Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tomara que agora de não quero ser banido! agora vai Ralts sera minha eu espero.

2 participantes

Ir para baixo

Tomara que agora de não quero ser banido! agora vai Ralts sera minha eu espero. Empty Tomara que agora de não quero ser banido! agora vai Ralts sera minha eu espero.

Mensagem por gabriellongoni 21st setembro 2012, 22:23

--Spoink Vs Ralts--Route 102--

Estava andando pela Route 102 e derepente pula pelas moitas uma Ralts,usando minha pokedex observo sua força e seu type é perfeita para minha equipe Psychic então sem exitar digo:Vamos lá Spoink vamos ter mais uma aliada!
então ela(espero que seja fêmea) corre para dentro da floresta então eu e o spoink coremos floresta à dentro a procura da Ralts,então olhamos em tudo quanto era direção vejo perto do lago uma imagem embasada corremos para claria a imagem então vejamos que era uma Ralts.

--Battle on--
Ela:Então ela se multiplico em duas Ralts,Double Team.
Eu:Decidi fazer que o spoink ataque uma com Psybeam,mais então ela desaparece afirmando que atacamos a errada.
Ela:Então ela pula e se teleporta para fugir Teleport.
Eu:Pensando que acabou a batalha eu e spoink decidimos procura-lá e então observamos que ela enta sentada descansando então era o momento perfeito para atacar,vai lá spoink Psywave!!!
Ela:Vendo o nosso ataque ela se teleporta para trás do spoink Teleport e dando um soco em sua cabeça.
Eu:Com raiva eu e o Spoink decidimos ataca-lá para acabar logo com isso por que sabendo que estamos quase perdendo sabendo que ela também do mesmo jeito por tanto usar Teleport,Vá Spoink acabe com isso com Psybeam!
Ela: Sendo atingido pelo Psybeam mais ainda consiguindo lutar por ter resistência a Psychic ela resolve nos atacar com sua habilidade type planta folhas atingem meu spoink mais ainda conseguindo lutar,Magical Leaf.
Eu:Vá lá spoink ataca-lá com toda sua força Splash.
Ela:Mal dando dano sabendo que Splash e um ataque fraco Ralts começa a rir,então nos ataca com Growl.
Eu:Então sendo que por causa do Growl meu Spoink estaria fraco seus ataque então resolvemos ataca-lá para acabar logo com isso, vá spoink pule e ataque-a com Psybeam.
Ela: Fraca mal podendo andar Ralts tenta fugir.
Eu: Spoink Fique na frente dela.
--Battle off--
Vai poke ball
Pi Pi Pi
Capturei minha Ralts,agora irei para o centro pokemon curar meu Spoink e minha Ralts.
avatar
gabriellongoni

Poke Regras : Tomara que agora de não quero ser banido! agora vai Ralts sera minha eu espero. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 24
Humor : um humor difirente do outro a cada dia
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tomara que agora de não quero ser banido! agora vai Ralts sera minha eu espero. Empty Re: Tomara que agora de não quero ser banido! agora vai Ralts sera minha eu espero.

Mensagem por ๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ 21st setembro 2012, 22:25

agr sim, vai ser ban, foram 3 avisos, agr q vi o 3º aviso
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ

Poke Regras : Tomara que agora de não quero ser banido! agora vai Ralts sera minha eu espero. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 869
Idade : 74
Localização : No momento é aki
Humor : Bão
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos