Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos ~

Ir para baixo

Treinos ~ Empty Treinos ~

Mensagem por Convidado 4th julho 2013, 14:52

- Bem vindos ;3 Aqui como podem perceber escreverei treinos, acredito eu que não serão tão bons quanto os do Burst, mas estou aqui para aprender, espero que leiam e dêem opiniões.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos ~ Empty Re: Treinos ~

Mensagem por _Eddy_ 5th julho 2013, 14:25

Ok poste .-.

nao precisa ser igual do burst cada um estressa ou escreve do seu jeito, e voce tem seu jeito .-.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinos ~ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos ~ Left_bar_bleue1/1Treinos ~ Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos ~ Left_bar_bleue1/1Treinos ~ Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos ~ Empty Re: Treinos ~

Mensagem por Convidado 6th julho 2013, 15:58

Zack…
Deerling ~Campo
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none

~Era um belo dia de inverno. Aproveitando o cenário, eu saía de Aspertia... Sabia que o líder não estava podendo lutar comigo e também eu estava sem estratégia para uma vitória. Poucos passos longe do ginásio, percebo grande movimentação na cidade, carros, motos, pessoas... "Dançava" sobre as calçadas, todos reparavam em mim e pensavam que eu era louco.

- Antes louco e feliz do que certinho e infeliz...

Rio de mim mesmo e olho para o céu. Logo avisto o fim da cidade e dou uma leve corrida para chegar. Após alguns minutos fico entre a cidade e a liberdade. Dou as costas para a cidade e aceno saindo...

- Até parece que vão sentir minha falta.

A minha frente vejo uma trilha de terra que era rodeada por árvores e plantas. Sigo a frente... Ao fim da caminhada vejo algumas flores e um campo aberto, apenas com uma árvore no centro.

- Será que tem problema se eu ficar um pouco por aqui?!

Vou com passos leves até a cabana que ficava entre as flores e bato na porta.

- Alguém em casa?

Não ouço resposta e deito-me entre as flores, acabo cochilando no loca.

- Você está bem?

Ouço uma voz falar comigo, quando abro os olhos vejo um garoto de cabelos castanho claro e olhos castanhos de óculos com um "cajado" e uma Flaaffy.

- Você está bem? - Insiste ele.

- Sim, estou...

- Quem é você? - Pergunta.

- Louis, e você? - Respondo e pergunto.

- Zack. - Ele sorri enquanto me ajuda a levantar.

- Vejo que gostou das flores. - Diz ele rindo da minha situação.

- São belas. - Respondo ficando de pé.

- Agora tenho que ir...

- Mas já?! Por favor, fique um pouco na minha casa. - Diz ele.

- Aquela que está entre as flores? - Pergunto.

- Sim, essa mesma. - Responde.

- Sei lá...

- Por favor. - Insiste ele.

- Tudo bem, vamos lá então. - Sorrio caminhando com ele e Minccino nos braços.

Atravessamos uma estrada de pedras até a casa, acho que era a única parte sem flores. Minccino parecia está gamado em Flaaffy, ou melhor, no pelo dela. Rio de leve dele enquanto olhava o garoto. Suas roupas não eram de se jogar fora: Blusão azul e uma calça. Ambos pareciam ser de lã.

- Enfim chegamos. - Diz ele abrindo a porta de sua cassa para mim.

- Obrigado... - Entro e observo a casa tirando meus sapatos na entrada.

- Bem, onde estão seus pais? - Pergunto olhando para uma cama vazia no canto da sala.

Um silêncio paira sobre o local e uma brisa forte abre uma das janelas da casa a ponto de quebrar. Percebo que o jovem estava de cabeça baixa olhando para o chá em sua xícara. Pra aliviar o clima, chamo um amigo para o local.

- Ao palco, Deerling!

- Belo pokémon. - Diz ele.

- Obrigado...

Acaricio a cabeça de Deerling e cochicho em seu ouvido, pedindo que utilize Aromatherapy. O movimento alivia um pouco a tensão na casa com um belo aroma de rosas de primavera. Olho para o garoto...

- Que tal me mostrar o poder de sua Flaffy? - Sorrio.

- Hã?! Não, não, minha flaffy não foi feita para isso.

- Mas experimentar coisas novas faz bem, e ela parece estar bem animada.

Ele olha para flaffy e acaricia seu pelo.

- Tudo bem.

Saímos para fora da casa e somos surpreendidos.

- Hmm, vejo que no local existe alguns vermes, acho que vou ter que exterminá-los.

Uma garota de cabelos e olhos roxos feito um rabo de cavalo e com um vestido rosa aparece em nossa frente.

- Quem seria essa "princesinha"?

- Lady... E os vermes?

- Além de você... Sou Louis e ele Zack. Aliás, o que a princesinha quer com os "vermes"?

- Tenho a missão de pegar algo que tem nessa casa, se me dão licença.

Zack se opõe a ela de cabeça baixa e braços abertos, não queria deixar ela entrar por algum motivo.

- Se é assim... Glameow e Stunky!

- Para uma princesinha você tem pokémons bem vulgares...

- CALADO!

Stunky da um passo a frente, prevejo um ataque e estava certo, era um Acid Spray!

- Minccino, Hyper Voice!

Minccino dissipa o spray.

- Obrigado... - Diz Zack.

- De nada... Se você que assim Lady, então tá...

- Vamos lá Deerling!

- Você também... Flaaffy!

>Stunky, Acid Spray novamente. Glameow, Hyper Voice.
Stunky rapidamente libera de seu corpo um Acid Spray, logo em seguida Glameow aparece e com Hyper Voice contra o spray afim de espalhá-lo com ondas de som, dando um duplo ataque.

>Flaaffy utilize Cotton Guard. Deerling, Leech Seed.
A nosso pedido, Flaafly cria uma enorme quantidade de algodão a nossa frente, algodão branco. Deerling rapidamente utiliza Leech Seed no algodão que se enraiza criando raizes ao redor do algodão, como uma forma de defesa contra o spray. E funciona.

>Nossa vez! Deerling, Energy Ball! Flaafly, Discharge!
Deerling não perde tempo e foca uma grande quantidade de energia e libera em forma de uma esfera verde brilhante. Flaafly salta e usa Discharge dando mais força a esfera que se amplia, ficando em uma coloração verde e amarela com faíscas ao redor da mesma.

> Stunky, Flame Burst. Glameow, Shadow Claw.
Stunky vai novamente para frente de campo e começa a liberar uma lava de seu corpo, semelhante a de um vulcão... Glameow salta sobre Stunky enquanto usa shadow claw, absorvendo parte do fogo em sua garra que muda de cor e tamanho, confrontando-se contra a esfera... A esfera explode e percebe-se uma vitória de Lady.

> Minha vez! Stunfisk, Acid Spray. Glameow, Hyper Voice.
Novamente como no primeito combo, Stunfisk libera de seu corpo um spray ácido e roxo ao seu redor, Glameow que fica logo atrás salta e utiliza Hyper Voice contra o spray, criando um ciclone de vento de cor roxo na direção de Deerling e Flaafly.

>Nossa vez! Deerling, Energy Ball. Flaafly, Electro Ball!!!
Deerling fecha os olhos enquanto pisa firme no chão do campo, acumula uma enorme quantia de poder natural, tanto que seu interior brilha de leve na cor verde. Depois de um tempo Deerling produz uma esfera verde brilhante e segura sobre sua boca erguida. Flaafly também foca energia, só que eletricidade de seu corpo e produz outra esfera, mas amarela brilhante e também ergue em sua boca. Ambos pokémons lançam as esferas que se unem em uma só... Semelhante a um enorme globo amarelo e verde que confronta o ciclone. Os golpes causam uma explosão, ambos saem ilesos.

> Vamos de novo. Deerling, Energy Ball novamente. Flaafly, Electro Ball!
Estendo a mão e seguro na de Zack. Deerling entendia o que queríamos dizer e avança na frente unindo bastante energia natural em forma de uma grande esfera verde que ela fazia questão de erguer. Flaafly faz o mesmo com a electro Ball, unindo uma vasta eletricidade e erguendo uma esfera amarela na boca. Ambos engolem as esferas e começam a brilhar. Deerling é coberta por flores por todo o corpo. Flaafly tem a lá crescia criando um casaco em si. Eles então avançam em alta velocidade contra os pokémons, com um sorriso no rosto.

> Minha vez. Stunky, Flame Burst. Glameow, Hyper Voice.
Aos comandos de Lady, Stunky novamente libera fogo para o alto como um vulcão em chamas. Glameow salta logo atrás e libera um forte grito que toma a forma de um sopro e uni-se ao fogo como um tornado em direção a Deerling e Flaafly. Dee fica para trás por ter fraqueza ao fogo, mas Flaafly avança e acerta em cheio Glameow.

> Vamos de novo. Stunky, Iron Tail. Glameow, Wake-Up Slap.
Novamente as ordens, Stunky endurece sua cauda que é coberta por aço resistente. Logo Glameow salta sobre Stunky e prende sua cauda na dele enquanto usa wake-up slap, fazendo uma cauda giratório. Eles então avançam em nossa direção.

> Nossa vez. Deerling, Jump Kick! Flaafly, Thunderbolts!
A nossas ordens, Deerling sobe nas costas de Flaafly que realize um Thunderbolts. Recebendo parte da carga, Deerling cria estática em seu corpo e salta com o apoio de Flaafly. No alto, Dee gira com um perfeito parafuso, pondo seu casco vermelho rodeado de estática a mostra indo em direção a Stunky e Glameow. Yes! Um confronto ocorre e Deerling sai ganhando.

> Vamos ao grande final. Deerling, Take Down. Flaafly, Thunder!
Ao grande final, Deerling avança na frente com feixes broncos ao redor de seu corpo, logo atrás estava Flaafly que com um Thunder em direção a Deerling, criando um “apoio” elétrico na mesma. Deerling começa então a brilhar amarelo enquanto seus cascos faiscavam no chão, algo bem difícil de se ver, por causa do exceço de brilho. Dee colide-se contra eles que são nocauteados.

- Hmm, pelo visto os vermes venceram a princesa. – Tiro sarro da cara dela.

- Vermes, como ousam?! – Resmunga ela.

- Ousando. – Respondo com um ar de superioridade.

- Vocês vão ver da próxima. – Grita ela enquanto some de nossas vistas.

- Você foi fantástico. – Digo para Zack.

- Não, você foi incrível e fabuloso. – Responde ele.

- Não sou tão incrível assim. – Sorrio de leve acariciando Deerling.

- Aliás, o que aquela garota queria que tem em sua casa? – Pergunto.

- Algumas pesquisas feitas por meus pais sobre pokémons... – Responde ele enquanto acariciava Flaafly.

- Devem valer muito.

- É...

- Pois bem, muito obrigado por tudo, agora tenho que ir.

- Volte sempre...

Saio caminhando bem cansado com Deerling e Minccino nos braços.

CREDITS @

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos ~ Empty Re: Treinos ~

Mensagem por _Eddy_ 6th julho 2013, 16:32

Valido

4 estrelas .-.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinos ~ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos ~ Left_bar_bleue1/1Treinos ~ Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos ~ Left_bar_bleue1/1Treinos ~ Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos ~ Empty Re: Treinos ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos