Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Bob"

4 participantes

Ir para baixo

Treinos de Bob" Empty Treinos de Bob"

Mensagem por Bob" 18th maio 2013, 13:22

Treinarei meus Pokémons Akie ...
avatar
Bob"

Poke Regras : Treinos de Bob" 11101010
Masculino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bob" Empty Re: Treinos de Bob"

Mensagem por Maria Vanúbia' 18th maio 2013, 17:14

Boa sorte nos treinos, Procure fazer histórias coerentes com sua jornada, e bem organizadas e estruturadas. Afinal, é tudo parte da sua jornada ^^
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Treinos de Bob" 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bob" Empty Re: Treinos de Bob"

Mensagem por Bob" 18th maio 2013, 18:39

Treinando Eevee e Kakuna - Campo de Batalha

Assim de deixar aquela floresta chego a uma cidade Comum de Treinadores.Assim vou até o Centro Pokemon , chegando lá mando meus poks pra se recuperarem da Jornada.Assim que pego eles vo no Telefone pra conversa com o Professor Carvalho , assim mostro todos os Pokemons que capturei ele fica contente em seguida fala que haverá um Torneio Pokemon na Cidade que estou e desliga.Assim ansioso pelo meu Primeiro Torneio vo até a cabana de inscrição percebo que são necessários Seis Pokemons , como so tinha Quatro não pude me inscrever , nervoso por não ter me Inscrito escuto um Papo que estão Doando Pokemons Abandonados em Cegapta.Então vou até lá vejo vários pokemons bonitos mais que me hamou atenção foi um Geodude triste e excluído pelos outros pokemons então decido Adotar ele.Saindo da Cegapta percebendo que tinha um Campo de Batalhas vou até la então decido Treinar um Pouco pra Fortalecer meus Poks.
- Vai Eevee e Kakuna.


- Eevee vamos use Sand-Attack criando uma Tempestade.
- Kakuna use a Tempestade e suba e vai Pra cima de Eevee.
- Eevee desvie pra esquerda depois use Bite.
- Kakuna vamos use seu Harden pra se defender.

Eevee começa usando Sand-Attack criando uma tempestade mais Kakuna pula por cima dela e dece dos céus girando e atakando Eevee que desvia pra sua esquerda e usa Bite Rapidamente assim Kakuna usa Harden que para o Bite.
- Eevee pule e use Take Down Girando.
- Kakuna desvie pulando pra cima depois dessa pro chão girando.
- Eevee desvie usando Quick Attack depois use Tackle.
- Kakuna use Harden depois ataque pela frente de Eevee.
- Eevee use Tackle com Força Total.

Eevee pula e use Take Down Girando pegando mais poder mais Kakuna pula pra cima desviando do ataque depois desse pro chão atakando Eevee que desvia usando Quick Attack , em seguida ataka usando Tackle mais Kakuna usa Harden se protegendo que ataka Eevee pela frenente que usa Tackle assim os ataques colidem os dois Pokemons empatam em forças e são lançados longe não causando muitos danos mais percebe que eles estão Cansados.
- Kakuna use Harden depois pule pra cima.
- Eevee vamos use Sand-Attack criando uma tempestade.
- Kakuna use Hardern depois atake Eevee.
- Eevee evasiva pela direita depois use Bite.
- Kakuna desvie e use Harden.
- Eevee use Quick Attack com Força Total.

Kakuna logo usa Harden aumentando sua Defesa e Pula Pra cima Eevee usan Sand-Attack que atinge Kakuna fazendo nada por causa do Harden depois use usa Harden novamente e ataka Eevee de cima pra baixo , Eevee desvia pela direita e usa Bite mais Kakuna desvia e usa Harden então Eevee ataka com toda sua Força Usando Quick Attack.Assim com o impacto do ataque Kakuna desmaia mais com muito cansaço Eevee tambem desmaia.

- Voltem Eevee e Kakuna , Parabéns pro dois pelo Treino se esforçaram bastante :D
Assim que termino o treino volto pro Centro Pokemon.Então recuperando meus Pokemons vou até um Qaurto do Centro Pokemon , decidindo no outro dia de Manhã ir pra Floresta Capturar um Novo Pokemon pra completar minha equipe e entrar pro Torneio.
avatar
Bob"

Poke Regras : Treinos de Bob" 11101010
Masculino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bob" Empty Re: Treinos de Bob"

Mensagem por Maria Vanúbia' 18th maio 2013, 19:26

Valido, 3 estrelas. Você está indo bem, continue assim ^^
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Treinos de Bob" 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bob" Empty Re: Treinos de Bob"

Mensagem por Bob" 19th maio 2013, 20:54

Treinando Eevee e Geodude - Campo de Batalha.

Assim chegando no Centro Pokemon recupero todos meu Geodude e Magnemite , assim vou até o Telefone pra ver como estava o Beedril e Ligo pro Professor Carvalho então vejo que Beedril está bem então desligo e decido ir pro Campo de Batalha.Andando pelas ruas avisto que as nuvens estão ficando juntas assim vejo que vai chover mais nem ligo e continuo andando.De repente começa chover bem forte mais continuo andando assim chego até o Campo de Batalha avisto um Treinador com seu Vaporeon , vou até la pra fala com ele mais ele finge que nem escuta e sai do Campo virando a cara pra mim.Mais nem ligo e decido Treinar.
- Vai Eevee e Geodude.


- Eevee comece usando Quick Attack.
- Geodude desvie e use Rollout.
- Eevee se esquive use Double-Edge.
- Geodude evasiva e use Earthquake.
- Eevee desvie e use Take Down.
- Geodude use seu Rollout.

Eevee começa a luta usando Quick Attack mais Geodude desvia e usa Rollout , Eevee se esquiva pulando depois usa Double-Edge mais erra porque Geodude desvia e usa Earthquake.Eevee desvia e usa Take Down e Geodude usa Rollout os Ataques colidem e causam um explosão igualando as Força dos Ataques.
- Geodude Magnitude.
- Eevee desvie e use Quick Attack.
- Geodude evasiva depois use Smack Down.
- Eevee se esquive use Bite.
- Geodude desvie e use Tackle.
- Eevee use Tackle com Força Total.

Geodude começa usando Magnnitude fazendo o chão tremer mais Eevee pula e quando chega no chão o tremor já tinha parado em seguida Eevee usa Quick Attack , Geodude desvia e use Smack Down lançando uma Pedra e por sua vez desvia e usa Bite.Geodude se esquiva e usa Tackle assim Eevee também usa e então os ataques colidem igualando a força dos Ataques.
- Eevee use Sand-Attack.
- Geodude desvie e use Rollout.
- Eevee evasiva e use Quick Attack.
- Geodude use Smack Down.

Eevee usa Sand-Attack mais Geodude desvia e sai usando Rollout , Eevee pula desviando e usa Quick Attack e Geodude usa Samack Down.Eevee acerta Geodude em cheio que quando está sendo lançado usa Samck Down lançado uma pedra enorme que atinge Eevee em cheio e então os dois Pokemon ficão fora de Combate.

- Voltem Eevee e Geodude , bom Treino :)
Assim volto pro Centro Pokemon e então recuperando os Pokemons vou pra meu Quarto e decido Toma Banho.Tomando Banho decido tira um Cochilo.
avatar
Bob"

Poke Regras : Treinos de Bob" 11101010
Masculino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bob" Empty Re: Treinos de Bob"

Mensagem por Não sou a Yuka' 19th maio 2013, 21:02

hum... história esta simples
Mas 3 estrelas
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Treinos de Bob" 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bob" Empty Re: Treinos de Bob"

Mensagem por Bob" 19th maio 2013, 21:43

Treinando Eevee e Slowpoke - Floresta

Tirando aquele cochilo acordo a me arrumo assim deso pro salão centro do Centro Pokemon , la vejo o Treinador Misterioso e seu Vaporeon em seguida que ele me ve sai do Centro Pokemon.Fico curioso porque ele não gosta de minha presença mais decho isso pra depois sabendo que quase estava fechando as Inscrições pro Torneio vou até a Floresta lá vejo vários Pokemons , caminhando pela floresta vejo o Treinador e seu Vaporeon lutando com um outro Treinador com seu Jolteon assim vou atras de um Arbusto e vejo como Jolteon ganha de Vaporeon facilmente , em seguida o Treinador de Vaporeon vai embora sem fala nada então eu saio do Arbusto e o Treinador e seu Jolteon também partem virando a cara pra mim.Fico pensando como aquele Jolteon era forte assim começo a caminhar e paro no meio do caminho e decido Treinar.
- Vai Eevee e Slowpoke.


- Eevee use Sand-Attack
- Slowpoke desvie e use Water Pulse.
- Eevee evasiva depois use Bite.
- Slowpoke se esquive e use Psychic.
- Eevee desvie e use Take Down.
- Slowpoke evasiva e use Zen Headbutt.

Eevee começa usando Sand-Attack lança areia mais Slowpoke desvia e usa Water Pulse , Eevee desvia e usa Bite rapidamente e então Slowpoke usa Psychic.Eevee desvia e usa Take Down mais Slowpoke se esquiva e usa Zen Headbutt que atinge Eevee em cheio causando sérios danos.
- Eevee vamos use Quick Attack.
- Slowpoke se esquive e use Rain Dance.
- Eevee usa Double-Edge rapidamente.
- Slowpoke desvia e usa Water Gun.
- Eevee se esquive e use Take Down.

Eevee se levanta e usa Quick Attack Slowpoke rapidamnete desvia e faz chover usando Rain Dance em seguida Eevee usa Doble-Edge.Slowpoke desvia e usa Water Gun ficando mais poderoso por causa do Rain Dance mais Eevee se esquiva e usa Taje Down que atinge em cheio Slowpoke.
- Slowpoke use Zen Headbutt.
- Eevee desvie e use Sand-Attack.
- Slowpoke se esquiva e usa Psychic.
- Eevee evasiva depois use Quick Attack.
- Slowpoke desvie e use Tackle.
- Eevee use Tackle Força Total.

Slowpoke já levanta usando Zen Headbutt mais Eevee desvia pulando e usa Sand-Attack Slowpoke se esquiva e usa Psychic criando uma Cupula cheia de Agua lançando pra cima de Eevee que desvia e usa Quick Attack.Slowpoke se esquiva e usa Tackle com toda sua força e Eevee também usa Tackle assim os ataques colidem causando um explosão que com consequência com o cansaço e o impacto da colisão os Pokemons ficam fora de Combate.

- Voltem Eevee e Slowpoke , gostei se esforçaram :D
Assim volto a caminhar acho uma Arvore Gigante e deito debaixo dela e penso em minha Jornada e acabo Dormindo debaixo da Arvore.
avatar
Bob"

Poke Regras : Treinos de Bob" 11101010
Masculino Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bob" Empty Re: Treinos de Bob"

Mensagem por Kaay 19th maio 2013, 21:56

Válido.A história está um pouco pequena e algumas partes ficaram um pouco confusa.Eu iria dar 2 estrelas,mas decidi dar 3 estrelas pois a batalha está boa.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinos de Bob" 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de Bob" Left_bar_bleue1/1Treinos de Bob" Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de Bob" Left_bar_bleue1/1Treinos de Bob" Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bob" Empty Re: Treinos de Bob"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos