokemon: Swablu


Nome: Joe
Pokemon: Oshawott


Nome: Stryk
Pokemon: Pichu


Nome: Tammy
Pokemon: Cubchoo

A Gloria Brilhante Do Encanto De Cantar!


Lisa entra no campo aonde ira realizar sua Apresentação, A jovem parece ser muito segura de si, e seu Pokémon parece muito bem treinado e os jurados conversam entre si sobre a menina dizendo que ela e uma das favoritas a conseguir a fita, Então a menina começa sua apresentação:
- Lisa – Swablu use Dragon Pulse e depois use o surpreender para interceptar seu ataque e quando estiver à frente do mesmo use Fury attack+Salvaguarda para que o dragon pulse seja repelido se tornando purpurina brilhando e encantando a quem olha, Depois use o cantar com bem pouca força para fazer com que quem escutar a musica sentir e dar uma ótima sensação de pais e alegria.



Os jurados se levantam e aplaudem de pé a apresentação da jovem coordenadora que tem uma ótima sincronia com seu Pokémon, A jovem e muito talentosa e os jurados acham que será muito difícil superá-la, A Platéia Também aplaudem de pé ficando todos encantados com a menina, A jovem garota se retira do local dando lugar a o jovem treinador Joe com seu oshawott, O Menino esta muito animado e seu Pokémon e bem belo e parece ser bem forte e então começa a sua apresentação:

Uma Chuva De Alegria e o Furacão Com Magia Em Corações!


- Joe – Oshawott comece usando water pulse 2x os lançando para o ar para quando os dois colidirem ocasionarem uma chuva brilhante que ao cair na platéia Dara uma sensação instantânea de alegria e bem estar, Logo após isso use o Hydro Bomba girando formando um furacão aonde você ira nadar em sentido ao topo do furacão usando o water pulse e o hydro bomba que ao colidirem formarão corações que saíram do furacão a cada 3 segundos e quando chegar ao topo do furacão salte e use o jato d’água para fazer uma linda aterrissagem girando.



Os Jurados ficam impressionados com o desempenho do garoto e logo se levantam para aplaudi-lo, Dizendo que o garoto demonstro mais do que eles esperavam e que agora sim o festival esta disputado, A platéia fica entusiasmada com a apresentação do jovem e aplaudem muito, Joe após terminar sua apresentação, Acena para a platéia e deixa o campo de apresentações, Dando Lugar para o jovem Stryk que parecia um pouco nervoso com aquilo tudo, Porque era seu primeiro festival e também porque ele era o único que não era coordenado ali em disputa mais logo começa sua apresentação.

A Sensação Da Eletricidade e a Beleza Da Luz Eletrica!


- Stryk – Pichu vai vamos fazer uma ótima apresentação, Comece usando a esfera elétrica e depois use ataque rápido + cauda chicote para espalhar pequenas rajadas elétricas por todo o campo incluindo nos jurados e na platéia dando uma sensação de bem estar em todos, Depois Use o esfera elétrica+Choque do trovão para fazer uma espécie de super esfera elétrica e depois use o light screen em volta dessa esfera assim fazendo uma bola e luz eletrificada e depois use ataque rápido+cauda chicote+trovão formando uma cauda chicote de trovão com muita velocidade explodindo e retalhando as ondas de luz eletrificada que se espelham no ar formando pequenas estrelas brancas com cargas elétricas as fazendo brilhar e assim encerramos com uma bela aterrissagem.

Os jurados não conseguem se levantar com a grande surpresa do jovem treinador que se dedicou a um treinamento intenso para conseguir obter essa qualidade e ficam sem assam o jovem pensa que foi mal mais logo os jurados começam a aplaudir encantados e com grande alegria, A platéia aplaude e grita elogios para o jovem treinador que logo sai do campo dando espaço para sua amiga tammy dar inicio a sua apresentação, A Jovem coordenadora vem para seu primeiro festival com muita vontade e muita confiança mais também com um pouco de receio pois e apenas seu primeiro festival e logo da inicio a sua apresentação:

O Sonho De Gelo!


- Tammy – Cubchoo vamos nessa comece usando o granizo e use o corte de forma rápida fazendo movimentos como se você estive-se dançando para que os granizos formem um pó quase transparente e brilhante que se espalharam por todo o campo, Depois use o Powder Snow girando formando um furacão invertido fazendo assim com que você fique de pé em cima do furacão girando e lançando icy Wind por todo o campo deixando um manto de neve em todo o campo e depois pule dentro do furacão e use o corte cortando o furacão em formas de diversos pokemons encantando a platéia.

A jovem menina surpreende todos os jurados e toda a platéia fazendo assim com que o festiva fique lindo e bem disputado e a assim também fazendo com que a platéia fique bem dividida em torno de todos os participantes, Todos esperam a NOTA dos jurados...

Após longos minutos de espera os jurados começam a falar as notas na ordem da menor para a maior.

4° Colocado: Joe, Pontos: 94
3° Colocado: Stryk, Pontos: 96
2° Colocado: Lisa, Pontos: 97
1° Colocado: Tammy, Pontos: 98


O campeonato foi muito bem disputado e todos os jurados ficaram surpresos com o resultado a platéia se levanta e começa a aplaudir e a gritar elogios e a jogar rosas distribuídas logo no inicio do festival, A jovem esta no meio do campo de apresentações muito alegre junto a seu Pokémon que também esta muito alegre e assim os jurados entregam a fita em mãos de tammy e encerram o festival.

Continuando a Jornada!

Após o festival ganho por tammy, Os jovens dão inicio a uma longa brincadeira com seus pokemons e demonstram muito carinho por eles e então tomam como caminho qualquer local aonde tenha uma grande diversidade de pokemons e então logo vão andando e procurando algum local que tenha os Pokémon com as características que eles querem, Mais isso não será nada fácil pois desafios estão por vim!


AGUARDEM O PROXIMO EPISODIO, POIS LA VEM LONGAS BATALHAS PARA TENTAR CAPTURAR NOVOS POKEMONS E O RAPIDO APARECIMENTO DE UM POKEMON FORA DO COMUM!!!
Stryk
Stryk

Poke Regras : Unova, O Inicio e o Recomeço 11101010
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Unova, O Inicio e o Recomeço Empty Re: Unova, O Inicio e o Recomeço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos