Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinamento do RED.

4 participantes

Ir para baixo

Área de treinamento do RED. Empty Área de treinamento do RED.

Mensagem por .RED. 12th junho 2013, 20:40

UM TREINAMENTO DIFERENTE:


"Depois que capturei um TEPIG, resolvi treina-lo depois do almoço, mas, era 9:00 da manhã e faltava muito tempo ainda. Então quando resolvi preparar o café, eu vi uma grande fumaça, que apareceu ao norte da floresta, e com muita curiosidade, fui lá ver ( junto com SNIVY ) o que havia acontecido..."
"Quando cheguei lá, fiquei com medo, pois, poderia ter sido um Pokémon selvagem que podia ter feito tudo aquilo, por isso, soltei meu TEPIG da Pokébola e o avisei:"
Eu: -TEPIG, saia e fique atento, essa fumaça pode ser coisa ruim, e você também SNIVY fique atenta, e tome cuidado.
"SNIVY pulou do meu ombro e se aproximou da fumaça, o mesmo aconteceu com TEPIG, que também ficou curioso."
"Derrepente, duas gaiolas saíram da fumaça e prenderam o TEPIG e a SNIVY, e os puxaram de volta para dentro dela."
"Então, do nada, surgiu um balão azul marinho ( saindo por cima da fumaça ), com um grande R desenhado na frente dele. Depois que a fumaça baixou, eu vi o cesto do balão, com dois sujeitos nele, e duas gaiolas com TEPIG e a SNIVY.
Jessie: -Então está é a questão?
James: -A Resposta vem conforme a atração!
Jessie: -Levando a luz branca ofuscante do mal para o futuro!
James: -Batendo o martelo da justiça sobre o vasto infinito universo escuro!
MEOWTH: -E esculpindo o nosso nome de um modo seguro!
Jessie: -A Impetuosa e arrasadora Jessie!
James: -Elegante e Trovejante, eu sou James!
MEOWTH: -E o mais sábio dos sábios, eu sou o Meowth!
Jessie, James e MEOWTH: -E agora juntos, com o R da Equipe Rocket!
Eu: -Equipe Rocket ? Ah tanto faz, o que vocês estão fazendo com a SNIVY e o TEPIG ?
James: -Você ainda não entendeu ?
Jessie: -Estamos roubando seus Pokémons, é claro !
Eu: -Devolve já, eles são os meus Pokémons.
MEOWTH: -Nunca seu pirralho, vamos entrega-los para o Chefe.
Eu: -Espera, no começo eu até achei estranho, mas agora eu tenho certeza que há algo de errado... ou seja, como você pode falar? Você é um Pokémon, né ?
MEOWTH: -Sou um Pokémon único, que você só verá uma vez em sua vida.
Eu: -Espera ai, a fumaça serviu só para me atrair para cá?
MEOWTH: -Exatamente, e você caiu direitinho.
Jessie: -Chega de papo, vamos embora MEOWTH.
"Então a Equipe Rocket saiu em seu balão, e cada vez ele ficava mais longe e mais alto. Mas mesmo assim, eu não desisti e sai atrás do balão e comecei a jogar pedras nele. E felizmente na sétima pedra, eu finalmente consegui furar o balão da Equipe Rocket, e ele acabou caindo."
"Quando cheguei no local da queda, logo vi que as gaiolas haviam se quebrado e que o TEPIG e a SNIVY vieram me dar um abraço, porque, eles haviam se libertado".
Eu: -SNIVY, TEPIG, vocês estão bem? Não se machucaram?
"Enquanto isso, a Equipe Rocket, saiu do balão".
James: - Você acha que acabou ? Pois não acabou não, seus Pokémons, em breve serão do Chefe.
Jessie: - Vai WOOBAT, sai e nos ajuda á agradar o Chefe.
Eu: - WOOBAT ? Que Pokémon é esse ? É melhor ver no Pokédex.
Pokédex: - WOOBAT um Pokémon morcego, vive em cavernas escuras, em grupos, usam suas asas para produzirem seus golpes e também usa seu nariz para confundir seus adversários.
Eu: -Bom, acho que TEPIG seria uma boa escolha.
"Então, TEPIG se preparou para a batalha, e o SNIVY pulou de volta para o meu ombro."
"Jessie e WOOBAT se preparam também."


  WOOBAT ( Macho ) VS TEPIG ( Fêmea ).


Eu: - TEPIG, vamos começar usando o Ember.
Jessie: - WOOBAT não, levante-se agora !
. O Ember acerta o WOOBAT.
Jessie: - WOOBAT use o Gust.
Eu: - TEPIG se segure, e tome muito cuidado.
. O Gust ataca TEPIG, que consegue se segurar.
Eu: - TEPIG use Tackle, e acerte WOOBAT com toda força.
Jessie: - WOOBAT desvie, rápido. Vai !
. Mesmo WOOBAT tentando desviar, TEPIG é mais rápido.
Jessie: - WOOBAT use Gust na areia e depois Tackle.
. WOOBAT levanta uma cortina de areia ( para confundir a visão de TEPIG ) e depois o acerta com Tackle.
Eu: - Espera, como o WOOBAT conseguiu dar esse Tackle no TEPIG, se ele também não conseguia enxergar ?
Jessie: - É simples, ele emite ondas ultra-sônicas de seu nariz, para aprender sobre seus arredores.
Eu: - Bom, tenho que confessar que é um Pokémon muito forte.
Eu: - Agora TEPIG, vamos lá, use o Flamethrower.
Jessie: - Não WOOBAT, se levante agora!
. WOOBAT é atingido pelo Flamethrower de TEPIG, que por sinal, causa muito efeito.
Jessie: - WOOBAT use o Air Slash e depois o Gust.
. WOOBAT use o Air Slash e depois o Gust para impulsionar os Air Slash com mais força. Que acaba acertando o TEPIG.
Eu: TEPIG não, levante-se. Isso, e agora dê um salto e use o Ember enquanto gira.
. TEPIG faz um "tornado de Ember" e acaba acertando o WOOBAT com sucesso.
Eu: -TEPIG use o Tackle, e acerte o WOOBAT em cheio.
. TEPIG consegue acertar WOOBAT, deixando-o fora de combate.


  "Então WOOBAT cai no chão, fora de combate. E TEPIG vem para me dar um abraço. Enquanto isso o JAMES joga um dispositivo no chão, formando uma cortina de fumaça, dando chance para eles escaparem. Mas, deixaram o Balão intacto. "
Eu: -Eles escaparam ! Mas, o que importa é que você está bem TEPIG. Bom, agora sim, vamos tomar um delicioso café.
" E assim, continuei minha jornada, em busca da minha Primeira insígnia."


Última edição por .RED. em 27th julho 2013, 22:58, editado 4 vez(es)
.RED.
.RED.

Poke Regras : Área de treinamento do RED. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 23
Localização : Região Unova.
Humor : Determinado e Curioso.
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento do RED. Empty Re: Área de treinamento do RED.

Mensagem por Zaine 13th junho 2013, 04:55

invalido D= .... os titulos tende a ser assim >.> "treino de tepig e snivy na floresta" sempre falando o local e os pokemons. podemos dizer que é como um titulo mecânico. logo depois de vc fazer o titulo "mecânico" vc faz o seu titulo pessoal que seria no caso "UM TREINAMENTO DIFERENTE".  tirando issu seu treino esta bom =D
Zaine
Zaine

Poke Regras : Área de treinamento do RED. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treinamento do RED. Left_bar_bleue1/1Área de treinamento do RED. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treinamento do RED. Left_bar_bleue1/1Área de treinamento do RED. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento do RED. Empty Re: Área de treinamento do RED.

Mensagem por .RED. 14th junho 2013, 10:47

>> O TREINAMENTO DE TEPIG <<


UM TREINAMENTO DIFERENTE:

"Depois que capturei um TEPIG, resolvi treina-lo depois do almoço, mas, era 9:00 da manhã e faltava muito tempo ainda. Então quando resolvi preparar o café, eu vi uma grande fumaça, que apareceu ao norte da floresta, e com muita curiosidade, fui lá ver ( junto com SNIVY ) o que havia acontecido..."
"Quando cheguei lá, fiquei com medo, pois, poderia ter sido um Pokémon selvagem que podia ter feito tudo aquilo, por isso, soltei meu TEPIG da Pokébola e o avisei:"
Eu: -TEPIG, saia e fique atento, essa fumaça pode ser coisa ruim, e você também SNIVY fique atenta, e tome cuidado.
"SNIVY pulou do meu ombro e se aproximou da fumaça, o mesmo aconteceu com TEPIG, que também ficou curioso."
"Derrepente, duas gaiolas saíram da fumaça e prenderam o TEPIG e a SNIVY, e os puxaram de volta para dentro dela."
"Então, do nada, surgiu um balão azul marinho ( saindo por cima da fumaça ), com um grande R desenhado na frente dele. Depois que a fumaça baixou, eu vi o cesto do balão, com dois sujeitos nele, e duas gaiolas com TEPIG e a SNIVY.
Jessie: -Então está é a questão?
James: -A Resposta vem conforme a atração!
Jessie: -Levando a luz branca ofuscante do mal para o futuro!
James: -Batendo o martelo da justiça sobre o vasto infinito universo escuro!
MEOWTH: -E esculpindo o nosso nome de um modo seguro!
Jessie: -A Impetuosa e arrasadora Jessie!
James: -Elegante e Trovejante, eu sou James!
MEOWTH: -E o mais sábio dos sábios, eu sou o Meowth!
Jessie, James e MEOWTH: -E agora juntos, com o R da Equipe Rocket!
Eu: -Equipe Rocket ? Ah tanto faz, o que vocês estão fazendo com a SNIVY e o TEPIG ?
James: -Você ainda não entendeu ?
Jessie: -Estamos roubando seus Pokémons, é claro !
Eu: -Devolve já, eles são os meus Pokémons.
MEOWTH: -Nunca seu pirralho, vamos entrega-los para o Chefe.
Eu: -Espera, no começo eu até achei estranho, mas agora eu tenho certeza que há algo de errado... ou seja, como você pode falar? Você é um Pokémon, né ?
MEOWTH: -Sou um Pokémon único, que você só verá uma vez em sua vida.
Eu: -Espera ai, a fumaça serviu só para me atrair para cá?
MEOWTH: -Exatamente, e você caiu direitinho.
Jessie: -Chega de papo, vamos embora MEOWTH.
"Então a Equipe Rocket saiu em seu balão, e cada vez ele ficava mais longe e mais alto. Mas mesmo assim, eu não desisti e sai atrás do balão e comecei a jogar pedras nele. E felizmente na sétima pedra, eu finalmente consegui furar o balão da Equipe Rocket, e ele acabou caindo."
"Quando cheguei no local da queda, logo vi que as gaiolas haviam se quebrado e que o TEPIG e a SNIVY vieram e dar um abraço, porque, eles haviam se libertado".
Eu: -SNIVY, TEPIG, vocês estão bem? Não se machucaram?
"Enquanto isso, a Equipe Rocket, saiu do balão".
James: - Você acha que acabou ? Pois não acabou não, seus Pokémons, em breve serão do Chefe.
Jessie: - Vai WOOBAT, sai e nos ajuda á agradar o Chefe.
Eu: - WOOBAT ? Que Pokémon é esse ? É melhor ver no Pokédex.
Pokédex: - WOOBAT um Pokémon morcego, vive em cavernas escuras, em grupos, usam suas asas para produzirem seus golpes e também usa seu nariz para confundir seus adversários.
Eu: -Bom, acho que TEPIG seria uma boa escola.
"Então, TEPIG se preparou para a batalha, e o SNIVY pulou de volta para o meu ombro."
"Jessie e WOOBAT se preparam também."


  WOOBAT ( Macho ) VS TEPIG ( Fêmea ).


Eu: - TEPIG, vamos começar usando o Ember.
Jessie: - WOOBAT não, levante-se agora !
. O Ember acerta o WOOBAT.
Jessie: - WOOBAT use o Gust.
Eu: - TEPIG se segure, e tome muito cuidado.
. O Gust ataca TEPIG, que consegue se segurar.
Eu: - TEPIG use Tackle, e acerte WOOBAT com toda força.
Jessie: - WOOBAT desvie, rápido. Vai !
. Mesmo WOOBAT tentando desviar, TEPIG é mais rápido.
Jessie: - WOOBAT use Gust na areia e depois Tackle.
. WOOBAT levanta uma cortina de areia ( para confundir a visão de TEPIG ) e depois o acerta com Tackle.
Eu: - Espera, como o WOOBAT conseguiu dar esse Tackle no TEPIG, se ele também não conseguia enxergar ?
Jessie: - É simples, ele emite ondas ultra-sônicas de seu nariz, para aprender sobre seus arredores.
Eu: - Bom, tenho que confessar que é um Pokémon muito forte.
Eu: - Agora TEPIG, vamos lá, use o Flamethrower.
Jessie: - Não WOOBAT, se levante agora!
. WOOBAT é atingido pelo Flamethrower de TEPIG, que por sinal, causa muito efeito.
Jessie: - WOOBAT use o Air Slash e depois o Gust.
. WOOBAT use o Air Slash e depois o Gust para impulsionar os Air Slash com mais força. Que acaba acertando o TEPIG.
Eu: TEPIG não, levante-se. Isso, e agora dê um salto e use o Ember enquanto gira.
. TEPIG faz um "tornado de Ember" e acaba acertando o WOOBAT com sucesso.
Eu: -TEPIG use o Tackle, e acerte o WOOBAT em cheio.
. TEPIG consegue acertar WOOBAT, deixando-o fora de combate.


  "Então WOOBAT cai no chão, fora de combate. E TEPIG vem para me dar um abraço. Enquanto isso o JAMES joga um dispositivo no chão, formando uma cortina de fumaça, dando chance para eles escaparem. Mas, deixaram o Balão intacto. "
Eu: -Eles escaparam ! Mas, o que importa é que você está bem TEPIG. Bom, agora sim, vamos tomar um delicioso café.
" E assim, continuei minha jornada, em busca da minha Primeira insígnia."


Última edição por .RED. em 27th julho 2013, 22:59, editado 1 vez(es)
.RED.
.RED.

Poke Regras : Área de treinamento do RED. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 23
Localização : Região Unova.
Humor : Determinado e Curioso.
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento do RED. Empty Re: Área de treinamento do RED.

Mensagem por Maria Vanúbia' 14th junho 2013, 16:25

_Válido, 3 estrelas.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Área de treinamento do RED. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento do RED. Empty Re: Área de treinamento do RED.

Mensagem por .RED. 26th junho 2013, 21:58

>> Treinamento de SNIVY <<

Episódio: AJUDANDO DWEBBLE.

" Eu estava em busca de uma bela jornada com minha SNIVY, quando derrepente, a barriga dela começou á roncar... "
Eu: - Nossa SNIVY, você deve de está mesmo com muita fome. Bom, eu posso pegar uma maçã se você quiser, mas, fique aqui.
" Logo desci o SNIVY do meu ombro, e subi em uma grande árvore. Quando eu estava quase pegando-na, apareceu um Pokémon desconhecido, que eu nunca havia visto, e ele acabou pegando a maçã antes de mim, e assim, ele me deu uma Tackle, mas, ela não causou muito efeito em mim. O pior, foi que eu acabei escorregando da árvore, e cai rapidamente no chão. "
" Quando me levantei, eu vi esse Pokémon descendo da árvore e correndo rapidamente, e foi aí que decidi sair atrás dele. Bom, mesmo sabendo que existia muitas maças por ali, resolvi descobrir porque aquele Pokémon fez aquilo comigo. "
Eu: -Vamos lá SNIVY, vamos pega-lo.
" Enquanto corria ao lado de SNIVY e atrás desse Pokémon desconhecido, decidi olha no Pokédex, para descobrir com que tipo de Pokémon, eu estava lidando... "
Pokédex: - DWEBBLE, o Pokémon eremita. Ele faz sua casa usando uma pedra e com ela, protege seu corpo. DWEBBLE libera um ácido pela boca para moldar sua pedra.
Eu: - DWEBBLE ? Bom, ele é muito rápido.

" Derrepente, DWEBBLE se aproxima de uma Pequena rocha e entra em um buraco que existe nela. Então, logo me aproximei e me ajoelhei, coloquei á minha cabeça no buraco, para ver o que estava acontecendo... Quando olhei, eu vi aquele DWEBBLE e mais um Pokémon desconhecido, mas, muito parecido com ele, porém, maior. Então decidi olha no Pokédex novamente: "
Pokédex: CRUSTLE, o Pokémon pedra principal, e é a forma evoluída de DWEBBLE. Quando está competindo por território, CRUSTLE luta ferozmente. Quem tiver sua rocha quebrada perde a batalha.
Eu: - CRUSTLE ? Claro! Por isso que eles são tão parecidos, ele é a forma evoluída de DWEBBLE.
" Então, DWEBBLE entregou a maçã á CRUSTLE".
Eu: - Claro! É o DWEBBLE que traz comida para CRUSTLE!
" E derrepente, do solo saíram mais três DWEBBLE. O primeiro entregou uma maçã ao CRUSTLE, e o mesmo aconteceu com o segundo... Mas, o terceiro não havia achado nenhuma maçã, CRUSTLE ficou irritado e usou o X-Scissor no terceiro DWEBBLE.
Eu: - Ei! Pare já com isso, não permitirei que você maltrate esse inocente Pokémon...
" Todos os DWEBBLE se assustam, e o CRUSTLE olhou para mim e depois se posicionou em uma intenção de batalha. "
Eu: - É ! Acho melhor agente correr SNIVY!
" Logo eu e a SNIVY saimos correndo, mas, o CRUSTLE usou o X-Scissor no meu pé, que acabou me desequilibrando, fazendo eu cair, e torcendo meu tornozelo . "
Eu: -Aiii, meu pé... Muito bem, se batalha que você quer, é o que você vai ter !!! Tá pronto SNIVY ? Ótimo.
" SNIVY se prepara para á Batalha. Mesmo sentado (pois, eu havia torcido o tornozelo), eu estava confiante que alguma coisa poderia dar certo. E assim, os DWEBBLE ficaram aflitos com o que poderia acontecer. "

                      ---BATALHA---

SNIVY (Fêmea) VS CRUSTLE (Macho):

-CRUSTLE começa usando o Rock Wrecker.
-Eu: - SNIVY, use o Vine Whip e lance o Rock Wrecker na árvore.
. CRUSTLE faz uma grande rocha com seu Rock Wrecker, mas, SNIVY usa seu Vine Whip e consegue lançá-la na árvore, quebrando-na.
-CRUSTLE usa o X-Scissor.
-Eu: - SNIVY, use Vine Whip para desviar do X-Scissor e depois use Leaf Blade.
. O X-Scissor de CRUSTLE é bem forte e rápido, mas, SNIVY amarra seu Vine Whip em um tronco de uma árvore que está sobre sua cabeça e depois puxa-a fazendo SNIVY ir para cima e desviando do X-Scissor de CRUSTLE. Depois disso, ela se balança com seu Vine Whip e usa seu Leaf Blade em CRUSTLE, que não causa muito efeito, graças á pedra que CRUSTLE tem em suas costas.
- Eu: - Essa não, essa pedra é muito resistente, vai acabar dificultando as coisas.
- CRUSTLE usa o Rock Slide.
- Eu: - SNIVY use o Leaf Blade e corte essa pedras.
. SNIVY é rápida, ela corta com seu Leaf Blade, as pedras invocadas pelo Rock Slide de CRUSTLE.
- Crustle usa o X-Scissor.
- Eu: - SNIVY, cuidado !!
. O X-Scissor de CRUSTLE é muito rápido, e acaba acertando SNIVY.
- Eu: - SNIVY use Tackle .
. Quando SNIVY usa seu Tackle, o CRUSTLE usa sua rocha para defender-se. E SNIVY acaba dando danos á si mesmo...
- CRUSTLE usa seu X-Scissor.
. CRUSTLE usa seu X-Scissor e acaba acertando em cheio a SNIVY.

- Eu: - Aguente firme SNIVY, use o Vine Whip e segure-o e depois use o Leaf Blade.
. SNIVY segura CRUSTLE com seu Vine Whip, e depois o acerta com seu Leaf Blade, deixando CRUSTLE fora de combate.

Eu: - Conseguimos SNIVY, finalmente derrotamos ele...
" E assim, o SNIVY veio e me deu um grande abraço. Eu tentei me levantar mais não consegui, me tornozelo doía muito... Derrepente o SNIVY tentou me levar para perto de uma árvore mas não conseguiu. Foi quando os outros quatro DWEBBLE resolveram ajuda-lo, e felizmente conseguiram, e depois que chegamos lá, eu fique mais confortável encostado na árvore."
" Foi aí que o CRUSTLE acordou e me viu ali, ele sentiu tanta raiva de mim, que tentou me acertar com seu X-Scissor. Mas, felizmente os quatros DWEBBLE se reuniram e usaram o Protect juntos; E defenderam o X-Scissor e me salvaram. Depois disso, o DWEBBLE que eu havia perseguido antes, usou o Slash em CRUSTLE e acabou quebrando á rocha dele. Inseguro, CRUSTLE saiu correndo, e chorando."

Eu: - Bom, parece que ele não vai voltar aqui tão cedo.
" E Assim os quatro DWEBBLE usaram o Dig e entraram no solo. Depois de um tempo eles voltaram com um monte de maçãs e gentilmente, me deram-nas. "
Eu: - Muito obrigado; Toma SNIVY come uma. Bom, e vocês também devem comer...
" Depois que acabei de comer as maçãs, meu tornozelo estava um pouco melhor, então, decidi continuar minha jornada... Depois que me despedi dos DWEBBLE continuei caminhando, com uma  grande felicidade, pois, eu tinha ajudado muitos DWEBBLE. Então, lá estava eu, continuando minha jornada com minha SNIVY no ombro."


Última edição por .RED. em 27th julho 2013, 23:01, editado 1 vez(es)
.RED.
.RED.

Poke Regras : Área de treinamento do RED. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 23
Localização : Região Unova.
Humor : Determinado e Curioso.
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento do RED. Empty Re: Área de treinamento do RED.

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 30th junho 2013, 11:42

Valido 3 Estrelas
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : Área de treinamento do RED. 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento do RED. Empty Re: Área de treinamento do RED.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos